Fodões do 5x5 Kkkk Foi Ban te conhecer :)

Moderadores: Gamemaster, Moderador

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Re: Fodões do 5x5 Kkkk Foi Ban te conhecer :)

Mensagempor massacresjm » 31/Out/2017, 10:31

Eu sei das regras, o que estou dizendo é que é muita frescura pra reportar um (SIMPLES príncipe da paz). E digo mais, a OnGame com todo esse rigor vai estragar o game, os bans deveriam ser com um tempo menor e ainda assim ter alguma advertência antes de realmente bloquear. As pessoas no jogo evitam até conversar, as dungeons qndo alguém faz algo errado o restante do grupo evita até ensinar com medo de ser denunciado por qualquer tipo de (OFENSA). Primeiro jogo OnLine que vejo tão pouca interação entre os players, isso é culpa do MEDO QUE AS PESSOAS TEM EM SER REPORTADO POR QUALQUER MOTIVO DESNECESSÁRIO.
Pensei que nesse jogo a Galera fosse ser + de boa com relação as zoeiras por causa da idade, mas to vendo justamente ao contrário, onde parece que a maioria dos players são crianças mimadas e não podem ler um ( príncipe da paz, BURRO, NOOB, LIXO, LERDO), que já vão chorar pra Staff.
Nos outros jogos qndo me falavam isso eu upava + e + na intenção dar PK em quem me zoava, e se eu fosse + fraco ainda assim chamava os amigos on line pra caçar ele.. Tudo se resolve dentro do jogo e ficava na boa.

Se é pra dar ban por qualquer motivo, que a OnGame de ban por tempo menores e inclusive com advertência antes.

Dos bans que vi até hoje aqui no Servidor Mu, os únicos que realmente deveria acontecer era o do cara q se passou por GM, e talvez o FAEL( no máximo 3 dias de ban). Os outros são pura palhaçada.

andrebarbosax escreveu:
massacresjm escreveu:É cada mimimi no jogo que chega a ser chato, na vida real as pessoas toleram coisas piores e ninguém faz nada e qndo é no jogo quer reportar pra bloquear os outros. Na minha época de LanHouse durante o CS ou o DOTA as zoeiras eram constante, um xingando o outro de coisa muito pior do que 1 simples "príncipe da paz" e no final de tudo todos iriam juntos pra balada beber e zoar..

Vamos parar de exagerar nesses reports...

Novamente digo, leia as regras do jogo. https://br.cdz.ongame.net/forum/x?f=29&p=9813#p9813
Grade A
Penalidade: Bloqueio de 15 dias.

- Ofender a GM/Jogador.
- Antijogo.
- Nickname Impróprio.
- Acusação sem provas.
- Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
- Criação de sala com nome impróprio.
- Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
- Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
- Ofensa, difamação, discriminação e ofensas camufladas.
- Nome de Exército indevido ou ofensivo (o Exército será apagado).

Ou seja, ofender jogadores é proibido, jogadores podem falar educadamente que nego entenderá(não precisa xingar, nem ofender, nem humilhar) até pq tem gente que nunca jogou um mmo aqui na vida e tá aqui só pela nostalgia cavaleiros. É difícil ser civilizado? Acho que não.

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 31/Out/2017, 10:36

massacresjm escreveu:Eu sei das regras, o que estou dizendo é que é muita frescura pra reportar um (SIMPLES príncipe da paz). E digo mais, a OnGame com todo esse rigor vai estragar o game, os bans deveriam ser com um tempo menor e ainda assim ter alguma advertência antes de realmente bloquear. As pessoas no jogo evitam até conversar, as dungeons qndo alguém faz algo errado o restante do grupo evita até ensinar com medo de ser denunciado por qualquer tipo de (OFENSA). Primeiro jogo OnLine que vejo tão pouca interação entre os players, isso é culpa do MEDO QUE AS PESSOAS TEM EM SER REPORTADO POR QUALQUER MOTIVO DESNECESSÁRIO.
Pensei que nesse jogo a Galera fosse ser + de boa com relação as zoeiras por causa da idade, mas to vendo justamente ao contrário, onde parece que a maioria dos players são crianças mimadas e não podem ler um ( príncipe da paz, BURRO, NOOB, LIXO, LERDO), que já vão chorar pra Staff.
Nos outros jogos qndo me falavam isso eu upava + e + na intenção dar PK em quem me zoava, e se eu fosse + fraco ainda assim chamava os amigos on line pra caçar ele.. Tudo se resolve dentro do jogo e ficava na boa.

Se é pra dar ban por qualquer motivo, que a OnGame de ban por tempo menores e inclusive com advertência antes.

Dos bans que vi até hoje aqui no Servidor Mu, os únicos que realmente deveria acontecer era o do cara q se passou por GM, e talvez o FAEL( no máximo 3 dias de ban). Os outros são pura palhaçada.

andrebarbosax escreveu:
massacresjm escreveu:É cada mimimi no jogo que chega a ser chato, na vida real as pessoas toleram coisas piores e ninguém faz nada e qndo é no jogo quer reportar pra bloquear os outros. Na minha época de LanHouse durante o CS ou o DOTA as zoeiras eram constante, um xingando o outro de coisa muito pior do que 1 simples "príncipe da paz" e no final de tudo todos iriam juntos pra balada beber e zoar..

Vamos parar de exagerar nesses reports...

Novamente digo, leia as regras do jogo. https://br.cdz.ongame.net/forum/x?f=29&p=9813#p9813
Grade A

- Ofender a GM/Jogador.
- Antijogo.
- Nickname Impróprio.
- Acusação sem provas.

Ou seja, ofender jogadores é proibido, jogadores podem falar educadamente que nego entenderá(não precisa xingar, nem ofender, nem humilhar) até pq tem gente que nunca jogou um mmo aqui na vida e tá aqui só pela nostalgia cavaleiros. É difícil ser civilizado? Acho que não.

Kkkkkkkk ainda bem que você não é a Ongame então. O server iria virar uma zona!

Ou você é um tóxico com medo de tomar Ban tbm?
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

thecaos523
Aprendiz

Mensagempor thecaos523 » 31/Out/2017, 10:39

setepele65 escreveu:
thecaos523 escreveu:eu sinceramente nao sei pq os caras ainda insistem em ficar la em cima da ponte se so um vai se beneficiar pegando o cristal, os pontos sao individuais a sua quest e individual entao pra que ficar la se estressando e se xingando e xingando seu time por causa de um cristal que te da 1k de pontos sendo q se vc sair matando faz muito mais q isso, seu time ganhar ou perder nao te da bonificaçao nenhuma de pontos e é vc quem vai fazer seus pontos durante o pvp quase que individualmente . O povo tem q aprender isso ai as lutas vao ser mais tranquilas vai ter menos xingamentos e nao vai ter tanta gente correndo burramente pro respawn de cura ja que a sua pontuaçao de dano tambem conta pros seus pontos

Não concordo!

Imagina se em um pvp de 5x5, 9 dos players pensarem igual a vc, ficando todos embaixo. Vc acha mesmo que fará mais pontos que o cara que vai ficar tranquilo lá em cima no cristal pegando de 1000 em 1000? Que vc mate 10 players, no tempo de duração da partida ele pegou uns 15000 pontos.

Eu parto da premissa que se eu não vou pegar, então ninguém vai pegar. Não vou facilitar para os outros se não tenho as mesmas facilidades.

Seguirei indo, mesmo que sozinho, para o cristal para evitar a facilidade alheia. Se é hard para mim é hard para os outros tbm.

Abraços, essa é a minha concepção sobre esse pvp, por favor não transforme isso em uma discussão desnecessária.

Então amigo,vc acaba concordando em termos comigo XD
Pensa bem,vc sobe na ponte pra atrapalhar o cara de pegar o cristal,entao nem vc e nem ele pegam correto? e vc ainda troca farpas e skills la em cima,mata e morre ; quem nao almeja cristal e somente pvp nao vai perder tempo tentando se aproximar do cristal e vai matar muito mais enquanto o povo fica falhando em pegar o cristal. Eu acho minha teoria mais vantajosa,acho nao ,tenho certeza que é ja que eu mato de 10 a 15 fico em 1° e farmo meus pontos que sao inviduais e independendes de vitoria ou derrota do time e assim upo minha capa!! Concordo tmb ,sem discussao...

dj69
Aprendiz

Mensagempor dj69 » 31/Out/2017, 10:45

Em relação ao ban,eu ja reportei com print coisa muito pior que me falaram no tvt... enviei o ticket,me responderam e disseram q iriam tomar providencias mas ate agora nada foi feito... e olha que o xingamento foi muito pior,envolvia sexualmente mãe e outras coisas de baixo,baixíssimo calão.

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 31/Out/2017, 11:15

Não sou player tóxico, eu simplesmente não ligo pra algumas "OFENSAS" ex: NOOB, príncipe da paz, BURRO. Isso é mimimi, onde você convive deve escutar coisas piores e ainda deve achar engraçado, porém no jogo quer reportar.
Não é o jogo virar zona + creio que muitos estão achando o server meio parado(sem graça), por causa desse MEDO.

Uma das regras é não colocar nickname IMPRÓPRIO, porém no PET você pode colocar qualquer nome IMPRÓPRIO, ou seja, a OnGame fez as regras + da brechas pra serem burladas. E já vi cada nome em PET bem abusivo e nem por isso reportei.

hanatsu escreveu:
massacresjm escreveu:Eu sei das regras, o que estou dizendo é que é muita frescura pra reportar um (SIMPLES príncipe da paz). E digo mais, a OnGame com todo esse rigor vai estragar o game, os bans deveriam ser com um tempo menor e ainda assim ter alguma advertência antes de realmente bloquear. As pessoas no jogo evitam até conversar, as dungeons qndo alguém faz algo errado o restante do grupo evita até ensinar com medo de ser denunciado por qualquer tipo de (OFENSA). Primeiro jogo OnLine que vejo tão pouca interação entre os players, isso é culpa do MEDO QUE AS PESSOAS TEM EM SER REPORTADO POR QUALQUER MOTIVO DESNECESSÁRIO.

andrebarbosax escreveu:
Grade A

- Ofender a GM/Jogador.
- Antijogo.
- Nickname Impróprio.
- Acusação sem provas.

Kkkkkkkk ainda bem que você não é a Ongame então. O server iria virar uma zona!

Ou você é um tóxico com medo de tomar Ban tbm?

yakuza500
Aprendiz

Mensagempor yakuza500 » 31/Out/2017, 11:17

Bom dia, eh isso aconteceu comigo arena escolha cavaleiro e torneio ouro e entrei grupo e nada começar xingamentos ofensivos e um xingo pai e mãe outro falo outras coisa tambem e so fiquei tirando print e filmando videos.... :shock: :shock: :shock:

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 31/Out/2017, 11:44

To achando engraçado esse povo tentando lutar pelo direito de ser tóxico. :D
Imagem

9tails
Aprendiz

Mensagempor 9tails » 31/Out/2017, 17:42

Galera tem a auto estima muito frágil, sei la, até evito falar fora do chat da guild, mesmo quando o cara ta claramente fazendo banana nanica tipo segurando o shura em baixo da espada, nem falo nada pro cara, deixo curar, se os cara daqui se ofende pela internet com um desconhecido xingando, deve ta com o emocional meio instável vai saber os problemas que o cara ta passando na vida real.
Acho que a maioria do pessoal que posta no forum deve ser o pessoal mais novinho, galerinha do cdz na manchete brincava de pvp na vida real na escola pra decidir quem ia ser o seiya, e xingava até a quinta geração do cara na lan house quando morria na faca no CS; e nunca dava problema.

foxitty
Aprendiz

Mensagempor foxitty » 31/Out/2017, 19:56

9tails escreveu:Galera tem a auto estima muito frágil, sei la, até evito falar fora do chat da guild, mesmo quando o cara ta claramente fazendo banana nanica tipo segurando o shura em baixo da espada, nem falo nada pro cara, deixo curar, se os cara daqui se ofende pela internet com um desconhecido xingando, deve ta com o emocional meio instável vai saber os problemas que o cara ta passando na vida real.
Acho que a maioria do pessoal que posta no forum deve ser o pessoal mais novinho, galerinha do cdz na manchete brincava de pvp na vida real na escola pra decidir quem ia ser o seiya, e xingava até a quinta geração do cara na lan house quando morria na faca no CS; e nunca dava problema.

exatamente isso...

na minha opinião, tem duas possibilidades. Ou tem mt gente bobinha jogando q se ofende com qlqr coisa, ou estão jogando esperando alguem fazer qlqr coisa passível de ban e denunciar, ou seja, estão jogando esperando um "dar mole" e prejudicar essa pessoa. a diversão das pessoas esta sendo o banimento dos outros e n o jogo em si.

atr482
Aprendiz

Mensagempor atr482 » 01/Nov/2017, 01:11

Olá caros, gostaria de dar minha opinião como um dos lideres da guilda que ambos os jogadores aqui listados como "tóxico" (xSeraPH, KingDom) gostaria de primeiramente dizer que isto não é aceitável na comunidade do jogo, como tão pouco é aceitável dentro de nossa guilda, ambos os players já foram advertidos, por não aceitarmos este tipo de tratamento com terceiros. Segundo sobre o denunciante hanatsu, não creio fazer muito sentido você denunciar uma pessoa por ofensa, e, utilizar palavras de baixo calão sendo que você acabou de utilizar as mesmas, favor moderador [MOD]Hakurei utilizar das seguintes regras do fórum:

- Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte.

- Respeite a opinião dos outros jogadores e dos GMs. Não agrida outros jogadores simplesmente por possuírem uma opinião diferente de você sobre determinado assunto.

- Ofensa direta ou Uso de palavreado ofensivo/abusivo.
1ª Infração – Bloqueio por 5 dias.
2ª Infração – Bloqueio por 15 Dias
3ª Infração – Bloqueio por 30 Dias
4ª Infração – Bloqueio permanente-

Peço o excluimento deste tópico por acabar se tornando algo de discussão com palavreamento de baixo calão camuflado por conta do AUTOR, como também o bloqueio dele no fórum levando em consideração suas infrações NESTE post.

Grato pela atenção.

Arthur.

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 01/Nov/2017, 01:19

atr482 escreveu:Olá caros, gostaria de dar minha opinião como um dos lideres da guilda que ambos os jogadores aqui listados como "tóxico" (xSeraPH, KingDom) gostaria de primeiramente dizer que isto não é aceitável na comunidade do jogo, como tão pouco é aceitável dentro de nossa guilda, ambos os players já foram advertidos, por não aceitarmos este tipo de tratamento com terceiros. Segundo sobre o denunciante hanatsu, não creio fazer muito sentido você denunciar uma pessoa por ofensa, e, utilizar palavras de baixo calão sendo que você acabou de utilizar as mesmas, favor moderador [MOD]Hakurei utilizar das seguintes regras do fórum:

- Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte.

- Respeite a opinião dos outros jogadores e dos GMs. Não agrida outros jogadores simplesmente por possuírem uma opinião diferente de você sobre determinado assunto.

Peço o excluimento deste tópico por acabar se tornando algo de discussão com palavreamento de baixo calão camuflado por conta do AUTOR, como também o bloqueio dele no fórum levando em consideração suas infrações NESTE post.

Grato pela atenção.

Arthur.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
...
...
...
KK (não é Ku Klux Klan tá? não vai pedir pra me banir tbm shauhsuhusa)
Nosso DISCORD:

Imagem

atr482
Aprendiz

Mensagempor atr482 » 01/Nov/2017, 01:29

hanatsu escreveu:
atr482 escreveu:Olá caros, gostaria de dar minha opinião como um dos lideres da guilda que ambos os jogadores aqui listados como "tóxico" (xSeraPH, KingDom) gostaria de primeiramente dizer que isto não é aceitável na comunidade do jogo, como tão pouco é aceitável dentro de nossa guilda, ambos os players já foram advertidos, por não aceitarmos este tipo de tratamento com terceiros. Segundo sobre o denunciante hanatsu, não creio fazer muito sentido você denunciar uma pessoa por ofensa, e, utilizar palavras de baixo calão sendo que você acabou de utilizar as mesmas, favor moderador [MOD]Hakurei utilizar das seguintes regras do fórum:

Grato pela atenção.

Arthur.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
...
...
...

- Proibido fazer Flood seja criando novos tópicos ou respondendo várias vezes consecutivas um deles ou com mensagens que não acrescentem nada ao assunto.
- Tópicos com letras em CAIXA ALTA (Caps Lock) poderão ser apagados no ato, lembre-se que o uso dele deve ser feito para RESSALTAR alguns pontos, e não todo o conteúdo.

Favor leia as regras do fórum, elas fazem parte das diretrizes dos termos de uso, tanto dos fóruns como dos jogos da ongame, por tanto para utilizar das regras deve-se respeita-las.
Boa noite.

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 01/Nov/2017, 01:37

atr482 escreveu:
hanatsu escreveu:

Grato pela atenção.

Arthur.

...
...
...

- Proibido fazer Flood seja criando novos tópicos ou respondendo várias vezes consecutivas um deles ou com mensagens que não acrescentem nada ao assunto.
- Tópicos com letras em CAIXA ALTA (Caps Lock) poderão ser apagados no ato, lembre-se que o uso dele deve ser feito para RESSALTAR alguns pontos, e não todo o conteúdo.

Favor leia as regras do fórum, elas fazem parte das diretrizes dos termos de uso, tanto dos fóruns como dos jogos da ongame, por tanto para utilizar das regras deve-se respeita-las.
Boa noite.

Estou aguardando o Ban por isso... Espero que amanhã chegue :')
Nosso DISCORD:

Imagem

kikinho18
Aprendiz

Mensagempor kikinho18 » 01/Nov/2017, 07:36

teve uma vez no tvt que eu ataquei o cara, e ele falou "sai lixo", eu nem respondi, só matei.. e não acho certo bani com essa palavra "lixo", então vou ter que tira o nome do meu escudeiro? ou serei banido por insultar um "NPC"? agora "príncipe da paz" tem que ser banido, já que está xingando a mãe, e não a pessoa que jogar.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 01/Nov/2017, 18:49

hanatsu escreveu:
Você leu a parte que era na Arena e no Modo Liga né?!

Sim e repito é igualado, os TVT que não são igualados abrem somente level 100 se não me engano, que é o de 24x24 os tvt aberto no momento para concluir são tvt equilibrados...

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem