Situação precaria

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Situação precaria

Mensagempor BadYami » 01/Nov/2017, 19:01

Gente oque está acontecendo 2 meses de lançamento quase o servidor cai mais que o neimar em jogo de copa a Empresa não se pronuncia quanto a nada dando a sensação de abandono, os drops totalmente diminuídos (sim fiz o dowload do chines e a diferença de drop e absurda e sem essa de a vai ferrar a economia pq isso acontece até em servidor novo la) Comprei stars e não tenho em que gastar pois sangue não compensa comprar resumindo não tem nada onde se investir que seja rentável não consigo ver um futuro para o game não se ele continuar nesse rumo pois esta parecendo mais um emprego que um jogo

sorry o desabafo gente mas sei la precisava expor minha opinião.
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Situação precaria

Mensagempor soking » 01/Nov/2017, 19:08

Está complicado, depois farei um post mostrando oque está acontecendo, na verdade oque não está acontecendo!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 01/Nov/2017, 19:43

soking escreveu:Está complicado, depois farei um post mostrando oque está acontecendo, na verdade oque não está acontecendo!

~King

ta mto complicado =/
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

kawel
Aprendiz

Mensagempor kawel » 01/Nov/2017, 21:29

Bom, eu não sei se nesse jogo essa regra se aplica, MAAAAAAS em alguns jogos existem bônus de servidor antigo, onde seu drop/exp/outras coisas aumentam, afinal você começaria a jogar em um servidor antigo quando os top levels estão infinitamente mais avançados do que você.

Pode ser isso ou pode ser uma decisão da Ongame/Perfect World sobre o caso mesmo.
badyami escreveu:Gente oque está acontecendo 2 meses de lançamento quase o servidor cai mais que o neimar em jogo de copa a Empresa não se pronuncia quanto a nada dando a sensação de abandono, os drops totalmente diminuídos (sim fiz o dowload do chines e a diferença de drop e absurda e sem essa de a vai ferrar a economia pq isso acontece até em servidor novo la) Comprei stars e não tenho em que gastar pois sangue não compensa comprar resumindo não tem nada onde se investir que seja rentável não consigo ver um futuro para o game não se ele continuar nesse rumo pois esta parecendo mais um emprego que um jogo

sorry o desabafo gente mas sei la precisava expor minha opinião.
Imagem

ieminence
Aprendiz

Mensagempor ieminence » 01/Nov/2017, 22:16

Aquela noticia de feedback que saiu a um tempo me desanimou completamente, a PW é quem decide o que vai rolar ou não no nosso server do jeito que a noticia deixou, o servidor nem acompanha o nosso horário, sinceramente do jeito que ta tenho a impressão que a OnGame ta só vendendo cash e hosteado o server por aqui, porque o poder de decisão de absolutamente tudo (até eventos pelo que parece) está nas mãos da PW, e o servidor realmente parece jogado as moscas.
Imagem

In War, Victory
In Peace, Vigilance
In Death, Sacrifice

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 02/Nov/2017, 21:48

O que mais impressiona é que levou anos pra alguém decidir trazer esse jogo pro Brasil pra ficar assim.

Os GMs que eram super participativos durante o closed simplesmente sumiram.
Imagem

mantiss
Aprendiz

Mensagempor mantiss » 03/Nov/2017, 10:30

Agora esta explicado pq nenhuma empresa se interessou em trazer cdz online para o ocidente

andrebarbosax
Aprendiz

Mensagempor andrebarbosax » 03/Nov/2017, 10:46

O preço do cash tá muito salgado, vc compra 2000 stars o equivalente à 8000 gemas e não dá pra nada, tipo nada. não tem basicamente o que comprar, está sem evento, as missões de signo não giram pra outro signo, os bugs não estão sendo corrigidos, não tem manutenção e não pronunciação da ongames sobre o que está ocorrendo, eu tenho minhas suspeitas sobre a dificuldade de transformar o chines em pt nas atualizações de paches, mas não tenho ctz :ugeek:
"Aquilo que não encontrares dentro de vossos corações nunca será adquirido em teu mundo exterior"

Imagem

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 03/Nov/2017, 11:27

Realmente ta complicado, a OnGame tem que estar + presente. Tem que cativar os players pra se tornar fiéis, pois se não fizer eventos, ressarcimento por causa de manutenção, estar sempre respondendo qndo algum bug aparecer de imediato. Não vejo ADM responder tópico sobre questões que eles deveriam responder e não aguardar algum player com conhecimento vim responder.

O jogo é bom pra quem gosta de disputas, pvps, querer ser sempre o melhor. Então OnGame não deixe as pessoas desanimarem, comece a estar + presente. Muitos não estão colocando cash com receio de o jogo não durar muito.

Acertem horários de eventos, acertem os boss multiservidores, acerte o máximo possível antes que a Febre do jogo passe e vocês não consigam segurar os players( principalmente aqueles que só conheceram o game agora).

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 03/Nov/2017, 12:05

andrebarbosax escreveu:O preço do cash tá muito salgado, vc compra 2000 stars o equivalente à 8000 gemas e não dá pra nada, tipo nada. não tem basicamente o que comprar, está sem evento, as missões de signo não giram pra outro signo, os bugs não estão sendo corrigidos, não tem manutenção e não pronunciação da ongames sobre o que está ocorrendo, eu tenho minhas suspeitas sobre a dificuldade de transformar o chines em pt nas atualizações de paches, mas não tenho ctz :ugeek:

pelo que notei das traduções, o jogo nem foi traduzido do chinês direto pro português.
ao que tudo indica, houve uma tradução pro inglês e só depois pro português.
o que, além de levar mais tempo, gasta mais dinheiro...
Imagem