[DÚVIDA] Sistema de Tutela

Moderadores: Gamemaster, Moderador

henryduran
Cavaleiro de Prata

[DÚVIDA] Sistema de Tutela

Mensagempor henryduran » 03/Nov/2017, 09:22

Srs, bom dia

Estou com uma dúvida em relação a este sistema de Tutela, mais precisamente em relação a uma observação que diz que se mestre e aprendiz usarem o mesmo IP, o sistema não conta.

Até entendo a motivação disso, mas por exemplo o meu caso, eu e minha mulher jogamos juntos em casa - com contas distintas - mas como é a mesma rede, o IP é o mesmo. Pelo sistema do jogo, nós até poderíamos jogar juntos (fazer alguma DG, por exemplo) como mestre e aprendiz, mas não contaria para o sistema de Favor. É isso mesmo ?

Procurei na sessão de Guias, mas essa feature do jogo parece ser pouco explorada ainda.

Abs
Imagem

yakuza500
Aprendiz

Re: [DÚVIDA] Sistema de Tutela

Mensagempor yakuza500 » 04/Nov/2017, 08:13

Bom dia, pelo tempo tive aprendiz e serve ganhar pontos favor e esses ponto favor ganhar aprendiz e upar level e faz trocas item npc com pontos favor...

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 04/Nov/2017, 08:26

henryduran escreveu:Srs, bom dia

Estou com uma dúvida em relação a este sistema de Tutela, mais precisamente em relação a uma observação que diz que se mestre e aprendiz usarem o mesmo IP, o sistema não conta.

Até entendo a motivação disso, mas por exemplo o meu caso, eu e minha mulher jogamos juntos em casa - com contas distintas - mas como é a mesma rede, o IP é o mesmo. Pelo sistema do jogo, nós até poderíamos jogar juntos (fazer alguma DG, por exemplo) como mestre e aprendiz, mas não contaria para o sistema de Favor. É isso mesmo ?

Procurei na sessão de Guias, mas essa feature do jogo parece ser pouco explorada ainda.

Abs

Cara, eu acho que da certo sim, por que se eu não me engano eles conta o ip da maquina e não da rede de internet, não sei bem explica isso, mas acho que e assim que funciona. Mas tenta ai, por que se ela upa uns leveis ai e ganha um pouco de poder, você já ganha um pouco de favor, se não ganha procura por outro aprendiz... :D

E mesmo até não graduei ninguém, todos que aceitaram ser meu aprendiz pararam de joga... Acho que o problema sou eu. :roll:

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 04/Nov/2017, 09:01

yakuza500 escreveu:Bom dia, pelo tempo tive aprendiz e serve ganhar pontos favor e esses ponto favor ganhar aprendiz e upar level e faz trocas item npc com pontos favor...

Exatamente, quero mais pra poder comprar aqueles fragmentos pra adquirir a armadura negra. :ugeek:

E também pq acho legal esse lance de aprendiz e mestre :oops:
Imagem

lkanon
Aprendiz

Mensagempor lkanon » 04/Nov/2017, 10:48

henryduran escreveu:
yakuza500 escreveu:Bom dia, pelo tempo tive aprendiz e serve ganhar pontos favor e esses ponto favor ganhar aprendiz e upar level e faz trocas item npc com pontos favor...

Exatamente, quero mais pra poder comprar aqueles fragmentos pra adquirir a armadura negra. :ugeek:

E também pq acho legal esse lance de aprendiz e mestre :oops:

pois é, não tem jeito mesmo, nem em computadores diferentes.
infelizmente não tem o que fazer quanto a isso.
realmente seria fácil demais burlar o sistema se liberassem.
Imagem

pentacos
Aprendiz

Mensagempor pentacos » 06/Nov/2017, 15:02

Alguém aqui sabe como formar um aprendiz, para que eu possa pegar outro?

asllann
Aprendiz

Mensagempor asllann » 06/Nov/2017, 15:36

pentacos escreveu:Alguém aqui sabe como formar um aprendiz, para que eu possa pegar outro?

Acredito que o aprendiz se forma ao alcançar o level 60.
Imagem