Ferrei com meu Power, me ajudem por favor

Moderadores: Gamemaster, Moderador

avram
Aprendiz

Ferrei com meu Power, me ajudem por favor

Mensagempor avram » 07/Nov/2017, 12:55

Então amigos, eu ferrei (para não usar outra palavra) com meu power, eu, jogador inexperiente de MMO's ao receber meu pet achei ele desnecessário, meio que joguei ele fora, se fosse só isso seria aceitável mas eu também fiz isso com o meu escudeiro, estou level 67 (quase 68) e acabei de conseguir 100k de power, eu não sei se o escudeiro afetaria tanto assim meu power ou eu que não estou jogando direito, peço encarecidamente que me deem algumas dicas do que fazer.
Desde já agradeço.
Ass: Avram

'' Pela justiça e pela amizade ... um cavaleiro é invencível e supera todos os obstáculos!''
- Shiryu de Dragão

siefried
Aprendiz

Re: Ferrei com meu Power, me ajudem por favor

Mensagempor siefried » 07/Nov/2017, 13:00

O escudeiro afeta sim, e em uma quantidade rasoavel até, porém, você pode conseguir outros não ha o porque de se desesperar com isso amigo.

yuna666
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yuna666 » 07/Nov/2017, 13:02

avram escreveu:Então amigos, eu ferrei (para não usar outra palavra) com meu power, eu, jogador inexperiente de MMO's ao receber meu pet achei ele desnecessário, meio que joguei ele fora, se fosse só isso seria aceitável mas eu também fiz isso com o meu escudeiro, estou level 67 (quase 68) e acabei de conseguir 100k de power, eu não sei se o escudeiro afetaria tanto assim meu power ou eu que não estou jogando direito, peço encarecidamente que me deem algumas dicas do que fazer.
Desde já agradeço.

'' Pela justiça e pela amizade ... um cavaleiro é invencível e supera todos os obstáculos!''
- Shiryu de Dragão

é meu jovem, o jeito é pegar outro com o tempo, ou fazer um char novo.. o escudeiro upando ele da forma correta, pelo menos o meu aqui está dando 16k de pw..............!quando vc faz a quest de pvp dos cabeçudos " escudeiros" ao ganhar vc ganha um item, junta 45 e pega outro escudeiro raro..........pet vc pode comprar outro no npc.... e fala serio, claro q faz diferença eles, cata itens, muitos jogos desejam isso hahaha!
Imagem
As pessoas boas tornam-se frias, porque se cansam de ser fodidas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da vida.

wilds
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor wilds » 07/Nov/2017, 13:07

avram escreveu:Então amigos, eu ferrei (para não usar outra palavra) com meu power, eu, jogador inexperiente de MMO's ao receber meu pet achei ele desnecessário, meio que joguei ele fora, se fosse só isso seria aceitável mas eu também fiz isso com o meu escudeiro, estou level 67 (quase 68) e acabei de conseguir 100k de power, eu não sei se o escudeiro afetaria tanto assim meu power ou eu que não estou jogando direito, peço encarecidamente que me deem algumas dicas do que fazer.
Desde já agradeço.

- Shiryu de Dragão

Sobre o Pet eu não tenho certeza, mas deve dar pra pegar outro!

Sobre o escudeiro, ajudaria sim no power, mas da pra conseguir outro!
Na DG diária "Encolha Cavaleiro" (aquela que é PVP com os cabeçudinhos) a cada dia que vc ganha (1 por dia) vc ganha o item " Cristalização Mágica".
Juntando 45 (acho) vc consegue trocar por um escudeiro no NPC. (Demora bastante concordo, mas tem concerto).

Mas só isso não vai adiantar no seu POWER, ajuda mas não resolve.
Procure evoluir sua armadura inicial, refinar os slots dos equipamentos (roxos no mínimo), e no sistema de COSMO use somente almas laranjas e amarelas, upe todas para o LVL 2, depois pro 3 e assim sucessivamente.

Já vai ajudar um pouco.

Até mais.

vigadepredio
Aprendiz

Mensagempor vigadepredio » 07/Nov/2017, 13:09

você pode arrumar um pet novo também soltei o meu com 500 cresc sem querer, você indo na direção do arítifice na cidade de prata antes dele, você vai encontrar 3 NPCS de pet um deles vende terrier só comprar lá, agora sobre o escudeiro é importante sim da muito power você vai ter que juntar aquelas ''chupeta'' condensada e uma quantia boa de silver para compra um escudeiro novo no npc, e com as gems diaria voce pode fazer 300 gems. Na loja tem um item que vem 10 frutinhas por 200 gems (atalho pra loja tecla - J - fortificação - escudeiro) com ela você pode upar seu escudeiro fora as 4 frutinhas que ganha no arena encolha cavalheiro, uma dica que te dou é assistir tutoriais no youtube que ajudam bastante.

avram
Aprendiz

Mensagempor avram » 07/Nov/2017, 13:14

vigadepredio escreveu:você pode arrumar um pet novo também soltei o meu com 500 cresc sem querer, você indo na direção do arítifice na cidade de prata antes dele, você vai encontrar 3 NPCS de pet um deles vende terrier só comprar lá, agora sobre o escudeiro é importante sim da muito power você vai ter que juntar aquelas ''chupeta'' condensada e uma quantia boa de silver para compra um escudeiro novo no npc, e com as gems diaria voce pode fazer 300 gems. Na loja tem um item que vem 10 frutinhas por 200 gems (atalho pra loja tecla - J - fortificação - escudeiro) com ela você pode upar seu escudeiro fora as 4 frutinhas que ganha no arena encolha cavalheiro, uma dica que te dou é assistir tutoriais no youtube que ajudam bastante.

Vlw mano, ajudou pacas!

avram
Aprendiz

Mensagempor avram » 07/Nov/2017, 13:14

wilds escreveu:
Desde já agradeço.

- Shiryu de Dragão

Sobre o Pet eu não tenho certeza, mas deve dar pra pegar outro!

Sobre o escudeiro, ajudaria sim no power, mas da pra conseguir outro!
Na DG diária "Encolha Cavaleiro" (aquela que é PVP com os cabeçudinhos) a cada dia que vc ganha (1 por dia) vc ganha o item " Cristalização Mágica".
Juntando 45 (acho) vc consegue trocar por um escudeiro no NPC. (Demora bastante concordo, mas tem concerto).

Mas só isso não vai adiantar no seu POWER, ajuda mas não resolve.
Procure evoluir sua armadura inicial, refinar os slots dos equipamentos (roxos no mínimo), e no sistema de COSMO use somente almas laranjas e amarelas, upe todas para o LVL 2, depois pro 3 e assim sucessivamente.

Já vai ajudar um pouco.

Até mais.

Obrigado mano, ajudou pacas essas dicas.