¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hhades1
Aprendiz

¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Mensagempor hhades1 » 05/Dez/2017, 11:42

Diligência de saudação cordial e respectivo GM :shock:

:!: Este dia, há muita FURIA por parte dos usuários, que esperavam o NOVO SERVIDOR hoje, mas não a libertaram, respeitosamente solicitando que eles tirassem o NOVO SERVIDOR amanhã, com muitas ansiedades e centenas de usuários, seremos capazes de manter e fazer cumprir Rezo a essa decisão, sem mais, obrigado pela sua atenção. Queremos o Servidor amanhã 12/06/17 Obrigado :!:

Comunidade ES-BR
:idea: https://www.facebook.com/groups/144980249383511/ :idea:

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: ¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Mensagempor soking » 05/Dez/2017, 11:51

Sério cara? quem são vocês pra exigir algo assim? eu acho muito engraçado isso de '' nossa comunidade de centenas está exigindo isso'' '' somos centenas'' ''gastaremos cash e blablabla''...

Cara primeiramente os GM's vai colocar o server assim que eles acharem que o server está pronto para ser lançado em uma data em que eles acharem a melhor para o jogo em sí, do mesmo jeito que vai ter latino, vai TER MUITO BR, todos os BR's que gostam do jogo e querem investir pra serem top player, ou top guilda mas não tem espaço no MU Aldebaran vão tudo pro Atlas não pense que o server será só vocês pra exigir algo manin, mais humildade ae, aprende esperar que semana que vem deve sair!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

meromero
Cavaleiro de Bronze

Re: ¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Mensagempor meromero » 05/Dez/2017, 12:11

QUE É ISSO?? To preocupado.

Imagem
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

hhades1
Aprendiz

Mensagempor hhades1 » 05/Dez/2017, 12:19

soking escreveu:Sério cara? quem são vocês pra exigir algo assim? eu acho muito engraçado isso de '' nossa comunidade de centenas está exigindo isso'' '' somos centenas'' ''gastaremos cash e blablabla''...

Cara primeiramente os GM's vai colocar o server assim que eles acharem que o server está pronto para ser lançado em uma data em que eles acharem a melhor para o jogo em sí, do mesmo jeito que vai ter latino, vai TER MUITO BR, todos os BR's que gostam do jogo e querem investir pra serem top player, ou top guilda mas não tem espaço no MU Aldebaran vão tudo pro Atlas não pense que o server será só vocês pra exigir algo manin, mais humildade ae, aprende esperar que semana que vem deve sair!

~King

Cordial Saludacao.

Me pareceu que vc nao chego a ler, por que la comunidad es BR-ES, En total invertiremos mucho en el servidor , no es que me falte humildad hay que alzar la voz respetuosamente ya que en parte a ellos les importa el Dinero para mantener la empresa. Por mi parte Recargare 1200 USD para o VIP 12. Muito Obrigado Cara.! ;)

Comunidade BR-ES

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 05/Dez/2017, 12:19

badyami escreveu:por isso que eu vou upar uma personagem nesse servidor, boludo irritado não tem coisa melhor de se ver sauhsausa (quem joga cs sabe do que estou falando).

Mal posso esperar! :shock: :shock: :shock:
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 05/Dez/2017, 12:24

por isso que eu vou upar uma personagem nesse servidor, boludo irritado não tem coisa melhor de se ver sauhsausa (quem joga cs sabe do que estou falando).
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

9tails
Aprendiz

Mensagempor 9tails » 05/Dez/2017, 12:30

russo pistola no cs >>>>>>>>>>>>>>>> boludo pistola no cs

soujogadordehaxb
Aprendiz

Mensagempor soujogadordehaxb » 05/Dez/2017, 12:36

vao arrebetando o servidor mu e aldebaran fazendo isso pqp comunidade free to play brasileira e uma banana nanica seh doido e gente que nao merece ter jogo nenhum tem q joga games P A Y T O W I N de empresas como ongame e lug espero que voces aproveite o serve novo como cdz nao tem conteudo quero ve esse game dura um ano o jogo ja é toxico quando acaba as diarias o povo fica no megafone se xingando ja que nao tem administracao ^^

thecaos523
Aprendiz

Mensagempor thecaos523 » 05/Dez/2017, 12:37

[quote="soking"]Sério cara? quem são vocês pra exigir algo assim? eu acho muito engraçado isso de '' nossa comunidade de centenas está exigindo isso'' '' somos centenas'' ''gastaremos cash e blablabla''...

Merece um troféu huahsuahsuahsuahsha isso pq muitos daqui nao viram o spam que eles fazem no forum latino,muita toxicidade e xenofobia. Mas é isso,quero ver eles crescerem agora no jogo já que no shion reclamam da loja ter sido atrasada pra eles,entao ja que vai ser tudo do zero nao é pra haver reclamaçoes do tipo futuramente.

yukisenoue
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor yukisenoue » 05/Dez/2017, 16:23

Olha o cara aí vei
É cada comedia que me aparece nesse forum
Now don't you worry... it's a never ending story... stand proud, and let it out!
Imagem

lutador2
Aprendiz

Mensagempor lutador2 » 05/Dez/2017, 16:34

A data para abertura do servidor Atlas é 13 de Dezembro.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 05/Dez/2017, 16:36

hhades1 escreveu:

Cordial Saludacao.

Me pareceu que vc nao chego a ler, por que la comunidad es BR-ES, En total invertiremos mucho en el servidor , no es que me falte humildad hay que alzar la voz respetuosamente ya que en parte a ellos les importa el Dinero para mantener la empresa. Por mi parte Recargare 1200 USD para o VIP 12. Muito Obrigado Cara.! ;)

Comunidade BR-ES

1200 USD vip 12? se ta brincando comigo? se é muito rico cara mas desculpa te informar que 1200 dolar não pega nem vip 6 ou 7, e não tem latinos divididos pelos servidores maioria se encontra no SHION, vocês usar o termo ''exigir'' está errado porque vocês não tem direito de exigir o dia que a empresa vai lançar um server, ses tem que ficar deboa e esperar como toda a comunidade do Saint Seiya faz.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 05/Dez/2017, 16:58

A Ongame tem dificuldade de cuidar de 3 servidores , imagino 4, isso vai dar zebra ( pra nao falar a palavra certa ) certeza,sobre VIP 12 tem algo errado ai , pela tabela é 999999 stars , isso em reais é + ou - 50 mil , serio que 50 mil reais é 1200 dolar? aliás parabéns pra quem gasta um absurdo desse em jogo.

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 05/Dez/2017, 18:10

esses mlks vão ser no atlas oque são no shion, Saco de pancadas de BR ashduhasudhs
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Mensagempor ixanxus » 05/Dez/2017, 18:15

soking escreveu:
hhades1 escreveu:

Cordial Saludacao.

Comunidade BR-ES

1200 USD vip 12? se ta brincando comigo? se é muito rico cara mas desculpa te informar que 1200 dolar não pega nem vip 6 ou 7, e não tem latinos divididos pelos servidores maioria se encontra no SHION, vocês usar o termo ''exigir'' está errado porque vocês não tem direito de exigir o dia que a empresa vai lançar um server, ses tem que ficar deboa e esperar como toda a comunidade do Saint Seiya faz.

~King

1200 Trumps conheço cara que coloca bem mais semanalmente... esses mlks viajam demais slk ashudhasu a parada é bater neles no atlas
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"