¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hhades1
Aprendiz

Re: ¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Mensagempor hhades1 » 05/Dez/2017, 22:55

soking escreveu:
hhades1 escreveu:

Cordial Saludacao.

Me pareceu que vc nao chego a ler, por que la comunidad es BR-ES, En total invertiremos mucho en el servidor , no es que me falte humildad hay que alzar la voz respetuosamente ya que en parte a ellos les importa el Dinero para mantener la empresa. Por mi parte Recargare 1200 USD para o VIP 12. Muito Obrigado Cara.! ;)

Comunidade BR-ES

1200 USD vip 12? se ta brincando comigo? se é muito rico cara mas desculpa te informar que 1200 dolar não pega nem vip 6 ou 7, e não tem latinos divididos pelos servidores maioria se encontra no SHION, vocês usar o termo ''exigir'' está errado porque vocês não tem direito de exigir o dia que a empresa vai lançar um server, ses tem que ficar deboa e esperar como toda a comunidade do Saint Seiya faz.

~King

x yo logre ser top 4 en el servidor Shion siendo VIP 0, no quise meterle por que era perdida esperar lvl 85 para que activen el cash. x ;)

ixanxus
Cavaleiro de Prata

Re: ¡¡¡¡ FURIA E INCERTEZA !!!!! !!!!!! QUEREMOS NOVO SERVIDOR PARA AMANHA !!!!!!!

Mensagempor ixanxus » 05/Dez/2017, 23:06

hhades1 escreveu:
soking escreveu:
hhades1 escreveu:

Cordial Saludacao.

Me pareceu que vc nao chego a ler, por que la comunidad es BR-ES, En total invertiremos mucho en el servidor , no es que me falte humildad hay que alzar la voz respetuosamente ya que en parte a ellos les importa el Dinero para mantener la empresa. Por mi parte Recargare 1200 USD para o VIP 12. Muito Obrigado Cara.! ;)

Comunidade BR-ES

1200 USD vip 12? se ta brincando comigo? se é muito rico cara mas desculpa te informar que 1200 dolar não pega nem vip 6 ou 7, e não tem latinos divididos pelos servidores maioria se encontra no SHION, vocês usar o termo ''exigir'' está errado porque vocês não tem direito de exigir o dia que a empresa vai lançar um server, ses tem que ficar deboa e esperar como toda a comunidade do Saint Seiya faz.

~King

x yo logre ser top 4 en el servidor Shion siendo VIP 0, no quise meterle por que era perdida esperar lvl 85 para que activen el cash. x ;)

chegou a ser top 4 mas no forum ES so vejo vc chorando pra br, curioso não e ainda vem no forum dos outros xingar e falar banana nanica.
"o peixe morre pela boca e o homem pela lingua"
Imagem
Imagem
"Vou te mostrar oque é respeito"

imitsuki
Aprendiz

Mensagempor imitsuki » 05/Dez/2017, 23:40

iihh falou que mãe é uma cadela, deixava não em

Imagem
“Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele.”

Imagem

9tails
Aprendiz

Mensagempor 9tails » 06/Dez/2017, 00:01

Ser top 4 no servidor shion não é mérito nenhum. Não adianta nada ser o mais forte entre os fracos, sinto muito boludito.

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 06/Dez/2017, 00:05

hhades1 escreveu:

Com uns caras assim da vontade até de voltar a jogar só pra matar ele no jogo KKKKKKK, desculpe mas no top 10 do Shion não vi nenhum Latino, e mais eu não te ofendi meu hermano, apenas disse sobre sua conduta e você vem me ofender? vou te falar umas coisas então...

1) Esse fórum é Brasileiro, se nem deveria estar falando espanhol aqui já que não vejo Brasileiros falando português no fórum latino.

2)Essa sua conduta só mostra o quanto você é infantil.

3)Cuidado para não tomar ban em, ofensa gera Ban sabia?

4)Quando jogar me fala seu nick só pra eu saber saka? nome vermelho eu acho bonito!

Se em fórum já tá assim imagina no jogo...

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

thecaos523
Aprendiz

Mensagempor thecaos523 » 06/Dez/2017, 00:43

hhades1 escreveu:
soking escreveu:
hhades1 escreveu:

Cordial Saludacao.

Comunidade BR-ES

~King

´

É so olhar o forum latino e pesquisar pelas mensagens desse sujeito e de mais uns outros la que vc ve a xenofobia e toxicidade.
Nao entendo isso o cara NAO GOSTA de brasileiros,joga um jogo de empresa brasileira e se acha no direito de spamar e exigir coisas idiotas e ainda é mal educado. Xingando mãe de quem nem conhece,ao vivo no forum,devia levar ban esse spammer,nunca posta nada que presta msm so fica incentivando revolta e spam no forum...
Top 4 latino ????nunca vi la ,certeza q esse carinha é um daqueles que leva hit kill no pk,ahh e ainda quer exigir algo se gabando de ser usuario free? é muito cara de pau msm BAN nele please... 1200 USD nao e nada aqui kkkkk vai virar vip 12 nem aqui nem na china.

kawel
Aprendiz

Mensagempor kawel » 06/Dez/2017, 03:35

Não se doam por comentários agressivos de seres mínimos, não o tratem com diferença porque ele é de outra região, isso é totalmente normal.
Já vi BRs muito mais tóxicos, e vocês com certeza já viram também, é só parar de dar atenção igual todos fazem quando se depara com um BR tóxico que quer chamar a atenção.
Não precisa deixar o tópico com 3 repartições por causa de tanta mensagem
Imagem