E a ongame mesmo ?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BadYami
Cavaleiro de Ouro

E a ongame mesmo ?

Mensagempor BadYami » 06/Dez/2017, 20:06

Desculpa a brincadeira mas quem são vocês e oque fizeram com a ongame? Um evento descente e reembolso da nevoa e.e to assustada <3
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: E a ongame mesmo ?

Mensagempor soking » 06/Dez/2017, 20:17

Fora os GMs ativos no fórum, parece que eles tiraram uma folga e estão voltando a todo o vapor kk, isso trás esperança pro jogo novamente, espero jogar em um servidor bom no Atlas!

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

micenas
Aprendiz

Mensagempor micenas » 06/Dez/2017, 20:17

Queria q o Kurumada tivesse completado 100 anos :)
Imagem

GMLina
Gamemaster

Mensagempor GMLina » 07/Dez/2017, 11:04

Agradeço o feedback positivo, pessoal!

Nós da equipe estamos trabalhando para aprimorar o jogo para vocês, podem acreditar ;)

Ah, e os comentários de vocês são de extrema importância pra gente, viu? Não deixem de enviar as suas opiniões, sugestões e críticas!
Atenciosamente,

[GM] Lina
Equipe CDZ Online

kawel
Aprendiz

Mensagempor kawel » 07/Dez/2017, 14:49

MEU DEUS AHAHAHAHAHAH.

micenas escreveu:Queria q o Kurumada tivesse completado 100 anos :)
Imagem

hanatsu
Aprendiz
Contato:

Mensagempor hanatsu » 07/Dez/2017, 15:39

Só acho que vocês estão se contentando com migalhas!

Um prejuízo continua sendo um prejuízo, mesmo que amenizado. A não ser que esse prejuízo vire um lucro... :idea:

Esse discurso da Staff me parecem os discursos do PT ein.
COMUNIDADE ➽ CAOS - TODOS EXÉRCITOS E PLAYERS SÃO BEM VINDOS!!!
Nosso DISCORD:
:arrow: https://discord.me/caosgames

Imagem

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 07/Dez/2017, 15:50

hanatsu escreveu:Só acho que vocês estão se contentando com migalhas!

Um prejuízo continua sendo um prejuízo, mesmo que amenizado. A não ser que esse prejuízo vire um lucro... :idea:

Concordo sobre o xp e o silver que não foi reposto, mas faz as contas teve um lucro considerando silver, ganharam 20 sangue de ouro a mais que custa em torno 1000 e poucas gem certo? é um começo de um jogo que ainda está Open Beta, tem muito oque concertar e com a desenvolvedora que não ajuda fica difícil, mas calma as coisas vão e estão pegando um rumo agora!

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 07/Dez/2017, 16:05

MEU DEUS, EDITEI SEU POST SEM QUERER QUANDO EU ESTAVA ENVIANDO UMA RESPOSTA, DESCULPA ! ( O que segue abaixo foi o que tentei escrever mais cedo )

Não são migalhas, tirando a exp/silver tivemos um lucro de 10 itens a mais, a quantidade é razoável, ao meu ver.

Sim, de fato perdemos a exp/silver, mas não há muito o que reclamar, afinal esse é um jogo de level cap e todos os jogadores do servidor Mu perderam o evento, ninguém tomou vantagem. E a outra coisa é que o servidor Mu está bem a frente dos demais servidores, ou seja, a exp não foi tão importante assim, a não ser que você tenha uma meta de "alcançar X nível em 15 dias" e tenha calculado minuciosamente a exp adquirida durante a semana e estava contando o evento. Mas acho difícil que alguém tenha feito isso, haha xD

E outra coisa, é como eu disse antes : Queria que eles gastassem mais e mais tempo tentando devolver exp enquanto o servidor não está estável ? Ou seja, eles parariam com o planejamento de eventos/surpresas que estão anunciando essa semana.
hanatsu escreveu:Só acho que vocês estão se contentando com migalhas!

“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas