Servidor BR x Servidor CH x Servidor KO

Moderadores: Gamemaster, Moderador

melkorrj
Aprendiz

Servidor BR x Servidor CH x Servidor KO

Mensagempor melkorrj » 07/Dez/2017, 06:52

Uma coisa que nao consigo entender o do porque vcs nao se empenham em questao de eventos, logo o servidor BR,
Por favor on game de mais atençao ao jogo, pois pelo ver de alguns jogadores parece que vcs deixaram de lado.
as skins dentro do jogo ainda esta de halloween, e ja estamos indo para o natal.... e um pequeno detalhe, mas e um detalhe que conta,
do jeito que ta . parece que o jogo esta abandonado, e isso desanima nos jogadores....
e os outros servidores como o Chines eo Koreano , sempre tentam promover eventos para fidelizar seus jogadores.....
e esta faltando isso aqui no Br .nao faça descaso co o jogo tem muita gente que se mantem porque amamos CDZ,
mas a gestao, de vcs com o jogo ta muito baixo, me desculpem pela a minha indelicadeza, mas agradeço a atençao......

soking
Cavaleiro de Ouro

Re: Servidor BR x Servidor CH x Servidor KO

Mensagempor soking » 07/Dez/2017, 07:24

O jogo até no chinês antes de eu parar sendo fevereiro +/- estava com essas aboboras isso sendo o chinês, sobre o eventos pela oque a staff disse, por ser uma versão anterior da atual chinesa fica difícil a desenvolvedora passar os eventos que rola por lá, então eles estão tentando fazer eventos dependentes e analisando essas possibilidades, ontem eles se pronunciaram a respeito sobre o bug da nevoa vermelha, fizeram o evento do kurumada, GMs ativos no fórum, parece que agora eles estão focando de novo oque fazer.

Como não sabemos oque se passa por trás da mesa fica difícil falar, mas por agora as coisas parece terem pegado um rumo melhor.

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

melkorrj
Aprendiz

Mensagempor melkorrj » 07/Dez/2017, 08:10

Cara somos , Brasileiros e em questao de eventos nao precisa ser igual o de la,
so quero que fique claro que falta eventos no jogo.....
estou falando como jogador.
gm,s antes de serem gm,s eram plays, e parece que se esqueceram disso......
so estou pedindo por eventos, e comprometimento da on games, pois nois plays sempre divulgamos indicamos jogamos com o todo prazer.
mas se nao for feito algo ira ficar monótono....

isso e o meu ver, minha opniao

maligino10
Aprendiz

Mensagempor maligino10 » 07/Dez/2017, 08:29

Mas quando o chinês estava nessa versão atual, teve um evento de dropa umas roletas com rosto de macacos nelas, um dos melhores evento que já teve no SSO CH,se não me engano foi um evento de vim de ano também.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 07/Dez/2017, 08:30

Aqui pode-se fazer um evento legal, mas no ponto que é não da nem para comparar com o CHINES, o jogo la está absurdamente na frente, então sem esperança que os eventos aqui seja igual os de la.
Mas claro que pode da uma melhorada nos daqui né... :D

soking
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor soking » 07/Dez/2017, 08:59

melkorrj escreveu:Cara somos , Brasileiros e em questao de eventos nao precisa ser igual o de la,
so quero que fique claro que falta eventos no jogo.....
estou falando como jogador.
gm,s antes de serem gm,s eram plays, e parece que se esqueceram disso......
so estou pedindo por eventos, e comprometimento da on games, pois nois plays sempre divulgamos indicamos jogamos com o todo prazer.
mas se nao for feito algo ira ficar monótono....

isso e o meu ver, minha opniao

Oque eu quis dizer é que o jogo tem um sistema próprio pra eventos, iguais em eventos de farme você dropa um item que troca pra prêmios, evento daquilo você dropa um item e troca por outros itens, entende? se a ongame não tiver essas coisas não tem como ter um evento legal desses, os que ela pode fazer é esses que enviam sangue etc... esse patch ser atrás do chinês atrapalha um pouco os eventos mais empolgantes acontecerem infelizmente...

~King
Nas sombras se esconde o seu pior medo! ll
Imagem

melkorrj
Aprendiz

Mensagempor melkorrj » 07/Dez/2017, 13:03

GM's e On Game por favor nos atenda com pedido de eventos.

GMGotz
Aprendiz

Mensagempor GMGotz » 07/Dez/2017, 14:36

Olá,

Desculpe se pareceu que abandonamos o fórum ou qualquer outro ponto do jogo, mas estamos planejando algumas novidades que virão em breve. :)

Att.

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 07/Dez/2017, 18:27

GMGotz escreveu:Olá,

Desculpe se pareceu que abandonamos o fórum ou qualquer outro ponto do jogo, mas estamos planejando algumas novidades que virão em breve. :)

Att.

Sempre esse em breve, parece que o jogo ta desorganizado, sem cronograma, e nós players sempre na espera, queria algo mais lógico, visivel.
Tudo é uma questão de perspectiva.