EVENTO NATAL

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vigadepredio
Aprendiz

EVENTO NATAL

Mensagempor vigadepredio » 13/Dez/2017, 03:47

tenho uma dúvida sobre um evento o PvP de Ouro segue a informação '' PvP de Ouro
Data: 12.12.17
Cavaleiros da Esperança,
Elevem os seus cosmos, preparem as suas armaduras e fiquem atentos as datas de mais um evento imperdível!
PvP de Ouro
Período: 26/12 até 31/12
Realizações: 1 vez ao dia
Requisitos: Personagem com no mínimo nível 30
Descrição: Para ganhar a premiação deste evento é necessário completar 30 kills (derrotar outro jogador) no Torneio de Ouro entre os dias 26 e 31 de dezembro.
-Para obter a premiação do evento (10x Livro do Oráculo) o jogador deve realizar 30 kills no Torneio de Ouro durante o período do evento;
-Não é necessário conseguir as 30 kills na mesma partida do Torneio de Ouro;''.

Então gostaria de saber se os 30 kills são para fazer uma vez por dia e eu ganho 10 horáculo de athena ? ou seja 26 até 31 são 5 dias eu fazendo 30 kills em cada dia eu recebo 50 horáculos de athena ou esses 30 kills vale por esses dias juntando os 5 dias ? e ai a premiação no final são os 10 horáculos de athena?

vigadepredio
Aprendiz

Re: EVENTO NATAL

Mensagempor vigadepredio » 13/Dez/2017, 03:49

Bom pelo que interpretei no texto é uma realização por dia então cada dia ganha 10 horáculos realizando os 30 kills pelo que entendi, só quero ter certeza estou esperando a respota. :)

khannys
Aprendiz

Mensagempor khannys » 13/Dez/2017, 05:14

Olha, acredito que seja apenas no final do evento. Se não eles escreveriam que receberíamos a premiação 1 vez por dia ao completar os 30 kills. Mas agora fiquei curioso. Aguardando um GM responder 8-)
Imagem

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 13/Dez/2017, 07:49

Olá,

Você entendeu errado, é para você fazer 30 kills durante o período do dia 26 até 31, então você tem todo esse tempo para fazer 30 kills. Entendeu? Ai o prêmio total fazendo as 30 kills do dia 26 até 31 é 10 livros do oráculo.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 13/Dez/2017, 08:42

Longe de mim reclamar, pq to adorando, mas o ruim é que não podemos contabilizar isso pelo jogo, né? Não tem como saber se atingiu a marca ou não, apenas se for marcando pessoalmente.
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 13/Dez/2017, 11:33

meromero escreveu:Longe de mim reclamar, pq to adorando, mas o ruim é que não podemos contabilizar isso pelo jogo, né? Não tem como saber se atingiu a marca ou não, apenas se for marcando pessoalmente.

Sim apenas marcando pessoalmente, marca em um papel no final da partida quantas fez.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 13/Dez/2017, 14:26

GMMandrake escreveu:
meromero escreveu:Longe de mim reclamar, pq to adorando, mas o ruim é que não podemos contabilizar isso pelo jogo, né? Não tem como saber se atingiu a marca ou não, apenas se for marcando pessoalmente.

Sim apenas marcando pessoalmente, marca em um papel no final da partida quantas fez.

Estou fazendo isso!! :) :)
Tá tudo anotado, mas sou um rapaix confuso, espero estar fazendo certinho :shock:
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem