Competência padrão ongame

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vigadepredio
Aprendiz

Re: Competência padrão ongame

Mensagempor vigadepredio » 30/Dez/2017, 18:31

Eu sinceramente ja lavei minhas mãos mas obrigado, resolver o meu ticket agora e igual lavar o carro na chuva não vai servir de muita coisa rsrs, Só preciso mesmo é entrar la pra me despedir de uns amigos que fiz e sair da guild mesmo, boa sorte ai.

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 18:33

vigadepredio escreveu:Eu sinceramente ja lavei minhas mãos mas obrigado, resolver o meu ticket agora e igual lavar o carro na chuva não vai servir de muita coisa rsrs, Só preciso mesmo é entrar la pra me despedir de uns amigos que fiz e sair da guild mesmo, boa sorte ai.

obrigada e igualmente.
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 18:37

6 horas de atraso, ou isso é algo pessoal ou a ongame não dispõe de bons programadores
Imagem
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 30/Dez/2017, 20:38

Pode acreditar, isso é tão chato pra você quanto é pra eles.

Não estão fazendo isso de propósito, deve ter ocorrido algum erro na hora do desbloqueamento automático e eles estão tentando fazer manualmente, e como todos sabemos eles precisam do suporte da desenvolvedora para fazer algo complicado desse jeito. É por isso a demora, já que eles possuem outros assuntos pendentes além desse da sua conta, só resta esperar.

Eles olham o fórum, analisam e tudo, não precisa fazer flood de tópicos, reclamar da decisão do GM trancar o mesmo e pouco depois criar um tópico ameaçando a Ongame caso eles trancassem, é só ter calma.

Dois jogadores foram prejudicados no Atlas com as contas trocadas e não os vejo criando tópicos e tópicos no fórum, eles só enviaram o ticket e confiaram na empresa.
badyami escreveu:6 horas de atraso, ou isso é algo pessoal ou a ongame não dispõe de bons programadores
Imagem
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 20:49

MODkawel escreveu:Pode acreditar, isso é tão chato pra você quanto é pra eles.

Não estão fazendo isso de propósito, deve ter ocorrido algum erro na hora do desbloqueamento automático e eles estão tentando fazer manualmente, e como todos sabemos eles precisam do suporte da desenvolvedora para fazer algo complicado desse jeito. É por isso a demora, já que eles possuem outros assuntos pendentes além desse da sua conta, só resta esperar.

Eles olham o fórum, analisam e tudo, não precisa fazer flood de tópicos, reclamar da decisão do GM trancar o mesmo e pouco depois criar um tópico ameaçando a Ongame caso eles trancassem, é só ter calma.

Dois jogadores foram prejudicados no Atlas com as contas trocadas e não os vejo criando tópicos e tópicos no fórum, eles só enviaram o ticket e confiaram na empresa.
badyami escreveu:6 horas de atraso, ou isso é algo pessoal ou a ongame não dispõe de bons programadores
Imagem

Você sabe que nossa conta é um simples dado em um banco de dados né amigão ? Não é necessário uma desenvolvedora para isso visto que crianças de 10 anos já possuem seus próprios servidores exemplo privates de PW isso é falta de respeito isso sim e você acha que eu estaria perdendo meu tempo aqui se eles respondessem tickets ?
Imagem
Estou desde o dia 15 tentando conversar mas esse ticket no caso o gm nem leu e trancou ^^, o objetivo do fórum é esse mesmo divulgar o descaso que estou tendo com essa empresa (sou acostumada com o atendimento de uma concorrente) e nossa senhora que arrependimento gastar dinheiro aqui, boa sorte para quem confiou na empresa e no ticket pois eu não consigo confiar em quem me baniu por floodarem com tickets como já postei a print em outro tópico e a mesma não cumpre o próprio praz, sinceramente vocês jogam tudo nas costas da desenvolvedora jogar a manutenção do servidor já é d+ você não acha ?

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 20:51

E reclamei sim por excluírem um post meu sem qualquer explicação se não gostaram reformulem suas próprias regras que vocês mesmos não são capazes de seguir ^^

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 30/Dez/2017, 20:51

É que existem dois tipos de contratos (creio eu)
no mundo dos jogos.
Um é o padrão da empresa que diz que te dá um up, que é o independente e mais caro. Onde a empresa tem bastante liberdade para fazer alterações no jogo, sem depender da desenvolvedora.

E o outro é o contrato de tradução/alocação, que é o caso do CDZ.
A Perfect World é a dona do jogo, a Ongame apenas localizou. Por isso eles são dependentes da desenvolvedora para eventos/correções de erros e situações desconfortáveis como o sistema de banimento travar e simplesmente não desbanir após o tempo especulado.
portal2 escreveu:Mew até pra desbanir player dependem da desenvolvedora? essa total dependência da desenvolvedora é irritante ,no MMOrpg de onde eu vim nao era assim nao.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 30/Dez/2017, 20:54

Cheque as notificações. Respondi você em outro tópico e citei três regras das quais você violou.

Dei uma analisada (moderador tem acesso a posts excluídos) e você realmente errou naquele tópico. E mesmo que você não tenha feito nada (coisa que não aconteceu) os moderadores/administradores/GMs podem tomar uma medida visando o bem maior para a comunidade, seja trancar ou deletar.
badyami escreveu:E reclamei sim por excluírem um post meu sem qualquer explicação se não gostaram reformulem suas próprias regras que vocês mesmos não são capazes de seguir ^^

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 30/Dez/2017, 20:54

Mew até pra desbanir player dependem da desenvolvedora? essa total dependência da desenvolvedora é irritante ,no MMOrpg de onde eu vim nao era assim nao.

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 20:58

vamos lá primeira regra que violei
- Tópicos que não tenham relação com o jogo devem ser feitos na área de Off-topic, caso a regra seja desrespeitada, o tópico poderá ser apagado.
quer dizer que Banimento do jogo sem provas não ter haver com o jogo ? poxa que curioso.

- Proibida a criação de tópicos com quaisquer assuntos que possam atrapalhar o bom andamento do fórum e da comunidade.

Em que sentido isso atrapalhou em algo? Expondo um descaso ?

- Proibido qualquer tipo de perseguição ou atitude entre jogadores onde uma ou ambas as partes venham a acusar, ameaçar ou maldizer a outra.

A principio essa regra é apenas para alguns.

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 21:03

E outra coisa não estou nem ai para MU fui prejudicada no Atlas inicio de servidor e a empresa ainda me faz isso

"Parabains"
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 30/Dez/2017, 21:06

MODkawel escreveu:É que existem dois tipos de contratos (creio eu)
no mundo dos jogos.
Um é o padrão da empresa que diz que te dá um up, que é o independente e mais caro. Onde a empresa tem bastante liberdade para fazer alterações no jogo, sem depender da desenvolvedora.

E o outro é o contrato de tradução/alocação, que é o caso do CDZ.
A Perfect World é a dona do jogo, a Ongame apenas localizou. Por isso eles são dependentes da desenvolvedora para eventos/correções de erros e situações desconfortáveis como o sistema de banimento travar e simplesmente não desbanir após o tempo especulado.
portal2 escreveu:Mew até pra desbanir player dependem da desenvolvedora? essa total dependência da desenvolvedora é irritante ,no MMOrpg de onde eu vim nao era assim nao.
Entendi , mas vou desabafar contigo , dá uma dor no coração ver a Perfect World assassinando nossa língua portuguesa, o jogo esta com uma das piores traduções que já vi , ate em anuncios no chat mundo.

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 30/Dez/2017, 21:08

1- O tópico excluído mostrava comentários de pessoas que você tem inimizade comemorando o seu banimento, expor isso é errado, já que é uma espécie de comportamento para maldizer o caráter da pessoa.

2 - Expor este "descaso" pode acarretar na resposta dos mesmos que você citou naquele tópico, e então seus defensores irão xingar outras pessoas e defensores dessas outras pessoas pessoas irão xingar você e seus defensores, acarretando numa situação caótica naquele tópico. (Igual o que sempre ocorre com um certo membro que apenas busca conflitos no fórum).

3- Volte para o item 1, aquelas prints maldiziam e não dizia sobre conteúdos do jogo. Caso tenha uma dúvida do gênero abra um ticket ou faça um tópico na aba "Perguntas e Respostas"

badyami escreveu:vamos lá primeira regra que violei
- Tópicos que não tenham relação com o jogo devem ser feitos na área de Off-topic, caso a regra seja desrespeitada, o tópico poderá ser apagado.
quer dizer que Banimento do jogo sem provas não ter haver com o jogo ? poxa que curioso.

- Proibida a criação de tópicos com quaisquer assuntos que possam atrapalhar o bom andamento do fórum e da comunidade.

- Proibido qualquer tipo de perseguição ou atitude entre jogadores onde uma ou ambas as partes venham a acusar, ameaçar ou maldizer a outra.

Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 21:11

MODkawel escreveu:1- O tópico excluído mostrava comentários de pessoas que você tem inimizade comemorando o seu banimento, expor isso é errado, já que é uma espécie de comportamento para maldizer o caráter da pessoa.

2 - Expor este "descaso" pode acarretar na resposta dos mesmos que você citou naquele tópico, e então seus defensores irão xingar outras pessoas e defensores dessas outras pessoas pessoas irão xingar você e seus defensores, acarretando numa situação caótica naquele tópico. (Igual o que sempre ocorre com um certo membro que apenas busca conflitos no fórum).

3- Volte para o item 1, aquelas prints maldiziam e não dizia sobre conteúdos do jogo. Caso tenha uma dúvida do gênero abra um ticket ou faça um tópico na aba "Perguntas e Respostas"

badyami escreveu:vamos lá primeira regra que violei

Os comentários foram feitos no fórum e chat mundial posso enviar aqui as prints do fórum ? Tenho alguma culpa se a índole da pessoa é duvidosa ?

Outro ? Você consegue verificar meus tickets ai ?

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 30/Dez/2017, 21:13

MODkawel escreveu:1- O tópico excluído mostrava comentários de pessoas que você tem inimizade comemorando o seu banimento, expor isso é errado, já que é uma espécie de comportamento para maldizer o caráter da pessoa.

[/quote]

Bom você ter dito isso pois a ongame não aceitou maldizerem o meu caráter muitas vezes in game quanto no fórum como ofensa ou criação de boatos.