A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

starborn
Aprendiz

A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Mensagempor starborn » 08/Jan/2018, 04:24

Não é a primeira vez que vemos um suporte falho e com baixíssimo conhecimento técnico sobre o game. O erro de hoje é realmente deplorável, a empresa pede pra que façamos uma série de passos para "resolver" um problema que seria no nosso PC, mas... foi um erro global, e sabe por quê? Basicamente o certificado da OnGame expirou, por isso se vocês voltarem a data, vocês podem acessar.

A empresa tem ganhado muita, mas muita grana, com esse jogo, mas o retorno ao player vem sendo uma falta de respeito, e a culpa é de vocês, principalmente dos maiores cashers do game, gastam mais de 20 mil reais em jogo e nem se preocupam em se comunicar com a empresa e dar um feedback. Mas vamos lá...

1º Eventos
os eventos são um Pack já criado, e basta uparem ele pra funcionar, não tivemos o evento de Halloween (tudo bem aquilo foi o comecinho do server) e muito menos o de natal, "ah mas teve evento de natal sim..." quem veio do China sabe que foi um paliativo feio, evento de natal da muito mais chances de prêmios do que tivemos, fora as entregas fora de prazo.

2º Dohko Vs Shion
cara o server foi lançado no mês do signo de libra, e deu um problema exatamente no dia 23 de outubro, na quest Dohko Vs Shion, sabem porque? 23 de Outubro é o primeiro dia no horoscopo do signo de escorpião, a quest é alterada mensalmente, para os signos, em resumo era pra ter trocado pra escorpião, sagitário e agora capricórnio e até agora... Dohko Vs Shion.

3º Crash Bug e DCS
quem nunca estava em uma dungeon diaria que não pode ser repetida e tomou um crash do nada o jogo fecha e adeus, quando você volta, perdeu tudo e não pode refazer, pois bem o client BR está totalmente instável,vai patch e vem patch e esse erro não foi corrigido. Os DCs pra manutenção são longos, e não trazem nenhuma novidade, nenhum patch novo do china (como o nerf do lira ou a nova classe tornado, que já foram lançadas a tempos).

4º A roleta VIP
Quando foi lançado o game, indaguei sobre a roleta VIP, e amei a resposta do GM, "é um item injusto, que desequilibra o casher do não casher" exato, mas... ela foi inserida no jogo como bonificação de forma que deixa quem gasta apenas 40 reais muiiiito atrãs de quem gasta 2000, o jogo perde a graça demais.

5º Drop Rate de Peças de Ouro
a OnGame achou por bem diminuir o drop de baus e aumentar dos boss, assim deixando as peças de ouro totalmente presas nas raid boss dos clans, o que me parece muito beneficiador pra clans grandes, especialmente no caso da KAIO

Eu particularmente nunca gastei e nem vou gastar 1 real, já que meu rico dinheirinho não me ajudaria em nada, a distancia continua discrepante pra quem gasta demais... E também não gasto enquanto a postura da OnGame não mudar com o player, o suporte não tiver um conhecimento técnico de causa e souber o que está fazendo. Se a OnGame, continua agindo de forma a não respeitar o player, a culpa é inteiramente de vocês que continuam financiando a empresa, "não se meche em time que tá ganhando". Mas, não precisa ser muito inteligente pra notar que vai ser um sistema de vida curta, já que a base player está diminuindo justamente por causa desses problemas que já estão se tornando intoleráveis.

Mais um post argumentativo, que eu trago e sei que a empresa não irá se manifestar, ou dará o mesmo discurso de sempre, evasivo e tirando o corpo fora, quando o que precisamos aqui é mudança de atitude. Realmente frustrante, queria muito que mudassem, mas é cabeça de brasileiro...
"Vai ser demais quando eu der um chute nessa sua bunda divina"
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Re: A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 06:10

PALMAS , você falou TUDOOO o que eu queria dizer , chegamos ao ponto de ter que alterar a data do PC que pode prejudicar outros programas por que a Ongame deixou o prazo do certificado do site passar , somos dependente do internet Explorer pra jogar , o pior navegador que existe. fora isso sobre os eventos eu quero saber quando vao aprender a enviar os prêmios juntos numa carta , ficar enviando 1 sangue por carta não dá né Ongame???? essa semana tive que ver 9 paginas no correio e depois 12 paginas , enviaram sangue e até escamas de dragão 1 por carta ao invés de enviar tudo junto , fora que tem que arrumar tudo manualmente na mochila , vocês são muito desorganizados.

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 06:17

Sobre crash e DC , cara sofro muito com isso , jogo mal otimizado fica fechando sozinho dentro da DG diária , ou as vezes tomo DC , ai perco todos os drops daquela DG porque entrou e já era , torneio de ouro jogo fecha sozinho e tenho que esperar 15min pra ir de novo, fora que estou com um grande problema , tenho que ficar mexendo na resolução do jogo porque fica indo pra 1600 x 900 SEM EU MANDAR , curtscene? nem adianta marcar o pular cena porque parece que esta bugado , hoje mesmo bugou em sonata infernal . Ao sair dela apareceu a curtscene final da DG e bugou meu jogo e quase perdi a PT reset, perdendo a paciência com isso já, parabéns aos full cash que devem gastar 20 mil reais por mês no jogo e não se preocupam com o jogo em si e sim só com status.

aottonicar
Aprendiz

Mensagempor aottonicar » 08/Jan/2018, 07:30

Sou obrigado a concordar, mais eu coloco mais 2 pontos em seus argumentos, o primeiro de todos é o FPS, é inexplicável tamanha falta dele tive um amigo que desistiu do jogo e não voltou mais, segunda coisa, cada star custa 5 centavos, vc comprando 60 mil ou 2, ou seja, vc gastar mais não tem beneficio nenhum, sem falar no preço dos itens da loja em jogo, chega a ser ridículo, se vc gastar por exemplo 60 reais, vc não compra quase nada, vem 1200 stars, mas as coisas custam muito caro mesmo, acaba não compensando, eu mesmo comprei star pra pegar os pacote, 40,59 e tal....depois disso não vou gastar, ta mais caro que a gasolina, isso ja era pra ter sido resolvido, alias todas essas informações ja deveriam ter sido resolvidas no beta, e o que apresentam, são entrevistas com os Gms....kkkkkk

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 07:45

aottonicar escreveu:Sou obrigado a concordar, mais eu coloco mais 2 pontos em seus argumentos, o primeiro de todos é o FPS, é inexplicável tamanha falta dele tive um amigo que desistiu do jogo e não voltou mais, segunda coisa, cada star custa 5 centavos, vc comprando 60 mil ou 2, ou seja, vc gastar mais não tem beneficio nenhum, sem falar no preço dos itens da loja em jogo, chega a ser ridículo, se vc gastar por exemplo 60 reais, vc não compra quase nada, vem 1200 stars, mas as coisas custam muito caro mesmo, acaba não compensando, eu mesmo comprei star pra pegar os pacote, 40,59 e tal....depois disso não vou gastar, ta mais caro que a gasolina, isso ja era pra ter sido resolvido, alias todas essas informações ja deveriam ter sido resolvidas no beta, e o que apresentam, são entrevistas com os Gms....kkkkkk
esse problema do FPS eu tmb não consigo entender , nenhum outro jogo meu tem esse problema , só esse , tenho jogos maiores e com gráficos superiores e não pesam tanto como CDZ , são + leves e dá pra jogar de boa, esse aqui ja fiz de tudo , nem mesmo configurando a placa de vídeo pra auto desempenho funciona , sobre a loja de cash prefiro nem vou falar muito, queria trocar um tempo atrás o sexo do meu char e desisti pois é quase 100 reais só pra fazer isso.

finduila
Aprendiz

Mensagempor finduila » 08/Jan/2018, 09:37

Colocação perfeita. A equipe da OnGame parece estar sempre perdida no que faz, aparenta um grande desconhecimento do jogo, complica as regras do jogo ao deixá-las genéricas demais, o jogo é todo bugado, as traduções são horrorosas (o que é Casa de Útero? Já era pra ter corrigido coisas bestas assim, não?). Eu coloco um tanto de cash mensal, algo por volta de 60 reais para compensar que não posso passar o dia todo logada no jogo, e sinceramente, se não fosse um jogo de CDZ, eu já teria largado, insisto por gostar demais de algumas pessoas do jogo e do tema.

As previsões sempre falham, isso quando dão alguma, né? A recompensa de Natal chegou no Ano-Novo, o que não teve o menor sentido. É tudo MUITO caro na loja com stars, então a menos que você decida colocar de mil reais pra cima, fica realmente muito difícil fazer seu dinheiro valer a pena. Sinceramente, preferiria se o jogo não tivesse cash e tivesse mensalidade fixa cobrada sem venda de itens.

Agora essa palhaçada do computador ter que ficar com a data errada. Geralmente eu deixo AFK no Alraune enquanto trabalho no mesmo computador, o que não vai ser possível se as datas estiverem erradas porque dá problema com programas que, ao contrário do game, não são bugados.

Essa coisa do FPS do jogo é ridícula. Joguei por muitos anos outros jogos da Wanmei, como Perfect World, tanto em server brasileiro quanto em server estrangeiro, e nunca vi isso acontecer. Fora os crash nonsense durante diárias, GMs que dão respostas genéricas, fecham tickets sem resolver nada, até finalmente dizerem ou que o jogo é assim mesmo, ou que estão aguardando a desenvolvedora. Estar em boss é como jogar em um slide show, não dá pra fazer muita coisa quando o seu FPS cai de 50 pra 1 em alguns boss, como Aioria e Gigante de Lava.

Nem vou falar mais nada dos horários bizarros, das quests bugadas, do ping que varia absurdamente, das constantes quedas do jogo.

Fora que simplesmente quase não há renovação de players, e muitos estão abandonando o jogo. Conseguir PT pra reset depois de certo horário é uma tarefa impossível. Vejo gente que tá no 90 não conseguir fazer Sete Pilares porque não tem mais gente do level precisando. Te4m sido muito difícil conseguir juntar PT pra fazer heróica do 95, do 90 então nem falo nada, ninguém faz.

Essa diminuição do drop de baú simplesmente atrapalha qualquer guild que não seja guild que cria trocentas versões da mesmas guild, ganhando no contigente porque conseguem dominar diversos boss diferentes, obrigando muitos que nem gostam do sistema desta guild a se submeter para ter alguma evolução no jogo, e atrapalhando o crescimento de outras guilds de qualquer tamanho, diminuindo a competitividade no jogo e a diversão no servidor.

Nunca vi tamanha falta de competência na minha vida na gerência de um jogo, sinceramente.

Tô quase tentada a parar de colocar cash todo mês pra voltar a pagar mensalidade de jogo que eu jogava antes. Ao menos não vejo paus bizarros no jogo, nem vejo grandes cashers levanto milhões de vantagens.

E qual é o problema de vocês, com essa coisa de enviar um item por carta? Isso simplesmente não faz sentido, toma um tempo gigantesco nosso arrumando a bag porque vocês são incapazes de enviar os itens agrupados.

Este é o primeiro e o último jogo da Ongame que espero jogar na vida. Se eu fiquei triste quando vi que não existia server internacional de SSO, gerido por empresa estrangeira, agora isso muito mais me descontenta, e não pretendo voltar a ser cliente, ainda que eu pretenda ficar no SSO pelo menos enquanto minha paciência me permitir lidar com a impossibilidade de farm no jogo, com as quests repetidas infinitamente, a queda constante da base de players sem renovação, o sistema de suporte horrível e com respostas vagas que fazem você apresentar milhões de provas para depois não resolver nada trancando o ticket e dizendo que está levando para a desenvolvedora, com os bugs constantes e sem solução, os crashs que fazem perder DG e drops, com os drops reduzidos, os valores absurdos que fazem com que as stars não rendam nada, as guilds que usam do sistema de aliança do jogo pra juntar 4 guilds em uma só. Possivelmente ficarei no jogo até apagar a luz, para depois ir embora sem olhar para trás.
______

]

starborn
Aprendiz

Mensagempor starborn » 08/Jan/2018, 11:49

Realmente a questão do FPS, eu nunca entendi... Porque no China eu ia pro boss com muiiiiito mais player, tinha lag? Tinha, mas porque o server era chines o ping era um lixo... Mas queda de FPS nunca tive. Parece que mexer no game pra traduzir acarretou uma serie de problemas.

Ainda esqueci de citar dos horarios de arena que até hoje não foi corrigida...

Em resumo, uma game que foi divulgado e aclamado até em canais de youtube grandes, como Oficial, parece um server criado em casa, por uma criança de 13 anos num notbook CCE, porque pelo amor vei... Tomem vergonha, um server oficial tão mal gerenciado, uma baderna dessas, e ainda parece que tem a coisa mais odiada dos servers privates "O GM AMIGÃO" por que quem não tá reclamando e tem vantagem tá feliz... Fael e companhia que o digam...
Imagem

GMKuraiyo
Administrador

Mensagempor GMKuraiyo » 08/Jan/2018, 11:58

Olá starborn,

Obrigado pela mensagem e críticas.

- Eventos

Infelizmente, apesar de ser no formato que você citou, algumas coisas não conseguimos com tanta facilidade da Perfect World - para nós, seria muito menos trabalhoso simplesmente aplicar um evento no jogo e deixar que ele acontecesse sem problemas, mas não tivemos os retornos esperados quando pedidos esses eventos (e pedimos por diversas vezes). A nossa saída (enquanto CONTINUAMOS PEDINDO eventos de sistema) é fazer as coisas por conta própria (como foram todos os últimos eventos realizados). E também é um dos motivos por conta da premiação em cartas às vezes não ter tudo incluso em uma só - queremos que a premiação seja sempre diferente e com diversos itens, mas para colocar tudo em um pacote só, também dependendo da Perfect World e para não atrasar a entrega, premiamos com várias cartas.

Contudo, tanto os eventos de sistema como essa situação das cartas são questões que estão sendo desenvolvidas e irão melhorar.

- Dohko vs. Shion

Sim, concordamos plenamente. Realmente devia trocar e isso foi cobrado intensivamente. Não sei se vamos ter problemas por postar isso, mas o básico da resposta que recebemos da Perfect World é:

"Desculpe, mas esse evento não pode ser aberto.
Isso é conteúdo do jogo e não pode ser modificado."

Não faz sentido para você? Também não faz sentido pra gente. Mas explicamos diversas vezes e usamos o jogo Chinês diversas vezes para explicar o que queríamos, comparando as quets e mostrando os cavaleiros atualizados com o passar dos meses. Depois de muito discutir, voltaram o Dohko vs. Shion para o calendário para que não ficássemos sem nada. Isso é algo que ainda está em discussão, não deixamos pra lá e estamos procurando uma alternativa para que tenhamos as quests de acordo com os meses (usando os cavaleiros corretos).

- Crash/Bug/DC/FPS

Com relação aos crashs - entendemos, mas não é uma questão do servidor, a recomendação que posso fazer é que diminua as configurações do jogo.

Com relação ao "DC Manutenção", não consideramos DC, pois tentamos avisar sempre o quanto antes for possível. As manutenções, mesmo quando não trazem nenhuma novidade aplicada ao jogo, são sempre necessárias por diversas questões técnicas, especialmente o backup das informações, aplicações de pequenas correções, tradução atualizada e etc.

Com relação à novidades, é algo que também está sendo discutido e estamos verificando as melhores datas para os lançamentos acontecerem. Infelizmente não consigo dar muitos detalhes sobre essa questão por agora.

Ainda no assunto, notamos que após a última manutenção alguns jogadores estão enfrentando alguns problemas de latência e isso foi informado aqui no fórum. Estamos coletando o máximo de informações possíveis para entender melhor essa questão e bater os dados para que possamos sugerir soluções ou aplicarmos nós mesmos.

- Bênção da Deusa

Entendo. Mas não está livre no jogo justamente por isso.
É mais caro adquirir e só colocamos para suprir os pedidos de outros que também nos cobraram muito a respeito. Também inserimos com itens com que podem ser trocados e por tempo limitado. Nossa intenção é sempre inserir apenas dessa forma.

- Drop Rate

Estranho essa afirmação, já que não pedimos nada com relação a isso. Já solicitamos à equipe para que realizem alguns testes com relação ao drop rate, mas rate de qualquer coisa que seja no jogo é algo que não tocamos pois sabemos que pode influenciar muito em outros aspectos. Se puder nos passar mais detalhes sobre essa questão, agradeço - vai nos ajudar a entender melhor o que está acontecendo.

Certo de sua compreensão e contínuas críticas para possamos sempre melhorar. E apesar da insatisfação, gostaria de pedir que tente não ofender a equipe, sabemos dos problemas mas o pessoal aqui gosta muito do jogo (tanto quanto vocês :)) e estão fazendo o possível e o impossível para melhorar diversos aspectos.

Abraços,
Our blades are sharp.

starborn
Aprendiz

Mensagempor starborn » 08/Jan/2018, 13:45

GMKuraiyo escreveu:Olá starborn,

- Eventos

Infelizmente, apesar de ser no formato que você citou, algumas coisas não conseguimos com tanta facilidade da Perfect World - para nós, seria muito menos trabalhoso simplesmente aplicar um evento no jogo e deixar que ele acontecesse sem problemas, mas não tivemos os retornos esperados quando pedidos esses eventos (e pedimos por diversas vezes). A nossa saída (enquanto CONTINUAMOS PEDINDO eventos de sistema) é fazer as coisas por conta própria (como foram todos os últimos eventos realizados). E também é um dos motivos por conta da premiação em cartas às vezes não ter tudo incluso em uma só - queremos que a premiação seja sempre diferente e com diversos itens, mas para colocar tudo em um pacote só, também dependendo da Perfect World e para não atrasar a entrega, premiamos com várias cartas.

Contudo, tanto os eventos de sistema como essa situação das cartas são questões que estão sendo desenvolvidas e irão melhorar.

- Dohko vs. Shion

Sim, concordamos plenamente. Realmente devia trocar e isso foi cobrado intensivamente. Não sei se vamos ter problemas por postar isso, mas o básico da resposta que recebemos da Perfect World é:

Não faz sentido para você? Também não faz sentido pra gente. Mas explicamos diversas vezes e usamos o jogo Chinês diversas vezes para explicar o que queríamos, comparando as quets e mostrando os cavaleiros atualizados com o passar dos meses. Depois de muito discutir, voltaram o Dohko vs. Shion para o calendário para que não ficássemos sem nada. Isso é algo que ainda está em discussão, não deixamos pra lá e estamos procurando uma alternativa para que tenhamos as quests de acordo com os meses (usando os cavaleiros corretos).

- Crash/Bug/DC/FPS

Com relação aos crashs - entendemos, mas não é uma questão do servidor, a recomendação que posso fazer é que diminua as configurações do jogo.

Com relação ao "DC Manutenção", não consideramos DC, pois tentamos avisar sempre o quanto antes for possível. As manutenções, mesmo quando não trazem nenhuma novidade aplicada ao jogo, são sempre necessárias por diversas questões técnicas, especialmente o backup das informações, aplicações de pequenas correções, tradução atualizada e etc.

Com relação à novidades, é algo que também está sendo discutido e estamos verificando as melhores datas para os lançamentos acontecerem. Infelizmente não consigo dar muitos detalhes sobre essa questão por agora.

Ainda no assunto, notamos que após a última manutenção alguns jogadores estão enfrentando alguns problemas de latência e isso foi informado aqui no fórum. Estamos coletando o máximo de informações possíveis para entender melhor essa questão e bater os dados para que possamos sugerir soluções ou aplicarmos nós mesmos.

- Bênção da Deusa

É mais caro adquirir e só colocamos para suprir os pedidos de outros que também nos cobraram muito a respeito. Também inserimos com itens com que podem ser trocados e por tempo limitado. Nossa intenção é sempre inserir apenas dessa forma.

- Drop Rate

Estranho essa afirmação, já que não pedimos nada com relação a isso. Já solicitamos à equipe para que realizem alguns testes com relação ao drop rate, mas rate de qualquer coisa que seja no jogo é algo que não tocamos pois sabemos que pode influenciar muito em outros aspectos. Se puder nos passar mais detalhes sobre essa questão, agradeço - vai nos ajudar a entender melhor o que está acontecendo.

Certo de sua compreensão e contínuas críticas para possamos sempre melhorar. E apesar da insatisfação, gostaria de pedir que tente não ofender a equipe, sabemos dos problemas mas o pessoal aqui gosta muito do jogo (tanto quanto vocês :)) e estão fazendo o possível e o impossível para melhorar diversos aspectos.

Abraços,

Primeiramente eu não fui ofensivo com a equipe, simplesmente eu me senti ofendido e citei aspectos que achava importantes:

1º Eventos
Me corrijam se eu estiver errado, mas a OnGame não trabalha pra a Perfect World e sim utiliza um serviço da mesma, que ela está entregando com má qualidade e incompleto, acho pouco provável, que isso aconteça já que vocês são um "cliente parrudo" e Chinês costuma gostar de fidelizar a clientela, mas... Se é isso que a empresa está passando, infelizmente admito que é algo sem muita solução já que não tem a quem se recorrer nesse caso.

2º Crash Bug
Core i7 7700k
GTX 1080ti
16GB de RAM
Jogo com essas configurações e trava que é uma beleza, tomo crash bug o tempo todo, a questão não é o PC e sim o jogo, vale ressaltar que no china, nunca tomei crash

3º Roleta VIP
Ela está separando demais o casher do não casher, essa questão de não ter que gastar suas gems, basicamente quem tem muita grana só coloca e sai girando, fora as gems que ele já comprou, dia desses eu vi player girando mais de 200 roletas. No level 100 a diferença do casher ficou muito latente, está bem desanimante...

4º Drop Rate
Bom, a uns tempos eu fiz muita grana com peças de baú, eu simplesmente ia nos boss, e pegava as peças e vendia (fora de raid) agora nem vale a pena, basicamente hito o boss, "ah mas isso é sorte ou azar teu", pior que não, quando dropam peças de outras pessoas, vocês consegue ver ela girando no ar, eu fui notando isso dia por dia, e basicamente existem muiiiito menos, depois de certas atualizações.

O que tá acontecendo no Mu hoje? Os braceletes de armadura de ouro giram em torno de 8kk, 8x12=96kk, fora que quase nunca tem a peça que você precisa, já que as raid boss, deixam as peças no baú dos clãs, e quem não estiver nos clãs grandes não tem nem chance disso, quem fica por fora pra pegar bau raramente pega peças... Divina? Impossível, de 5 boss do jogo, a Kaio pega 4 todos os dias, os outros clans são separados e ninguém se ajuda, então todas as divinas completas estão presas na Kaio, "ah mas isso é uma questão de guilds, gameplay os GMs não tem nada haver com isso", de certa forma concordo, infelizmente o Câncer, digo Kaio, cresceu... E foi culpa dos players, mas, veja bem... Criaram um esquema que só os lideres se beneficiam, e até a base player deles está sem... O restante dos players do server estão babando em divinas, ao longo do tempo a desistência é enorme, o comercio está fraco e sem aquecimento, hoje eu tenho 200kk em gold e não tenho onde gastar.
Imagem

koestar
Aprendiz

Mensagempor koestar » 08/Jan/2018, 15:53

- Eventos

- Dohko vs. Shion

- Crash/Bug/DC/FPS

- Bênção da Deusa

- Drop Rate

Abraços,

Por favor, depois de ler tudo isto, deixe claro a todos que tipo de acordo vocês tem com a Wanmei? Pois vejo que tudo é restrito para vocês! Afinal vocês tem a licença do jogo ou são somente servidores? Pois nunca vi tal acordo onde você é licenciado e fica preso, pega Ragnarok da empresa Level Up, eles tem total liberdade enquanto vocês para criar uma carta de item tem que pedir licença... Mas já não tem licença? Esta confuso, começo a achar que o servidor é um Private que esta enganando muito bem o publico!

xkandayuu
Aprendiz

Mensagempor xkandayuu » 08/Jan/2018, 15:53

- Eventos

- Dohko vs. Shion

- Crash/Bug/DC/FPS

- Bênção da Deusa

- Drop Rate

Abraços,

Primeiro queria parabenizar pela resposta. Finalmente um GM que dê algum retorno real. Segundo, infelizmente na sua resposta em nenhum momento foi mencionado a questão do FPS ridículo que o jogo vem trazendo. Eu já abri um ticket e um dos gms uma vez me pediu um vídeo onde eu mostro e explico que o jogo não está utilizando o processamento gráfico da placa de vídeo, usa apenas o processador. Infelizmente não tenho tempo hábil para fazer o vídeo, mas é basicamente isso que acontece. E para receber uma pequena melhoria no seu fps, basta você abrir o jogo, ir no gerenciador de tarefas, detalhes, achar o seiya.exe e definir a prioridade como alta e desativar a afinidade do primeiro núcleo e depois reativar. Com esse procedimento ganhasse uns 5 a 10 de fps. Porém como eu citei, a placa de vídeo não está sendo utilizada pelo jogo. Se a empresa conseguisse arrumar pelo menos esse problema de fps, certeza que a recepção dos players para com o jogo melhoraria 90%
Imagem
‘‘Caiam no sono eterno, em meu tranqüilo e pacífico mundo de gelo…’’ (Camus)

sabinno
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor sabinno » 08/Jan/2018, 16:02

Primeiramente eu não fui ofensivo com a equipe, simplesmente eu me senti ofendido e citei aspectos que achava importantes:

1º Eventos
Me corrijam se eu estiver errado, mas a OnGame não trabalha pra a Perfect World e sim utiliza um serviço da mesma, que ela está entregando com má qualidade e incompleto, acho pouco provável, que isso aconteça já que vocês são um "cliente parrudo" e Chinês costuma gostar de fidelizar a clientela, mas... Se é isso que a empresa está passando, infelizmente admito que é algo sem muita solução já que não tem a quem se recorrer nesse caso.

Tem que avaliar como funciona essa troca entre ongame e perfect world. A Level UP possui vários jogos da perfect World com atualizações mais rápidas e não tantos problemas assim.

2º Crash Bug
Core i7 7700k
GTX 1080ti
16GB de RAM
Jogo com essas configurações e trava que é uma beleza, tomo crash bug o tempo todo, a questão não é o PC e sim o jogo, vale ressaltar que no china, nunca tomei crash

Idem, configurações parecidas com as suas e eu assisto slide show nos bosses. Vou te falar que no chines meu pc não chegava nem perto das configurações que tenho hoje e não era tão ruim assim.

3º Roleta VIP
Ela está separando demais o casher do não casher, essa questão de não ter que gastar suas gems, basicamente quem tem muita grana só coloca e sai girando, fora as gems que ele já comprou, dia desses eu vi player girando mais de 200 roletas. No level 100 a diferença do casher ficou muito latente, está bem desanimante...

O pior mesmo é que a roleta vip é limitada apenas para certo tipo de pagamento e como a própria empresa não trabalha mais com cartão ( empresa pequena né, é complicado :D ) a galera que só pode comprar pin só fica mais atrás ainda.

4º Drop Rate
Bom, a uns tempos eu fiz muita grana com peças de baú, eu simplesmente ia nos boss, e pegava as peças e vendia (fora de raid) agora nem vale a pena, basicamente hito o boss, "ah mas isso é sorte ou azar teu", pior que não, quando dropam peças de outras pessoas, vocês consegue ver ela girando no ar, eu fui notando isso dia por dia, e basicamente existem muiiiito menos, depois de certas atualizações.

Sinceramente isso é uma coisa que eu não reparei. Eu faço boss desde o inicio do server e sempre tiveram dias ruins e dias bons, acho que drop rate é algo complicado de se medir já que estamos falando de aleatoriedade.

O que tá acontecendo no Mu hoje? Os braceletes de armadura de ouro giram em torno de 8kk, 8x12=96kk, fora que quase nunca tem a peça que você precisa, já que as raid boss, deixam as peças no baú dos clãs, e quem não estiver nos clãs grandes não tem nem chance disso, quem fica por fora pra pegar bau raramente pega peças...

AS peças estão aumentando de preço inevitavelmente pois as guilds grandes também estão fazendo os bosses do 60 ao 80 ( quando antigamente eram apenas os do 80 ) , logo a quantidade de peças que antigamente se espalhavam nas mãos de jogadores de todo tipo de guild , agora está concentrado em players de guilds grandes para ou entregar para os lideres ou usar como ticket para participar do concorcio. Desta forma as peças sumiram do mercado.

Divina? Impossível, de 5 boss do jogo, a Kaio pega 4 todos os dias, os outros clans são separados e ninguém se ajuda, então todas as divinas completas estão presas na Kaio,

Não foi por falta de tentativa a união das guilds, mas todo mundo quer um pedaço maior do bolo e não existe união. Como a Kaioh é uma única guild que gira em torno de poucos players é mais facil coordenar a massa.

"ah mas isso é uma questão de guilds, gameplay os GMs não tem nada haver com isso", de certa forma concordo, infelizmente o Câncer, digo Kaio, cresceu... E foi culpa dos players, mas, veja bem... Criaram um esquema que só os lideres se beneficiam, e até a base player deles está sem... O restante dos players do server estão babando em divinas,

A Kaioh não cresceu, ela ja nasceu grande. Vale lembrar que a Kaioh chegou a somar 1k jogadores entre 4 guilds. Mesmo que ela sofra agora com perda de contingente , a perda foi geral e afetou a todos. Logo a guild com mais de 1k players continua sendo a guild com o maior número de jogadores ativos do jogo. E isso sim é culpa dos players, O jogador entra em guilds que foram alvo de escandalos de roubo de peças e players por vontade própria. Ninguém obrigou a maioria do servidor a se juntar a Kaioh , Hades ou Supremos.

ao longo do tempo a desistência é enorme, o comercio está fraco e sem aquecimento, hoje eu tenho 200kk em gold e não tenho onde gastar.

O comércio em gold realmente está fraquíssimo porque agora os jogadores so querem saber de trocar itens por Star e isso vem destruindo a economia do jogo. Hoje em Dia 200kk não é nem troco de pão perto do que as pessoas pagam em Star pelos itens. Alguns itens chegam a ser vendidos ao equivalente a 300 reais e esse tipo de troca é apoiado pela ongame ( que mencionou em algum lugar que troca de itens por Star é completamente permitido ).

Eu tento oferecer 100kk em itens que nem sequer valem esse dinheiro ate que o vendedor me retorna a pm falando que já ofereceram 1800 stars no item. Aí não tem economia de mmo nenhum que sobreviva. São poucas as empresas que permitem RMT assim descaradamente viu.

Se de alguma coisa a Ongame tem culpa, com certeza é a de ter destruído a economia do próprio jogo.
Tiamats escreveu: a Supremos comemora conseguir banir o TOP 1 por 15 dias, acredito que esse fato mostra quem realmente são os tóxicos.

neto escreveu: ninguem aqui liga pra quem pega lv primeiro, segundo ou terceiro, a unica coisa que importa é power e jogabilidade kkkkkkkkk

darksider666
Aprendiz

Mensagempor darksider666 » 08/Jan/2018, 19:03

:D :D :D :D :D :D :D

Game Over............ RIP OFFGAME

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 08/Jan/2018, 20:01

" é só diminuir as configurações do jogo " , eu não acredito que li isso de um GM , se essa fosse a solução não teria um monte de gente reclamando , eu sempre jogo com tudo no MÍNIMO e não resolve nada , não existe otimização nenhuma nesse jogo.

fellaone
Aprendiz

Mensagempor fellaone » 08/Jan/2018, 21:03

Ridículo esse posicionamento, o GM tem a cara de pau e fazer a mesma coisa que todo mundo ta reclamando: sendo liso nas respostas.
Inacreditável o gerenciamento do games nesses meses...