A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

meromero
Cavaleiro de Bronze

Re: A OnGame não Respeita o Player e Está Despreparada!!!

Mensagempor meromero » 09/Jan/2018, 00:31

Não falei que a Ongame te dava qualquer informação privilegiada, quem está se defendendo disso é você sozinho. Estou dizendo que se você e seus amigos não enfrentam qualquer desses problemas que, diga-se de passagem, a maioria aqui enfrenta, poderiam repassar o que fazem para dar certo, já vi gente dando dicas de desempenho aqui no forum e ajudaram....não leve a mal. :shock:

Sobre conexão, garanto que não é meu provedor. Uso essa internet aqui não de hoje para jogar jogos como LoL, Neverwinter, WoW, Diablo 3, DMO, Elsword e muito outros, mas sabe qual jogo provoca esse problema? Vou deixar a questão no ar....
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 09/Jan/2018, 00:31

Sempre preciso abrir e fechar o jogo antes de ir PvP/Boss.
É extremamente chato mesmo :c
portal2 escreveu:Nesse momento meu FPS esta no 10 , pode isso? Kkkkkkkkkkk
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 09/Jan/2018, 00:50

Meu problema é no ENCOLHA CAVALEIRO. Sempre que chego na torre eu tenho de experimentar um lag básico, fico imóvel por uns 10 segundos e depois retorno.....

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 09/Jan/2018, 00:54

MODkawel escreveu:Sempre preciso abrir e fechar o jogo antes de ir PvP/Boss.
É extremamente chato mesmo :c
portal2 escreveu:Nesse momento meu FPS esta no 10 , pode isso? Kkkkkkkkkkk
. Sim justamente nesses lugares cai muito o FPS, ao entrar no torneio de ouro eu tenho que sempre olhar a resolução do jogo porque ele vai pra 1600x900 sem eu mandar , não sei porque :cry: :cry:

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 09/Jan/2018, 01:10

A MESMA COISA COMIGO (+_+(+_+)
Porém isso é um bug do próprio mapa,
que foi ridiculamente mal projetado, tenho trauma de ir encolha
meromero escreveu:Meu problema é no ENCOLHA CAVALEIRO. Sempre que chego na torre eu tenho de experimentar um lag básico, fico imóvel por uns 10 segundos e depois retorno.....
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 09/Jan/2018, 03:52

MODKawel me tira uma dúvida , pelo que voce falou do seu PC ele é bem + fraco que o meu kkkkkkkkk, voce não sofre com problemas de gráfico não? eu tenho alguns problemas em alguns lugares como coliseu graad, anfora selada / sete pilares e sonata infernal , onde as vezes tenho que parar no meio do caminho porque uma parte do chão não apareceu , ai só depois aparece, me atrasando muito , sabe o que pode ser isso e se tem solução?

putin123
Aprendiz

Mensagempor putin123 » 09/Jan/2018, 05:57

O Ongame é inútil, também deixa muitos erros no jogo e mal projetado. Eu acho que esse jogo é um beta aberto e não é nada final. :P

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 09/Jan/2018, 16:04

MODkawel escreveu:A MESMA COISA COMIGO (+_+(+_+)
Porém isso é um bug do próprio mapa,
que foi ridiculamente mal projetado, tenho trauma de ir encolha
meromero escreveu:Meu problema é no ENCOLHA CAVALEIRO. Sempre que chego na torre eu tenho de experimentar um lag básico, fico imóvel por uns 10 segundos e depois retorno.....

Pois é, é complicado, eu odeio o Encolha Cavaleiro por isso....Já até fui xingado "po, cara! trovão me viu apanhando e não fez nada". Espero que a desenvolvedora resolva EEEEE a Ongame implemente isso no nosso. :(

Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 09/Jan/2018, 16:55

Acontece direto aqui.
Isso acontece quando o processador não renderiza o mapa mais rápido do que o movimento do seu char.

É bem comum, mas irritante também :c
portal2 escreveu:MODKawel me tira uma dúvida , pelo que voce falou do seu PC ele é bem + fraco que o meu kkkkkkkkk, voce não sofre com problemas de gráfico não? eu tenho alguns problemas em alguns lugares como coliseu graad, anfora selada / sete pilares e sonata infernal , onde as vezes tenho que parar no meio do caminho porque uma parte do chão não apareceu , ai só depois aparece, me atrasando muito , sabe o que pode ser isso e se tem solução?

Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 09/Jan/2018, 17:21

MODkawel escreveu:Acontece direto aqui.
Isso acontece quando o processador não renderiza o mapa mais rápido do que o movimento do seu char.

É bem comum, mas irritante também :c
portal2 escreveu:MODKawel me tira uma dúvida , pelo que voce falou do seu PC ele é bem + fraco que o meu kkkkkkkkk, voce não sofre com problemas de gráfico não? eu tenho alguns problemas em alguns lugares como coliseu graad, anfora selada / sete pilares e sonata infernal , onde as vezes tenho que parar no meio do caminho porque uma parte do chão não apareceu , ai só depois aparece, me atrasando muito , sabe o que pode ser isso e se tem solução?
entendo , imaginava que pudesse ser isso mesmo :( :( , engraçado que só tenho esse problema nesse jogo , não entendo , por isso te perguntei , porque esse problema é novo pra mim , é bem irritante mesmo :roll:

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 09/Jan/2018, 17:36

Kawel eu tento não me estressar com a Ongame , mas esta ficando impossível 9 páginas de cartas , 1 item por carta de NOVO , alem de ter que abrir 1 por 1 por causa de espaço na mochila , ainda tenho que juntar tudo manualmente e fico perdendo tempo , mew ENVIA TUDO JUNTO NUMA CARTA , qual a dificuldade em fazer isso? chatice participar de evento assim , ACORDA GM!!!!!!

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 10/Jan/2018, 01:42

também não sabemos, talvez seja bem calculado, talvez seja proposital,
nunca saberemos.
Mas até que é engraçado ver o pessoal reclamando sobre isso UABAUABAUABAUAH.

portal2 escreveu:Kawel eu tento não me estressar com a Ongame , mas esta ficando impossível 9 páginas de cartas , 1 item por carta de NOVO , alem de ter que abrir 1 por 1 por causa de espaço na mochila , ainda tenho que juntar tudo manualmente e fico perdendo tempo , mew ENVIA TUDO JUNTO NUMA CARTA , qual a dificuldade em fazer isso? chatice participar de evento assim , ACORDA GM!!!!!!

Imagem

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 10/Jan/2018, 12:48

Sendo sincero, eu não gosto de receber um item por carta, mas isso não me estressa não, pelo menos eles estão entregando tudo...Só o que me vem à cabeça é que não estão conseguindo enviar da forma como gostariam. :shock:

Imagem