DICAS PARA AUMENTAR O POWER - SERVIDOR ATLAS

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Seth
Aprendiz

DICAS PARA AUMENTAR O POWER - SERVIDOR ATLAS

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 21:35

Olá a todos, me manifesto aqui hoje para dar uma ensinada pra vocês sobre como aumentar o power, este famigerado assunto.

SIM, você que é mais antigo do fórum deve saber que eu fiz um tópico parecido um tempo atrás, mas agora vou dar uma atualizada e deixar o tópico mais bonito visualmente.

Antes de mais nada vou dar um breve aviso : Este tutorial não é feito para um jogador totalmente free que se recusava a pagar alguns reais para se fortalecer no jogo, mas ainda assim espero que de algum modo isso te ajude.
Aqui vai a imagem de quanto gastei até o breve momento : Imagem

PRIMEIRO PASSO, COSMO ! Sim, o Cosmo, aquele sistema caro e chato que você precisa de MUITA sorte ou de muitas gems/stars.
Imagem
Este aqui é o meu cosmo atual, e começarei dando umas dicas sobre o mesmo. PRIMEIRO É BEM SIMPLES, MUITO SIMPLEEES MESMO : Não use as pedras ardentes elementais só pelo power,como pode ver meu cosmo só tem pedras de luz e vento (atributos de lira), se for uma amarela de fogo (vem bastante pra mim) e você for um lira (no meu caso) não use essa pedra, desencante e ganhe 200 EXP de alma. O porquê disso ? É que neste caso você teria um power fantasma, não adianta você ter um elemento que não usa, seja em equipamento ou no cosmo, alguém com um power inferior ao seu porém com o cosmo feito tudo certinho pode ter mais dano que você (sim, é uma indireta para os diversos avatares que existem no jogo)
A segunda dica é : Vá nos world bosses e tente coletar BASTANTE daqueles itens azuis que te concedem 15k de pontos, eles são extremamente úteis para farmar pontos.
Terceira : Pacote de orfeu, semanalmente você pode pegar 1500 de EXP a mais desencantando as pedras de cosmo, isso ajuda DEEEEMAIS.
Quarta : Tente deixar todas as pedras no nível 8, e as ômegas laranjas deixe-as no nível 10.

SEGUNDO PASSO, ARMADURAS ! Aqui é um pouco mais complicado, vou dividir isso aqui pelos tipos de armaduras que existem no jogo.
Bronze: Bem fácil, compre todas (lembrando que você usa autorização de bronze para as t2) e tente deixar todas elas no nível 10.
Prata: Um pouco mais complicado : Procure obter todas as armaduras de prata (apenas t1 e t2) e tente deixar tudo no nível 11 (ainda estou na caminhada) e sim, você vai gastar MUITO silver e muita areia estelar.
Ouro: MUUUUUITO mais complicado : Essa aqui você pode obter ou juntando 12 partes 1/2/3 ou juntando 50 fragmentos. Após obter sua armadura de ouro deixe-a no mínimo no nível 20, assim liberará a skill passiva dela e também conseguirá o anima da mesma.
SITUAÇÃO ATUAL DAS MINHAS ARMADURAS : Imagem
Imagem
AGORA AS DA MINHA CLASSE : Imagem

TERCEIRO PASSO, ASTROLOGIA Bom ... aqui é muito longo e já fiz um tópico sobre isso, confira lá : https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtop ... c799908835

QUARTO PASSO, ESCUDEIRO ! Aqui é bem simples : Pegue todos os escudeiros usando aquelas ervinhas que se compra por gems e os deixe nível 1 mesmo, só equipe-os com os equipamentos que você puder e é sucesso.
Ah é, tente aumentar a prática do seu escudeiro até no mínimo 4000.
Imagem dos meus escudeiros : Imagem
E sim, eu evolui alguns até o lvl 70, porém isso foi um erro meu e um total desperdício das frutinhas, junte-as para o escudeiro que você pegará ao juntar 45 cristalizações mágicas.

QUINTO PASSO, EQUIPAMENTOS ! Bem simples também, mas depende muito da sua sorte/gold.
Sempre use o equipamento que te dê o maior power, isso é o que todos dizem, mas não está certo. Foque em equipamentos com o maior power, porém que tenha seu dano elemental, e isso aumentará MUUUUUITO o seu dano, muito mesmo. Não adianta ter um equipamento que te dê 2k de power a mais do que o seu sendo que tem ataque terra e você é um pégaso, por exemplo.
Lembrem-se que o único que pode usar todos os elementos é o Aang, e lembre-se também que
VOCÊ NÃO É O AVATAR
.
Sempre olhe o leilão para comprar equipamentos ou o armazém da sua guild, e sempre vá nas DGs heroicas/de equipamentos.

Bom, creio que é só isso por enquanto.
Qualquer dúvida responderei aqui e caso alguém me cobre algo também adicionarei neste tópico para ajudar mais a todos. E SIM, EU SOU TOP POWER E DIVIDO OS SEGREDOS, INSATISFEITO ? Vá para um jogo onde não exista um "eu" :v

PS : UMA ÚLTIMA E GRANDE DICA

UTILIZE SUAS GEMS DE FORMA SÁBIA, MUUUUITO SÁBIA.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

Seth
Aprendiz

Re: DICAS PARA AUMENTAR O POWER - SERVIDOR ATLAS

Mensagempor Seth » 08/Jan/2018, 21:39

Ah é, pra quem quiser saber como está divido o meu power :

Imagem
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 09/Jan/2018, 00:39

Bom, tem uma outra dica para elevar o power, é muito difícil mas vou tentar explicar:

Imagem

No mais, ótimo tópico...para quem gasta mais de 90 reais com Cash (para uns, apenas alguns reais)...

....
Aliás, tenho uma dúvida....não existe uma sessão DICAS no forum para postar tutoriais?
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 09/Jan/2018, 16:58

Sim, de fato.
Porém na aba geral chama mais atenção e o meu intuito é ajudar mais gente o possível,
para que elas não precisem ficar procurando no fórum tutoriais que podem ajudar.

É uma espécie de jogada de marketing, e não vejo um mal nisso, já que meu intuito é ajudar.
meromero escreveu:Bom, tem uma outra dica para elevar o power, é muito difícil mas vou tentar explicar:

Imagem

No mais, ótimo tópico...para quem gasta mais de 90 reais com Cash (para uns, apenas alguns reais)...

....
Aliás, tenho uma dúvida....não existe uma sessão DICAS no forum para postar tutoriais?

Imagem

meromero
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor meromero » 10/Jan/2018, 12:10

MODkawel escreveu:Sim, de fato.
Porém na aba geral chama mais atenção e o meu intuito é ajudar mais gente o possível,
para que elas não precisem ficar procurando no fórum tutoriais que podem ajudar.

É uma espécie de jogada de marketing, e não vejo um mal nisso, já que meu intuito é ajudar.
meromero escreveu:Bom, tem uma outra dica para elevar o power, é muito difícil mas vou tentar explicar:

Imagem

....

Bom, mas isso não ajudaria as pessoas a navegarem e conhecerem mais o forum? :shock:
Enfim, minha dúvida surgiu pq eu costumo ir lá sempre, na parte DICAS.
"Basta estar vivo para que se possa ser morto" - Autor Desconhecido (mas vivo)

Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 11/Jan/2018, 05:19

vohx passou por aqui.
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!