duvidas me ajudem!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

portal2
Cavaleiro de Bronze

duvidas me ajudem!

Mensagempor portal2 » 15/Jan/2018, 19:55

Pra que serve aquele " sangue de Deus" que ganha numa caixa ao trocar troféus de ataque as 12 casas? , outra coisa como ganha fama com " benção da deusa " ??? a minha continua 0 desde o inicio do servidor , jogo as roletas dos boss mundial ( aquele valor na roleta é travado em 1k , nao sobe nunca ) , abro o icone de benção da deusa quando aparece pra mim pra ganhar algo , mas a fama até hoje continua 0 pra mim , como ganha essa fama?

Seth
Aprendiz

Re: duvidas me ajudem!

Mensagempor Seth » 15/Jan/2018, 21:13

1 - Se não me engano é um item para obter elixir cash
2- Infelizmente não sei, também não ganho fama
3- Esse sistema só funciona na roleta de cash se não me engano, nessa roleta de world boss o valor é travado.

portal2 escreveu:Pra que serve aquele " sangue de Deus" que ganha numa caixa ao trocar troféus de ataque as 12 casas? , outra coisa como ganha fama com " benção da deusa " ??? a minha continua 0 desde o inicio do servidor , jogo as roletas dos boss mundial ( aquele valor na roleta é travado em 1k , nao sobe nunca ) , abro o icone de benção da deusa quando aparece pra mim pra ganhar algo , mas a fama até hoje continua 0 pra mim , como ganha essa fama?
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 15/Jan/2018, 22:32

1 - entendi , 2 - queria muito saber como pegar isso , tem itens que dá pra pegar com essa fama , espero que o G.M diga algo a respeito , existem muitos itens na aba de trocas que pedem itens que simplesmente não existem no jogo , como por exemplo o bilhete de troca de pegar 800 brilhos estelar , 3- imaginei que isso da roleta fosse algo de cash.

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 17/Jan/2018, 07:52

Nenhum GM vai se pronunciar? afinal de contas como que pega essa fama de benção da deusa????? todas as pessoas que perguntei disseram o mesmo : Estão com 0 de fama nisso , tem varios itens que dá pra pegar com essa fama , no entanto não se sabe como adquirir a fama.

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 17/Jan/2018, 09:19

Bom, acho que essa fama só aumenta quando ganha algo de grande valor na roleta, tipo quando aparece o nome no global. Acho que e isso, é só especulação mesmo. :D

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 17/Jan/2018, 09:38

Olá,

Sim essa Reputação tem relação com a Bênção da Deusa, a cada vez que você gasta uma Bênção da Deusa ele sobe este valor, juntamente com a premiação acumulada de Gem que mostra na interface da Benção.

Contudo, as Bênçãos que são entregues dentro do jogo, gratuitamente, não acumulam este valor, nem aumentam os pontos de Reputação da Bênção da Deusa. (Antes que comentem, só gostaria de frisar que os itens já vieram assim de fábrica haha)

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem