Nova Classe

Moderadores: Gamemaster, Moderador

marlonamorim2018
Aprendiz

Nova Classe

Mensagempor marlonamorim2018 » 16/Jan/2018, 10:26

Alguem tem ideia de quando vai ser liberada a Classe "Tornado"??

GMMalakz
Gamemaster

Re: Nova Classe

Mensagempor GMMalakz » 16/Jan/2018, 11:57

marlonamorim2018 escreveu:Alguem tem ideia de quando vai ser liberada a Classe "Tornado"??

Olá,

Ainda não temos uma previsão de quando o novo "signo" de Tornado será implementado.

Qualquer novidade postaremos em nossa página de notícias/redes sociais, não deixe de acompanhar (:
https://br.cdz.ongame.net/noticias/

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 16/Jan/2018, 16:31

Se prepare , porque pelo ritmo que essa desenvolvedora trabalha no nosso jogo vai demorar muuuuuuuito.

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 16/Jan/2018, 19:23

A nova classe deve estar a umas 3 atualizações a frente da nossa... Mas até meus últimos dias no chinês a nova classe não estava 100% ainda, creio que quando eles terminarem não deve demorar tanto assim!

~King
Why So Serious ? : )
Imagem

portal2
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor portal2 » 16/Jan/2018, 19:39

Qual será a super classe de tornado? :shock: , a berserker tenho certeza que vira Touro kkkkkkkkk

drayneon
Aprendiz

Mensagempor drayneon » 16/Jan/2018, 20:16

portal2 escreveu:Qual será a super classe de tornado? :shock: , a berserker tenho certeza que vira Touro kkkkkkkkk

Creio que essa classe "Tornado" seja a própria Berserker (de Ares), cuja super classe é Áries. Mas aparentemente essa classe está com diversos bugs e é corrigida o tempo todo, então só deve chegar aqui quando eles terminarem de ajustá-la completamente.

Seth
Aprendiz

Mensagempor Seth » 16/Jan/2018, 21:08

Na verdade essa informação de ajustes o tempo toda é antiga.

A classe chega quando disponibilizarem o patch que contém todas as novas atualizações
drayneon escreveu:
portal2 escreveu:Qual será a super classe de tornado? :shock: , a berserker tenho certeza que vira Touro kkkkkkkkk

Creio que essa classe "Tornado" seja a própria Berserker (de Ares), cuja super classe é Áries. Mas aparentemente essa classe está com diversos bugs e é corrigida o tempo todo, então só deve chegar aqui quando eles terminarem de ajustá-la completamente.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas