Pedido/Sugestão - Queime Star Junho

Moderadores: Gamemaster, Moderador

raelkye
Aprendiz

Pedido/Sugestão - Queime Star Junho

Mensagempor raelkye » 18/Jun/2018, 20:35

Ongame e GM's,

Por que um queime star com este período 19 a 30/6, por que não estender até o inicio do próximo mês como foi o prazo do queime star de Maio 21/5 - 6/6. Acabamos de sair de um queime star + 'um por todos e todos por um' e assim como eu, acredito que muitos outros players tem/recebem seu pagamento no inicio do mês, ou seja, haveria um melhor aproveitamento do evento por parte dos players e de vocês.

Peço, se possível, revisitem o período do evento.
Do you wanna know how?

Imagem

kanong
Aprendiz

Re: Pedido/Sugestão - Queime Star Junho

Mensagempor kanong » 18/Jun/2018, 21:42

Meu Jesus que diabos se passa na cabeça dos GMs de por esse evento de 600 reais antes do quinto dia útil do mes q é a data qie a galera recebe, nem todo mundo é é filho fo dono da nescal.

#OngameAcorda

kiirazinho
Aprendiz

Mensagempor kiirazinho » 18/Jun/2018, 22:13

Seria uma boa estender o evento até dia 6,tenta dar essa moral ai ongame...rs
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

miyanx3
Aprendiz

Mensagempor miyanx3 » 18/Jun/2018, 22:29

oi tio geeme´s tudo baum com voces seus maluco da cabeça pq nao estica ai esse evento depois do dia 5 tou liso >.< a biqueira aki so rende depois do dia 5 que os play vem gastar com nois!

eusoudeusmano
Aprendiz

Mensagempor eusoudeusmano » 19/Jun/2018, 01:11

eu tambem so recebo dia 5, precisava ate o dia 7, pq eu pagava o boleto dia 5 e dia 6 caia se nao desse problema, quero participar do evento

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 19/Jun/2018, 01:25

Super concordo! Um tempo a mais para o evento ajudaria muitos que recebem no início do mês, assim a empresa ganharia mais também!

motherofmimimi
Aprendiz

Mensagempor motherofmimimi » 19/Jun/2018, 01:54

no meu caso,precisaria que esse evento ficasse ate dia 8, todos querem esse evento, mas a data, é muito ruim

pedreirosuado
Aprendiz

Mensagempor pedreirosuado » 19/Jun/2018, 05:38

Compartilho da ideia de todos, mas honestamente estou aqui testando minha nova assinatura :twisted:
Imagem

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 19/Jun/2018, 08:06

Então estica logo até dia 20/07. 1 mês de prazo é o suficiente^^

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 19/Jun/2018, 08:06

raelkye escreveu:Ongame e GM's,

Por que um queime star com este período 19 a 30/6, por que não estender até o inicio do próximo mês como foi o prazo do queime star de Maio 21/5 - 6/6. Acabamos de sair de um queime star + 'um por todos e todos por um' e assim como eu, acredito que muitos outros players tem/recebem seu pagamento no inicio do mês, ou seja, haveria um melhor aproveitamento do evento por parte dos players e de vocês.

Concordo com o Mr. Educado, já abri um ticket sobre isso.

Vamos juntos tentar entender como eles pensam, juro que já tentei seguir por todo tipo de linha de raciocínio mas nunca chego a um entendimento.

- Eles fazem queima de star no meio para o final do mês pois querem beneficiar os players de melhores condições socioeconômica, assim agradando quem realmente sustenta o jogo, pois os mesmos conseguiram abrir uma vantagem sobre outros players, inflando seus egos e os mantendo motivados a investir cada vez mais. (Tem lógica).

- Existem empresas que pagam por quinzena, pode ser o caso da Ongame, trabalhando com o sistema de pagamento dos mesmos, eles acabam por instituírem esses prazos por acharem uma prática comum. (Minha opinião: faltou ser um pouco mais empático conosco, caso seja esse o motivo).

- Existe também a possibilidade dos mesmos, simplesmente estarem seguindo um cronograma de 2 eventos por mês, trabalhando com quinzenas para que um evento não adentre o período do outro. (Novamente, tem lógica, mais ainda assim falta empatia conosco).

- E em meu último esforço para encontrar uma explicação mais plausível, pode ser que nossos "hermanos" (Argentinos, Chilenos e etc.) tenham relação nisso, pois seu período de recebimento é diferente do nosso, assim temos um evento no início do mês voltado para o nosso calendário e o segundo voltado para o calendário deles. (Caso seja esse o motivo, minha opinião é que o segundo evento do mês é sempre melhor que o primeiro, logo, ainda acho que falta empatia conosco.)

Se vocês tem algumas outras suposições, postem aí até que algum G.M. se pronuncie.

Beijos do Tio Sete!
Imagem

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 19/Jun/2018, 08:10

Ps: Melhor data, na minha opinião, seria dia 15, para também dar uma folga aos que recebem dia 10.
Imagem

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 19/Jun/2018, 08:45

Uma coisa que queria pedir se fosse possível mandar 1 foto da asa em char masculino( em char feminino ta top d+), só pra agt já ir imaginando como vai ficar. ^^

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 19/Jun/2018, 09:48

Minha modesta opinião sobre o evento:

ONGAME perdeu uma excelente oportunidade de fazer um combo entre o "um por todos e todos por um" e este queime stars.

Apesar da suspeita de que haveria um novo queime stars este mês, a incerteza deixou a galera meio ressabiada em inserir cash no evento do exército.

Com a confirmação do queime stars (e a galera dizendo que este está um bom evento) , minha afirmação de que os 36k seria facilmente atingido se concretizou (muita gente quer essas benditas asas, oh lord).

Posto isso, ONGAME, aconselho que vocês façam o seguinte: Estendam o evento para 1mês e combem tanto o "queime" com o dos mosqueteiros, assim tem muito mais tempo para o pessoal se programar em participar (no evento do queime, conforme os pedidos anteriores) e o evento do exército pode ter prêmios bem mais ambiciosos com quantias bem mais elevadas.

Abs
Imagem

vindicates
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor vindicates » 19/Jun/2018, 11:21

setepele65 escreveu:
raelkye escreveu:Ongame e GM's,

Concordo com o Mr. Educado, já abri um ticket sobre isso.

Vamos juntos tentar entender como eles pensam, juro que já tentei seguir por todo tipo de linha de raciocínio mas nunca chego a um entendimento.

- Eles fazem queima de star no meio para o final do mês pois querem beneficiar os players de melhores condições socioeconômica, assim agradando quem realmente sustenta o jogo, pois os mesmos conseguiram abrir uma vantagem sobre outros players, inflando seus egos e os mantendo motivados a investir cada vez mais. (Tem lógica).

- Existem empresas que pagam por quinzena, pode ser o caso da Ongame, trabalhando com o sistema de pagamento dos mesmos, eles acabam por instituírem esses prazos por acharem uma prática comum. (Minha opinião: faltou ser um pouco mais empático conosco, caso seja esse o motivo).

- Existe também a possibilidade dos mesmos, simplesmente estarem seguindo um cronograma de 2 eventos por mês, trabalhando com quinzenas para que um evento não adentre o período do outro. (Novamente, tem lógica, mais ainda assim falta empatia conosco).

- E em meu último esforço para encontrar uma explicação mais plausível, pode ser que nossos "hermanos" (Argentinos, Chilenos e etc.) tenham relação nisso, pois seu período de recebimento é diferente do nosso, assim temos um evento no início do mês voltado para o nosso calendário e o segundo voltado para o calendário deles. (Caso seja esse o motivo, minha opinião é que o segundo evento do mês é sempre melhor que o primeiro, logo, ainda acho que falta empatia conosco.)

Se vocês tem algumas outras suposições, postem aí até que algum G.M. se pronuncie.

Beijos do Tio Sete!

The point is in fact simple, most of cash shoppers buy and consume stars during the first week of the month when the bonus of buying on the Ongame website is known.

So they know that if they put burning events at the end of the month most of you will have to buy stars again.
Imagem

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 20/Jun/2018, 00:54

seria legal eles terem botado isso junto com o evento que teve pra guild, acho que seria mais significativo para eles fora que né ... vamos esperar e ver no que da isso tudo !
Imagem