Não se intimide pelo que falam de você (Homofobia)

Moderadores: Gamemaster, Moderador

pedreirosuado
Aprendiz

Re: Não se intimide pelo que falam de você (Homofobia)

Mensagempor pedreirosuado » 21/Jun/2018, 11:38

safarkam escreveu:
pedreirosuado escreveu:
llcs escreveu:Olá Cold,também venho dividir com você uma coisa que aconteceu comigo,e que realmente me senti muito ofendido,devido ao jogador ter me ofendido no chat ''colegas'' que para min deve ser usado para outras funções(Ex:fazer amigos,tentar montar pt,trocar itens/vender) sendo que eu mal falo com esse cara,mas como prezo o jogo limpo e devido ao que tem escrito nas regras do jogo, resolvi denunciar o jogador,é sabe o que aconteceu ? nada,simplesmente o GM me respondeu falando que ia analisar e até então o player continua no jogo. então cê você denunciou o khoron por ter te chamado de 'barbiemoon'' entre outras coisas e foi uma ofensa e o mesmo foi banido,concorda que esse tipo de atitude que outro jogador teve contra minha pessoa,me expondo no chat colegas,deveria ter sido banido também conforme as regras do jogo,para aprender a ter educação e respeito com os players, e não fica denegrindo ninguém em chat colegas.desde o dia 10/02/2018,eu o denunciei no fórum e até hoje espero resposta da ongame.

Ticket: #BXH-175-20103

https://i.imgur.com/z9UUu3w.jpg
https://i.imgur.com/2jfkh7W.jpg
https://i.imgur.com/6rkmT7T.jpg
https://i.imgur.com/KB5w9XC.jpg

Infelizmente algumas ofensas acabam passando batido pela ongame, por não caracterizarem cunho discriminatório, acho que esse seria o caso, assim como é o caso dos tickets que abri contra o Safar me chamando de escória, exatamente como você foi chamado lcs, e se a pessoa fez isso, cabe a ela arcar com a consequência de seus atos.
Por fim fico aliviado de não ver mais um membro da IDM tentando camuflar preconceito, com a bandeira do vitimismo, pelo menos um se salva.

Vamos lá eu não ia me posicionar pra evitar fadiga mas vamos lá

Número um não tenho problema nenhum com opção sexual alheia
Tenho vários amigos gays, o padrinho do meu filho é gay :)

Número dois escória que falei no sentido de pessoa insignificante, pois o que vc estava fazendo na Ally era insignificante, vcs acabaram com a Ally por vc ser egoísta e mesquinharias .. viviam pedindo punição pra mim quando deveriam punir certos players aí
Eu cumpri toda ordem que me falaram já vcs na época . . .

Número 3 eu não tenho treta pessoal com ninguém dentro do jogo porém sou odiado por falar o que penso sem fazer meio de campo e algumas vezes me arrependo é bem verdade mas eu sempre fui verdadeiro, não aceitei suas atitudes e vc sempre tenta se fazer de coitado indiferente de ser ou não ser algo, vc tb me ofendeu e eu tb te denunciei da mesma forma.

Eu acho sim que vc se faz um pouco de vítima e a hipocrisia tá rolando solta pq se vc não se lembra é só procurar aí blk te chamando de garotinha e vcs quebrando o pau no fórum.

Eu nunca fui preconceituoso em qualquer game que joguei e nem na vida real não é atoa que o escolhido pra ser padrinho do meu filho é uma pessoa que tenho grande carinho.

No mais é isso aí ..
E sobre o cara aí que falou de mim
Na boa joga seu jogo, eu mal falo em.colegas ou em global tô sempre na minha ..
Vlws ai

Escória independente da forma como você chamou, é uma ofensa:

"Escória é um termo pejorativo usado para se referir a camada socialmente desfavorecida da sociedade. Em suma, consiste nas pessoas consideradas desprezíveis, inferiores e irrelevantes dentro de um grupo social.

No sentido figurado da palavra, escória ainda pode se referir a tudo o que é indigno, reles ou vil, ou seja, que não merece atenção ou importância.

Exemplo: "Minha mãe considera os criminosos a escória da sociedade".

Escória, como dito, é uma palavra pejorativa, ou seja, representa uma ofensa grave quando dita para outra pessoa ou grupo."
https://www.significados.com.br/escoria/

Agora se você continua achando que escória não é uma ofensa, então avisa isso pro lcs que o argumento dele já cai por terrra.
Segundo, esses problemas você apresentava na ally desde a época em que eu era líder da Zaft, e não você nunca cumpriu sua punição, e esse discurso fajuto de que eu destruí a ally você pode guardar pro seu livro de fantasias, pois todo servidor sabe do roubo das peças divinas que eram repassadas pela ally em confiança ao rebecca, que não só se apossou da divina de touro da Mithos, como se apossou dos talismãs, pedras de sangue e a lista segue... porém isso não é nenhuma surpresa à ninguém, pois assim como eu previ as divinas roubadas foram repassadas à Fozzy, Mistake e Tsk, mas né, eu que acabei com ally por mesquinharia rs.

Agora eu vou quotar sua frase aqui porque é hilária: "Número 3 eu não tenho treta pessoal com ninguém dentro do jogo", meu bem nem os outros servidores gostam de você porque sabem suas atitudes ingame e como você tenta camuflar sua arrogância com esse papinho de "sou julgado" por ser verdadeiro, o pior é que nem verdadeiro você é, pois nessa sua afirmação " vc tb me ofendeu e eu tb te denunciei da mesma forma" você já morre pela boca, eu nunca disse um ''A'' direcionado à você bb, mas posta a print aí ^^

"Eu nunca fui preconceituoso em qualquer game que joguei e nem na vida real não é atoa que o escolhido pra ser padrinho do meu filho é uma pessoa que tenho grande carinho."

Você foi não só preconceituoso quando se referiu à mim pelos termos "princesa e barbie'', como foi sexista, por associar um homossexual à um termo feminino com a intenção de associar fragilidade não só ao fato de não me considerar homem com sua fala, mas a atribuir isso à uma figura feminina, mas o que realmente é o fim da picada é que você tenta mascarar seu preconceito usando seu filho, garoto, eu realmente espero que seu filho nunca venha a ler o que você escreveu aqui, pois é muito baixo você utilizar o argumento "meu comentário não foi homofóbico pois o padrinho do meu filho é gay", isso é aquele velho exemplo de discurso vitimista do cara que acha que todo negro é um ladrão em potencial na rua, mas acha que é ok pensar assim, pois tem amigos negros.
Entenda, com padrinho ou sem padrinho você foi homofóbico na maneira como se referiu à mim, e olha que você ainda teve a coragem de me chamar de vitimista depois desse seu discurso hein?

Por fim, nossas ações falam mais do que palavras né bb, vide a clara fama que te cerca por qualquer servidor que você passa né.

PS: "Eu acho sim que vc se faz um pouco de vítima e a hipocrisia tá rolando solta pq se vc não se lembra é só procurar aí blk te chamando de garotinha e vcs quebrando o pau no fórum."
Isso aqui eu nem me dei o trabalho de comentar pois o Blk nunca usou esse termo contra mim, assim como eu nunca o fiz com ele, não associe sua falta de respeito aos outros porque esse é um problema seu.
Imagem

safarkam
Aprendiz

Mensagempor safarkam » 21/Jun/2018, 13:10

pedreirosuado escreveu:
safarkam escreveu:
pedreirosuado escreveu:
Infelizmente algumas ofensas acabam passando batido pela ongame, por não caracterizarem cunho discriminatório, acho que esse seria o caso, assim como é o caso dos tickets que abri contra o Safar me chamando de escória, exatamente como você foi chamado lcs, e se a pessoa fez isso, cabe a ela arcar com a consequência de seus atos.
Por fim fico aliviado de não ver mais um membro da IDM tentando camuflar preconceito, com a bandeira do vitimismo, pelo menos um se salva.

Vamos lá eu não ia me posicionar pra evitar fadiga mas vamos lá

Número um não tenho problema nenhum com opção sexual alheia
Tenho vários amigos gays, o padrinho do meu filho é gay :)

Número dois escória que falei no sentido de pessoa insignificante, pois o que vc estava fazendo na Ally era insignificante, vcs acabaram com a Ally por vc ser egoísta e mesquinharias .. viviam pedindo punição pra mim quando deveriam punir certos players aí
Eu cumpri toda ordem que me falaram já vcs na época . . .

Número 3 eu não tenho treta pessoal com ninguém dentro do jogo porém sou odiado por falar o que penso sem fazer meio de campo e algumas vezes me arrependo é bem verdade mas eu sempre fui verdadeiro, não aceitei suas atitudes e vc sempre tenta se fazer de coitado indiferente de ser ou não ser algo, vc tb me ofendeu e eu tb te denunciei da mesma forma.

Eu acho sim que vc se faz um pouco de vítima e a hipocrisia tá rolando solta pq se vc não se lembra é só procurar aí blk te chamando de garotinha e vcs quebrando o pau no fórum.

Eu nunca fui preconceituoso em qualquer game que joguei e nem na vida real não é atoa que o escolhido pra ser padrinho do meu filho é uma pessoa que tenho grande carinho.

No mais é isso aí ..
E sobre o cara aí que falou de mim
Na boa joga seu jogo, eu mal falo em.colegas ou em global tô sempre na minha ..
Vlws ai

Escória independente da forma como você chamou, é uma ofensa:

"Escória é um termo pejorativo usado para se referir a camada socialmente desfavorecida da sociedade. Em suma, consiste nas pessoas consideradas desprezíveis, inferiores e irrelevantes dentro de um grupo social.

No sentido figurado da palavra, escória ainda pode se referir a tudo o que é indigno, reles ou vil, ou seja, que não merece atenção ou importância.

Exemplo: "Minha mãe considera os criminosos a escória da sociedade".

Escória, como dito, é uma palavra pejorativa, ou seja, representa uma ofensa grave quando dita para outra pessoa ou grupo."
https://www.significados.com.br/escoria/

Agora se você continua achando que escória não é uma ofensa, então avisa isso pro lcs que o argumento dele já cai por terrra.
Segundo, esses problemas você apresentava na ally desde a época em que eu era líder da Zaft, e não você nunca cumpriu sua punição, e esse discurso fajuto de que eu destruí a ally você pode guardar pro seu livro de fantasias, pois todo servidor sabe do roubo das peças divinas que eram repassadas pela ally em confiança ao rebecca, que não só se apossou da divina de touro da Mithos, como se apossou dos talismãs, pedras de sangue e a lista segue... porém isso não é nenhuma surpresa à ninguém, pois assim como eu previ as divinas roubadas foram repassadas à Fozzy, Mistake e Tsk, mas né, eu que acabei com ally por mesquinharia rs.

Agora eu vou quotar sua frase aqui porque é hilária: "Número 3 eu não tenho treta pessoal com ninguém dentro do jogo", meu bem nem os outros servidores gostam de você porque sabem suas atitudes ingame e como você tenta camuflar sua arrogância com esse papinho de "sou julgado" por ser verdadeiro, o pior é que nem verdadeiro você é, pois nessa sua afirmação " vc tb me ofendeu e eu tb te denunciei da mesma forma" você já morre pela boca, eu nunca disse um ''A'' direcionado à você bb, mas posta a print aí ^^

"Eu nunca fui preconceituoso em qualquer game que joguei e nem na vida real não é atoa que o escolhido pra ser padrinho do meu filho é uma pessoa que tenho grande carinho."

Você foi não só preconceituoso quando se referiu à mim pelos termos "princesa e barbie'', como foi sexista, por associar um homossexual à um termo feminino com a intenção de associar fragilidade não só ao fato de não me considerar homem com sua fala, mas a atribuir isso à uma figura feminina, mas o que realmente é o fim da picada é que você tenta mascarar seu preconceito usando seu filho, garoto, eu realmente espero que seu filho nunca venha a ler o que você escreveu aqui, pois é muito baixo você utilizar o argumento "meu comentário não foi homofóbico pois o padrinho do meu filho é gay", isso é aquele velho exemplo de discurso vitimista do cara que acha que todo negro é um ladrão em potencial na rua, mas acha que é ok pensar assim, pois tem amigos negros.
Entenda, com padrinho ou sem padrinho você foi homofóbico na maneira como se referiu à mim, e olha que você ainda teve a coragem de me chamar de vitimista depois desse seu discurso hein?

Por fim, nossas ações falam mais do que palavras né bb, vide a clara fama que te cerca por qualquer servidor que você passa né.

PS: "Eu acho sim que vc se faz um pouco de vítima e a hipocrisia tá rolando solta pq se vc não se lembra é só procurar aí blk te chamando de garotinha e vcs quebrando o pau no fórum."
Isso aqui eu nem me dei o trabalho de comentar pois o Blk nunca usou esse termo contra mim, assim como eu nunca o fiz com ele, não associe sua falta de respeito aos outros porque esse é um problema seu.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 141937-png

Hipocrisia reina se não apagarem o tópico tá tudo lá, vou ficar printando não .. e se apagarem tá aí a print o resto da discussão tá lá tb só ver
Inclusive vc ofendendo blk tb tá lá :) .. inclusive mandando ela ir procurar um médico
Vc pode até tentar distorcer o que falei mas não adianta
https://www.dicio.com.br/escoria/
"
[Figurado] O que é irrelevante; insignificante: "

" Eu sou responsável pelo aquilo que eu falo não pelo que vc interpreta"

No mais se sou odiado por uns tenho amizades de outros e são com esses que eu fecho :)
Nunca fui falso aqui como algumas pessoas ..
Me esquece mano .. não sou novela pra você me acompanhar faz seu jogo.

Em relação a roubo, que roubo? Vcs quebraram várias regraa na mithos e foram kikados Ally por isso, pediram punição prós caras e não deram, Psy e sua turma ainda desrespeitou uma ordem da aliança ..

Vou render mais não .. faz seu jogo eu faço o meu :)
Obrigado
" Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem. Como é que vc que não conhece a dor, pode ter orgulho de sua vitória?!’"

Blacksiren
Aprendiz

Mensagempor Blacksiren » 21/Jun/2018, 13:38

Hipocrisia seria se eu e Cold, após brigarmos maravilhosamente no fórum, estivéssemos aqui tratando um ao outro como se fôssemos melhores amigos, como se nada tivesse acontecido. Porém aconteceu sim: tivemos maturidade suficiente (chupa, fozzy) para deixar nossas diferenças de lado e cada um ceder, explicando tudo um para o outro e chegando num pedido de desculpas. Fim. Fizemos as pazes antes mesmo dele sair da Mithos, então não é hipocrisia, porque passado é passado. E não importa com o que nos atacamos no passado, porque hoje o que pensamos um do outro mudou pra caramba, e fico muito feliz por isso porque ele é uma das melhores pessoas que conheci nesse jogo.
I like to watch things crumble and fall.

Imagem

pedreirosuado
Aprendiz

Mensagempor pedreirosuado » 21/Jun/2018, 14:24

safarkam escreveu:https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 141937-png

Hipocrisia reina se não apagarem o tópico tá tudo lá, vou ficar printando não .. e se apagarem tá aí a print o resto da discussão tá lá tb só ver
Inclusive vc ofendendo blk tb tá lá :) .. inclusive mandando ela ir procurar um médico
Vc pode até tentar distorcer o que falei mas não adianta
https://www.dicio.com.br/escoria/
"
[Figurado] O que é irrelevante; insignificante: "

" Eu sou responsável pelo aquilo que eu falo não pelo que vc interpreta"

No mais se sou odiado por uns tenho amizades de outros e são com esses que eu fecho :)
Nunca fui falso aqui como algumas pessoas ..
Me esquece mano .. não sou novela pra você me acompanhar faz seu jogo.

Em relação a roubo, que roubo? Vcs quebraram várias regraa na mithos e foram kikados Ally por isso, pediram punição prós caras e não deram, Psy e sua turma ainda desrespeitou uma ordem da aliança ..

Vou render mais não .. faz seu jogo eu faço o meu :)
Obrigado

Meus deus Safar é sério que você está comparando uma gíria lgbt com seu discurso de ódio?
E você ainda diz que o padrinho do seu filho é gay, good lord... caso não saiba, é da nossa cultura se referir à um membro lgbt pelos pronomes "bebê, garota, gurl, mana, mona...".
Com essa sua frase bb eu só me pergunto como você passava vergonha antes da internet, porque sério isso foi muita comédia kkkk

Como o Blk falou, ninguém aqui foi hipócrita, quando Snowl perdeu a mulher dele (que ele me perdoe por envolver ele aqui), eu imediatamente fui falar com Blk e me desculpar com ele pelas farpas que trocamos, pois alguns de nós sabem reconhecer e admitir os próprios erros (psiu safar), desde aquele dia eu não parei de falar um minuto sequer com Blk e inclusive tiramos memes maravilhosos do nosso tópico, mas não me surpreende que você pense assim, afinal, foi corrido do Mu pela Kaio, e aqui segue como uma sombra indesejada por qualquer local que passa.

Por fim, que roubo né, as peças divinas que a ALIANÇA fazia e a IDM se apossou pra dar aos próprios membros como já citei, como eu disse esse teatrinho de "A Mithos quebrou as regras" só funciona com os sangue sugas daí bb, nem perca seu tempo em historinha pra boi dormir.

PS: Serei eternamente o melhor branco privilegiado do Blk <3
Imagem

fozzyleo
Aprendiz

Mensagempor fozzyleo » 21/Jun/2018, 20:41

uAHuhAUAhUAUhUA viu

No class no manners

:ugeek:

Tsc tsc tsc pena

raelkye
Aprendiz

Mensagempor raelkye » 23/Jun/2018, 15:24

Muito triste quando algo desse tipo acontece logo em pleno 2k18. Espero que a ongame tome as medidas cabíveis, graças a Gretchen que no servidor Mu não temos esses problemas. Cada facção tem seu pequeno vale dentro das guildas centrais :*
Editado pela última vez por raelkye em 23/Jun/2018, 17:02, em um total de 1 vez.
Do you wanna know how?

Imagem

pedreirosuado
Aprendiz

Mensagempor pedreirosuado » 23/Jun/2018, 17:02

raelkye escreveu:Muito triste quando algo desse tipo acontece logo em pleno 2k18. Espero que a ongame tome as medidas cabíveis, graças a Gretchen que no servidor Mu não temos esse problemas. Cada facção tem seu pequeno vale dentro das guildas centrais :*

Minha santa Cher depois desse comentário quero ir pro Mu :shock:
Imagem

adrianohades
Aprendiz

Mensagempor adrianohades » 23/Jun/2018, 17:51

A melhor coisa a se fazer, e nao expor sua vida pessoal e nada alem de coisas do game, pois eu sei perfeitamente que existem jogadores que se aproveitam de tais coisas pr tentar ofender uns aos outros... por ser um game, tem que ser divertido, porem muitos traz os problemas de fora pr dentro dele, é ate normal, mas na maioria das vezes querem descontar em todo mundo. eu sou do servidor mu e no começo tinha tanta coisa estranha la kkkkkkkkk desde nomes de guilds ate nicks de jogadores que ate hoje eu dou risada kkkkkkkkkkkkkkkk :D

nunesmisa
Aprendiz

Mensagempor nunesmisa » 23/Jun/2018, 19:46

raelkye escreveu:Muito triste quando algo desse tipo acontece logo em pleno 2k18. Espero que a ongame tome as medidas cabíveis, graças a Gretchen que no servidor Mu não temos esses problemas. Cada facção tem seu pequeno vale dentro das guildas centrais :*

Mu e seus vários vales s2

minuuss
Aprendiz

Mensagempor minuuss » 27/Jun/2018, 17:41

Realmente o Servidor Mu é surpreendente, considerando o quão homofóbica é a comunidade gamer. Além de vários lgbtqi+, o servidor tmb tem um grande numero de usuários sempre tentando criar um ambiente de respeito e diversidade. Sempre vai rolar uns babacas, mas a galera sempre ta atenta pra repreender e até punir com sanções nos exércitos, atitudes homofóbicas.
Dance, seu idiota, dance a dança da sua morte! MARIONETE CÓSMICA!

Imagem