Boos surpresa

Moderadores: Gamemaster, Moderador

baldoc
Aprendiz

Re: Boos surpresa

Mensagempor baldoc » 03/Jul/2018, 18:19

GMMalakz escreveu:Olá,

Eu sai divulgando em cada um dos servidores avisando que teria Boss no horário descrito na publicação, nós 2, eu e a GM Lina, fomos logando em cada um dos servidores pra já deixar as coisas no jeito.

Como em alguns servidores eu não tinha informado se era no horário do servidor ou de Brasília e já tinha uma galera esperando eu pedi para invocarmos um primeiro Boss "de teste" para compensar a espera do pessoal.

Depois, novamente, no horário correto, o Boss foi invocado.

Parem com teorias da conspiração gente, não existe nenhum GM ativo em exército algum! A personagem da GM Lina no Atlas estava neste exército devido aos testes que estávamos realizando antes do retorno do Multiservidor (sim lá atrás), precisávamos de acesso rápido a um exército e por existir um contato mais fácil com o Moderador fizemos esta requisição, apenas, fim da história.

Qualquer outro jogador dos outros servidores pode confirmar, em TODOS os servidores foram invocados 2x os bosses.

Se o tópico virar espaço para ofensas gratuitas ele será fechado, com toda certeza.

Abraços e #pas

Gm, nas regras esta descrito que não deve ter ofensas, com isso, vc não deveria fecha o tópico mas sim punir quem esta ofendendo. Ja fui ofendido aki no fórum, mas vcs não punirão o individuo.

E outra coisa, pq num boos teste ele drop itens?

Na publicação de vcs, "vcs colocaram o horário!" Sera que so no atlas que teve plasy que não souberam interpretar?
Como foi dito, pode não ter conspiração, mas a provas que tem algo de errado no serve atlas, pois so uma guild esta sendo beneficiada com esses testes/erros/milagres!

pingothi1
Aprendiz

Mensagempor pingothi1 » 03/Jul/2018, 18:22

Eu sai divulgando em cada um dos servidores avisando que teria Boss no horário descrito na publicação, nós 2, eu e a GM Lina, fomos logando em cada um dos servidores pra já deixar as coisas no jeito.

Como em alguns servidores eu não tinha informado se era no horário do servidor ou de Brasília e já tinha uma galera esperando eu pedi para invocarmos um primeiro Boss "de teste" para compensar a espera do pessoal.

Parem com teorias da conspiração gente, não existe nenhum GM ativo em exército algum! A personagem da GM Lina no Atlas estava neste exército devido aos testes que estávamos realizando antes do retorno do Multiservidor (sim lá atrás), precisávamos de acesso rápido a um exército e por existir um contato mais fácil com o Moderador fizemos esta requisição, apenas, fim da história.

Qualquer outro jogador dos outros servidores pode confirmar, em TODOS os servidores foram invocados 2x os bosses.

Se o tópico virar espaço para ofensas gratuitas ele será fechado, com toda certeza.

Abraços e #pas

sou novo no CDZ (mas velho no mundo MMO), esse post esta bem claro do horario https://imgur.com/a/9MZQzaz ,

em todos os jogos que passei NUNCA VI G.M ou MOD em guild de players, sempre tiveram guild propria, ja para evitar historias de favorecimentos.
sou GM em outro jogo, e isso de ter GM em uma guild é errado. Mas bem, isso é a politica da empresa do jogo em que trabalho.
obs.
AIKA - nunca vi GM em guild de players
ASDA - Nunca vi GM em guild de players
WOW - Nunca vi GM em guild de players
AION, mabinogi, fluff, cabal, laghaim, PW, ragnarok, mu, l2.... entre outros que sempre fui beta e alfa tester, nunca vi GM e MOD em guild de players apos o CBT, pq todos sabem que nao da certo por diversos motivos.

pleo01
Aprendiz

Mensagempor pleo01 » 03/Jul/2018, 18:24

Caraca, o GM ainda vem aqui e assume q deu um BOSS pros caras so pq eles tavam la, como eu digo, n da pra confiar na Ongame, eles falam q vão fazer uma coisa, mas na hora fazem o que der na telha e dane-se qlqr aviso prévio, falta de profissionalismo na minha opinião.

Kkkkkkkk

Ainda bem q ja faz tempo q eu n espero nada desse jogo, so encontrar os amigos msm.

Gartic >>>>>>>>> CDZ

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 03/Jul/2018, 18:28

Cara, aqui no Aldebaran o Malakz avisou que o primeiro seria um aquecimento por conta do horário, não sei as tretas que tem ai, mas aqui deu tempo suficiente para as 2 facções reunir contingente até o horário que ele invocou o primeiro boss. Claro que nós não esperávamos esse boss mais cedo, tanto que só fechamos 2 raids no segundo, mas teste é teste e creio que eu, nem ninguém do Aldebaran tem nada a reclamar pois no horário marcado foi invocado o outro boss. Enfim parabéns pelo evento, curti bastante. E queria parabenizar tanto a galera do Submundo quanto a de Atlântida, que apesar da trollada de uns membros no boss de teste, se organizaram certinho na hora que tava valendo, disputando no dano até o ultimo segundo sem pk de nenhum dos lados. :)

baldoc
Aprendiz

Mensagempor baldoc » 03/Jul/2018, 18:29

pingothi1 escreveu:

Abraços e #pas

sou novo no CDZ (mas velho no mundo MMO), esse post esta bem claro do horario https://imgur.com/a/9MZQzaz ,

em todos os jogos que passei NUNCA VI G.M ou MOD em guild de players, sempre tiveram guild propria, ja para evitar historias de favorecimentos.
sou GM em outro jogo, e isso de ter GM em uma guild é errado. Mas bem, isso é a politica da empresa do jogo em que trabalho.
obs.
AIKA - nunca vi GM em guild de players
ASDA - Nunca vi GM em guild de players
WOW - Nunca vi GM em guild de players
AION, mabinogi, fluff, cabal, laghaim, PW, ragnarok, mu, l2.... entre outros que sempre fui beta e alfa tester, nunca vi GM e MOD em guild de players apos o CBT, pq todos sabem que nao da certo por diversos motivos.

Vc disse tudo!!! Mas infelizmente sua palavras iram fazer esse tópico ser fechado!

#AVerdadeDoi

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 03/Jul/2018, 18:31

blacksiren escreveu:

Por que é que há um GM na guild deles? A resposta de muitos, a príncipio, seria favoritismo, mesmo que não seja.
Ou alguns poderiam pensar que seria para um fim específico (como algum teste). Ok. Nessa situação, por que não criar um personagem específico e fazer os testes sem que nenhum player saiba sua identidade? Digo isso porque há um player suspeito no Aldebaran, que simplesmente apareceu no top 50 com itens difíceis de adquirir, sem ter passado em nenhuma guild, sem ter ganho nada na roleta, sem ser jamais visto em qualquer local. Assim, ele entrou em uma guild, mas continua sendo um fantasma. Talvez seja um GM, talvez seja apenas coincidência. Ninguém sabe.

A lenda do "Bixinho" kkkkkkkk apareceu do nada, com manopla rosa sem ter feito max 20. Quem sera?? Eh um dos misterios do Aldebaran kkkkkkk
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

freitags
Aprendiz

Mensagempor freitags » 03/Jul/2018, 18:33

zreeis escreveu:Cara, aqui no Aldebaran o Malakz avisou que o primeiro seria um aquecimento por conta do horário, não sei as tretas que tem ai, mas aqui deu tempo suficiente para as 2 facções reunir contingente até o horário que ele invocou o primeiro boss. Claro que nós não esperávamos esse boss mais cedo, tanto que só fechamos 2 raids no segundo, mas teste é teste e creio que eu, nem ninguém do Aldebaran tem nada a reclamar pois no horário marcado foi invocado o outro boss. Enfim parabéns pelo evento, curti bastante. E queria parabenizar tanto a galera do Submundo quanto a de Atlântida, que apesar da trollada de uns membros no boss de teste, se organizaram certinho na hora que tava valendo, disputando no dano até o ultimo segundo sem pk de nenhum dos lados. :)

Independente, o aviso foi dado no site. As pessoas se basearam no aviso dado por lá um lugar onde eles mesmo dizem que notícias verdadeiras só no SITE DO JOGO. Não existe isso de liberar boss por que o pessoal já estavam lá e mesmo se tivesse todo mundo de todas as facções esse tal "BOSS TESTE" não deveria ter drop nenhum
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

freitags
Aprendiz

Mensagempor freitags » 03/Jul/2018, 18:35

Eles estão apenas tentando justificar um erro, mais estão cometendo outros.
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

MODsoking
Cavaleiro de Prata

Mensagempor MODsoking » 03/Jul/2018, 18:36

blacksiren escreveu:Bem, dado o ocorrido, deixarei minha opinião aqui.

Não jogo no Atlas, então estarei opinando como uma pessoa que está vendo os fatos por cima, ou seja, sem escolher lado algum.

É uma atitude estranha, já que entrar em uma guild é algo que abre muitas brechas para inúmeras suposições.

Por que é que há um GM na guild deles? A resposta de muitos, a príncipio, seria favoritismo, mesmo que não seja.
Ou alguns poderiam pensar que seria para um fim específico (como algum teste). Ok. Nessa situação, por que não criar um personagem específico e fazer os testes sem que nenhum player saiba sua identidade? Digo isso porque há um player suspeito no Aldebaran, que simplesmente apareceu no top 50 com itens difíceis de adquirir, sem ter passado em nenhuma guild, sem ter ganho nada na roleta, sem ser jamais visto em qualquer local. Assim, ele entrou em uma guild, mas continua sendo um fantasma. Talvez seja um GM, talvez seja apenas coincidência. Ninguém sabe.

E o que as pessoas poderiam pensar se não exatamente um favoritismo, quando se tem um moderador do fórum e um Game Master na mesma guild?

Não estou aqui para julgar, só acho que isso é motivo de dúvida de muitos e gera confusão, espero que os GMs percebam que o que eles colocaram em pauta são situações que abrem espaço para múltiplas interpretações.

Opa boa tudo bem?

Esse fato de um player fantasma com itens muito bons forte etc... não é só do aldebaran também me falaram que existe um player desses no shion e oque eu te falo é para enviar prints em um ticket para a ongame poder avaliar, eu não creio que seja um GM pois todos os personagens do GM fica em vermelho um ''GM" em cima do nick assim diferenciando um GM de um player normal, se não tem esse GM em cima do nick pode ter certeza que não é um GM.

Sobre esse ocorrido de Hoje foi algo realmente que pegou de ''Surpresa'' como deveria ser o esperado da Ongame, eu estava em max nessa tarde e vi os players falando que o GM Malakz falou que teria um boss Surpresa no jogo e que em um certo horário teria notícias no fórum, então assim que acabou a max faltava uns 20 ou 30 minutos para dar a Hora que o GM disse já começamos a montar a Raide para o Boss pois não era o certo deixar de ultima até porque não tinha como saber se seria em área Safe para ter disputa de dano ou em área com PK aberto com uma disputa mais dura

Então quando teve o anúncio no fórum a raide já estava montada mas lá falava que ainda demoraria cerca de uma hora, vimos onde seria a localização e pensamos em deixar já tudo pronto esperando até dar a hora, muitos estavam farmando Cosmo se preparando e outros fazendo outras coisas, quando a GM Linna apareceu o pessoal começo a brincar com ela falando de dar carona etc... e ela perguntou se todos estavam prontos, o pessoal respondeu que sim mas oque nós achamos era que seria uma zoeira dela e que estava brincando com a gente, e do nada aparece o Silas do nosso lado

Pego todo mundo de surpresa pois eu mesmo já ia deixar o char AFK e fazer algumas coisas fora do jogo, nós achamos que era realmente um Boss surpresa pois realmente não teve aviso, e depois que matamos o Silas nós não tinha noção que teria um outro boss mas o pessoal desconfio que teria 2 um que foi surpresa e o outro no horário marcado que já não seria mais Surpresa e então ficamos de novo lá esperando 1 hora, ninguém sabia fomos pego de surpresa como todos vocês a real é que demos sorte em ter se preparado assim que o Malakz deu a notícia.

Sobre isso de Boss Teste vocês estão se equivocando, o char Linna não foi colocado para testar Boss na Hyperion, boss com drops, ela foi somente colocada para fazer testes com o sistema do jogo que necessitava estar presente em uma Guilda , e isso faz muito tempo foi quase que no início do servidor Atlas, a Linna nunca fez nenhum boss teste que só tivesse a Hyperion ou que ela tem algum contato com a Guilda em sí, ela não chega dando salve pra guilda, o char estava lá somente para fazer esses testes que eles precisavam e que precisava de uma guilda para o mesmo.

Espero que isso ajuda um pouco no entendimento de vocês , e assim como o Malakz pediu vamos se respeitar e conversar tranquilos.

Espero ter ajudado nessas dúvidas, Abraços!
Why So Serious ? : )
Imagem

Blacksiren
Aprendiz

Mensagempor Blacksiren » 03/Jul/2018, 18:47

Estou dizendo que o tal do Bixinho, que é o Nick do jogador, pode ser um GM em uma conta diferenciada para um teste específico, porém sem que ninguém precise saber que ele é um GM. Tipo, o GM tem sim o símbolo ao lado do nome, mas não necessariamente todo personagem criado por ele terá, principalmente se ele quer testar algo "as escondidas", sem que o servidor inteiro comece a mandar PM pra ele, por exemplo.

Não acredito ser um motivo de report, exatamente por acreditar sim ser um GM. Além disso, como eu falei, é um fantasma. Não faz diferença no jogo, é como se não existisse.
I like to watch things crumble and fall.

Imagem

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 03/Jul/2018, 18:51

Então cara mas ai tem a parada da palavra "SURPRESA", da outra vez eles não avisaram em lugar nenhum e não deu treta, então acho que o jeito é não avisar no site não, se teve um outro boss ali pra aquecimento, ele pode ser tratado como um bônus visto que o que foi anunciado foi invocado na hora certa do mesmo jeito. Tipo se eles não tivessem invocado o outro boss na hora marcada, ai sim todos teríamos motivo para reclamar. Enfim NA MINHA OPINIÃO, isso é exagero

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 03/Jul/2018, 18:56

Lembrando que eu to dizendo a respeito do Boss surpresa, dessas outras tretas ai, papo de GM na guild eu nem me meto. Mas do evento eu realmente acho que foi igual em todos os servers

#LIBERDADEJJ

apolommd
Aprendiz

Mensagempor apolommd » 03/Jul/2018, 18:59

Nossa pelo amor de Deus, choram no jogo ,choram no forum ,aonde mais vão chorar ,o evento e surpresa ...SURPRESA...

pleo01
Aprendiz

Mensagempor pleo01 » 03/Jul/2018, 19:18

apolommd escreveu:Nossa pelo amor de Deus, choram no jogo ,choram no forum ,aonde mais vão chorar ,o evento e surpresa ...SURPRESA...

Apolommd, GM Malakz ja falou ali em cima, da uma lidinha antes de comentar, o boss SURPRESA foram as duas sombras de Hades, o Silas foi porque o GM Malakz vacilou e n deixou claro o horario, ai tentou corrigir ou compensar invocando um boss a mais. Com as palavras do GM Malakz, foi "para compensar A espera do pessoal".

Igual no caso dos papiros, erram e tentam compensar errando mais um pouquinho. Mas uma coisa ta clara já, mas parece q vc n se ligou, BOSS SURPRESA ERA SOMBRA DE HADES, o Silas foi só uma tentativa falha de corrigir um erro.

rflmendez
Aprendiz

Mensagempor rflmendez » 03/Jul/2018, 19:18

eddenn escreveu:
blacksiren escreveu:

A lenda do "Bixinho" kkkkkkkk apareceu do nada, com manopla rosa sem ter feito max 20. Quem sera?? Eh um dos misterios do Aldebaran kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk servidor shion tambem tem um player assim quase 1kk de poder subiu do nada
Editado pela última vez por rflmendez em 03/Jul/2018, 19:21, em um total de 1 vez.