Sugestão de Premiações

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GMMalakz
Gamemaster

Sugestão de Premiações

Mensagempor GMMalakz » 25/Jul/2018, 18:10

Olá,

Como muitos que já nos enviaram sugestões através do suporte, ou aqui no fórum mesmo, sabem que estamos sempre dispostos e atentos a escutá-las, inclusive sempre que observamos algo mais relevante e ao nosso alcance no meio delas fazemos de tudo para encaixar em nossos eventos e promoções.

Bom, falando em sugestões abriremos este tópico para que vocês postem possíveis itens que poderíamos utilizar em premiações de eventos futuros!

Infelizmente temos uma lista limitada disponível para premiação, esta lista é atualizada mensalmente com requisições feitas por nós da Staff mediante a aprovação da PW, então caso você tenha algum item que nunca entregamos em mente, sua hora é agora.

Então a ideia é que vocês postem itens que acham interessantes e atrativos, pensem nos eventos que já entregamos premiações caso pensem em alguma atualização para os mesmos, fiquem à vontade.

Agradeço à todos que estiverem dispostos a dar sua sugestão

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

ifrostl
Aprendiz

Re: Sugestão de Premiações

Mensagempor ifrostl » 25/Jul/2018, 18:41

Boa noite malakz!

1°sugestão seria fazer eventos para players free de relíquia ou Insignia de relíquia.
2°sugestão seria fazer eventos para todos de asa (acho que não acho muito atrativo fazer somente com cash, ainda mais visando que a grande maioria e free nesse jogo)
3°sugestão eventos de PVP ( além de oraculo de athena) por algum outro evento dando sangue divino(devido ao uso dele por causa das armaduras de ouro divina), autorização de prata, autorização de sapuris ( para quem não pode por vip).
4°sugestão eventos de Gem para todos o servidores ( muitos reclama por causa do atlas. não tiro a razão deles em reclamar porem acho que deveria ser algo justo para todos, não somente focado para um servidor).
5°sugestão ter uma media de tempo entre cada evento cash, por que eu acho que desanima bastante o pessoal e ter muito evento cash e pouco evento free.
6°sugestão Evitar de estipular data e não fazer as entregas das premiações, creio que seja o principal motivo da reclamação atualmente.
7°sugestão acho que os Gm's deveriam aparecer nos servidores e perguntar aos players o que tão achando, o que pode ser melhorado no jogo entre outras coisas até um futuro auxilio sobre alguma duvida de um player novato.
8°sugestão quando vocês fazer alguma atualização sobre o jogo fazer tipo um spoiler do que vai vim pro jogo, como a LUG (Level up Games) faz em todos os jogos acho que isso seria atrativo para todos.
9°sugestão fazer um anuncio do jogo a fora , por que eu quase não vejo anuncio sobre esse jogo e acho que deveria ter para poder atrair novos jogadores para os servidores não ficarem tão defasados.
10°sugestão Vocês deveriam pressionar a desenvolvedora para trazer novos conteúdos tanto para o jogo quanto eventos free e cash.

bom citei o que eu vejo praticamente todos reclamarem e pedirem sobre o jogo e cobrando um parecer de vocês, para nenhum jogador aqui sentir que esta jogando no escuro esse jogo.
Imagem

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 25/Jul/2018, 18:43

Querem agradar à todos da comunidade CDZ ?

A sugestão é bem simples

Imagem

mas DU-VI-DO que vocês façam isso

Huhahuahahhauauhuhua
Imagem

hurrican
Aprendiz

Mensagempor hurrican » 25/Jul/2018, 18:56

ifrostl escreveu:Boa noite malakz!

1°sugestão seria fazer eventos para players free de relíquia ou Insignia de relíquia.
2°sugestão seria fazer eventos para todos de asa (acho que não acho muito atrativo fazer somente com cash, ainda mais visando que a grande maioria e free nesse jogo)
3°sugestão eventos de PVP ( além de oraculo de athena) por algum outro evento dando sangue divino(devido ao uso dele por causa das armaduras de ouro divina), autorização de prata, autorização de sapuris ( para quem não pode por vip).
4°sugestão eventos de Gem para todos o servidores ( muitos reclama por causa do atlas. não tiro a razão deles em reclamar porem acho que deveria ser algo justo para todos, não somente focado para um servidor).
5°sugestão ter uma media de tempo entre cada evento cash, por que eu acho que desanima bastante o pessoal e ter muito evento cash e pouco evento free.
6°sugestão Evitar de estipular data e não fazer as entregas das premiações, creio que seja o principal motivo da reclamação atualmente.
7°sugestão acho que os Gm's deveriam aparecer nos servidores e perguntar aos players o que tão achando, o que pode ser melhorado no jogo entre outras coisas até um futuro auxilio sobre alguma duvida de um player novato.
8°sugestão quando vocês fazer alguma atualização sobre o jogo fazer tipo um spoiler do que vai vim pro jogo, como a LUG (Level up Games) faz em todos os jogos acho que isso seria atrativo para todos.
9°sugestão fazer um anuncio do jogo a fora , por que eu quase não vejo anuncio sobre esse jogo e acho que deveria ter para poder atrair novos jogadores para os servidores não ficarem tão defasados.
10°sugestão Vocês deveriam pressionar a desenvolvedora para trazer novos conteúdos tanto para o jogo quanto eventos free e cash.

bom citei o que eu vejo praticamente todos reclamarem e pedirem sobre o jogo e cobrando um parecer de vocês, para nenhum jogador aqui sentir que esta jogando no escuro esse jogo.

Concordo com tudo que vc disse frost , Desanima muitooo ter eventos so de cash Tambem essa questão sobre os anuncios do cdz ta precisando muito pq e raro ver pessoas que começou ultimamente Bom e isso kk
~Cicatrizes são como medalhas de coragem. Pegasus Seiya
Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 25/Jul/2018, 19:10

GMMalakz escreveu:Olá,

Como muitos que já nos enviaram sugestões através do suporte, ou aqui no fórum mesmo, sabem que estamos sempre dispostos e atentos a escutá-las, inclusive sempre que observamos algo mais relevante e ao nosso alcance no meio delas fazemos de tudo para encaixar em nossos eventos e promoções.

Bom, falando em sugestões abriremos este tópico para que vocês postem possíveis itens que poderíamos utilizar em premiações de eventos futuros!

Infelizmente temos uma lista limitada disponível para premiação, esta lista é atualizada mensalmente com requisições feitas por nós da Staff mediante a aprovação da PW, então caso você tenha algum item que nunca entregamos em mente, sua hora é agora.

Então a ideia é que vocês postem itens que acham interessantes e atrativos, pensem nos eventos que já entregamos premiações caso pensem em alguma atualização para os mesmos, fiquem à vontade.

Agradeço à todos que estiverem dispostos a dar sua sugestão

Abraços

1- evento de silver faz muita falta você não tem ideia
2- evento para que possamos adquirir reliquia (farm)
3- evento para que possamos upar as reliquias pois é muito dificil receber caixa verde e o item no shop é muito caro
4- sutra de drop silver, xp e equips (exemplo 50% a mais de xp e 2x itens + silver dentro e fora de dgs)
5- mais eventos com sangue de prata atualmente recebemos muito pouco e sangue de ouro esta acumulando e por conta da falta de silver não conseguimos usar.

Acredito que ajuda com reliquia (adquirir e upar) + evento com silver e sangue de prata ja animariam muito o pessoal.
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

Blacksiren
Moderador

Mensagempor Blacksiren » 25/Jul/2018, 19:26

Acho que deviam colocar um pé no freio em relação a eventos de cash, e voltar aos primórdios dos eventos, que em sua maioria davam recursos interessantes.

Minha sugestão é voltar com os eventos simples, mas que ajudam muito, tipo as escamas de dragão ao fazer Dohko vs Shion, ou a Luz Sagrada ao fazer borboletas/réquiem/conflito.

Porém não só isso, acho que deveria ter algum evento (free ou pago, não sei) que desse aquela Jóia Divina (não sei se é esse o nome), mas é o item que serve pra roletar os atributos da divindade. Também poderia ter algum evento que dê o Núcleo de Energia, que serve pra upar o Aprimoramento Divino. Inclusive, aquela caixinha de presente com prêmios meramente ilustrativos da atividade de recompensa (alma de relíquia, núcleo de energia, etc) deveria ser implantada como recompensa desse evento mesmo, porque sangue de ouro e sangue demoníaco é muito fácil de conseguir.
Editado pela última vez por Blacksiren em 25/Jul/2018, 20:40, em um total de 1 vez.
I like to watch things crumble and fall.

Imagem

zephtx
Aprendiz

Mensagempor zephtx » 25/Jul/2018, 19:34

1º: Primeiro vc's precisam arrumar a casa né? Não da pra fazer nada mais "elaborado" se o simples vc's sofrem pra cumprir prazos...
2º: Vocês precisam urgentemente focar em eventos com cunho marqueteiro, não sei os outros servers, mas eu ja decorei o nick de todo mundo do Mu....
3: Bem, evitar a hegemonia em servidores é fundamental, e alguns eventos podem ajudar nisso, coisa que as guilds fazem por elas mesmos e ganhe coisas do GAME no GAME, como bosses exclusivos (no mesmo estilo boss base) ou coisas assim. Isso alem de ajudar as guilds a conseguirem coisas mesmo estando perdendo sempre em boss's globais, vai abrir margem para as guilds q estão atras (novas principalmente) conseguir itens que não são tão comuns, e as guilds já fortes, vão poder ficar ainda mais fortes.
4: Alguns sistemas são exclusivos de Cash, bem como eventos exclusivos de cash, o que eu não acho certo é o pico de relevância nos prêmios com quem não pode chegar ao máximo do evento. Ex: Se vc põe 2,600 de star (130 reais) vc não pega ABSOLUTAMENTE NADA RELEVANTE, 130 reais pra pegar meia duzia de Oraculo é algo surreal. Com isso, eles deveriam ser mais bem equilibrados em questões de premiações.
5: Eventos valendo Star, mesmo que pouco, seriam extremamente famosos.
6: Aprimoramento divino é, atualmente, uma das coisas mais cobiçadas que existem no server que não existe nada além do reset/nevoa pra farmar.
7: Estolas, Cinturões, alma de reliquia e Armaduras negras são itens que são bem complicados de se farmar e merecem uma atenção bacana nos eventos
8: A diversidade nos eventos me da nojo também, são sempre os mesmo, mesmo que as premiações não mudem, mudem os padrões dos eventos pelo amor de deus!!!
9 e última: Alguém ai conhece o game? As vezes parece que os GM's não conhecem a mecânica avançada de alguns sistemas do game ou coisas assim, pelo amor de deus, vamos da uma melhorada!!

Um abraço!
Imagem

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 25/Jul/2018, 21:00

henryduran escreveu:Querem agradar à todos da comunidade CDZ ?

A sugestão é bem simples

Imagem

Huhahuahahhauauhuhua

Quero.
Imagem

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 25/Jul/2018, 22:14

Uma sugestão de evento: 5x sangues demoníacos por hora conectada (gerido pelo Banho de Glória).
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 26/Jul/2018, 09:42

Melhor sugestão para premiação: Arruma essas entregas atrasadas! Não adianta ficar falando "estamos desenvolvendo uma maneira para melhorar as entregas" e tudo continuar do mesmo jeito. Leio isso desde o começo do jogo e os problemas continuam. É frustrante!!!
Após arrumar isso, ai sim pensem em sugestões para eventos e premiações.
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 26/Jul/2018, 09:47

henryduran escreveu:Querem agradar à todos da comunidade CDZ ?

A sugestão é bem simples

Imagem

Huhahuahahhauauhuhua

Eu nem espero kkkkkk ou se vier vai ser um evento ultra casher kkkkkkkk
Whiipócrita

Imagem

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 26/Jul/2018, 10:30

eddenn escreveu:Eu nem espero kkkkkk ou se vier vai ser um evento ultra casher kkkkkkkk

Concordo.. mas se fosse nos moldes dos eventos do exército até daria pra pensar =)
Imagem

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 26/Jul/2018, 10:35

henryduran escreveu:
eddenn escreveu:Eu nem espero kkkkkk ou se vier vai ser um evento ultra casher kkkkkkkk

Concordo.. mas se fosse nos moldes dos eventos do exército até daria pra pensar =)

Ongame dar por exemplo, divina de Virgem para todos de uma guild caso consiga por exemplo, 500k Stars?
Eu acho que rola nãoo... kkkkkkkk

Mas vamos só observar. Vou torcer para nessa a Ongame me deixar de queixo caido de alegria kkkkkkk
Whiipócrita

Imagem

safarkam
Aprendiz

Mensagempor safarkam » 26/Jul/2018, 11:11

Poderiam colocar a Espada de hades como premio de algum evento.
A tatuagem que tem uma asa (Estilo a roupa de casher da semana)
A montaria de 6 lugares (Dragão)
" Cicatrizes são marcas da coragem, são verdadeiras medalhas da coragem. Como é que vc que não conhece a dor, pode ter orgulho de sua vitória?!’"

Imagem

senhordabrisa
Moderador
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 26/Jul/2018, 15:45

Bom, eu acho que seria muito bom e interessante já que e um premio que até o presente momento só tem 2 formas de ter, 1 pelas diárias e 2 que pela nevoa aos sábado, que seria o núcleo de energia(acho que é isso mesmo kkkkkkk), outro que acho que também seria bom, alma de relíquia (a bolinha azul que ajuda a aumenta a porcentagem no refino.). Acho que uma certa quantidade de fusor de energia também seria bom para upar planetário, já que ele é um sistema que manda recursos para o personagem também.