Sugestão de Premiações

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kakonico
Aprendiz

Re: Sugestão de Premiações

Mensagempor kakonico » 02/Ago/2018, 03:29

Eu pessoalmente gosto da maneira como conduzem os eventos.
Mesmo assim, as vezes tem muito tempo de "janela" entre um evento e outro.

---
Sugestão 1
Minha sugestão é que tornem 3 eventos que atualmente são esporádicos, como fixos! São eles:

Repelir o mal -> Matar os 5k de mobs poderia ser uma quest diária tranquilamente! Os prêmios atuais já são bem interessantes e me agrada muito quando esse evento ta rolando.

Cruzada -> O ponto alto do cdz são os bosses! Serviria como um bom incentivo aos nobres cavaleiros estarem on na hora do boss.

Parada Militar -> Depois que os players fecham a capa, o animo para fazer os pvps acaba. Então nada como uma premiação extra por realizar o evento + algum premio por atingir um numero pre determinado de kills.

---
Sugestão 2
Minha próxima sugestão é de um premio mais relevante ao assinar os 28 dias do calendário. Mês passado (em que foi distribuída a insignia da relíquia) foi a primeira vez que ví o povo doido atrás do cartão de presença.
Então alguns prêmios de relevância, (como uns 10k de gemas, outra insignia da relíquia, ou um sangue perfeito, etc etc) iria agradar bastante o pessoal.
Não estou reclamando da maneira como está sendo conduzida atualmente. Inclusive achei bem legal vcs darem prêmios extras a todos esse mês por cada dia assinado. Mas a minha sugestão é para que melhore ainda mais.

brunobart22
Aprendiz

Mensagempor brunobart22 » 02/Ago/2018, 10:49

simples kk evento de farme da roletinha de macaco que teve no china XD
Imagem

observador01
Aprendiz

Mensagempor observador01 » 02/Ago/2018, 15:28

poderia ter premiações como troca de habilidades de escudeiro e de equipamentos, além de eventos xp aumentado poderia tem pontos de batalha 2x,3x etc. Gemas qnt mais melhor isso também serve para espirito de gema.

dj69
Aprendiz

Mensagempor dj69 » 07/Ago/2018, 16:51

Seria legal se vcs dessem os livros "Lendas das 12 casas" nos proximos eventos pois o drop dele e bem baixo nas diárias e ele e bem util pq serve para pegarmos armaduras negras. Isso seria bem mais util e bacana do que as escamas de dragao e as frutinhas de escudeiros que vcs tem entragado nos eventos atualmente.

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 10/Ago/2018, 10:25

Senhores gms, já que vocês não acataram aquela minha ideia de melhorar o todos por um, a ignoraram, mas pegaram as minhas ideias de premiações daquele tópico e colocaram espertamente em um evento chamado " semana premiada " com a luz de metis, memento de anima, pedra sagrada selada, etc etc, então, por favor, coloquem as premiações de forma inteligente:

Pra que sangue de ouro se vocês já estão ofertando super sangue de ouro a rodo? Nessa altura do campeonato, temos coisas mais relevantes como premiação.
Espírito de gema... ok, apesar de que hoje em dia, todos os reais jogadores contribuintes de vocês já possuem todas as pedras do espírito de armadura no 10.
FUSOR DE ENERGIA, não vou nem comentar.. ha 1 semana várias pessoas tinham ao menos 800 fusores na bag e vocês me vem com premiação de fusor, nota 10.

Agora vamos lá..
Precisamos disso aqui, vou até por em imagem pra facilitar, né?

Nós precisamos disso:

Imagem e Imagem
É alma da relíquia e Fonte espíritual l pra facilitar ainda mais pra vocês.
É só pensar, vocês estão socando a comunidade de insígnea da relíquia desde ano passado e até hoje não fizeram nada pra ajudar a galera a upar as relíquias, vamos lá, né?
E caso forem por alma da relíquia na semana premiada, coloquem algo generoso lá, uma vez que é um item inédito, porque conhecendo vocês a gente vai ter que por 2600 stars, dar 130 reais pra vocês pra pegar só 100 almas, 100 almas você não upa nem 1 último minério hoje em dia de uma relíquia relativamente bem upada.
Ainda to falando pra ser na semana premiada, evento cash, sendo que isso deveria ser free, uma vez que nunca veio.

Ongame, tem um sistema no jogo chamado " aprimoramento divino", é o sistema mais esquecido e mal aproveitado do game, mas, é um isstema bom pois podemos escolher quais atributos upar e isso, na altura do campeonato, é muito bom, pois precisamos de ataque crítico e ataque pra fazermos a max solo e também as divinas!!! MAS NÃO TEMOS AJUDA, esse sistema nem no item mall está, então, vou até por aqui o item pra facilitar também:

Imagem

É este item aqui, chamado de NÚCLEO DE ENERGIA, e mais uma vez, nada de ganância, esse item requer MUITA QUANTIDADE pra pdoer upar 1 lvl, lembrando que 20 dele hoje em dia não upa nem 1 lvl se alguma runa sua estiver no lvl 3, então por favor, nada de por 100zinho por 130 reais, né?

por enquanto é isso, ta f.oda.
SaintGil - Aldebaran

lofbrok
Aprendiz

Mensagempor lofbrok » 12/Ago/2018, 13:25

Sugiro uma premiação de Bônus EXP para os Low Level! Do mesmo jeito que existia no Atlas para todos os players, a NPC Embaixadora de Prêmio dar uma certa quantidade de Bônus EXP diário para players com level inferior ao 99. Isso faria o jogo ficar mais equilibrado para os players que estão entrando no jogo!

Evento Bônus: Players com level inferior ao 99 que atingissem 220 pontos de atividade (pontuação alta para beneficiar somente jogadores ativos, evitando os ALTS) fosse recompensado com 200 de GEM.

shenryu
Aprendiz

Mensagempor shenryu » 12/Ago/2018, 15:49

Durante um bom tempo o servidor Atlas recebeu 1000 gemas diariamente. Enquanto quem joga a mais tempo pegou esse benefício por muito tempo, quem tem level baixo não recebeu o mesmo tempo. Vocês postaram que os estão recompensando outros servidores, enquanto os players level baixo do server Atlas são os verdadeiros prejudicados, pois essas gemas desequilibraram o jogo para quem pegou por mais tempo.
Gostaria de saber se os players level baixo do server Atlas também vão ser recompensados por esse tempo de gemas que os mais antigos pegaram. Seria interessante um evento que facilitasse isso.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 12/Ago/2018, 16:16

lofbrok escreveu:Sugiro uma premiação de Bônus EXP para os Low Level! Do mesmo jeito que existia no Atlas para todos os players, a NPC Embaixadora de Prêmio dar uma certa quantidade de Bônus EXP diário para players com level inferior ao 99. Isso faria o jogo ficar mais equilibrado para os players que estão entrando no jogo!

Evento Bônus: Players com level inferior ao 99 que atingissem 220 pontos de atividade (pontuação alta para beneficiar somente jogadores ativos, evitando os ALTS) fosse recompensado com 200 de GEM.

Gostei muito da sua ideia, até pq sou low level, depois que a Ongame me fez o favor de desbalancear o servidor Atlas, fiquei completamente prejudicado, não só eu como muitos outros que como eu iniciaram mais tarde no servidor.

rodhigo
Aprendiz

Mensagempor rodhigo » 16/Ago/2018, 16:37

Poderia fazer um evento dando item ou autorização para pegar armadura platina .

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 17/Ago/2018, 19:29

--
Editado pela última vez por goawaynoob em 17/Ago/2018, 20:23, em um total de 1 vez.
SaintGil - Aldebaran

reginahx
Aprendiz

Mensagempor reginahx » 17/Ago/2018, 20:04

A Roupinha da Princesa Cor de Rosa! :D :D :D
Roleto a Cruzada todo dia, a Iniciante já foi mais de 100, a de Gêmeos IIi nem se fala, mas nada de roupinha ainda.
Só minhas lágrimas mesmo!
On Wednesdays we wear pink!

sepdr
Aprendiz

Mensagempor sepdr » 20/Ago/2018, 23:25

brunobart22 escreveu:simples kk evento de farme da roletinha de macaco que teve no china XD

Muito bom, tem como obter gema la tbm , além de sangue demoníaco/sangue de ouro/prata etc.. Fora o comercio das mesma. :)
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

reegs
Aprendiz

Mensagempor reegs » 21/Ago/2018, 11:11

1º: Arruma o atraso nas entregas das premiações
2º: Depois do passo a cima vocês podem pensar em coloca eventos ^^
3º: Divulga esse game, não vejo divulgação em lugar nenhum. Nesse ritmo não vai ter players novos.

boltzcdz
Aprendiz

Mensagempor boltzcdz » 22/Ago/2018, 12:25

Evento de Torneio de Ouro (10kills)
Um evento muito legal aos meus olhos, entretanto, para o nível de jogo atual, a premiação para jogadores acima do lvl 100 (10) deixa de ser interessante...
Parece que os GMs/idealizadores dos eventos, não jogam o jogo e não conhecem as reais necessidades do dia a dia de game e acabam por oferecer premiações "padrões" que fazemos com que muitos dos eventos não sejam tão interessantes em termos de premiação...
Porque ao invés de 5 óraculos para os jogadores de lvl 100+ não substitui por exemplo por que sejam apenas 5, mas sangues divinos de Athena por dia de conclusão (não daria grande coisa no final, mas é algo muito mais útil e difícil de farmar para quem chegou ao late game)

Evento de Arena informal
Outro evento muito bacana para quem curte PvP, entretanto, a premiação ofertada no último foi muito fraca. No dia a dia conseguimos farmar em média 20 a 25 sangues de ouro (entre drops das quests diárias e a troca diária). A premiação máxima ofertada para quem participou de todo o evento foi de apenas 25 sangues de ouro...
Talvez se o prêmio tivesse sido de 20 a 25 sangues por dia conseguindo as 5 vitórias (+/-5 por vitória) e um bônus que fosse de 10 sangues divinos de Athena para quem fechou os 6 dias de evento, desse ao mesmo maior interesse e com certeza mais adesões/participações.

lofbrok
Aprendiz

Mensagempor lofbrok » 31/Ago/2018, 15:41

lofbrok escreveu:Sugiro uma premiação de Bônus EXP para os Low Level! Do mesmo jeito que existia no Atlas para todos os players, a NPC Embaixadora de Prêmio dar uma certa quantidade de Bônus EXP diário para players com level inferior ao 99. Isso faria o jogo ficar mais equilibrado para os players que estão entrando no jogo!

UP!