A interminável "festa da gema" no Atlas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Windam
Aprendiz

A interminável "festa da gema" no Atlas

Mensagempor Windam » 27/Jul/2018, 04:16

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Vamos ao ponto!
No dia 17 de Abril foi realizada uma manutenção e desde então o servidor ATLAS é beneficiado por 1.000 gemas diárias. Até hoje 27 de Julho os jogadores deste servidor já acumularam 102.000 gemas, enquanto nós de outros servidores não chegamos nem perto disso.

Eu quero muito uma posição da Ongame sobre o porquê do benefício não cessar no servidor e o porquê dele não ter sido incluído para os outros. O gasto para um jogador iniciante evoluir nos outros servidores torna-se bem maior do que evoluir no Atlas e enquanto diariamente alguns de nós temos que ter gastos para evoluirmos alguns sistemas, os jogadores do servidor em questão possuem total facilidade quanto a isso. O que me intriga é o fato de que a empresa deixou o assunto "morrer" ou então simplesmente não querem dar um parecer sobre o ocorrido.
Jogo desde de Outubro/2017 e como jogador do servidor Mu eu acredito que essa prática não é justa com o nosso servidor, arrisco afirmar também que os jogadores dos demais servidores possam concordar com isso.

Então, Ongame até o dia de hoje o seu "débito" conosco é de 102.000 de gemas. Há uma previsão de pagamento para isso? Nada mais justo, penso.

Vou destacar um ponto importante da notícia que foi publicada no dia 18 de abril no site:
https://br.cdz.ongame.net/noticias/feli ... o-de-novo/

"Já que fomos pegos de surpresa, ainda não conseguimos dar muitas informações para vocês sobre o assunto ou sobre os prêmios recebidos. Também ainda não sabemos por quanto tempo estas recompensas estarão disponíveis, pois depende da análise da Perfect World (que já está verificando o caso).
Assim que a Perfect World descobrir mais detalhes sobre o ocorrido, o evento provavelmente será desativado temporariamente, e então discutiremos uma forma de habilitá-lo novamente para todos os servidores*.
*Neste caso, possivelmente quem já recebeu as recompensas não estará apto a recebê-las novamente.

Por ora, é isso. Assim que tivermos mais informações sobre o assunto, compartilharemos com vocês."

Agora, passados 102 dias, eu questiono: não houve resposta sobre a verificação do caso, pela Perfect World?

Acredito que os demais servidores mereçam uma recompensa, na verdade creio que a forma mais justa é nos recompensar com mesmo valor recebido pelo Atlas até o momento.
Não se tratou de um evento temporário para a abertura de um servidor (que por sinal já presenteava com 10.000 de gemas dentre outros itens), trata-se de algo que ainda hoje está ativo e a medida em que continua torna-se ainda mais injusto com os demais servidores. Muitos para terem acesso a quantia de 100.000 de gemas tiveram que investir R$600,00 em stars para alcançarem a meta máxima de 12.000 stars "queimados" para a premiação, enquanto os jogadores do Atlas com um pouco mais de 3 meses conseguiram isso de forma gratuita. É ainda mais injusto quando você analisar que mesmo com essa vantagens o servidor em questão participa de todos os eventos que incluem gemas nas premiações.

Então, seremos recompensados? Hoje qual é o parecer da empresa sobre esta situação?

Obrigado, forte abraço!
Imagem

raunystk
Aprendiz

Re: A interminável "festa da gema" no Atlas

Mensagempor raunystk » 27/Jul/2018, 06:34

Concordo e também queria saber qual o parecer...
Imagem

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 27/Jul/2018, 08:15

windam escreveu:Olá pessoal, tudo tranquilo?

Vamos ao ponto!
No dia 17 de Abril foi realizada uma manutenção e desde então o servidor ATLAS é beneficiado por 1.000 gemas diárias. Até hoje 27 de Julho os jogadores deste servidor já acumularam 102.000 gemas, enquanto nós de outros servidores não chegamos nem perto disso.

Eu quero muito uma posição da Ongame sobre o porquê do benefício não cessar no servidor e o porquê dele não ter sido incluído para os outros. O gasto para um jogador iniciante evoluir nos outros servidores torna-se bem maior do que evoluir no Atlas e enquanto diariamente alguns de nós temos que ter gastos para evoluirmos alguns sistemas, os jogadores do servidor em questão possuem total facilidade quanto a isso. O que me intriga é o fato de que a empresa deixou o assunto "morrer" ou então simplesmente não querem dar um parecer sobre o ocorrido.
Jogo desde de Outubro/2017 e como jogador do servidor Mu eu acredito que essa prática não é justa com o nosso servidor, arrisco afirmar também que os jogadores dos demais servidores possam concordar com isso.

Então, Ongame até o dia de hoje o seu "débito" conosco é de 102.000 de gemas. Há uma previsão de pagamento para isso? Nada mais justo, penso.

Vou destacar um ponto importante da notícia que foi publicada no dia 18 de abril no site:
https://br.cdz.ongame.net/noticias/feli ... o-de-novo/

"Já que fomos pegos de surpresa, ainda não conseguimos dar muitas informações para vocês sobre o assunto ou sobre os prêmios recebidos. Também ainda não sabemos por quanto tempo estas recompensas estarão disponíveis, pois depende da análise da Perfect World (que já está verificando o caso).
Assim que a Perfect World descobrir mais detalhes sobre o ocorrido, o evento provavelmente será desativado temporariamente, e então discutiremos uma forma de habilitá-lo novamente para todos os servidores*.
*Neste caso, possivelmente quem já recebeu as recompensas não estará apto a recebê-las novamente.

Por ora, é isso. Assim que tivermos mais informações sobre o assunto, compartilharemos com vocês."

Agora, passados 102 dias, eu questiono: não houve resposta sobre a verificação do caso, pela Perfect World?

Acredito que os demais servidores mereçam uma recompensa, na verdade creio que a forma mais justa é nos recompensar com mesmo valor recebido pelo Atlas até o momento.
Não se tratou de um evento temporário para a abertura de um servidor (que por sinal já presenteava com 10.000 de gemas dentre outros itens), trata-se de algo que ainda hoje está ativo e a medida em que continua torna-se ainda mais injusto com os demais servidores. Muitos para terem acesso a quantia de 100.000 de gemas tiveram que investir R$600,00 em stars para alcançarem a meta máxima de 12.000 stars "queimados" para a premiação, enquanto os jogadores do Atlas com um pouco mais de 3 meses conseguiram isso de forma gratuita. É ainda mais injusto quando você analisar que mesmo com essa vantagens o servidor em questão participa de todos os eventos que incluem gemas nas premiações.

Então, seremos recompensados? Hoje qual é o parecer da empresa sobre esta situação?

Obrigado, forte abraço!

Infelizmente eu já sei qual vai ser a resposta: "Ainda não tivemos uma posição da PW sobre o assunto, mas já enviamos a solicitação para remoção do NPC que entrega 1k Gems diários. Não podemos dar uma compensação a altura (102k gems), mas para deixar a comunidade feliz, vamos enviar favor de leão x1, inclusive para o pessoal do Atlas"

Fica só de olho kkkkkkk

#SadButTrue
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

rflmendez
Aprendiz

Mensagempor rflmendez » 27/Jul/2018, 08:54

Es en serio
Editado pela última vez por rflmendez em 27/Jul/2018, 08:58, em um total de 1 vez.

rflmendez
Aprendiz

Mensagempor rflmendez » 27/Jul/2018, 08:56

el más divertido. y que el servidor shion al comienzo del juego son los brasileños podían poner cash. hasta hoy no recibimos ninguna compensación por el retraso de la liberación del cash. y el servidor atlas recibe 1k de efectivo cada día.

el servidor mu fue abierto el mismo día que el shion y mira la diferencia de power

Vamos a recibir la misma respuesta que todo es culpa de los chinos de PW. que el ongame no puede hacer nada

Los GMs pueden invocar boss la hora que quieran. Aumentar el valor de los premios del J en el cbt.en 2 jugadores del servidor aldebaran y shion que aparecieron en el rango de power. de un día para otro. con guante rosa sin estar en el rango de max

y dicen que no pueden hacer nada en el juego:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 27/Jul/2018, 08:59

Keep hot post lindo!!!
Imagem

brunobart22
Aprendiz

Mensagempor brunobart22 » 27/Jul/2018, 09:48

pois e vamos ver quando esse filme vai acabar XD
Imagem

jlrlcruel
Aprendiz

Mensagempor jlrlcruel » 27/Jul/2018, 10:24

Trocaria esse 1k de gem facil pra troca pra qualquer outro servidor e sai dessa sujeira e corrupção que e esse atlas, vcs so de lê o forum ja devem saber oque rola no atlas, aqui o cara e banido por xingar alguem da guild do gm/moderador kkk como isso kkk fala sério
Editado pela última vez por jlrlcruel em 27/Jul/2018, 10:27, em um total de 2 vezes.

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 27/Jul/2018, 10:29

A danada da Felicia só quer dar onde tem GM e Moderadorzinho jogando ......
https://imgur.com/6AEkaqF
Imagem

Esta imagem representa o DESPREZO que esta empresa possui com seus clientes e jogadores.

VER GO NHA deste jogo ter vindo para o Brasil. Vergonha total
Imagem

edeb
Aprendiz

Mensagempor edeb » 27/Jul/2018, 11:38

Sou do Atlas e concordo que é injusto mesmo, mas as pessoas usam disso pra atacar e mudar completamente o foco da conversa.Nenhum jogador do Atlas tem culpa disso não galera, se fosse com vocês tenho certeza que não gostariam da forma errada que isso reflete na comunidade.

Abraços

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 27/Jul/2018, 11:39

lembrando que a ongame pode por um npc pra dar gema quando elas quiserem, assim como fizeram no evento da copa do mundo que sempre tinha um npc nos jogos do brasil.

mas fizeram isso pro atlas tentar se equilibrar com os demais servidores para quando viesse o multiservidor, mas isso é errado, pessoal que foi pro atlas sabia que o server era novo e estava bem distante dos demais.
SaintGil - Aldebaran

renaatooo
Aprendiz

Mensagempor renaatooo » 27/Jul/2018, 13:20

É realmente lamentável essa seleção de servidor favorito, criam um novo servidor e dão tudo para eles e nós que fomos o primeiro nós ferramos... só evento cash em cima de evento cash, lembrando que dinheiro não dá em árvore.... quero os 100k de gema de direito e o NPC de gema diariamente no server Mu, caso o evento continue no server Atlas!! :x :x

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 27/Jul/2018, 14:42

Lamentável!

TO THE TOOOOOOPPPP!!!
Imagem

fliipgg
Aprendiz

Mensagempor fliipgg » 27/Jul/2018, 14:57

Espero que o tópico não vire lugar para briga e discussões entre guilds como nos outros, esse assunto é realmente sério.
Como falaram muitos jogadores precisaram investir dinheiro no jogo para ter o que os jogadores do Atlas tiveram de forma grátis nesses 3 meses, os jogadores do Atlas não tem culpa nenhuma nisso o responsável é quem administra o jogo.

O pior é fazer piada com a situação como mostra na imagem da Felícia: "Os itens são meus e eu dou para quem quiser". Realmente estão gerindo o jogo de forma certa 10/10 Ongame.
Eu acho esse assunto de equilibrar com os outros servidores balela... Todos que foram para esse novo server sabiam que estavam começando atrás dos demais. Inclusive, tiveram muitos jogadores que abandoram os servidores iniciais e foram para o Atlas.

Esse descaso só vai morrer se nós mesmos permitirmos, enquanto eles não depositarem CADA GEMA que foi dada no Atlas aos demais jogadores todos deveriam se manifestar e "buzinar" no ouvido deles.
Nesses 3 meses tivemos esclarecimentos sobre o bug da estátua de facção, bug na bandeira, encolha cavaleiro, bug na GVG e porque até agora nada sobre as gemas dadas apenas em um servidor?

Se ficarmos em silêncio receberemos silêncio do outro lado como está acontecendo...

ipsos
Aprendiz

Mensagempor ipsos » 27/Jul/2018, 14:59

Amigos

Muito simples, façamos o bom e velho boicote, infelizmente empresas como a Ongame e seus funcionarios só tem sensibildiade em um local, NO BOLSO, façamos um boicote, não vamos por mais cash até que este problema tenha sido resolvido e todos ganhem o que foi dado ao Atlas, é muito simples, questão de organização e mais nada.
Imagem