A interminável "festa da gema" no Atlas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

donahana
Aprendiz

Re: A interminável "festa da gema" no Atlas

Mensagempor donahana » 30/Jul/2018, 09:35

Acompanhando, apoiando o post e esperando uma posição da Ongame!

Parabéns pelo post windam!

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 30/Jul/2018, 10:43

Full concordo!!! jcruel para GM!!
Imagem

brunobart22
Aprendiz

Mensagempor brunobart22 » 30/Jul/2018, 11:44

[quote="donahana"]Acompanhando, apoiando o post e esperando uma posição da Ongame!

estou tbm XD
Imagem

hugowa
Aprendiz

Mensagempor hugowa » 30/Jul/2018, 12:20

Olá,

Fica aqui o registro da minha indignação e insatisfação, bem como da nossa facção Santuário do server Mu e acredito que a das demais, bem como outros servidores.

Isso é uma falta de respeito com quem começou o jogo desde o início, sem benefício algum, tantos quem joga mais free como os que gastaram muito dinheiro para upar seus personagens, visto que não havia nenhum tipo de item, comércio, gold para essas jogadores uparem seus personagens.

Essa prática faz com que não haja jogadores novos no nosso servidor, e consequentemente esvaziamento do mesmo, pois passa a ser bem mais atrativo jogar no Atlas do que em qualquer outro, devido aos benefícios que os senhores oferecem, não sei se porque o jogo está morrendo, por causa do interserver ou algum outro motivo oculto. Creio que deveriam dar benefícios sim a quem começa a jogar o jogo, porém em qualquer servidor e não apenas em um. Eu mesmo tenho amigos que pararam por alguns meses e estão info jogar lá, criando personagem do zero ao invés de prosseguir com os que já tem.

Se vocês optaram em criar um server do início, tudo bem, mas que seja igual aos demais, regrados aos princípios de isonomia, e não com estas práticas que estamos testemunhando, não pode haver esta diferenciação, vou falar por mim, se eu estivesse gasto o que já gastei ate agora neste outro server, me traria um custo/benefício bem maior do que consegui até aqui.

Com tudo peço aos demais jogadores que também se pronunciem e cobrem resposta e respeito da Ongame, não estou criticando aqui quem joga no Atlas, só queremos as mesmas oportunidades e benefícios que outros jogadores estão tendo.

Abraço
HugoWA
Imagem

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 30/Jul/2018, 13:21

hugowa escreveu:Olá,

Fica aqui o registro da minha indignação e insatisfação, bem como da nossa facção Santuário do server Mu e acredito que a das demais, bem como outros servidores.

Isso é uma falta de respeito com quem começou o jogo desde o início, sem benefício algum, tantos quem joga mais free como os que gastaram muito dinheiro para upar seus personagens, visto que não havia nenhum tipo de item, comércio, gold para essas jogadores uparem seus personagens.

Essa prática faz com que não haja jogadores novos no nosso servidor, e consequentemente esvaziamento do mesmo, pois passa a ser bem mais atrativo jogar no Atlas do que em qualquer outro, devido aos benefícios que os senhores oferecem, não sei se porque o jogo está morrendo, por causa do interserver ou algum outro motivo oculto. Creio que deveriam dar benefícios sim a quem começa a jogar o jogo, porém em qualquer servidor e não apenas em um. Eu mesmo tenho amigos que pararam por alguns meses e estão info jogar lá, criando personagem do zero ao invés de prosseguir com os que já tem.

Se vocês optaram em criar um server do início, tudo bem, mas que seja igual aos demais, regrados aos princípios de isonomia, e não com estas práticas que estamos testemunhando, não pode haver esta diferenciação, vou falar por mim, se eu estivesse gasto o que já gastei ate agora neste outro server, me traria um custo/benefício bem maior do que consegui até aqui.

Com tudo peço aos demais jogadores que também se pronunciem e cobrem resposta e respeito da Ongame, não estou criticando aqui quem joga no Atlas, só queremos as mesmas oportunidades e benefícios que outros jogadores estão tendo.

Abraço
HugoWA

Joguei free desde o closed beta (pero no mucho) sendo free, até 2 semanas atrás. Consegui juntar 40.000 gemas para comprar as coisas necessárias na loja VIP com muito sacrifício, muito mesmo. Deixei de upar muitos sistemas para poder juntar e comprar autorizações. Enquanto isso, há essa farra no servidor Atlas. Um absurdo e um total descaso conosco, porém não nos esqueçamos dessa notícia.
https://br.cdz.ongame.net/blog/gm-blog-mandando-a-real/
Abraços.
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

d3nt3
Aprendiz

Mensagempor d3nt3 » 30/Jul/2018, 14:07

Sera que a "OFFGAME" ira se pronunciar algum dia??

pedreirosuado
Aprendiz

Mensagempor pedreirosuado » 30/Jul/2018, 14:21

hugowa escreveu:Olá,

Abraço
HugoWA

Exatamente isso Hugo, e acho que o mesmo valor de gems que o atlas recebeu até agora deveria ser repassado aos outros servidores...
Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque o próprio mod do fórum foi desmascarado dando atenção somente à tópicos do setor financeiro, o que nada mais é, do que um reflexo da incompetência dos GM's, principalmente Malakz que comentou certa vez em um post que a entrega do todos por um estava sendo feita naquele momento e a mesma nunca chegou!
Como eu disse e repito quantas vezes precisar, nada vai mudar enquanto a ongame não demitir esses GM's, que além de incompetentes, debocham da nossa cara colocando mods como o senhor "Barrythechopper", claramente despreparado e inapto ao cargo!

E por fim, boicote é pouco, queremos a compensação mais que merecida!

ColdMoon - Aldebaran - Anteiku
Imagem

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 30/Jul/2018, 14:43

Cara ter um servidor onde nego ganha 100k de gemas enquanto os daqui do Aldebaran tem que cashar pra conseguir tal beneficio é bem desanimador. Se me lembro bem no começo do jogo vi um post de algum GM dizendo que o jogo seria o mais balanceado possível para cashers e jogadores free, mas não vejo nada disso. Enquanto aqui tem muita gente com 1kk+ de power sofrendo pra pegar 300 no espirito de armadura, no Atlas isso é extremamente fácil por conta dessas gemas. Bem posso dizer em nome de nós do Submundo do Aldebaran, que nos sentimos extremamente lesados em relação a isso. Submundo tal que cashou + de 280k de stars nesse ultimo evento de todos por um, não falo só em nome dos players free daqui mas TODOS estão revoltados e frustrados com essa situação. Esperamos um VERDADEIRO posicionamento da Ongame quanto à isso pois até o momento só houve desculpas nenhuma mudança e muito menos compensação por esse transtorno e ERRO causado pela empresa.

Boa tarde
Reeis - anteiku - Aldebaran

minuuss
Aprendiz

Mensagempor minuuss » 30/Jul/2018, 14:46

Finalmente todo mundo junto pra cobrar uma resolução dessa disparidade e injustiça. Parabéns pela iniciativa windam!
Dance, seu idiota, dance a dança da sua morte! MARIONETE CÓSMICA!

Imagem

twinm
Aprendiz

Mensagempor twinm » 30/Jul/2018, 14:49

Sdds gms se posicionando quanto a isso...

jaygeek
Aprendiz

Mensagempor jaygeek » 30/Jul/2018, 15:25

Esperando um posicionamento, bem como uma compensação, por parte da Ongame/PW.
Imagem

casty
Aprendiz

Mensagempor casty » 30/Jul/2018, 15:47

Todo dia um meme novo esperando os GMs se posicionarem:

Imagem
Imagem
Imagem真紅の炎のプリンセス

ipsos
Aprendiz

Mensagempor ipsos » 30/Jul/2018, 15:50

casty escreveu:Todo dia um meme novo esperando os GMs se posicionarem:

Imagem

HAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA
#BOICOTEAONGAME
Imagem

roak
Aprendiz

Mensagempor roak » 30/Jul/2018, 16:19

Gostaríamos de um posicionamento da Ongame sobre essa situação das gemas do servidor Atlas, porem tudo o que temos são vários players insatisfeitos buscando repostas sendo ignorados pela empresa.
Se é mesmo um crime ferir pessoas, mesmo que elas sejam suas inimigas, acabarei com todo o mal do mundo para depois receber a punição divina. Até lá não deixarei de lutar!

liew
Aprendiz

Mensagempor liew » 30/Jul/2018, 17:17

Apoia totalmente a causa, benefícios iguais a todos. E digo mais, não queremos roletas ou coisas parecidas, apenas o mesmo NPC dando os mesmo benefícios! Isso sim é uma forma justa de compensar, pois caso a Ongame resolva mandar qualquer coisa via correio o Atlas mais uma vez será beneficiado em dobro.