A interminável "festa da gema" no Atlas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jlrlcruel
Aprendiz

Re: A interminável "festa da gema" no Atlas

Mensagempor jlrlcruel » 07/Ago/2018, 18:01

Agora que a brincadeira vai começar kkkkkkk esse 1k ajudou pra dominó os free kkkk agora eu quero ver kkkkkk

pedreirosuado
Aprendiz

Mensagempor pedreirosuado » 07/Ago/2018, 18:05

O fim da %*taria no atlas só mostra que devemos fazer barulho SIM, não só aqui, mas em qualquer lugar que nos de visibilidade.
Eu não agradeço a ongame por acabar com a festa, pois este era um direito nosso, mas agradeço a ongame por fazer esses GM's preguiçosos levantarem a bunda pra trabalhar!

E pra quem chama nossas críticas de "baboseiras", ta aí o resultado "Kakonico", acabou os privilégios, pode mendigar atenção no cantinho :shock:

Não tem local de fala 8-)
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 07/Ago/2018, 19:00

Imagem
Tudo é uma questão de perspectiva.

fliipgg
Aprendiz

Mensagempor fliipgg » 07/Ago/2018, 19:22

Quero agradecer a todos os jogadores que independente de guild, facção, rivalidade, mostraram a sua indignação sobre o assunto.
Parabéns por todo o barulho causado em prol da igualdade de todos os servidores!
Porém, ainda não chegou ao fim... Vamos ficar atentos quanto à compensação prometida.

"A nossa intenção é de realizar eventos de distribuição de Gems de forma periódica, executando mais vezes nos demais servidores e menos vezes no Atlas, até que a situação seja igualitária, pela quantidade de dias em atividade."

Observem se isso vai realmente acontecer nos servidores e caso não aconteça, já sabem como fazer para serem ouvidos.

Obrigado ao pessoal da Ongame por remover o NPC.

getoutmyway
Aprendiz

Mensagempor getoutmyway » 07/Ago/2018, 20:00

sword08 escreveu:Imagem

Boa kkkkkkkkk :D :D :D
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.

Imagem

kamikazeleee
Aprendiz

Mensagempor kamikazeleee » 07/Ago/2018, 22:15

Quero recompensa pelo sacrifício de fazer boss cedo, meu reset, etc..
"Alma quente escondida atrás do frio eterno!!" (Camus)
Imagem

hugowa
Aprendiz

Mensagempor hugowa » 07/Ago/2018, 22:34

Chegou ao fim !!!! Agora será que vão repor para os outros tres servidores ?
Imagem

ipsos
Aprendiz

Mensagempor ipsos » 08/Ago/2018, 12:55

Bom

Como o GM começou a censura dos outros topicos que falam da compensação de gems para nos de outros servidores, segue

FALTAM 109K DE GEMAS A SEREM ENTREGUES AOS SERIVODRES MU, ALDEBARAN E SHION.

Estamos de olho

#boicoteaongame
Imagem

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 08/Ago/2018, 13:03

ipsos escreveu:Bom

Como o GM começou a censura dos outros topicos que falam da compensação de gems para nos de outros servidores, segue

Estamos de olho

#boicoteaongame

Olá,

Boa tarde, não é censura não, os tópicos só foram trancados para manter a organização das informações e do fórum como um todo.

Você pode conferir as Regras do Fórum através deste link: (O mesmo que já lhe enviei por mensagem anteriormente) https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=29&t=181#p1174

Darei destaque à parte relacionada a questão levantada por você:

DICAS

- Procure sempre ler os tópicos já criados antes de criar um novo tópico. Na maioria dos casos, as dúvidas postadas já foram respondidas pelos GMs ou até mesmo por outros jogadores. Tópicos repetidos serão eliminados do Fórum. Usar o sistema de busca também é uma forma útil de procurar informações.

Espero ter esclarecido esse ponto.

Abraços.
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor massacresjm » 08/Ago/2018, 16:25

Pode até ter esclarecido esse ponto de trancar os outros tópicos, porém o principal motivo não foi esclarecido nada.
Já que está mais do que claro para vocês OnGame que nós estamos mais do que insatisfeito com a situação das 109k de gems distribuídas de forma irregular para o servidor Atlas.

Queremos saber quando vamos ganhar a devida compensação ?

GMMalakz escreveu:
ipsos escreveu:Bom

Estamos de olho

#boicoteaongame

Olá,

Boa tarde, não é censura não, os tópicos só foram trancados para manter a organização das informações e do fórum como um todo.

Você pode conferir as Regras do Fórum através deste link: (O mesmo que já lhe enviei por mensagem anteriormente) https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=29&t=181#p1174

Darei destaque à parte relacionada a questão levantada por você:

DICAS

- Procure sempre ler os tópicos já criados antes de criar um novo tópico. Na maioria dos casos, as dúvidas postadas já foram respondidas pelos GMs ou até mesmo por outros jogadores. Tópicos repetidos serão eliminados do Fórum. Usar o sistema de busca também é uma forma útil de procurar informações.

Espero ter esclarecido esse ponto.

Abraços.

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 08/Ago/2018, 17:11

massacresjm escreveu:Pode até ter esclarecido esse ponto de trancar os outros tópicos, porém o principal motivo não foi esclarecido nada.
Já que está mais do que claro para vocês OnGame que nós estamos mais do que insatisfeito com a situação das 109k de gems distribuídas de forma irregular para o servidor Atlas.

Queremos saber quando vamos ganhar a devida compensação ?

Olá,

Poderia por gentileza informar qual parte da nota não ficou clara para que eu possa esclarecer?
https://br.cdz.ongame.net/noticias/nota-sobre-as-gems-no-servidor-atlas/

O evento será ativado em outros servidores?

Quando mencionamos no comunicado anterior que o evento seria realizado nos outros servidores, tínhamos em mente como um evento periódico, e não algo permanente.

Uma vez que for identificado como ativar e desativar o evento, ele pode ser realizado em outros servidores, mas não pretendemos executá-lo por longos períodos contínuos como o que está ocorrendo atualmente no servidor Atlas.

A nossa intenção é de realizar eventos de distribuição de Gems de forma periódica, executando mais vezes nos demais servidores e menos vezes no Atlas, até que a situação seja igualitária, pela quantidade de dias em atividade.

Sabemos também que isso não é o ideal, mas é um caminho inicial a seguir. Caso tenham sugestões, estamos completamente abertos a ouví-los.

Haverá alguma compensação aos outros servidores?

Poderemos definir e realizar uma compensação aos demais servidores quando o problema for resolvido ou ao recebermos uma resposta final da desenvolvedora sobre o mesmo.

Um dos pontos iniciais é ter a distribuição de Gems com maior frequência nos outros servidores, como citado acima.

A compensação será o valor total adquirido em Gem no servidor Atlas?

O ocorrido no servidor Atlas é considerado como um problema e, se fosse realizado como um evento, não deveria ficar tanto tempo ativo sem interrupções. Logo a compensação não será a quantia total de Gem recebida no servidor.

Pelo menos, não de uma única vez. O que pode acontecer é que devido às realizações periódicas, a quantidade de dias e Gem atinja a do servidor Atlas, tornando-se uma compensação em prestações.

Esta compensação parcelada será iniciada a partir desta semana, sendo distribuído o valor de 1000 Gem durante Sexta-feira, Sábado e Domingo para os servidores Mu, Shion e Aldebaran. A compensação continuará ocorrendo durante os finais de semana seguintes.os finais de semana seguintes.

Caso ainda tenha alguma dúvida estou à disposição para saná-la.

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

mimihsm
Aprendiz

Mensagempor mimihsm » 08/Ago/2018, 18:58

Olha só eu não sou ativo no fórum mas, entrei aqui pra saber se a ongame vai ou não também nos dar a mesma quantidade de gems vou mobilizar a todos da guilda, e da aliança pra não gasta um único centavo até que todos os servidores ganhem exatamente a mesma quantidade, pelos meus cálculos seria cerca de 40 semana se, ganhamos 3k de gems por semana, e vou falar a verdade, ou da a mesma quantidade que foi dada pra o servidor Atlas ou particularmente eu vou aderir e recomendar a todos que eu tenho contato que venham participar do #boicote :shock: :shock: :shock:

asunalove
Aprendiz

Mensagempor asunalove » 08/Ago/2018, 21:39

Se o pessoal do Atlas ganhou essas gemas por conta de um bug, por que vocês acham que esse bug deveria ser replicado nos outros servidores?
Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 08/Ago/2018, 22:27

asunalove escreveu:Se o pessoal do Atlas ganhou essas gemas por conta de um bug, por que vocês acham que esse bug deveria ser replicado nos outros servidores?

Para compensar a todos que n foram beneficiados por esse bug
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 09/Ago/2018, 04:14

Nem todo mundo no Atlas se beneficiou dessas gemas, eu por exemplo não peguei 50% dos 100k de gemas que os veteranos do atlas pegaram, sou noviço no cdz online e me decepcionei com isso, tiraram o único incentivo que tinha pra continuar jogando nesse jogo todo bugado e mal otimizado, o jogo é em si um lixo, é antiquado, á tão antigo que chega doi nos olhos ver a quantidade de bugs q ele possui, afinal não poderíamos esperar nada de bom vindo de chineses comunistas.

Mas de boa a vida segue, aguardando brotar no mercado um jogo de cdz rpgmmo que seja feito por pessoas competentes e que seja de igual forma administrado. Retiraram 1k e gema destruindo um servidor inteiro pra calar o choro de meia dúzia de egoístas e avarentos que só pensam em si mesmos esquecendo que seus servidores são mais antigos já estabelecidos, sem falar que todo mundo no fundo no fundo sabia que não se tratava de bug, que isso foi um meio de a Ongame atrair jogadores novos para o atlas pois ela precisa expandir o jogo.

Os 1k de gema foram uma estratégia de marketing, os jogadores cash não necessitavam desse cash, o erro foi permitir que eles usufruíssem das gemas deveria ter sido limitado,ou seja, a Ongam deveria ter feito um trabalho de rastreamento de ip dos cash e ter beneficiado apenas quem não tinha histórico de cash ou então ter limitado a distribuição das gemas quando os jogadores atingissem o lvl 100 e ela deveria ter feito isso para todos os servidores.

O histórico da ongame é claro como um dia, ela é uma empresa fracassada por que possui pessoas administrando que são incompetentes e que não entendem a necessidade dos jogadores, sem falar que tem moderadores e gms jogando nos servidores, isso é suicídio, pois o favoritismo vai pender sempre pro lado deles, é o que ocorre no atlas por exemplo.