Sobre a "Compensação" das Gems do Atlas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Sobre a "Compensação" das Gems do Atlas

Mensagempor eddenn » 31/Jul/2018, 15:53

https://br.cdz.ongame.net/noticias/nota ... dor-atlas/

Acabou de sair essa noticia no site da Ongame falando sobre o assunto, para quem ainda não viu.
Sobre a compensação: Adianta de nada no servidor Mu, Aldebaran e Shion ganharmos 1k gems somente nas sextas, sabados e domingos e no Atlas ganhando todos os dias. O desnivelamento continua.
Queremos uma solução para isso. Players estão sendo lesados por isso. O ideal é colocar 1k gems DIARIOS enquanto não resolve o "problema" do atlas, e ai sim quando tirar, paga parcelado os mais de 100k Gems que o Atlas ganhou para os demais servidores.

Continuo totalmente insatisfeito com a resposta e o boicote a Ongame da minha parte CONTINUA!!!!

Forte Abraço!
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

massacresjm
Cavaleiro de Bronze

Re: Sobre a "Compensação" das Gems do Atlas

Mensagempor massacresjm » 31/Jul/2018, 16:12

Pelo o q está descrito nós agora vamos passar a ser menos prejudicado kkkkkk... pq não enviam aqueles itens com 5k de gemas além desses 3 dias com 1 k de gemas, desse jeito iria chegar aos 115k de gemas + rápido.

kamikazeleee
Aprendiz

Mensagempor kamikazeleee » 31/Jul/2018, 16:16

Tô achando é pouco :v
"Alma quente escondida atrás do frio eterno!!" (Camus)
Imagem

ipsos
Aprendiz

Mensagempor ipsos » 31/Jul/2018, 16:24

Boa tarde.

Seguindo o que o meu amigo Whip falou la em cima, realmente é um paliativo MUITO paliativo, pois existem SIM itens como aquela gema que da 5k que poderia ser dada juntamente com esse financiamento de divida 1k de gemas por 3 dias (3k de gemas por semana) façamos uma conta rapida pessoal em um mês nós teremos ao redor de 12k de gemas (levando em conta um mes com 4 finais de semana) e o Atlas tera 30k de gemas (ou seja o "abatimento" da divida sera de 40% do que o Atlas ganha em um mês) basicamente mesmo fazendo esse "meu jogo minhas gemas"a divida só vai continuar aumentando.
Pelo menos um ponto positivo a ongame "nos ouviu" (ou a nós ou as reclamações no reclame aqui), mas Ongame vamos ser sinceros, essa noticia que voces postaram foi um jeito mais rebuscado de dizer "sentimos muito pelo inconveniente, e enviamos a PW o problema e aguardamos uma resposta", esse abatimento é MUITO pouco perto do que ja perdemos em relação ao atlas, em qualquer outro server todos nos que botamos cash precisamos de muito cash pra ter algo parecido que o atlas tem de graça, repensem essa compensação, pois é ainda migalha perto do que ja perdemos.
Quanto a isso o boicote continua, nem um real sera cashado na minha conta enquanto não houver uma resposta decente ou uma compensação decente, e ongame abra o olho pois muitos players de todos os servidores ja entraram nessa campanha de
#BOICOTEAONGAME

Sem mais.
Imagem

derekzion
Aprendiz

Mensagempor derekzion » 31/Jul/2018, 16:31

ÉÉÉÉ!!!!!! :shock:

derekzion
Aprendiz

Mensagempor derekzion » 31/Jul/2018, 16:34

QUERO CAFÉÉÉÉÉ!!!!!!!!! :shock:

#NoGemsNoCash
desculpe

ivallete
Aprendiz

Mensagempor ivallete » 31/Jul/2018, 16:56

Então, concordo em cada ponto do post.
Mas o real motivo de eu estar comentando é pra testar essa assinatura patrocinada pelo: @Coldmoon
Cuz honey what you see isn't always the truth... Come and play, in my House of Cards.

Imagem

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 31/Jul/2018, 17:01

A Ongame pode e deveria sim recompensar a todos com os 100.000+ de gemas, inclusive, poderiam usar isso ao favor deles, também.
Jogo desde outubro/2017 e de lá pra cá vi muitos amigos deixarem o jogo, poderiam usar desses 100K de gems até para chamar de volta aqueles que pararam, poderiam enviar um email ou SMS informando o recebimento de gemas para que esses retornem ao jogo e tenham chance de evoluir mais rápido.
Talvez o "medo" da empresa seja o "baque" que a loja de cash possa sofrer, dando 100.000+ de gemas a tantos jogadores provavelmente a loja teria uma queda absurda de vendas. Verdade seja dita: o jogo tem que se manter, certo? Então por que não pagam determinada quantia com os pacotes VIPs semanalmente? Outra sugestão seria utilizar aquela moeda que dá 5.000 de gems e pode ser utilizada por semana, poderiam enviar 20 daquelas para os jogadores, o triste é pensar que seriam 5 meses para usar todas, mas vendo pelo lado que citei a cima, é aceitável.
Claro, não esquecendo de manter o NPC ativo com as gemas diárias até que a situação do Atlas seja corrigida.
Imagem

casty
Aprendiz

Mensagempor casty » 31/Jul/2018, 18:53

https://www.facebook.com/papozodiacal/v ... 733320815/

Aqui eu disse e repito: NÃO CONVENCE NINGUEM ESSA RESPOSTA DA ONGAME. Tenho pena não, boicote nesse povo!
Imagem
Imagem真紅の炎のプリンセス

zephtx
Aprendiz

Mensagempor zephtx » 31/Jul/2018, 19:14

"Vamos compensar os 100k de gema(q nao vao parar) com 3k de gema semanais" poaksdopaksdopasd
Deveriam, no MINIMO, abrir o npc PERMANENTEMENTE enquanto o Atlas ta com ele lá PERMANENTEMENTE, ai sim apos resolver arma a compensação pelo montante ja acumulado.
Não sei vocês, mas amanha to abrindo reclamação formal no procon.
Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 31/Jul/2018, 19:23

casty escreveu:https://www.facebook.com/papozodiacal/videos/2003225733320815/

Aqui eu disse e repito: NÃO CONVENCE NINGUEM ESSA RESPOSTA DA ONGAME. Tenho pena não, boicote nesse povo!

Realmente compensar 115k com 3k de gem semanal enquanto eles continuam a receber 1k diario é muito ilogico
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

deusapandora
Aprendiz

Mensagempor deusapandora » 31/Jul/2018, 19:32

Incrível que só bugou no Atlas né?????

raelkye
Aprendiz

Mensagempor raelkye » 31/Jul/2018, 20:16

Liberar as gemas no final de semana enquanto no Atlas continua liberado todos os dias não irá resolver nada, ficarmos reclamando aqui no forum, abrindo ticket, denunciando no reclame aqui também não irá resolver nada. A melhor maneira de agir é parar de dar dinheiro para a ongame, enquanto estivermos insatisfeito.

Vale a pena perder alguns eventos cashers para poder deixar eles ciente de que não estamos satisfeitos com o serviço e mesmo que seja um problema da PW quem tem que correr atras para resolver são eles (ongame) o usuário final não tem nada haver com como vocês tratam esses problemas, apenas resolvam.

Desde a nota oficial no site em 18/04/2018 já fazem 104 dias, tempo mais do que suficiente para contatar a PW e solucionar o problema.

#NoGemsNoCash
Do you wanna know how?

Imagem

tatsuyamin
Aprendiz
Contato:

Mensagempor tatsuyamin » 31/Jul/2018, 20:53

É o certo a se fazer mas duvido muito que faram isso recompensar os outros servidores com 100k+ de gemas.
Imagem

Confio em todas as pessoas, Só não confio no demônio que existe dentro delas!

raunystk
Aprendiz

Mensagempor raunystk » 01/Ago/2018, 00:22

Sem 1 real de Cash...
Imagem