Modinha na arena " BUG" de 100% de vitória com o wy!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jlrlcruel
Aprendiz

Modinha na arena " BUG" de 100% de vitória com o wy!!!

Mensagempor jlrlcruel » 13/Ago/2018, 02:14

Queria informar a comunidade do cdz, um novo câncer que vem se espelhando ultimamente na arena, além de ser um sistema muito falho, de ser baseado no tempo, oque nao deveria existir, o "BUG" consiste em entrar na forma wy usar a hyperclasse ou ate sem ela em alguns casos, o "jogador" alcançar em alguns casos 6kk de hp como a arena se baseia em quem esta com mais hp no término do tempo, e praticamente certeza de vitória, muito facil por sinal, basta apenas ficar correndo na arena esperando o tempo chegar a 5s para o termino, eu tenho pego varias lutas assim, mais ontem peguei um " jogador" sem pessoa misteriosa oque e raro rsrs entao aproveitei para gravar, entao decidi compartilhar com a comunidade, alguns podem vir querer chamar de choro e tal, mais cada um joga como quiser, eu nao usaria uma vergonha dessa para ganhar e a critério de cada um.

Ps: pra jogar contra esse tipo de pessoa vc so precisa de 1 mao kkk pq so vai ficar correndo atras kkk

Video da vergonha kkkk https://www.youtube.com/watch?v=zJyybgnDKps

freitags
Aprendiz

Re: Modinha na arena " BUG" de 100% de vitória com o wy!!!

Mensagempor freitags » 13/Ago/2018, 08:15

AAH lá vem eu com esse dragão veio poteiro de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 13/Ago/2018, 09:07

Ué!!! Que estranho, no post da Felícia o Cruel falou que iria parar, que sem as gems não dava mais!

Que bom que não parou, mas chorar por isso sendo usuário do "teleporta, cura, outra dimensão em si mesmo, pota, volta, teleporta e cura", hahahahahahhaha!!! Chora mais!!!
Imagem

hurrican
Aprendiz

Mensagempor hurrican » 13/Ago/2018, 09:55

setepele65 escreveu:Ué!!! Que estranho, no post da Felícia o Cruel falou que iria parar, que sem as gems não dava mais!

Que bom que não parou, mas chorar por isso sendo usuário do "teleporta, cura, outra dimensão em si mesmo, pota, volta, teleporta e cura", hahahahahahhaha!!! Chora mais!!!

Mais Conhecida Como TelePot ,Habilidade Que So Os DMS Mestre Do Teleporte Possui euheheuheuhehuueh :D :D :D
~Cicatrizes são como medalhas de coragem. Pegasus Seiya
Imagem

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 13/Ago/2018, 10:03

jlrlcruel escreveu:Queria informar a comunidade do cdz, um novo câncer que vem se espelhando ultimamente na arena, além de ser um sistema muito falho, de ser baseado no tempo, oque nao deveria existir, o "BUG" consiste em entrar na forma wy usar a hyperclasse ou ate sem ela em alguns casos, o "jogador" alcançar em alguns casos 6kk de hp como a arena se baseia em quem esta com mais hp no término do tempo, e praticamente certeza de vitória, muito facil por sinal, basta apenas ficar correndo na arena esperando o tempo chegar a 5s para o termino, eu tenho pego varias lutas assim, mais ontem peguei um " jogador" sem pessoa misteriosa oque e raro rsrs entao aproveitei para gravar, entao decidi compartilhar com a comunidade, alguns podem vir querer chamar de choro e tal, mais cada um joga como quiser, eu nao usaria uma vergonha dessa para ganhar e a critério de cada um.

Ps: pra jogar contra esse tipo de pessoa vc so precisa de 1 mao kkk pq so vai ficar correndo atras kkk

Video da vergonha kkkk https://www.youtube.com/watch?v=zJyybgnDKps

Deixa eu ver se eu entendi direito, você esta reclamando dos Wyverns, usarem suas SKILLS pra ganharam a luta, e ta falando que é bug ?
antes de comentar sobre isto, vou enumerar alguns fatos.
1 - Tu joga de DM;
2 - Tu joga no modo santo;
3 - Tu não da dano nenhum e fica teleportando correndo feito doido e ninguém vem aqui chorar ou criar tópico;
4 - Tu pota umas 3x no MINIMO, e tenta vencer no HP e ainda perde !

Depois de enumerar esses fatos, eu fico me perguntando se um cara " top casher ", não tem vergonha de criar um tópico desses.
Outra coisa vou lhe ensinar, isto não é um BUGG como você bem disse, o wyvern em questão apenas explode o cosmo, usa a area sinistra, usa a técnica de wyvern e vira dragão.
Se for pra reclamar da estratégia do cara, reveja a sua, aprenda a jogar e para de mimimi.

Até pq tu ta passando vergonha no forúm, na arena, no teu servidor, no multi servidor, acho q mt vergonha não é não ?
Tudo é uma questão de perspectiva.

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 13/Ago/2018, 10:06

https://imgur.com/k16ogHr

então os Status que eu peço para os meus membros tanto da Hyperion quanto da aliança focar, principalmente wyvern que tem muito HP assim como dragão essa passiva aumenta o HP MAXIMO DELE EM 30% . antes de sair dizendo que e bug aprende o jogo por favor
Imagem

onigami
Aprendiz

Mensagempor onigami » 13/Ago/2018, 10:10

Muito bom, agr proximo fds vai ter mais gente fazendo isso...

Já não basta o Wesker e o Sube
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem."- Alone, Lost Canvas

Imagem

Alone
Kaio - Mu

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 13/Ago/2018, 10:14

ifrostl escreveu:https://imgur.com/k16ogHr

então os Status que eu peço para os meus membros tanto da Hyperion quanto da aliança focar, principalmente wyvern que tem muito HP assim como dragão essa passiva aumenta o HP MAXIMO DELE EM 30% . antes de sair dizendo que e bug aprende o jogo por favor

Esse ta na lista de top player apenas por $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

devarius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor devarius » 13/Ago/2018, 10:42

Hypoterion chamando outros de poteiros parece militante do pt chamando pessoas de direita de fascistas xD
Imagem
Deus da Preguiça

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 13/Ago/2018, 10:48

devarius escreveu:Hypoterion chamando outros de poteiros parece militante do pt chamando pessoas de direita de fascistas xD

Se estiver se referindo a mim, pelo meu comentário, sou do servidor MU.
xD

kanaxai
Aprendiz

Mensagempor kanaxai » 13/Ago/2018, 11:25

Hola Sr que ja nao e top do server atlas, aqui o wyrvm que voce fala de potador, vo aclarir que em 115 combates na arena galactica que fiz, NAO USE POT EM NENGUN, iso pra començar. Agora vamos al tema do seu post: Nao era a primera vegada que me toco contra voce na arena, o combate anterior tuve tentando lutar com voce, e ai vc tuvo usando seuas curas de DM e teleports sem pegar danho nengum em mim, termino contagem e ganho por HP. Logo ai tento reir de mim por colegas falando que nao precisa potar pra ganhar pq nao daba, bla bla bla... Entao bom, seua estrategia se basaba en teleports e curas com modo santo do DM, ja que danho nao daba NENGUM.. So que eu fiz, toco contra vc de novo, pois GANE POR HP igual que vc. GG IZI. No precise uma mao nao, so um dedo pra ganhar de voce ;-).

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 13/Ago/2018, 11:31

kanaxai escreveu:Hola Sr que ja nao e top do server atlas, aqui o wyrvm que voce fala de potador, vo aclarir que em 115 combates na arena galactica que fiz, NAO USE POT EM NENGUN, iso pra començar. Agora vamos al tema do seu post: Nao era a primera vegada que me toco contra voce na arena, o combate anterior tuve tentando lutar com voce, e ai vc tuvo usando seuas curas de DM e teleports sem pegar danho nengum em mim, termino contagem e ganho por HP. Logo ai tento reir de mim por colegas falando que nao precisa potar pra ganhar pq nao daba, bla bla bla... Entao bom, seua estrategia se basaba en teleports e curas com modo santo do DM, ja que danho nao daba NENGUM.. So que eu fiz, toco contra vc de novo, pois GANE POR HP igual que vc. GG IZI. No precise uma mao nao, so um dedo pra ganhar de voce ;-).

Eis um estrangeiro RAIZ !
farpou bonito.
Editado pela última vez por sword08 em 13/Ago/2018, 11:32, em um total de 1 vez.

onigami
Aprendiz

Mensagempor onigami » 13/Ago/2018, 11:31

kanaxai escreveu:Hola Sr que ja nao e top do server atlas, aqui o wyrvm que voce fala de potador, vo aclarir que em 115 combates na arena galactica que fiz, NAO USE POT EM NENGUN, iso pra començar. Agora vamos al tema do seu post: Nao era a primera vegada que me toco contra voce na arena, o combate anterior tuve tentando lutar com voce, e ai vc tuvo usando seuas curas de DM e teleports sem pegar danho nengum em mim, termino contagem e ganho por HP. Logo ai tento reir de mim por colegas falando que nao precisa potar pra ganhar pq nao daba, bla bla bla... Entao bom, seua estrategia se basaba en teleports e curas com modo santo do DM, ja que danho nao daba NENGUM.. So que eu fiz, toco contra vc de novo, pois GANE POR HP igual que vc. GG IZI. No precise uma mao nao, so um dedo pra ganhar de voce ;-).

Melhor comentário!
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem."- Alone, Lost Canvas

Imagem

Alone
Kaio - Mu

punyamitra
Aprendiz

Mensagempor punyamitra » 13/Ago/2018, 11:36

Vamos por partes.

1) Eu sou resignado em relação à DM's jogando no modo Santo. É uma especificidade - pra não dizer desbalanceamento - da classe. O que a torna, na opinião de muitos, a melhor classe 1v1. Uma discussão mais a fundo com certeza sugeriria que a não ser as classes primárias, o resto cobre uma gama de funções in game que são excessivas. Explicando de outro modo, as classes primárias tem funções bem delimitadas enquanto as outras - DM e Lira - são obscuras, limítrofes. Acho que infelizmente isso faz parte.

2) Eu realmente concordo que na arena o critério de vitória após acabar o tempo deveria ser revisto. Da forma como está favorece o antijogo sim, conforme vimos no vídeo. O Cruel, apesar de ser DM e muitas vezes jogar no tal modo Santo, em momento algum nesse vídeo praticava o antijogo. Ele queria zerar o HP do oponente. Todavia, não sei qual critério seria mais justo. É bem complicado solucionar isso.
Uma coisa é alegarem que DM, por si só é Antijogo - o que eu talvez concorde. E NÃO SÓ NA ARENA, MAS EM QUALQUER 1V1 ELE TERÁ O MODO SANTO. Outra é acharem que é a mesma coisa no caso dos Wyverns, QUE APENAS UTILIZAM DAS REGRAS DA ARENA. Isto é, em um 1V1 em qualquer outro lugar, provavelmente perderiam. Ou seja, aproveitam sim de uma regra que existe apenas na Arena, não é um problema da CLASSE em si - como no caso do DM - mas um problema da regra da Arena. São situações completamente diferentes. Ao meu ver a reclamação é válida sim.

3) Quem é do Mu e acostumado a achar que DM lá entra em outra dimensão e pota, o mesmo não se pode dizer do Cruel. Primeiro pelo simples fato de não jogarem com ou contra ele. No Atlas vejo as pessoas desafiando-no, perdendo, e acusando-o de ter potado. Ele desafia, perde alguns duelos - aconteceu recentemente no caso do Whiip - sem pot. E simplesmente admite que perdeu seguindo o jogo. Aqui no Atlas é tão difícil alguém aceitar que perde para o Cruel que sim, inventam que pot, curas do além e tudo quanto é situação sem fundamento. Nunca é o desafiante que perdeu, sempre é o Cruel que potou. Todavia, de uns tempo pra cá esse cenário vem mudando. Alguns simplesmente passaram a admitir que perderam. As pessoas crescem com o tempo - pelo menos deveriam.

devarius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor devarius » 13/Ago/2018, 11:38

Potoli não usa pot? algo de errado não está certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Deus da Preguiça