Modinha na arena " BUG" de 100% de vitória com o wy!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jlrlcruel
Aprendiz

Re: Modinha na arena " BUG" de 100% de vitória com o wy!!!

Mensagempor jlrlcruel » 13/Ago/2018, 20:30

badyami escreveu:
jlrlcruel escreveu:
blacksiren escreveu:Eu acho o seguinte: essa "estrategia" do wyvern de usar hiper classe, potar e virar dragão é tão rídicula quanto o DM jogar de modo santo (aqueles que tem a intenção de ganhar no tempo). São duas estrategias que não possuem mérito algum, e assim como foi citado ali em cima, correr a arena toda e potar no final também não. E caso os DM's achem que só é possível jogar modo santo, tem um DM no Aldebaran que dá um show no modo demônio, só pedir umas dicas ou se aventurar sem medo. Se as pessoas se preocupassem menos em perder e mais em se divertir, teríamos muito mais jogadores utilizando dragão, fênix, cisne, andrômeda modo dano e DM modo demônio. Infelizmente, muitos partem pro comodismo e preferem usar algo que já tá forte (lira e wyvern principalmente), pra ganhar sem fazer muito esforço.

bom, eu jogo de DM desde o inicio do cdz br então conheço perfeitamente a classe, jogo de varias formas tanto modo santo como demônio mas a essa altura do jogo com tantos liras e wyvern com seus combos de dano extremos e simplesmente suicídio, oque eu vejo e que a comunidade cdz gosta muito de ditar como o jogador usa seu char mas esquecem que todos os personagens tem suas vantagem, volto a falar muitos nem conhecimento da classe tem, não vou nem entra no mérito de quem joga de lira a classe que praticamente e só apertar skills aleatórias que msm assim da um dano absurdo ou pegasus que fica praticamente imune e também regenera vida ou wy que tem um combo que praticamente derrete os inimigos ou cisne que deixa o inimigo mais 15 seg e tambem tem regen, bom vamos parar de hipocrisia, como coloquei no titulo e so uma forma de wy que da 100% de vitoria :D

Ué tu ta chorando e ditando como wyrm deve jogar quer teleportar a arena toda eganhar na vida sem problemas mas não vem chorar quando fazem o mesmo com vc

viu como vc e totalmente despreparada e sem total argumento, uma coisa e teletransporta oque seria a evasão de outras classe outra totalmente diferente e vc ficar correndo na arena kkkkkk fugindo de qualquer COMBATE não houve luta oque existiu foi uma forma grosseira e ridícula de se aproveitar de uma falhar do jogo, oque e normal se o jogo permite, acho que vc deveria ler o comentário ou o tópico devagar e pausadamente antes de tirar uma conclusão totalmente errada e distorcida, que foi oque vc fez, pq em alguma parte ate esse momento foi falado em como o wy deve jogar ? ao contrario de vc ou vcs eu nao me importo nem um pouco de como cada um joga, so coloquei uma forma fácil de ganhar na arena e pelos comentários que teve nesse tópico já vejo que vcs fazem bom uso dessa forma de COMBATE.

jlrlcruel
Aprendiz

Mensagempor jlrlcruel » 13/Ago/2018, 20:43

sword08 escreveu:
jlrlcruel escreveu:E complicado em lgum momento eu estava chorando? So coloquei uma modinha atual que vem ocorrendo no jogo ora, e uma forma facil de ganhar, como escrevi no post, cada um joga como quiser.

Ps: acho que a maioria dos ralados ai ja devem ter pego uma peia pra mim na arena kkkkk agora pot? Onde ta o pot na minha barra ai? nego fala as paradas sem nem observar kkkk típico de gente do pt kkkkk cruel seu fascista kkkkkk aaeeeeee so pra deixar claro 2 lutas anteriores eu deitei esse fracassado ai assim como eu ja fiz com muito de vcs kkkkkkkk

Todo mundo tem a mesma desculpa esfarrapada de não ter pote na barra, mais todo mundo sabe que lá na aba " combo " se você colocar a pote automática com %de vida abaixo de tanto, ela não precisa estar na barra para funcionar.
Outra coisa, nem todo mundo perde tempo filmando pra ficar jogando na sua cara a sua forma " calcinha " de jogar, os potes que você não cansa de usar e ainda vem aqui pro fórum chorar.

Ta feio amigo, para que ta feio.
Você não é respeitado no seu servidor, não é respeitado no multi-servidor e não é respeitado no fórum, já parou pra pensar que o problema não é os outros e sim você ?!

primeiramente o teu respeito, o respeito de alguém que nem sei quem e, alguém que já devo ter massacrado diversas vezes, não me interessa nem um pouco, alguém tao magoado que chaga ao ponto de criar na sua mente distorcida varias e varias formas de explicar a sua incapacidade de ganhar quando me enfrenta, só oque eu posso sentir de vc anonimo e pena, pena de alguém que vem aqui tentar de formas absolutamente ridículas provar, que outra pessoa usa pot kkkkkkkkk cria teorias e mais teorias kkkk pra tentar explicar sua fraqueza kkk faz assim me fala teu nick que eu quero lembrar de vc quando te encontrar na arena ou no mult-servidor.

ps: alguém que busca desesperadamente o respeito e aceitação de desconhecidos, sofre com certeza de alguma doença, aconselho vc a buscar ajuda cara, vá e vença!!!!

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 13/Ago/2018, 21:05

jlrlcruel escreveu:
sword08 escreveu:
jlrlcruel escreveu:E complicado em lgum momento eu estava chorando? So coloquei uma modinha atual que vem ocorrendo no jogo ora, e uma forma facil de ganhar, como escrevi no post, cada um joga como quiser.

Ps: acho que a maioria dos ralados ai ja devem ter pego uma peia pra mim na arena kkkkk agora pot? Onde ta o pot na minha barra ai? nego fala as paradas sem nem observar kkkk típico de gente do pt kkkkk cruel seu fascista kkkkkk aaeeeeee so pra deixar claro 2 lutas anteriores eu deitei esse fracassado ai assim como eu ja fiz com muito de vcs kkkkkkkk

Todo mundo tem a mesma desculpa esfarrapada de não ter pote na barra, mais todo mundo sabe que lá na aba " combo " se você colocar a pote automática com %de vida abaixo de tanto, ela não precisa estar na barra para funcionar.
Outra coisa, nem todo mundo perde tempo filmando pra ficar jogando na sua cara a sua forma " calcinha " de jogar, os potes que você não cansa de usar e ainda vem aqui pro fórum chorar.

Ta feio amigo, para que ta feio.
Você não é respeitado no seu servidor, não é respeitado no multi-servidor e não é respeitado no fórum, já parou pra pensar que o problema não é os outros e sim você ?!

primeiramente o teu respeito, o respeito de alguém que nem sei quem e, alguém que já devo ter massacrado diversas vezes, não me interessa nem um pouco, alguém tao magoado que chaga ao ponto de criar na sua mente distorcida varias e varias formas de explicar a sua incapacidade de ganhar quando me enfrenta, só oque eu posso sentir de vc anonimo e pena, pena de alguém que vem aqui tentar de formas absolutamente ridículas provar, que outra pessoa usa pot kkkkkkkkk cria teorias e mais teorias kkkk pra tentar explicar sua fraqueza kkk faz assim me fala teu nick que eu quero lembrar de vc quando te encontrar na arena ou no mult-servidor.

ps: alguém que busca desesperadamente o respeito e aceitação de desconhecidos, sofre com certeza de alguma doença, aconselho vc a buscar ajuda cara, vá e vença!!!!

É igual aquela historia de tentar ajudar bêbado, a gente até tenta mais ele nunca quer ser ajudado.
Tudo é uma questão de perspectiva.

subb
Aprendiz

Mensagempor subb » 13/Ago/2018, 21:40

onigami escreveu:Muito bom, agr proximo fds vai ter mais gente fazendo isso...

Já não basta o Wesker e o Sube

Me manda o video que você falou que tava gravando porque eu também ri demais, o tanto que você é ruim.

Amigão eu não jogo de Wyvern eu jogo de fenix, não vou ficar parado pra você com uma classe totalmente descompensada que é lira ficar me batendo não.

Chora mais que o Brasil ta precisando de água.

raelkye
Aprendiz

Mensagempor raelkye » 14/Ago/2018, 02:37

"alguns podem vir querer chamar de choro e tal, mais cada um joga como quiser"

Excelente frase para abrir e fechar o tópico. Já deu para chorar o suficiente :D
Do you wanna know how?

Imagem

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 14/Ago/2018, 10:06

Sinceramente não sei o pq de tanta euforia já que a regra da arena é bem simples: quem tem mais vida, ganha.
Imagem

vindicates
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor vindicates » 16/Ago/2018, 08:52

jlrlcruel escreveu:Queria informar a comunidade do cdz, um novo câncer que vem se espelhando ultimamente na arena, além de ser um sistema muito falho, de ser baseado no tempo, oque nao deveria existir, o "BUG" consiste em entrar na forma wy usar a hyperclasse ou ate sem ela em alguns casos, o "jogador" alcançar em alguns casos 6kk de hp como a arena se baseia em quem esta com mais hp no término do tempo, e praticamente certeza de vitória, muito facil por sinal, basta apenas ficar correndo na arena esperando o tempo chegar a 5s para o termino, eu tenho pego varias lutas assim, mais ontem peguei um " jogador" sem pessoa misteriosa oque e raro rsrs entao aproveitei para gravar, entao decidi compartilhar com a comunidade, alguns podem vir querer chamar de choro e tal, mais cada um joga como quiser, eu nao usaria uma vergonha dessa para ganhar e a critério de cada um.

Ps: pra jogar contra esse tipo de pessoa vc so precisa de 1 mao kkk pq so vai ficar correndo atras kkk

Video da vergonha kkkk https://www.youtube.com/watch?v=zJyybgnDKps

<Troll>
I'm jealous, nous one cries cause i can one shot players with a santan Imperia at 16kk Damages.
</Troll>
All classes have avantages, you for to learn how to deal with it.
Imagem

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 18/Ago/2018, 14:33

concordo que o wyvern possa usar sua forma de wyvern no final e vencer pelo HP, justo, uma vez que sua forma de wyvern lhe da mais HP e lhe fornece essa vantagem, no entanto, é extremamente vergonhoso você começar uma arena e o wyvern simplesmente ficar correndo de escudo pra que no final faça essa artimanha, uma coisa é o wyvern lutar e no final usar a forma dragao pra ganhar pelo hp, outra coisa é ficar apenas correndo, sem combate pra no final usar cosmo e depois forma de wyvern.. e o pior, contra dm MODO ÓDIO, com a desculpa " você vai se teleportar".

cada um tem sua opiniao, mas um cara que vive falando aqui no forum pras pessoas " fala seu nick pra gente dar pk", ai chega na arena corre de medo... acredito que o intuito da arena não seja esse, no fórum é uma coisa, no jogo é outra.

https://imgur.com/a/8xgSKXy

mas cada um é cada um, né.
SaintGil - Aldebaran

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 19/Ago/2018, 01:58

goawaynoob escreveu:concordo que o wyvern possa usar sua forma de wyvern no final e vencer pelo HP, justo, uma vez que sua forma de wyvern lhe da mais HP e lhe fornece essa vantagem, no entanto, é extremamente vergonhoso você começar uma arena e o wyvern simplesmente ficar correndo de escudo pra que no final faça essa artimanha, uma coisa é o wyvern lutar e no final usar a forma dragao pra ganhar pelo hp, outra coisa é ficar apenas correndo, sem combate pra no final usar cosmo e depois forma de wyvern.. e o pior, contra dm MODO ÓDIO, com a desculpa " você vai se teleportar".

cada um tem sua opiniao, mas um cara que vive falando aqui no forum pras pessoas " fala seu nick pra gente dar pk", ai chega na arena corre de medo... acredito que o intuito da arena não seja esse, no fórum é uma coisa, no jogo é outra.

https://imgur.com/a/8xgSKXy

mas cada um é cada um, né.

hahahahaahahhahahahahahaahahahahahahhahhaha

Santander

@Editado

Bradesco

@Editado

Banco do Brasil:

@Editado

PAGA MINHAS CONTAS AÍ!!!
Editado pela última vez por BlackHawkx em 19/Ago/2018, 19:27, em um total de 1 vez.
Razão: Edição de segurança.
Imagem

sepdr
Aprendiz

Mensagempor sepdr » 19/Ago/2018, 10:59

setepele65 escreveu:
PAGA MINHAS CONTAS AÍ!!!

O-U-S-A-D-O! :D
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 19/Ago/2018, 13:51

Eu acho ridículo, sinceramente, não só essa prática como algumas outras. Mas é aquela coisa, né... Como falaram aí: cada um joga como quer. Como eu não sou obrigado a concordar com a prática, estou bolando um ticket para a Ongame sobre esse sistema da arena, acho que no fim deveria haver um cálculo de dano recebido/dado e não somente "quem tiver com o maior HP", talvez assim os aspirantes a Flash da arena tentem bater mais do que correr. Ontem lutei contra um Wyvern chamado "elcomedo" o cara fez isso aí, correr, invocar dragão de sombra, dar algum golpe para tirar dano e etc... Fiquei praticamente a luta inteira parado vendo o cara bancar o Usain Bolt, então faltando 10 segundos dei um golpe nele, explodi cosmo e usei poção, resultado: ganhei. Da forma mais porca possível, mas ganhei.
Imagem

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 19/Ago/2018, 21:36

windam escreveu:Eu acho ridículo, sinceramente, não só essa prática como algumas outras. Mas é aquela coisa, né... Como falaram aí: cada um joga como quer. Como eu não sou obrigado a concordar com a prática, estou bolando um ticket para a Ongame sobre esse sistema da arena, acho que no fim deveria haver um cálculo de dano recebido/dado e não somente "quem tiver com o maior HP", talvez assim os aspirantes a Flash da arena tentem bater mais do que correr. Ontem lutei contra um Wyvern chamado "elcomedo" o cara fez isso aí, correr, invocar dragão de sombra, dar algum golpe para tirar dano e etc... Fiquei praticamente a luta inteira parado vendo o cara bancar o Usain Bolt, então faltando 10 segundos dei um golpe nele, explodi cosmo e usei poção, resultado: ganhei. Da forma mais porca possível, mas ganhei.

isso seria ótimo, muitas crianças iriam chorar.
SaintGil - Aldebaran

fabinho182
Aprendiz

Mensagempor fabinho182 » 19/Ago/2018, 22:13

Onde ta o Bug oq vi foi um usando da estrategia de maratonista e o outro em vez de atacar no modo dano tava no santo se curando. resumindo se usa de estrategia de cura e teleporte nao reclame da estrategia do garoto. ta bravinho q a estategia dele foi melhor q sua rir a pacas de vc nao dele. te trollou legal. pega o pombo pegue o pombo...

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 02/Set/2018, 21:02

goawaynoob escreveu:
windam escreveu:Eu acho ridículo, sinceramente, não só essa prática como algumas outras. Mas é aquela coisa, né... Como falaram aí: cada um joga como quer. Como eu não sou obrigado a concordar com a prática, estou bolando um ticket para a Ongame sobre esse sistema da arena, acho que no fim deveria haver um cálculo de dano recebido/dado e não somente "quem tiver com o maior HP", talvez assim os aspirantes a Flash da arena tentem bater mais do que correr. Ontem lutei contra um Wyvern chamado "elcomedo" o cara fez isso aí, correr, invocar dragão de sombra, dar algum golpe para tirar dano e etc... Fiquei praticamente a luta inteira parado vendo o cara bancar o Usain Bolt, então faltando 10 segundos dei um golpe nele, explodi cosmo e usei poção, resultado: ganhei. Da forma mais porca possível, mas ganhei.

Chora o rei do photoshop!!!! Easy 3 pontos!!!
Imagem

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 02/Set/2018, 23:09

setepele65 escreveu:
goawaynoob escreveu:

Chora o rei do photoshop!!!! Easy 3 pontos!!!

não é rei do photoshop nao, não lembra desse dia? perdeu 5x seguidas, quando me viu pela sexta vez arregou.
Pra refrescar sua memória, foi dia 10/12/2017 às 13h 41 minutos e 45 segundos (https://mega.nz/#!g0hVzCZC!zRtZJPjyhXsG ... qIjSdDeI5E )
Ta explicado porque só corre quando me vê.
Eu não iria perder tempo editando imagem pra "setepele"...você é a vergonha do servidor Mu.

https://imgur.com/a/1vrJLQL
Imagem

até mais, freguês.
SaintGil - Aldebaran