Como anda o jogo?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Seth
Aprendiz

Como anda o jogo?

Mensagempor Seth » 22/Ago/2018, 13:44

Olá a todos, um tempo atrás parei de jogar o CDZ e tô pensando em voltar.

Queria saber como anda as coisas, principalmente no servidor Atlas.
“I am so clever that sometimes I don't understand a single word of what I am saying.”

Imagem

Eu fecho tópicos, deus abre janelas

freitags
Aprendiz

Re: Como anda o jogo?

Mensagempor freitags » 22/Ago/2018, 14:15

Uma dica, não volte mais sair foi a melhor opção !!!
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 22/Ago/2018, 15:05

Opa...

Não sei como está no atlas mas no MU ta bom, ta um pvp bem animado e ta tendo mais disputas em quase tudo.

Volte, o jogo e bom, as vezes da uma parada por causa da falta de pvp em campo aberto que as vezes e o que mais anima no jogo. ;)

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 22/Ago/2018, 18:15

MODkawel escreveu:Olá a todos, um tempo atrás parei de jogar o CDZ e tô pensando em voltar.

Vou resumir pra você.

Servidor MU -> Com algumas reviravoltas no jogo, algumas traições aqui e la, uma nova guild surgiu prometendo revolucionar o servidor, não conseguiram, mas criaram disputas de PVP bem animadas e o global fica insano em alguns momentos junto com os bosses.

Servidor Shion -> Não faço a menor idéia do que tem lá, dizem que é vazio, porém o melhor do Power Battle é de la, vulgo Luk melhor pegasus eleito da comunidade.

Servidor Aldebaran -> Dizem ser o servidor mais disputado e equilibrado, se é verdade eu não sei.

Servidor Atlas -> Todo mundo vem pro forúm reclamar da Hyperion e que acabou os 1k de gema diários.

Acho que é isto. :D
Tudo é uma questão de perspectiva.

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 22/Ago/2018, 19:18

sobre o atlas você quer voltar então realmente deve ter um foco Kawel, até por que ele ta muito afrente do que você imagina. em outras palavras se quer voltar pro atlas tem que focar. sobre jogar cara muitos joga ainda com objetivo tanto com a guild que reside quanto com seu personagem então tem problema você voltar não, mas você vai ter focar !
Imagem

hokuzz
Aprendiz

Mensagempor hokuzz » 22/Ago/2018, 19:24

sword08 escreveu:
MODkawel escreveu:Olá a todos, um tempo atrás parei de jogar o CDZ e tô pensando em voltar.

Vou resumir pra você.

Servidor MU -> Com algumas reviravoltas no jogo, algumas traições aqui e la, uma nova guild surgiu prometendo revolucionar o servidor, não conseguiram, mas criaram disputas de PVP bem animadas e o global fica insano em alguns momentos junto com os bosses.

Servidor Shion -> Não faço a menor idéia do que tem lá, dizem que é vazio, porém o melhor do Power Battle é de la, vulgo Luk melhor pegasus eleito da comunidade.

Servidor Aldebaran -> Dizem ser o servidor mais disputado e equilibrado, se é verdade eu não sei.

Servidor Atlas -> Todo mundo vem pro forúm reclamar da Hyperion e que acabou os 1k de gema diários.

Acho que é isto. :D

Concordo
Imagem