Comercialização de Conta/ Morte Grátis

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xaoi
Aprendiz

Comercialização de Conta/ Morte Grátis

Mensagempor xaoi » 27/Set/2018, 09:47

Jogo este jogo há 6 anos, e nunca houve proibição de venda de conta no chinês, existi até NPC para transferir o personagem para o ID da pessoa.

Nunca houve banimento também para pessoas que querem farmar morte . . .
Vocês poderiam remover essas duas regras que colocaram, porque são umas besteira.

netness
Cavaleiro de Bronze

Re: Comercialização de Conta/ Morte Grátis

Mensagempor netness » 27/Set/2018, 09:50

Existem nesse jogo porque são regras globais da Ongame, ou seja, não é exclusividade do CdZ. Apoiaria uma exceção nesse jogo. Existem regras muito chatas ali.
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

xaoi
Aprendiz

Mensagempor xaoi » 27/Set/2018, 10:02

Você deve entender que CDZ não é FPS, essa negócio de banir conta por morte grátis não existe lá e nem deveria existir aqui.
Porque isso prejudica o jogador esforçado. Em um determinado momento você irá ter várias contas nível 100, proibir de matar a própria conta prejudica a pessoa que não tem muito tempo para fazer PvP, aí ela acaba tendo tempo só para concluir do personagem principal.

Se for uma regra global remover benefícios como Mini Ikki então estamos no lixo.

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 27/Set/2018, 10:11

Eu acharia bacana tirar essa punição por free kill. No china realmente não tem.
Masss isso foi uma discussão no começo do servidor, muita gente chorou para a ONGAME para banir players que matassem outros em area de pk. Com isso, a ONGAME criou essa regra.
Eu adoraria que tirasse, de verdade kkkkkkkk
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

tailmon
Aprendiz

Mensagempor tailmon » 27/Set/2018, 11:25

xaoi escreveu:Você deve entender que CDZ não é FPS, essa negócio de banir conta por morte grátis não existe lá e nem deveria existir aqui.
Porque isso prejudica o jogador esforçado. Em um determinado momento você irá ter várias contas nível 100, proibir de matar a própria conta prejudica a pessoa que não tem muito tempo para fazer PvP, aí ela acaba tendo tempo só para concluir do personagem principal.

Se for uma regra global remover benefícios como Mini Ikki então estamos no lixo.

Ahhh não, pera só um pouquinho. Jogador esforçado? Você acha que quem bota 3 ou 4 contas no torneio de ouro pra ficar se matando e tirar toda a diversão e competitividade do evento é esforçado? Eu acho que é um jogador muito desocupado, isso sim!
Se fosse um jogador sem tempo, como você disse, não teria várias contas e focaria apenas em uma, pq honestamente eu não vejo muitas pessoas que jogam com 50 contas de uma vez só, ninguém tem interesse em ficar upando esse tanto porque tem gente que tem algo chamado vida. A remoção dessa regra só beneficia você mesmo, então acho que a Ongame tinha é que ignorar posts como esse!

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 27/Set/2018, 11:33

Ignora não, libera os free kills nos mapas!!! Eu apoio! kkkkkkkkkkkk
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

shoshei
Aprendiz

Mensagempor shoshei » 27/Set/2018, 11:47

xaoi escreveu:Porque isso prejudica o jogador esforçado. Em um determinado momento você irá ter várias contas nível 100, proibir de matar a própria conta prejudica a pessoa que não tem muito tempo para fazer PvP, aí ela acaba tendo tempo só para concluir do personagem principal.

Espero que não esteja falando de você nesse caso, de não ter muito tempo.

Imagem
https://br.cdz.ongame.net/noticias/rank ... a-cosmica/
Essa foi a primeira Arena, de acordo com isso, você tem tempo.

Imagem
https://br.cdz.ongame.net/noticias/rank ... -setembro/
Essa foi a Arena de Setembro, mesma coisa da anterior.

Voltando ao assunto do tópico, aqui não é o servidor chinês, se fosse o caso, a ongame deveria trazer eventos iguais do chinês, né ?!

OBS: E isso ajudaria apenas as pessoas que não possuem dedos/habilidade para matar outros jogadores, principalmente no Torneio de Ouro, já que lá é equilibrado.
"(complementando as informações que a Badsiren gentilmente os passou)"

Imagem

CORAGEM É O QUE NÃO FALTA

xaoi
Aprendiz

Mensagempor xaoi » 27/Set/2018, 13:26

haha, ñ me interessa se vc acha q eu tenho dedo ou não.
Se estou naquele rank da árena cósmica vc deveria te o desconfiomêtro funcionando n ?

Mas então . . .
Continuando, vc disse q eu tenho tempo, vamos fala sobre . . .
Tenho tempo para cuidar só do meu personagem principal somente.
Porque aqui não posso completar a missão diária PvP com minhas alt na mesma partida, não tenho tempo para jogar várias vezes o PvP em geral das diárias, sendo assim acabo me prejudicando por não conseguir fazer os PvP deles.

Não me interessa se você acha q só porque aqui não é chinês n pode te os tais benefícios que só lá tem.
Se não está pra ajuda, é melhor ficar em silêncio.
Petição Mini Ikki, plataforma pontos de jogo , NPC Vende conta, e remoção ban morte grátis eu quero pq faz falta, pra vcs tb fariam.

shoshei
Aprendiz

Mensagempor shoshei » 27/Set/2018, 14:04

xaoi escreveu:haha, ñ me interessa se vc acha q eu tenho dedo ou não.
Se estou naquele rank da árena cósmica vc deveria te o desconfiomêtro funcionando n ?

Mas então . . .
Continuando, vc disse q eu tenho tempo, vamos fala sobre . . .
Tenho tempo para cuidar só do meu personagem principal somente.
Porque aqui não posso completar a missão diária PvP com minhas alt na mesma partida, não tenho tempo para jogar várias vezes o PvP em geral das diárias, sendo assim acabo me prejudicando por não conseguir fazer os PvP deles.

Não me interessa se você acha q só porque aqui não é chinês n pode te os tais benefícios que só lá tem.
Se não está pra ajuda, é melhor ficar em silêncio.
Petição Mini Ikki, plataforma pontos de jogo , NPC Vende conta, e remoção ban morte grátis eu quero pq faz falta, pra vcs tb fariam.

Em nenhum momento eu citei o seu nick na parte de ser sem dedo/habilidade, você está se incluindo por si só nessa parte.
Eu citei apenas o seu nick na parte do tempo.

Alias, eu também não disse que aqui não deveria ter as mesmas coisas que o chinês.
"Voltando ao assunto do tópico, aqui não é o servidor chinês, se fosse o caso, a ongame deveria trazer eventos iguais do chinês, né ?!"
Lê novamente para entender.

Assim, eu concordo em trazer certos eventos que ajudariam toda a comunidade do cdz, porém nem todos, como esse "Freekill" que não é evento e sim uma decisão por parte de lá, já que esse "Freekill" não iria beneficiar todos os players ou sua maioria, principalmente nos Tvt's.

Enfim, se não tem tempo para fazer nas alt's é melhor então abandonar elas e não fazer ou pode arriscar a sorte e ter elas banidas.
"(complementando as informações que a Badsiren gentilmente os passou)"

Imagem

CORAGEM É O QUE NÃO FALTA

tatsuyamin
Aprendiz
Contato:

Mensagempor tatsuyamin » 27/Set/2018, 14:18

Sobre isso o legal do jogo é o pvp ai o cara me vem com idéia de FreeKill ai ta de zueira, a uníca zona segura deveria ser a cidade de prata o resto full pk o que a ongame deveria e trazer uma otimização logo pro jogo pra diminuir esse lag nos pvps.
Me diz como é que tu chorava no fórum do china xChorão
Editado pela última vez por tatsuyamin em 27/Set/2018, 14:23, em um total de 3 vezes.
Imagem

Confio em todas as pessoas, Só não confio no demônio que existe dentro delas!

spidris
Aprendiz

Mensagempor spidris » 27/Set/2018, 14:22

O cara é tão noiado que ele mesmo deixa a entender que não tem dedo kkkkk Choro é livre parceiro, ta achando ruim? Pega seus alt e volta pro china, é nois

llpsyckll
Aprendiz

Mensagempor llpsyckll » 27/Set/2018, 14:26

Esse mlk é full toxico, e você não pode falar nada pra ele que ele ja vem chorar aqui kkkkk Piada :D :D :D

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 27/Set/2018, 14:27

Cuidado que jaja ele fala que ta sendo perseguido em :shock:

zequinha56
Aprendiz

Mensagempor zequinha56 » 27/Set/2018, 14:30

Voltando ao topico acho que vocês tem que entender que eles não tem a liberdade muito menos a competência que a desenvolvedora tem pra colocar e tirar as coisas, ficar chorando aqui igual nosso "amigo" xaoi não adianta nada!

9tails
Aprendiz

Mensagempor 9tails » 27/Set/2018, 14:56

Eu já cai com seus alts no meu time e você no time adversário, o que aconteceu é que eu tive que fazer a quest do torneio de ouro de novo, porque tinha 2 ou 3 alt seu afk no meu time, desbalanceando totalmente o pvp que ficava impossível jogar, essa ideia ai só beneficia você mesmo. Seu tempo não vale mais que o de ninguém.