SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

Moderadores: Gamemaster, Moderador

madrugao13
Aprendiz

Re: SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

Mensagempor madrugao13 » 17/Out/2018, 14:58

Acredito que esse movimento criado pelos players é totalmente válido e deve acontecer, onde inclusive participarei. Apenas dessa maneira eles entenderão a gravidade de tais circunstâncias para os jogadores, sejam eles novos (que é raridade) ou os que já estão jogando desde a criação do server.

Essa é uma das principais medidas que nós como consumidores podemos tomar para termos nossa satisfação e prazer em jogar esse jogo que tem tudo para ser ótimo, mas esta longe de tal status.

#AldebaranVIVE

POSEIDON NAVEGA, POSEIDON RECRUTA
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." - Seu Madruga

monstafar
Aprendiz

Mensagempor monstafar » 17/Out/2018, 15:09

APOIO, e acho super válido, precisamos deixar de sermos omissos, e começar a reivindicar nossos direitos. Gastamos muito com os eventos, pois sabemos que é um evento em cima do outro. E não temos retorno nenhum, estamos à deriva, sendo prejudicados, com um Server que vive dando problema e problemas esses que não são resolvidos.

ASTROTH

#Aldebaranvive

gralhanoturna
Aprendiz

Mensagempor gralhanoturna » 17/Out/2018, 15:27

Karai, esse texto azul aí em cima dá dor no zóio kkkk

#AldebaranSemCash
Bomba de Biju pra vcs ;)
Imagem

cacaussj3
Aprendiz

Mensagempor cacaussj3 » 17/Out/2018, 15:39

Bacana essa união de todas as facções buscando uma melhora, uma sobrevida do nosso amado jogo ...
Espero que não se limite a esse caso especifico e sim a futuros problemas tb...
Está na hr de mudar e esse é o nosso momento!

Submundo / Atlântida / Santuário

Poseidon Navega Poseidon Recruta...

#aldebaranvive
Bora pra cima!!! CAHL3 - Poseidon Navega, Poseidon Recruta...a

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor goawaynoob » 17/Out/2018, 15:50

ongame é um exemplo de como não administrar um jogo e como deixar o cliente insatisfeito.
ongame e a Zenit Games, vulgo Hazit Games, Vulgo Kaizen Games... a qual me iludiu no priston tale por 10 anos.
Parece que publisher brasileira de jogos não presta mesmo.
SaintGil - Aldebaran

marceloflypower
Aprendiz

Mensagempor marceloflypower » 17/Out/2018, 15:54

#BOICOTEAONGAME

Chega de cashar até normalizar esses bugs!!! Servidor Aldebaran ta ai todo ferrado e Ongame querendo só lucrar!!!

Blacksiren
Aprendiz

Mensagempor Blacksiren » 17/Out/2018, 16:14

subb escreveu:Infelizmente depois de milhões de tentativas com GMs, Tickets, tópicos, reclamações e etc.

Nosso servidor CONTINUA LARGADO. O Descaso continua, a situação ridícula, a qual, estamos passando e sendo prejudicados.

Criei esse tópico SIM pra chamar a atenção principalmente de TODOS os players do ALDEBARAN que assim, como eu, estão se sentindo PREJUDICADOS, INJUSTIÇADOS, MAL ATENDIDOS, DESRESPEITADOS, etc.

Eu não coloco 1 centavo nesse jogo enquanto não arrumarem os bugs e nos derem uma ÓTIMA compensação. Todas as informações já foram passados para o GMs sobre tudo que está acontecendo, nenhum membro da ONGAME sequer nos deu uma resposta oficial, e descente.

Enquanto as coisas não melhorarem, vamos COBRAR, RECLAMAR, QUESTIONAR SIM!

Pessoal, com a situação chata que está ocorrendo no servidor, podem ter certeza que os GM's estão fazendo o máximo possível para que possam corrigir o erro, porém não depende apenas deles. Eu também jogo neste servidor, como todos sabem, e também estou me prejudicando por causa deste bug. Como todos também sabem, desde o primeiro dia do ocorrido venho repassando informações sobre o problema diretamente para os GM's, que estão correndo atrás de uma solução que não depende deles. Isso é com a desenvolvedora, apesar das cobranças, espero que entendam essa parte também.

O tópico criado aqui no fórum pelo GMMalakz tem o intuito de coletar mais informações sobre o problema, já que no primeiro dia haviam informações que ninguém sabia, por exemplo sobre os exércitos sem aliança que conseguiam pegar normalmente o lucro. Isso só foi descoberto depois de algumas semanas com o servidor bugado, quando perguntei a membros de outras facções o que sabiam sobre. Então, podem ter outros fatores que estejam causando o problema, já que o mesmo já foi dito pelos GM's não ser causado pelo patch aplicado, ou seja, reverter o mesmo não resolveria. O que posso assegurar a vocês é que estão trabalhando para corrigir, mas todos devem imaginar que não é coisa simples de se fazer. Dito isso, na próxima manutenção terá uma tentativa de correção por parte da PW, o que nos resta é cruzar os dedos e esperar que a correção aconteça.

Muitos estão falando sobre reposição/compensação, e ela acontecerá, porém os GM's estão mais focados na tentativa de solucionar este erro. Saibam que eu, como membro da equipe de moderadores e também sendo player que está sendo prejudicado igualmente como vocês, farei o possível para que a equipe de GM's entenda o quão avassaladora é a perda de recurso que tivemos nesse tempo, e tenho certeza que eles já têm noção e que a compensação pensada é equivalente aos lucros perdidos. Em relação aos tópicos no fórum, é difícil responder todos e todas as reclamações, mas nada é ignorado. As informações são coletadas, e tudo postado no fórum está sempre sendo repassado a todo momento para eles.

Sobre as premiações e tickets relacionados a atraso na entrega, os GM's já estão olhando e a demora se deve pelo fato de que existem muitos tickets abertos sobre o mesmo assunto, mas cada caso é um caso e eles analisam um a um. Porém, todos que enviaram o ticket não ficarão sem suas premiações, pois eles já estão trabalhando para corrigir as entregas.
I like to watch things crumble and fall.

Imagem

victornit
Aprendiz

Mensagempor victornit » 17/Out/2018, 16:44

Blacksiren escreveu:
subb escreveu:Infelizmente depois de milhões de tentativas com GMs, Tickets, tópicos, reclamações e etc.

Nosso servidor CONTINUA LARGADO. O Descaso continua, a situação ridícula, a qual, estamos passando e sendo prejudicados.

Criei esse tópico SIM pra chamar a atenção principalmente de TODOS os players do ALDEBARAN que assim, como eu, estão se sentindo PREJUDICADOS, INJUSTIÇADOS, MAL ATENDIDOS, DESRESPEITADOS, etc.

Eu não coloco 1 centavo nesse jogo enquanto não arrumarem os bugs e nos derem uma ÓTIMA compensação. Todas as informações já foram passados para o GMs sobre tudo que está acontecendo, nenhum membro da ONGAME sequer nos deu uma resposta oficial, e descente.

Pessoal, com a situação chata que está ocorrendo no servidor, podem ter certeza que os GM's estão fazendo o máximo possível para que possam corrigir o erro, porém não depende apenas deles. Eu também jogo neste servidor, como todos sabem, e também estou me prejudicando por causa deste bug. Como todos também sabem, desde o primeiro dia do ocorrido venho repassando informações sobre o problema diretamente para os GM's, que estão correndo atrás de uma solução que não depende deles. Isso é com a desenvolvedora, apesar das cobranças, espero que entendam essa parte também.

O tópico criado aqui no fórum pelo GMMalakz tem o intuito de coletar mais informações sobre o problema, já que no primeiro dia haviam informações que ninguém sabia, por exemplo sobre os exércitos sem aliança que conseguiam pegar normalmente o lucro. Isso só foi descoberto depois de algumas semanas com o servidor bugado, quando perguntei a membros de outras facções o que sabiam sobre. Então, podem ter outros fatores que estejam causando o problema, já que o mesmo já foi dito pelos GM's não ser causado pelo patch aplicado, ou seja, reverter o mesmo não resolveria. O que posso assegurar a vocês é que estão trabalhando para corrigir, mas todos devem imaginar que não é coisa simples de se fazer. Dito isso, na próxima manutenção terá uma tentativa de correção por parte da PW, o que nos resta é cruzar os dedos e esperar que a correção aconteça.

Muitos estão falando sobre reposição/compensação, e ela acontecerá, porém os GM's estão mais focados na tentativa de solucionar este erro. Saibam que eu, como membro da equipe de moderadores e também sendo player que está sendo prejudicado igualmente como vocês, farei o possível para que a equipe de GM's entenda o quão avassaladora é a perda de recurso que tivemos nesse tempo, e tenho certeza que eles já têm noção e que a compensação pensada é equivalente aos lucros perdidos. Em relação aos tópicos no fórum, é difícil responder todos e todas as reclamações, mas nada é ignorado. As informações são coletadas, e tudo postado no fórum está sempre sendo repassado a todo momento para eles.

Sobre as premiações e tickets relacionados a atraso na entrega, os GM's já estão olhando e a demora se deve pelo fato de que existem muitos tickets abertos sobre o mesmo assunto, mas cada caso é um caso e eles analisam um a um. Porém, todos que enviaram o ticket não ficarão sem suas premiações, pois eles já estão trabalhando para corrigir as entregas.

Mas essa próxima manutenção ocorrerá em que ano? Pois pela demora que se tem da própria ongame pra recolher informações e passar pra desenvolvedora,parece que vai demorar MAIS 5 MESES,ou seja, em Março de 2019,até la acho que nem vai existir mais o servidor Aldebaran... (digo 5 meses,pois foi o tempo que demorou para ser resolvido o problema das gemas no Atlas).
Já tivemos muito prejuízo nesse tempo todo,essa solução era para ser o mais rápido possível,mas os gms esperaram 1 mês para começar a recolher informações. Isso é o ápice do descaso!

sc0rp
Aprendiz

Mensagempor sc0rp » 17/Out/2018, 16:49

Blacksiren escreveu:

Muito bonito na teoria, e nada de novo na prática. O discurso de que as coisas estão sendo feitas sem uma atitude de fato, não passa de um discurso vazio. O que "dizem" é que estão vendo as reclamações e tomando providências. O que REALMENTE aparece para nós é que não está sendo feito. Os posts não são respondidos, e vem evento atrás de evento de cash cada um maior que outro sendo que o problema não foi solucionado. Ficam inventando eventos novos, cada um pior que o outro trazendo insatisfação, isso sendo que nem entregaram as premiações anteriores ainda.

Quer demonstrar que algo está sendo feito? Evite eventos de cash até que TUDO seja solucionado. Faça eventos ENTREGANDO as premiações de forma correta, no prazo correto. Antes de inventar um evento novo, deixe quitado TODAS as pendências anteriores. Contratem funcionários para fazer o serviço direito. RESPONDAM os tickets dentro do prazo estipulado. "Ah, tem muitos tickets sobre o mesmo assunto..." SIM, causado por incompetência do próprio sistema. O prazo do game é 3 dias úteis para a resposta e eles demoram 1 mês para perguntar se olhou o correio ou qualquer outra resposta padrão.

A ONGAME está sim tratando com descaso e isso é claro e límpido... não admitir isso é no mínimo desrespeitoso com os players e clientes. Se aqui fosse um jogo sério administrado por uma empresa séria, um moderador nunca viria aqui com um texto desses cheio de falácias.

miyanx3
Aprendiz

Mensagempor miyanx3 » 17/Out/2018, 16:49

Apoiadissimo isso chega ser um roubo olha situaçao do pais muito fora da casinha no chines e bem mais barato e bem mais facil de pegar

shoshei
Aprendiz

Mensagempor shoshei » 17/Out/2018, 16:50

Hoje, com a ajuda de todos do servidor, facções, guilds, rivais e players, realizamos um protesto.

Todos sabemos que hoje dia 17/10 seria invocado o boss no nosso servidor, portando, não matamos ele.

Imagem

Deixamos toda a rivalidade de lado para tornar o jogo melhor.
"(complementando as informações que a Badsiren gentilmente os passou)"

Imagem

CORAGEM É O QUE NÃO FALTA

reginahx
Aprendiz

Mensagempor reginahx » 17/Out/2018, 16:51

Mto triste tudo isso, ver um jogo, aliás o único jogo que quis fazer parte justamente por ser Saint Seiya, ser largado no desleixo desse jeito! Entendam, a gente gosta do jogo e queremos continuar nele, por isso estamos pedindo soluções!
Imagem
On Wednesdays we wear pink!

cacaussj3
Aprendiz

Mensagempor cacaussj3 » 17/Out/2018, 16:52

Entendo sua posição BLK é o certo como moderadora e você como player ativo também no nosso server entenda o nosso lado da mesma forma, não estamos querendo boicotar pra acabar com o jogo e sim uma posição uma data firme de soluções dos problemas que tanto nos atrapalham...

Os eventos disponibilizados são pífios de baixa procura por serem chatos e monótonos, precisamos de eventos que atraiam novos players e satisfaçam os antigos que tanto amam o jogo...

Abraços!
Bora pra cima!!! CAHL3 - Poseidon Navega, Poseidon Recruta...a

dhphenix
Aprendiz

Mensagempor dhphenix » 17/Out/2018, 16:54

#BOICOTEONGAME!!!!

SERVIDOR ALDEBARAN UNIDO !!!
Imagem

AVE FÊNIX!!!

zreeis
Aprendiz

Mensagempor zreeis » 17/Out/2018, 16:58

Imagem

REVOLTA CARAI, ARRUMA AS PARADA AE OU PASSA O JOGO PRA FRENTE JA QUE VOCES NÃO SABEM ADMINISTRAR UM!!!

#BOICOTEONGAME