SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

Moderadores: Gamemaster, Moderador

salmaobr
Aprendiz

Re: SERVIDOR ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

Mensagempor salmaobr » 17/Out/2018, 17:02

TMJ #BOICOTEONGAME SEM CASH MEU POVO NAO COLOQUEM CASH NO CDZ VAMOS ARRUMAR ESSE GAME PRA DEIXA EM CONDIÇÕES JOGAVEIS VAMOS MEU POVO DEIXA A RIVALIDADE DE LADO VAMOS NOS UNIR CONTRA ELES

subb
Aprendiz

Mensagempor subb » 17/Out/2018, 17:02

Blacksiren escreveu:
subb escreveu:Infelizmente depois de milhões de tentativas com GMs, Tickets, tópicos, reclamações e etc.

Nosso servidor CONTINUA LARGADO. O Descaso continua, a situação ridícula, a qual, estamos passando e sendo prejudicados.

Criei esse tópico SIM pra chamar a atenção principalmente de TODOS os players do ALDEBARAN que assim, como eu, estão se sentindo PREJUDICADOS, INJUSTIÇADOS, MAL ATENDIDOS, DESRESPEITADOS, etc.

Eu não coloco 1 centavo nesse jogo enquanto não arrumarem os bugs e nos derem uma ÓTIMA compensação. Todas as informações já foram passados para o GMs sobre tudo que está acontecendo, nenhum membro da ONGAME sequer nos deu uma resposta oficial, e descente.

Enquanto as coisas não melhorarem, vamos COBRAR, RECLAMAR, QUESTIONAR SIM!

Pessoal, com a situação chata que está ocorrendo no servidor, podem ter certeza que os GM's estão fazendo o máximo possível para que possam corrigir o erro, porém não depende apenas deles. Eu também jogo neste servidor, como todos sabem, e também estou me prejudicando por causa deste bug. Como todos também sabem, desde o primeiro dia do ocorrido venho repassando informações sobre o problema diretamente para os GM's, que estão correndo atrás de uma solução que não depende deles. Isso é com a desenvolvedora, apesar das cobranças, espero que entendam essa parte também.

O tópico criado aqui no fórum pelo GMMalakz tem o intuito de coletar mais informações sobre o problema, já que no primeiro dia haviam informações que ninguém sabia, por exemplo sobre os exércitos sem aliança que conseguiam pegar normalmente o lucro. Isso só foi descoberto depois de algumas semanas com o servidor bugado, quando perguntei a membros de outras facções o que sabiam sobre. Então, podem ter outros fatores que estejam causando o problema, já que o mesmo já foi dito pelos GM's não ser causado pelo patch aplicado, ou seja, reverter o mesmo não resolveria. O que posso assegurar a vocês é que estão trabalhando para corrigir, mas todos devem imaginar que não é coisa simples de se fazer. Dito isso, na próxima manutenção terá uma tentativa de correção por parte da PW, o que nos resta é cruzar os dedos e esperar que a correção aconteça.

Muitos estão falando sobre reposição/compensação, e ela acontecerá, porém os GM's estão mais focados na tentativa de solucionar este erro. Saibam que eu, como membro da equipe de moderadores e também sendo player que está sendo prejudicado igualmente como vocês, farei o possível para que a equipe de GM's entenda o quão avassaladora é a perda de recurso que tivemos nesse tempo, e tenho certeza que eles já têm noção e que a compensação pensada é equivalente aos lucros perdidos. Em relação aos tópicos no fórum, é difícil responder todos e todas as reclamações, mas nada é ignorado. As informações são coletadas, e tudo postado no fórum está sempre sendo repassado a todo momento para eles.

Sobre as premiações e tickets relacionados a atraso na entrega, os GM's já estão olhando e a demora se deve pelo fato de que existem muitos tickets abertos sobre o mesmo assunto, mas cada caso é um caso e eles analisam um a um. Porém, todos que enviaram o ticket não ficarão sem suas premiações, pois eles já estão trabalhando para corrigir as entregas.

Me desculpa mas sou obrigado a discordar.

O problema já tem mais de mês e só na PRÓXIMA manutenção vamos TORCER???

Esse é o tipo de resposta que todos os players ABOMINAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. A resposta que não responde nada, que deixa tudo aberto, que não resolve.

Mas admiro que, pelo menos você, veio aqui e colocou a cara. Cadê o resto dos GMs? Por quê não vem TODOS aqui pra responder os players? A grande quantidade de ticket é apenas consequência da INCOMPETÊNCIA do próprio sistema, que em vez de trazer novidades e eventos que nos motivem a jogar, CONTINUA na MESMICE e pra piorar, CADA DIA COM MAIS PROBLEMAS.

Os eventos são PÉSSIMOS E MASSANTES e ainda tem a CARA DE PAU de fazer um evento cobrando um grande valor em dinheiro do pessoal? Qual o merecimento em ganhar $$ de alguém com um serviço TÃO PORCO desses?

A Ongame tem que tomar vergonha na cara e motivar o pessoal a jogar e o que está acontecendo é DESMOTIVAR A TODOS, cada dia mais.

#BOICOTEONGAME, ALDEBARAN NÃO COLOCA CASH

danielcather
Aprendiz

Mensagempor danielcather » 17/Out/2018, 17:06

Venho por meio desta mais uma vez mostrar a nossa revolta e repudia ao tratamento que esta organização esta tendo com o game e

principalmente com o nosso servidor o Aldebaran, a partir de hoje começa o nosso protesto a vocês Ongame, vocês não receberam mais um

centavo seguir de nos jogadores ate que todos os problemas se resolvam deis das entregas de premiações ao bug das alianças e ao suport aos

players, esta é uma corrente forte que ira se espalhar para todos os outros servidores e tenho dito (nossa luta nunca acabara, por dias melhores). :x :x

figuraii
Aprendiz

Mensagempor figuraii » 17/Out/2018, 17:36

Blacksiren escreveu:
subb escreveu:Infelizmente depois de milhões de tentativas com GMs, Tickets, tópicos, reclamações e etc.

Nosso servidor CONTINUA LARGADO. O Descaso continua, a situação ridícula, a qual, estamos passando e sendo prejudicados.

Criei esse tópico SIM pra chamar a atenção principalmente de TODOS os players do ALDEBARAN que assim, como eu, estão se sentindo PREJUDICADOS, INJUSTIÇADOS, MAL ATENDIDOS, DESRESPEITADOS, etc.

Eu não coloco 1 centavo nesse jogo enquanto não arrumarem os bugs e nos derem uma ÓTIMA compensação. Todas as informações já foram passados para o GMs sobre tudo que está acontecendo, nenhum membro da ONGAME sequer nos deu uma resposta oficial, e descente.

Enquanto as coisas não melhorarem, vamos COBRAR, RECLAMAR, QUESTIONAR SIM!

Pessoal, com a situação chata que está ocorrendo no servidor, podem ter certeza que os GM's estão fazendo o máximo possível para que possam corrigir o erro, porém não depende apenas deles. Eu também jogo neste servidor, como todos sabem, e também estou me prejudicando por causa deste bug. Como todos também sabem, desde o primeiro dia do ocorrido venho repassando informações sobre o problema diretamente para os GM's, que estão correndo atrás de uma solução que não depende deles. Isso é com a desenvolvedora, apesar das cobranças, espero que entendam essa parte também.

O tópico criado aqui no fórum pelo GMMalakz tem o intuito de coletar mais informações sobre o problema, já que no primeiro dia haviam informações que ninguém sabia, por exemplo sobre os exércitos sem aliança que conseguiam pegar normalmente o lucro. Isso só foi descoberto depois de algumas semanas com o servidor bugado, quando perguntei a membros de outras facções o que sabiam sobre. Então, podem ter outros fatores que estejam causando o problema, já que o mesmo já foi dito pelos GM's não ser causado pelo patch aplicado, ou seja, reverter o mesmo não resolveria. O que posso assegurar a vocês é que estão trabalhando para corrigir, mas todos devem imaginar que não é coisa simples de se fazer. Dito isso, na próxima manutenção terá uma tentativa de correção por parte da PW, o que nos resta é cruzar os dedos e esperar que a correção aconteça.

Muitos estão falando sobre reposição/compensação, e ela acontecerá, porém os GM's estão mais focados na tentativa de solucionar este erro. Saibam que eu, como membro da equipe de moderadores e também sendo player que está sendo prejudicado igualmente como vocês, farei o possível para que a equipe de GM's entenda o quão avassaladora é a perda de recurso que tivemos nesse tempo, e tenho certeza que eles já têm noção e que a compensação pensada é equivalente aos lucros perdidos. Em relação aos tópicos no fórum, é difícil responder todos e todas as reclamações, mas nada é ignorado. As informações são coletadas, e tudo postado no fórum está sempre sendo repassado a todo momento para eles.

Sobre as premiações e tickets relacionados a atraso na entrega, os GM's já estão olhando e a demora se deve pelo fato de que existem muitos tickets abertos sobre o mesmo assunto, mas cada caso é um caso e eles analisam um a um. Porém, todos que enviaram o ticket não ficarão sem suas premiações, pois eles já estão trabalhando para corrigir as entregas.

Os GM's estão demorando pra responder por ter muitos tickets aberto ou é por estarem perdendo tempo pensando em eventos ridiculos?
Parem de perder tempo querendo que os jogadores gastem com eventos ridiculos e façam um bom trabalho, começando por atender os tickets.

hurrican
Aprendiz

Mensagempor hurrican » 17/Out/2018, 18:04

Todo Meu Apoio Ao Nosso Server Aldebaran
#BOICOTEONGAME
~Cicatrizes são como medalhas de coragem. Pegasus Seiya
Imagem

profasto
Aprendiz

Mensagempor profasto » 17/Out/2018, 18:18

PALMAS PARA VOCÊS.
#BOICOTEONGAME
Isso não tem nada a ver com seu deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo

GMKuraiyo
Administrador

Mensagempor GMKuraiyo » 17/Out/2018, 18:22

Prezados,

Seguem alguns posicionamentos importantes com relação ao problema do Aldebaran (complementando as informações que a Badsiren gentilmente os passou). Peço que leiam e compreendam a situação, ficaremos sempre à disposição, mas nosso foco atual é a solução dessa situação.

- A situação foi reportada exatamente no primeiro dia em que ocorreu (18/09) e a correção está sendo cobrada com frequência por nossa parte. Enviamos e recebemos emails / mensagens de texto e voz todos os dias e isso é um assunto diário cobrado da PW.

- Apesar da situação ter se iniciado no dia em que houve aplicação de patch, segundo a verificação da PW, não teve relação com o patch aplicado. Não adianta simplesmente remover o patch, isso não irá corrigir o problema.

- Foram e ainda sendo feitas várias verificações nos servidores, tanto no hardware (pela parte da OG), quanto no jogo e aplicação (parte da PW) para identificar a causa exata que gerou a situação, tanto para correção como para impedir novos casos.

- Na próxima manutenção do jogo (23/10) a PW fará uma tentativa de correção aplicando algumas alterações no banco de dados (embora não haja certeza de que isso resolverá o problema, será um ponto inicial).

Sobre a compensação:

- Haverá compensação, mas estamos priorizando de forma imediata e antes de qualquer coisa a correção (mesmo porque não tem como compensar para sempre e substituir o sistema do jogo).

- A compensação ainda está sendo analisada. O plano inicial é compensar de acordo com os próprios itens não recebidos, mas pode haver problemas devido as propriedades de alguns itens específicos (itens que ao receber no jogo não são vinculados, mas ao premiar pelo nosso sistema são).

Sobre o tópico do fórum:
https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=4639&sid=14b3a4a01b4d25e846fa74a9fb6bdfb4

- O problema não começou a ser analisado naquela data (da postagem do fórum), como comentamos acima - desde o primeiro dia em que aconteceu (18/09), começamos a verificar e tratar com a desenvolvedora do jogo (PW).

- A ideia do tópico é juntar o máximo de informações possíveis de jogadores diferentes, para comparar casos e verificar se há diferenças entre eles, a participação de vocês é muito importante nesse tópico sempre fornecendo mais dados.

- Os tópicos postados anteriormente pelos jogadores já haviam sido consultados e as informações passadas para PW, não ignoramos as informações que foram repassadas.

Por fim, estamos igualmente insatisfeitos com relação a situação e dando o nosso máximo para que seja resolvida. Além das informações acima, não temos muito mais o que compartilhar - mas qualquer novidade a respeito, repassaremos.

Contamos com a compreensão de todos.
Our blades are sharp.

fireh4wk
Aprendiz

Mensagempor fireh4wk » 17/Out/2018, 18:45

A questão é um problema grande que já vem se arrastando!!! O servidor atlas ficou meses com Bug de gema. O lance de atrasar as premiações foi um ponto. Por fim fazem esses eventos absurdo pra alcançar (3600 reais!!). Sinceramente virou jogo de celular!

Por um jogo melhor ! Boicote apoiado totalmente!!!

fliipgg
Aprendiz

Mensagempor fliipgg » 17/Out/2018, 20:04

Beleza! O GM respondeu sobre o problema ocorrido no Aldebaran, sobre as recompensas e que estão esperando um posicionamento da PW.

Agora, o que todos aqui também estão insatisfeitos é que em meio a tanta turbulência onde tickets não são respondidos, várias IDs recebem eventos DUPLICADOS e nada é feito, outras pessoas recebem eventos pela metade, etc... Vocês da Ongame tentam empurrar eventos cash goela abaixo do pessoal. 30k de stars, 72k de stars... Sobre isso vocês não falam um "A" né? Simplesmente fazem vista grossa e se calam!
Não da pra entender que em meio a uma administração tão pífia vocês tem a cara de pau de fazer eventos cash sendo que em eventos anteriores vocês ainda não solucionaram os inúmeros problemas...

#BoicoteAOngame

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor eddenn » 17/Out/2018, 20:11

GMKuraiyo,

Fico feliz que finalmente algum GM apareceu.
Muito prazer, eu sou Whiip, top 1 do Aldebaran!
Vamos lá, entendemos que vocês não tem poder nenhum para mexer na base de desenvolvimento do jogo. Desculpe a ignorância, mas sim, a culpa foi do patch... As alianças bugaram logo após a entrada do novo patch. Por mais que não seja algo que o patch deveria ter feito, sim algum código ou algo do tipo ele mexeu sim.
Honestamente eu não acredito que estão cobrando diariamente e sem encher a PW não. Digo isso pq eu sou CEO de empresa, e quando um cliente da minha empresa esta insatisfeito com um serviço que não esta funcionando, ele liga, manda e-mail faz o inferno pra resolver, afinal é um serviço que ele paga e exige o funcionamento. Vocês pagam licença do jogo, eu acredito, então qual a dificuldade em exigir uma solução rápida?
Desculpe, já vai fazer um mês (um mês certinho, pq o problema começou dia 18/09, que tal fazer um evento CASHER de aniversário pra comemorar? #ironia) e não teríamos nenhuma informação se não movimentarmos o forum/jogo. GMs evitam falar conosco, mandam os Mods virem falar e tomar as pancadas no lugar deles. Falta transparência! E muita!!!!!
Não felizes, vocês lançam eventos com premiação Espada de Hades a 30k Stars (1200 reais) e logo no outro dia um CDZ Rewards com divina de Aries custando 72k Stars (3600 reais aproximadamente). Quem vai pagar isso ai num jogo mal administrado? Num suporte que não funciona, que vc abre ticket e demoram quase um mes pra responder e quando respondem é com algo automático e FECHAM O CHAMADO! Ai os trouxas aqui tem que abrir outro e esperar mais um mes por outra resposta.
Suporte não funciona, entregas não funcionam, só temos resposta de algo se cobramos em massa no forum ou reclame aqui. Qual a credibilidade que a Ongame tem?
Eu nem vou mencionar que colocaram premios de 16k, 20k e 25k stars com bençãos kkkkkkkkkk bateu o medo do Boicote foi?

Pois olha só: BOICOTE VAI CONTINUAR ATE ARRUMAREM O SERVIDOR ALDEBARAM E NORMALIZAR AS ENTREGAS! Eu irei pessoalmente ficar jogando no global #BOICOTEONGAME e irei sim incentivar a galera a fazer o mesmo, até que resolvam todos os problemas e dêem o valor merecido aos players.
Hoje o pessoal do Aldebaran mostrou que esta acima de rivalidades pelo bem do jogo e do servidor. No boss que jogaram a tarde, todos ficaram com a tag #BOICOTEONGAME, e vai continuar assim ate solucionarem esses problemas. Considerem o boicote um "incentivo" para vocês acelerarem a PW a arrumar esse problema ^^. Vamos ver se assim resolvem rápido, pq sentir no bolso é dolorido neh?
Não somos o servidor Mu que dá mais dinheiro para vocês, mas somos o segundo maior servidor e a galera esta determinada a não comprar stars!

Vou falar igual vocês Gms agora: Contamos com a compreensão da Ongame, pois nós estamos sendo prejudicados e não vamos dar dinheiro pra vocês!

Forte Abraço!
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

newerax
Aprendiz

Mensagempor newerax » 17/Out/2018, 20:24

voces falam que nao pensam em compensacao pois estao focando numa solucao, bacana mais e os 2 eventos de cash que surgiram em 2 dias? isso voces nao deixam de lado ne PRIORIDADES
NewEra-Andromeda-Anteiku-Aldebaran

Imagem

buttbf
Aprendiz

Mensagempor buttbf » 17/Out/2018, 20:44

Vou ter que concordar com o meu rival de facção,brigas a parte, a situação do aldebaran está caótica... Premiações pela metade, outras em dobro, outros sem nenhuma, colocamos cash nos eventos e na hora de receber os prêmios a empresa não entrega, meu ticket do queime, star! de setembro, está na cor vermelha, não recebi a premiação completa, qual a credibilidade de qualquer outro evento, de termos as premiações prometidas?? Fora o bug da ally, onde não estamos mais recebendo os recursos do exército e nem podendo dar lances em territórios, não tem mais sentido fazer gvg e pilhagem... Resumindo, o servidor está indo na direção errada, do fim. Players parando de jogar, desanimando, frustrados com tanto descaso e falta de incompetência. E os eventos de cash continuam, a cada 2 dias a empresa cria um, cada um mais sem noção do que o outro... Como que eu vou completar 1000kills no torneio de ouro, se fico mais de 10 minutos na fila, sem chamar a partida, pq não tem players.... Agora temos outro queime stars, qual a garantia de que teremos os prêmios?? #RipAldebas

gdmestre
Aprendiz

Mensagempor gdmestre » 17/Out/2018, 20:52

Engraçado, estão tão focados na correção que já lançaram dois eventos de cash, e estao pensando em nossas recompensas?
O GM hoje que foi até o Aldebarã evocar o Boss, deslogou assim que evocou, vocês são todos mercenários, não tem respeito por nós que pagamos o salário de vocês, espero do fundo do meu coração que tomem processo atras de processo e aprendam a respeitar os players, não precisamos de vocês e sim vocês que precisam de nós, se ninguém mais cashar, vão viver do que?
A paciência acabou, resolvam isso logo ou perderão uma gama imensa de players, tinha que ter vergonha na cara vocês e enquanto não arrumar isso que fizeram no Aldebarã, não deviam lançar evento cash nenhum, novamente, não precisamos de vocês, vocês que precisam da gente.
E só para constar:
#BOICOTEAONGAME
GdMestre

Imagem

freitags
Aprendiz

Mensagempor freitags » 17/Out/2018, 21:09

Como queria que tivesse essa união nos outros servers mais é impossível !!!
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

ivallete
Aprendiz

Mensagempor ivallete » 17/Out/2018, 21:15

Todos nós sabemos que uma empresa que administra games tem muito a fazer e pensar, não apenas o problema de um servidor, mas também no jogo para evitar a repetição do problema em outros servidores. Nossa indignação real, também não é o lançamento de novos eventos Cash, a real indignação, é ter um suporte fraco, onde tickets demoram semanas a serem respondidos (e quando são respondidos parece que foi respondido só pra dizer que foi, por que para eu reclamar de premiação não entregue e me responderem com "Olha de novo no correio" ou a pessoa tava beeeem pouco afim ou ela se faz de sonsa), um sistema de eventos que são extremamente caros e/ou ridiculos, como por exemplo, ficar online durante uma hora falando com um npc, ou se matar numa arena PVP pra farmar mil pontos num jogo onde ta tudo praticamente "morto", fora as constantes falhas de entregas de eventos (com falhas, nao digo só o atraso, mas também, entregas dobradas ou entregas pela metade).

Sabemos que os outros servidores não bugaram, e vocês não podem parar os eventos em função do Aldebaran, mas não custa comunicar mais, expliquem mais a situação. Vocês só abrem notas ou posts quando os players cansam de se estressar aqui no fórum ou em demais redes. Ai soltam um evento que vai custar MUITO e esperam ter um bom retorno. Quer dizer... não somos bem atendidos, os prazos quase nunca são reais, e querem que cashemos pra que? Por que o dinheiro que ta indo ai, eu e mais metade do game não vemos sendo investidos no próprio game, então... sem sentido nenhum cashar.

#BOICOTEAONGAME #OGnaDisney
Cuz honey what you see isn't always the truth... Come and play, in my House of Cards.

Imagem