Vergonha em GMS

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vardhama
Aprendiz

Vergonha em GMS

Mensagempor vardhama » 23/Out/2018, 08:16

N recebi os prêmios do retorno de aniversário até hj criei um ticket no suporte vocês apagaram criei outro vocês apagaram também. Parabéns jaja cai um processão pra vocês
Seu Pai 8-)

eddenn
Cavaleiro de Bronze

Re: Vergonha em GMS

Mensagempor eddenn » 23/Out/2018, 08:29

vardhama escreveu:N recebi os prêmios do retorno de aniversário até hj criei um ticket no suporte vocês apagaram criei outro vocês apagaram também. Parabéns jaja cai um processão pra vocês

Opa eae.

Você tem outros chamados abertos? Dá uma olhada neles porque pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo...
Eles juntaram todos meus 6 tickets em um só... Também achei que tinham fechado, mas ai abri o unico ticket em aberto e tava tudo lá dentro, então pode ser o seu caso.
Confesso que tenho quase certeza que vão responder só um e fechar, afinal a competência Ongame é incrivel.

PS: Continuo aguardando a resposta dos meus 6 tickets que vão fazer mesversário já já
Whiipócrita

A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.

Imagem

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 23/Out/2018, 09:33

vardhama escreveu:N recebi os prêmios do retorno de aniversário até hj criei um ticket no suporte vocês apagaram criei outro vocês apagaram também. Parabéns jaja cai um processão pra vocês

Por favor verifique se os tickets não foram transformados em um e se possível me envie o id dele para que assim os gms possam verificar oque aconteceu com seus prêmios.
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

vardhama
Aprendiz

Mensagempor vardhama » 23/Out/2018, 10:04

#FOP-546-60906 espero que seja resolvido, não aguento mais ficar sem receber os prêmios corretamente
Seu Pai 8-)

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 23/Out/2018, 13:41

Olá vardhama,

Como informado por nossos Mods isso ocorre quando nos é enviado múltiplos tickets sobre o mesmo assunto, ou eles são agrupados, ou encerrados e redirecionados para o ticket mais antigo.

Seu ticket foi respondido, peço que por gentileza confira a resposta e sua Caixa de Correios.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

newerax
Aprendiz

Mensagempor newerax » 23/Out/2018, 13:58

Ticket: #MBT-545-39302 meu retorno tbm ta super atrasado Ve ai mandrake
NewEra-Andromeda-Anteiku-Aldebaran

Imagem

vardhama
Aprendiz

Mensagempor vardhama » 23/Out/2018, 14:01

acabaram de ser entregues os meus prêmios pendentes, Agradeço
Seu Pai 8-)

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 23/Out/2018, 15:02

Ticket: #ALP-959-13910 Aproveita e dá essa força aí, é o mesmo motivo do ticket do amigo. Não recebi essa premiação.
Imagem