Retorno de Aniversário

Moderadores: Gamemaster, Moderador

setepele65
Aprendiz

Retorno de Aniversário

Mensagempor setepele65 » 29/Out/2018, 13:49

O Ticket: #ALP-959-13910 a 13 dias e não tive nenhum retorno. Acho desnecessária a comprovação da minha participação por eu ter feito o Queima Star completo do período, mas se ainda assim tiverem dúvidas, tenho os comprovantes.
Imagem

goawaynoob
Cavaleiro de Bronze

Re: Retorno de Aniversário

Mensagempor goawaynoob » 29/Out/2018, 14:25

eu ia criar esse topico agora.
12 dias aqui sobre o retorno e nada.

Ticket: #HWF-461-47053
SaintGil - Aldebaran

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 30/Out/2018, 15:23

Mando um "Oi" lá no meu ticket!!!
Imagem

cerberusrack
Aprendiz

Mensagempor cerberusrack » 30/Out/2018, 17:19

Uma pergunta pra quem ja recebeu, a autorização é vinculada? Ou vai ter mesmo a troca por frags de ouro?

zyandev
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zyandev » 30/Out/2018, 17:41

Colegas cerberusrack e goawaynoob, não invadam o tópico alheio. Peço para que os senhores abram novos tópicos caso tiverem algum problema referente ao jogo.

setepele65 Aguarde que seu tiket será respondido em breve. Os tikets podem levar até 3 dias úteis para serem respondidos.
Imagem

deusapandora
Aprendiz

Mensagempor deusapandora » 30/Out/2018, 17:52

zyandev escreveu:Colegas cerberusrack e goawaynoob, não invadam o tópico alheio. Peço para que os senhores abram novos tópicos caso tiverem algum problema referente ao jogo.

setepele65 Aguarde que seu tiket será respondido em breve. Os tikets podem levar até 3 dias úteis para serem respondidos.

Não sei onde nas regras diz que uma ou mais pessoas não podem comentar ou usar tópicos de outros para relatar o mesmo problema que enfrentam... Vc é moderador ou gm pra ditar regras aqui? Não né, entao fica na sua fazendo o favor!

zyandev
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zyandev » 30/Out/2018, 17:54

deusapandora escreveu:
zyandev escreveu:Colegas cerberusrack e goawaynoob, não invadam o tópico alheio. Peço para que os senhores abram novos tópicos caso tiverem algum problema referente ao jogo.

Não sei onde nas regras diz que uma ou mais pessoas não podem comentar ou usar tópicos de outros para relatar o mesmo problema que enfrentam... Vc é moderador ou gm pra ditar regras aqui? Não né, entao fica na sua fazendo o favor!

Não é apenas questão de estar nas regras ou não coleguinha, ajuda a manter o forum mais organizado, ajuda aos Mods e GMs a efetuar seu trabalho mais rápido e com maior facilidade.

E espero que todos aqui gostem do jogo e queiram que o mesmo tenha uma vida longa, mas, pra isso é necessária a cooperação dos players.

Abraço
Editado pela última vez por zyandev em 30/Out/2018, 17:59, em um total de 1 vez.
Imagem

deusapandora
Aprendiz

Mensagempor deusapandora » 30/Out/2018, 18:02

zyandev escreveu:
deusapandora escreveu:

Não está nas regras coleguinha, mas ajuda a manter o forum mais organizado, ajuda aos Mods e GMs a efetuar seu trabalho mais rápido e com maior facilidade

Abraço

Bem juntando jogadores com mesmo problema num mesmo topico ajuda, melhor que abrir 1 topico a cada jogador com esse problema viraria spam, como falei, vc nao é moderador ou gm pra ditasr regras... Só pode ta querendo cavar uma vaguinha na staff tbm... E nao sou sua coleguinha ^.^ Vai pela sombra e fim de papo <3

zyandev
Aprendiz
Contato:

Mensagempor zyandev » 30/Out/2018, 18:06

deusapandora escreveu:
zyandev escreveu:
deusapandora escreveu:

Não está nas regras coleguinha, mas ajuda a manter o forum mais organizado, ajuda aos Mods e GMs a efetuar seu trabalho mais rápido e com maior facilidade

Abraço

Bem juntando jogadores com mesmo problema num mesmo topico ajuda, melhor que abrir 1 topico a cada jogador com esse problema viraria spam, como falei, vc nao é moderador ou gm pra ditasr regras... Só pode ta querendo cavar uma vaguinha na staff tbm... E nao sou sua coleguinha ^.^ Vai pela sombra e fim de papo <3

Primeiramente, o senhor(A) tem que aprender oque é spam. Spam é quando um player faz várias vezes a mesma postagem, ou uma postagem que não se aplica no fórum.

Eu Aposto mais em mim para ser Mod do que o senhor(A) :)

Boa noite
Imagem

deusapandora
Aprendiz

Mensagempor deusapandora » 30/Out/2018, 18:21

zyandev escreveu:
deusapandora escreveu:
zyandev escreveu:

Abraço

Primeiramente, o senhor(A) tem que aprender oque é spam. Spam é quando um player faz várias vezes a mesma postagem, ou uma postagem que não se aplica no fórum.

Eu Aposto mais em mim para ser Mod do que o senhor(A) :)

Boa noite

Imagem

rafdias2402
Aprendiz

Mensagempor rafdias2402 » 31/Out/2018, 08:32

Bom dia amigos....estava com o mesmo problemas de vcs (premiação retorno aniversário)... Tive meu ticket respondido e recebi a premiação em 2 dias úteis após registrar uma reclamação do site RECLAMEAQUI... Não sei se foi coincidência ou não, mas quem sabe pode adiantar a solução para vcs tbm..

abraços

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 31/Out/2018, 11:00

goawaynoob escreveu:eu ia criar esse topico agora.

setepele65 escreveu:O Ticket: #ALP-959-13910 a 13 dias e não tive nenhum retorno. Acho desnecessária a comprovação da minha participação por eu ter feito o Queima Star completo do período, mas se ainda assim tiverem dúvidas, tenho os comprovantes.

Bom dia,

Ambos os tickets foram respondidos hoje, peço que por gentileza confiram as respostas!

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

cerberusrack
Aprendiz

Mensagempor cerberusrack » 31/Out/2018, 11:22

Aproveita e responde o meu tmb, tambem ta bem atrasado:

MNQ-356-33913

diguedes
Aprendiz

Mensagempor diguedes » 31/Out/2018, 14:38

GMMalakz escreveu:
goawaynoob escreveu:eu ia criar esse topico agora.

setepele65 escreveu:O Ticket: #ALP-959-13910 a 13 dias e não tive nenhum retorno. Acho desnecessária a comprovação da minha participação por eu ter feito o Queima Star completo do período, mas se ainda assim tiverem dúvidas, tenho os comprovantes.

Bom dia,

Ambos os tickets foram respondidos hoje, peço que por gentileza confiram as respostas!

Abraços

Já que pra receber premiação tem que chorar no fórum, peço que respondam meu Ticket: #XFL-391-50407 que está aberto desde o dia 17/10, mesmo dia em que foi aberto o do goawaynoob (que de acordo com vc ja foi respondido).

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 31/Out/2018, 15:03

Aproveitando, peço também pro GM responder, se possível, meu ticket: #MGS-992-48474
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk