QUEIME STARS DE OUTUBRO: NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO AINDA

Moderadores: Gamemaster, Moderador

johnclaro
Aprendiz

QUEIME STARS DE OUTUBRO: NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO AINDA

Mensagempor johnclaro » 19/Nov/2018, 19:16

Não tenho respostas aos meus tickets sobre o assunto, então vim no fórum saber se alguém mais está com esse problema.

Meus prêmios do queime stars de OUTUBRO não vieram, e nem ao menos uma resposta aos tickets abertos foi dada.

Não consigo entender o porquê desse tipo de descaso com players, e não acho justo ter que passar por esse tipo de problema a essa altura do jogo. E não estou falando de bug. Estou falando de desatenção. Já se foi uma semana do ocorrido, e mesmo com feriados no meio, não acredito que seja tão impossível resolver esse problema.

Estou reclamando por aquilo que é meu de direito (e que como muitos sabem, foi muito bem pago, diga-se de passagem)

Ticket: #DCI-711-41470
Editado pela última vez por johnclaro em 19/Nov/2018, 22:36, em um total de 1 vez.

wodahs
Aprendiz

Re: QUEIME STARS DE OUTUBRO: NÃO RECEBI MINHA PREMIAÇÃO AINDA

Mensagempor wodahs » 19/Nov/2018, 20:41

Bom colocar o código do ticket

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Mensagempor BadYami » 20/Nov/2018, 18:53

johnclaro escreveu:Não tenho respostas aos meus tickets sobre o assunto, então vim no fórum saber se alguém mais está com esse problema.

Meus prêmios do queime stars de OUTUBRO não vieram, e nem ao menos uma resposta aos tickets abertos foi dada.

Não consigo entender o porquê desse tipo de descaso com players, e não acho justo ter que passar por esse tipo de problema a essa altura do jogo. E não estou falando de bug. Estou falando de desatenção. Já se foi uma semana do ocorrido, e mesmo com feriados no meio, não acredito que seja tão impossível resolver esse problema.

Estou reclamando por aquilo que é meu de direito (e que como muitos sabem, foi muito bem pago, diga-se de passagem)

Ticket: #DCI-711-41470

Ola eu irei repassar seu ticket para a equipe de gms, já já tudo deve estar resolvido \o
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

GMMandrake
Gamemaster

Mensagempor GMMandrake » 22/Nov/2018, 15:50

Olá,

Ticket respondido, peço que verifique.
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"