Atualização 0.1.31

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GMLina
Gamemaster

Atualização 0.1.31

Mensagempor GMLina » 27/Nov/2018, 12:16

Cavaleiros da Esperança,

Entrou na manutenção de hoje (27/11) a atualização mais recente do Saint Seiya Online.

Nas últimas semanas testamos incansavelmente esse update, mas como o jogo é vasto, alguns detalhes podem ter passados despercebidos por nossa equipe.

Este tópico serve para que vocês postem qualquer tipo de diferença/bug que encontrarem após o novo patch.

Estamos cientes que a atualização possui os seguintes bugs (e a lista abaixo será atualizada mediante os comentários de vocês):

Corrigido na última atualização -As skills são removidas do slot da classe de Wyrm ao mudar de canal na forma de Dragão (as skills que somem são somente da forma de dragão, a forma humana permanece normal);

Corrigido na última atualização
-Não é possível obter a hiperclasse do signo de Andrômeda;

Novo - Os horários da Arena Galáctica estão incorretos;

Novo - Bug visual relacionado a nova interface "Espelho Quebrado", onde o Power adquirido na mesma não é contabilizado no "Contador de Power" do canto superior direito após a troca de canal;

-Mudança na utilização dos itens: Bolsa de Pedra Selada e Grande Bolsa de Pedras Seladas;

-A quest “Deusa das Deusas”, que é obtida com a NPC Marin está com as descrições erradas. Na quest diz que é necessário finalizá-la com a NPC Saori, mas ela é concluída com a NPC Marin. Na quest também consta que é necessário utilizar 1 bilhão de Gold para resetar o PK, mas é necessário utilizar somente 100 milhões de Gold;

-Alguns itens novos estão com descrições em chinês;

-Algumas quests novas não podem ser concluídas, pois os NPCs responsáveis por elas ainda não estão disponíveis no jogo.

Os bugs citados acima já estão sendo verificados em conjunto com a desenvolvedora, e qualquer instabilidade ou problema identificados por nossa equipe ou reportado por vocês também será. Todos trabalharão para que as correções sejam realizadas o mais rápido possível.
Atenciosamente,

[GM] Lina
Equipe CDZ Online

henryduran
Cavaleiro de Prata

Re: Atualização 0.1.31

Mensagempor henryduran » 27/Nov/2018, 13:24

- O ícone do tentáculo ativado está igual ao da tiara de Poseidon

- A dungeon anual/mensal Saga: Entre o bem e o mau ... esse "mau" está errado. O correto é MAL. Por gentileza providenciem esta correção

- Lucros do exército continuam bugados (Aldebaran)
Imagem

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 27/Nov/2018, 13:40

Tem 3 opções pra entrar na dungeon mensal nova de Gêmeos, estão com nome incompleto inclusive. As 3 tem o mesmo nome.
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

kakonico
Aprendiz

Mensagempor kakonico » 27/Nov/2018, 13:49

Não teremos 12 casas divinas IV? :'-(

oneorfeu
Aprendiz

Mensagempor oneorfeu » 27/Nov/2018, 16:29

Ao logar após a manutenção, verifiquei que meu personagem nível 79, havia perdido EXP, cerca de 20 a 25%, foram modificadas a EXP necessária para subir para o próximo nível dos personagens?

hametsu
Aprendiz

Mensagempor hametsu » 27/Nov/2018, 18:29

Curva de EXP
Melhorada curva de EXP entre os níveis 40 ~ 99, facilitando o level up
https://br.cdz.ongame.net/atualizacoes/ ... nual-2711/

Tem algo de errado aew, ou erraram nessa nota de atualização ou é outro bug, ontem fazendo diaria ganhei 2 e uma % de xp legalzinha, hj quase que não ganhei 70% e por sorte fui pro lv 59.
2 colegas meus lv 70 e 76 falou que antes conseguia upar 1 level por dia tranquilamente e hj não conseguiu nem ganhar 50% de XP nas diarias.
Teve gente falando no chat Mundial que tinha ganhado menos xp hj ou então aumentaram a xp necessária pra upar o lv.

dilonforte1
Aprendiz

Mensagempor dilonforte1 » 27/Nov/2018, 18:35

hametsu escreveu:Curva de EXP
Melhorada curva de EXP entre os níveis 40 ~ 99, facilitando o level up
https://br.cdz.ongame.net/atualizacoes/ ... nual-2711/

Tem algo de errado aew, ou erraram nessa nota de atualização ou é outro bug, ontem fazendo diaria ganhei 2 e uma % de xp legalzinha, hj quase que não ganhei 70% e por sorte fui pro lv 59.
2 colegas meus lv 70 e 76 falou que antes conseguia upar 1 level por dia tranquilamente e hj não conseguiu nem ganhar 50% de XP nas diarias.
Teve gente falando no chat Mundial que tinha ganhado menos xp hj ou então aumentaram a xp necessária pra upar o lv.

pois eu percebi a mesma coisa com o anuncio da melhora de xp pensei que ia melhorar para ganhar mais xp, mas no caso fiz meu reset diário e upei somente 10%

mandrakbr
Aprendiz

Mensagempor mandrakbr » 28/Nov/2018, 12:53

xp desta nova atualizacao ta uma banana nanica nao upa nada mais upava bem agora nem mexi a barra xp tenso ta piorando isso :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

aryagold
Aprendiz

Mensagempor aryagold » 28/Nov/2018, 14:33

Eu estava super animada com o aumento de exp anunciado e só piorou horrores... Pf multiplica a EXP dos servers até corrigir a exp!

emperorlukav
Aprendiz

Mensagempor emperorlukav » 30/Nov/2018, 14:42

No dia anterior à atualização minha barra de XP não faltava nem um dedinho para que passasse do lvl 79 para o 80, entretanto após a atualização ela tinha voltado para a metade da barra. Além disso, a quantidade de XP que é obtida mesmo fazendo todas diárias possíveis caiu muito, sendo que o que foi dito era que iria aumentar o ganho de XP para os níveis abaixo do 99.

zephtx
Aprendiz

Mensagempor zephtx » 02/Dez/2018, 20:34

o novo sistema do espelho quebrado esta com o power bugado..
vc troca de canal o pw diminui, vc desequipa e equipa de novo as pedras e volta o normal.
Outrossim, o pw proveniente do sistema não esta contando para entrar no multiserver.
Imagem

bryandantas1
Aprendiz

Mensagempor bryandantas1 » 04/Dez/2018, 13:44

Antes eu estava upando praticamente 1 lvl por dia, após essa att estou levando 3 a 4 dias para poder upar. Recém comecei a jogar, e já estou desanimado. A única coisa que não deixa de funcionar 100% é a loja. Pq será né?! :x

denzelsuper
Aprendiz

Mensagempor denzelsuper » 05/Dez/2018, 02:24

henryduran escreveu:- O ícone do tentáculo ativado está igual ao da tiara de Poseidon

- A dungeon anual/mensal Saga: Entre o bem e o mau ... esse "mau" está errado. O correto é MAL. Por gentileza providenciem esta correção

- Lucros do exército continuam bugados (Aldebaran)

mano, o que tem arrumar o erro do "mau" as quests de enredo do jogo estão com a tradução muito errada, chega uma hora que não da pra entender o enredo, se não arrumaram isso até hoje, imagina isso!
VC VAI MORRER E EU VOU RIR DE VC!

henryduran
Cavaleiro de Prata

Mensagempor henryduran » 05/Dez/2018, 15:55

bryandantas1 escreveu:Antes eu estava upando praticamente 1 lvl por dia, após essa att estou levando 3 a 4 dias para poder upar. Recém comecei a jogar, e já estou desanimado. A única coisa que não deixa de funcionar 100% é a loja. Pq será né?! :x

Até o lv 89 seu personagem será muito bem quisto, depois ele passará a ser um problema social, então aproveite essa sua fase e curta o jogo :D
Imagem

tokahana
Aprendiz

Mensagempor tokahana » 06/Dez/2018, 11:26

Tão aceitando currículo ? Sou bom em ADM........