Indulto de Natal para contas banidas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Indulto de Natal para contas banidas

Mensagempor elhamal » 06/Dez/2018, 14:01

Gostaria por meio deste tópico sugerir este evento, aproveitando-se de alguns fatores como por exemplo o fato de os bugs que os jogadores se aproveitavam foi finalmente corrigido e do fato de estarmos numa data comemorativa.

Por que não criar este evento "Indulto de Natal", onde a Ongame estaria finalizando o banimento das contas que haviam sido punidas em todos os servidores aproveitando o clima de "boa vontade" do natal e ainda aproveitando para aquecer a venda de stars? Vamos lá gente é natal, não custa nada para vcs fazer isso.

edeb
Aprendiz

Re: Indulto de Natal para contas banidas

Mensagempor edeb » 06/Dez/2018, 14:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fliipgg
Aprendiz

Mensagempor fliipgg » 06/Dez/2018, 14:14

Aproveitando o tópico também vou sugerir um evento para vocês da Ongame criarem agora neste Natal.

"NATAL SEM MIMIMI"

Onde todas as contas que foram banidas continuem assim, porque o choro é livre mas o lula não.

Paz ~

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 06/Dez/2018, 14:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 06/Dez/2018, 15:11

netness escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vejo motivos pra graça, nós sabemos que os banimentos foram inustos, por que não é justo banir meia dúzia e deixar os demais livres, por que todo jogador sabe que 90% dos jogadores infringiram regra pra tomar ban e não foram banidos. os famosos costas quentes? É só a Ongame olhar a log de geral, tenho certeza absoluta que 90% vai ser passível de banimento por no mínimo compartilhamento de conta. Mas eles estão ai livres. Aposto uma recarga de 78k de stars com qualquer um ai e deixo o desafio, pago 78k pra alguém me provar que 90% dos jogadores não são passíveis de ban. E ai?! vai encarar?!
Editado pela última vez por elhamal em 06/Dez/2018, 15:17, em um total de 1 vez.

deusapandora
Aprendiz

Mensagempor deusapandora » 06/Dez/2018, 15:14

Imagem

Imagem

Indulto kkkkkkkkkkkkkkk, dessa vez não pessoa. Amargue seu ban e para de show.

edeb
Aprendiz

Mensagempor edeb » 06/Dez/2018, 15:51

elhamal escreveu:

Não vejo motivos pra graça, nós sabemos que os banimentos foram inustos, por que não é justo banir meia dúzia e deixar os demais livres, por que todo jogador sabe que 90% dos jogadores infringiram regra pra tomar ban e não foram banidos. os famosos costas quentes? É só a Ongame olhar a log de geral, tenho certeza absoluta que 90% vai ser passível de banimento por no mínimo compartilhamento de conta. Mas eles estão ai livres. Aposto uma recarga de 78k de stars com qualquer um ai e deixo o desafio, pago 78k pra alguém me provar que 90% dos jogadores não são passíveis de ban. E ai?! vai encarar?!

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BBZAOOOOO

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 06/Dez/2018, 19:17

edeb escreveu:
elhamal escreveu:

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BBZAOOOOO

Eu não sou chorão, eu não sou um dos banidos, e vc não tem argumentos, vc com certeza foi um dos que se aproveitou de bugs e compartilhou contas.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 06/Dez/2018, 19:19

deusapandora escreveu:Imagem

Imagem

Indulto kkkkkkkkkkkkkkk, dessa vez não pessoa. Amargue seu ban e para de show.

Eu não sou banido cara kkkkkkkkk eu tenho uma conta num servidor ai e só, nunca compartilhei ela com ninguém, nem me aproveitei de bug de Divinas, acho que é por isso que a maioria dos bonzão do meu servidor que se aproveitou diz que eu nunca evoluí meu char, tinha que ser menos evoluído né, é peneira vc respeitar as regras.

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 07/Dez/2018, 00:00

nossa mais um tópico de choro por ban, quem tomou ban e pq foi burro garrando que fica bugando com qualquer um vendo achando q todo mundo e bonzinho deixar usar o bug quanto pode muito bem se livra de um concorrente só tirando um print quem tomou ban aceita pois terão mole e se ferrarão e simples quer jogar sujo aperte primeiro e não fica chorando

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 07/Dez/2018, 01:18

eu já fui ban porque falei pra um cara que se ele for gay e andrômeda, ele dá CUra
to puto com a ongame, mas indulto de natal é demais né meu amigo kkkkkkkkkk
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 07/Dez/2018, 01:22

Mais um tópico de choro
O bug foi removido, mais não muda o fato de você ter se aproveitado dele xD
Acho engraçado nego querendo se isentar das coisas dizendo que fulano também fez, mas no final das contas a bomba estourou na mão do laranja ai

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 07/Dez/2018, 22:52

desocupads escreveu:Mais um tópico de choro
Acho engraçado nego querendo se isentar das coisas dizendo que fulano também fez, mas no final das contas a bomba estourou na mão do laranja ai

Sabe o que é engraçado? Que vc está sendo hipócrita pq vc mesmo deve ter se aproveitado de bug e tá ai dando uma de bonzinho. Prove que vc não se aproveitou de bug em Divinas e Heroicas ou qualquer outro tipo de bug. Vamos ver que vc não é só mais um dos milhares de players que se aproveitaram e estão ai livres, se aproveitando dos lucros dos bugs a qual se aproveitou todo o tempo que era possível. peneira que a maioria dos br são hipócritas demais cara, tem momentos que eu penso que esses caras nunca tomaram uma surra da mãe e do pai na vida quando aprontaram na vida. Mas que cinismo da pohha nesses caras.

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 08/Dez/2018, 00:13

elhamal escreveu:

Sabe o que é engraçado? Que vc está sendo hipócrita pq vc mesmo deve ter se aproveitado de bug e tá ai dando uma de bonzinho. Prove que vc não se aproveitou de bug em Divinas e Heroicas ou qualquer outro tipo de bug. Vamos ver que vc não é só mais um dos milhares de players que se aproveitaram e estão ai livres, se aproveitando dos lucros dos bugs a qual se aproveitou todo o tempo que era possível. peneira que a maioria dos br são hipócritas demais cara, tem momentos que eu penso que esses caras nunca tomaram uma surra da mãe e do pai na vida quando aprontaram na vida. Mas que cinismo da pohha nesses caras.

Chora mais
#FelizNatal

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 08/Dez/2018, 01:15

desocupads escreveu:
elhamal escreveu:

Chora mais
#FelizNatal

Chorar pelo que? kkkkkkkkkkkkk