Indulto de Natal para contas banidas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mateusmankas
Aprendiz

Re: Indulto de Natal para contas banidas

Mensagempor mateusmankas » 09/Dez/2018, 01:07

elhamal escreveu:
desocupads escreveu:
elhamal escreveu:
Sabe o que é engraçado? Que vc está sendo hipócrita pq vc mesmo deve ter se aproveitado de bug e tá ai dando uma de bonzinho. Prove que vc não se aproveitou de bug em Divinas e Heroicas ou qualquer outro tipo de bug. Vamos ver que vc não é só mais um dos milhares de players que se aproveitaram e estão ai livres, se aproveitando dos lucros dos bugs a qual se aproveitou todo o tempo que era possível. peneira que a maioria dos br são hipócritas demais cara, tem momentos que eu penso que esses caras nunca tomaram uma surra da mãe e do pai na vida quando aprontaram na vida. Mas que cinismo da pohha nesses caras.

Chora mais
#FelizNatal

Chorar pelo que? kkkkkkkkkkkkk

cara vc quer que ele prove que e inocente pq vc não prova que ele e culpado e para de chora [vim pedir para amiguinho ter indulto para min e choro]

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 09/Dez/2018, 04:09

mateusmankas escreveu:
elhamal escreveu:
desocupads escreveu:
Chora mais
#FelizNatal

cara vc quer que ele prove que e inocente pq vc não prova que ele e culpado e para de chora [vim pedir para amiguinho ter indulto para min e choro]

Por que não sou eu o hipócrita! Simples não é mesmo? Eu não vim pedir a nenhum de vcs em primeiro lugar, nenhum de vs decidem nada, se o pessoal da empresa gostar da ideia eles vão executa-la querendo vc ou não e pelo visto eles não estão se importando muito com o que vcs querem ou pensam pro jogo, eles querem dinheiro e o dinheiro está com os cashers banidos junto dos free que pegaram carona no bug, bug este a qual muitos de vcs falantes deste tópico de boca cheia deitaram e rolaram. Se aproveitaram até o ultimo dia quando teve a att que corrigia os mesmos.

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 09/Dez/2018, 14:53

elhamal escreveu:
mateusmankas escreveu:
elhamal escreveu:

Por que não sou eu o hipócrita! Simples não é mesmo? Eu não vim pedir a nenhum de vcs em primeiro lugar, nenhum de vs decidem nada, se o pessoal da empresa gostar da ideia eles vão executa-la querendo vc ou não e pelo visto eles não estão se importando muito com o que vcs querem ou pensam pro jogo, eles querem dinheiro e o dinheiro está com os cashers banidos junto dos free que pegaram carona no bug, bug este a qual muitos de vcs falantes deste tópico de boca cheia deitaram e rolaram. Se aproveitaram até o ultimo dia quando teve a att que corrigia os mesmos.

Ainda nesse choro? kkk.
Sabe pelo jeito que você fala da a entender que você fez o uso do ´´bug`` e acha que supostamente geral também fez uso dessa parada e não devem reclamar da galera que foi banida. Só sei que, quem deveria realmente receber o ´´indulto de natal`` seria o cara que denuncio essa ´´P.....`` toda

deganutti
Aprendiz

Mensagempor deganutti » 09/Dez/2018, 16:23

elhamal escreveu:Gostaria por meio deste tópico sugerir este evento, aproveitando-se de alguns fatores como por exemplo o fato de os bugs que os jogadores se aproveitavam foi finalmente corrigido e do fato de estarmos numa data comemorativa.

Por que não criar este evento "Indulto de Natal", onde a Ongame estaria finalizando o banimento das contas que haviam sido punidas em todos os servidores aproveitando o clima de "boa vontade" do natal e ainda aproveitando para aquecer a venda de stars? Vamos lá gente é natal, não custa nada para vcs fazer isso.

Era so não ter aproveitado o bug, que isso não acontecer! Ta ok! E só não aproveitar de bug que não leva ban! Pronto cabo!
Imagem
Imagem

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 09/Dez/2018, 16:26

desocupads escreveu:
elhamal escreveu:
mateusmankas escreveu:cara vc quer que ele prove que e inocente pq vc não prova que ele e culpado e para de chora [vim pedir para amiguinho ter indulto para min e choro]

Ainda nesse choro? kkk.
Sabe pelo jeito que você fala da a entender que você fez o uso do ´´bug`` e acha que supostamente geral também fez uso dessa parada e não devem reclamar da galera que foi banida. Só sei que, quem deveria realmente receber o ´´indulto de natal`` seria o cara que denuncio essa ´´P.....`` toda

Nunca me aproveitei de Bug de Divina, Heroica 95, 99, etc, coloco minha conta a disposição da equipe Ongame analisar a sua Log desde sua criação até o exato momento, quem não deve, não teme. A pergunta que não quer calar é: Você tem coragem de deixar a equipe analisar a sua conta? Acredito que não né, afinal vc é apenas um cara agindo com hipocrisia.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 09/Dez/2018, 16:26

deganutti escreveu:
elhamal escreveu:Gostaria por meio deste tópico sugerir este evento, aproveitando-se de alguns fatores como por exemplo o fato de os bugs que os jogadores se aproveitavam foi finalmente corrigido e do fato de estarmos numa data comemorativa.

Por que não criar este evento "Indulto de Natal", onde a Ongame estaria finalizando o banimento das contas que haviam sido punidas em todos os servidores aproveitando o clima de "boa vontade" do natal e ainda aproveitando para aquecer a venda de stars? Vamos lá gente é natal, não custa nada para vcs fazer isso.

Era so não ter aproveitado o bug, que isso não acontecer! Ta ok! E só não aproveitar de bug que não leva ban! Pronto cabo!

Mais um que age com hipocrisia.

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 09/Dez/2018, 16:39

elhamal escreveu:
desocupads escreveu:
elhamal escreveu:

Ainda nesse choro? kkk.

Nunca me aproveitei de Bug de Divina, Heroica 95, 99, etc, coloco minha conta a disposição da equipe Ongame analisar a sua Log desde sua criação até o exato momento, quem não deve, não teme. A pergunta que não quer calar é: Você tem coragem de deixar a equipe analisar a sua conta? Acredito que não né, afinal vc é apenas um cara agindo com hipocrisia.

Opa, respondo a sua pergunta com absoluta certeza: Pode analisar a conta a hora que quiser, não vão achar nada ! Parça, nem todo mundo vai pelo lado mais fácil.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 09/Dez/2018, 16:48

desocupads escreveu:
elhamal escreveu:
desocupads escreveu:

Ainda nesse choro? kkk.

Opa, respondo a sua pergunta com absoluta certeza: Pode analisar a conta a hora que quiser, não vão achar nada ! Parça, nem todo mundo vai pelo lado mais fácil.

Pois é, eu sou do tipo gamer que vai na raça, coloco cash apenas para coisas necessárias como Vip, ajudar o clan no evento um por todos, mas se aproveitar de bug não é comigo. Agora que tem um monte de nego sendo hipócrita ai tem, por vc não boto a mão no fogo, mas por mim eu boto.

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 10/Dez/2018, 00:49

elhamal escreveu:
desocupads escreveu:
elhamal escreveu:

Pois é, eu sou do tipo gamer que vai na raça, coloco cash apenas para coisas necessárias como Vip, ajudar o clan no evento um por todos, mas se aproveitar de bug não é comigo. Agora que tem um monte de nego sendo hipócrita ai tem, por vc não boto a mão no fogo, mas por mim eu boto.

se os gm querem analizar minha conta pode ficar a vontade e sobre botar a não no fogo por alguém tbm não boto por vc então vai da na mesmo aqui todos são pecadores menos vc pelo que diz incriável que de tão santo que veio chora pelo pobrezinhos q tomarão ban por usar bug

freitags
Aprendiz

Mensagempor freitags » 10/Dez/2018, 01:37

Só digo uma coisa, aceita o BAN e vai viver a vida :)

Aproveiteeee que você está livreeee !!!
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

deganutti
Aprendiz

Mensagempor deganutti » 10/Dez/2018, 08:46

elhamal escreveu:]

Bem eu tentei usar um pouco de humor. Mas parece que o seu intelecto e de uma mosca de bar.
Então vamos ao seguinte.
Aproveitamento de bugs da banimento isso esta bem claro.
Se aproveitou de bugs, foi denunciado, comprovado. Você quer o que? Que eles te deem flores?
Levou banimento por aproveitar bugs, agora quer que sejam perdoados? A empresa já esta manchada, isso apenas piora a situação.
A meu ver o hipócrita esta sendo você. Mas fazer o que né. Brasileiro fazendo banana nanica em prol do seu próprio umbigo.

[]'s
Imagem
Imagem

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 10/Dez/2018, 17:30

deganutti escreveu:
elhamal escreveu:]

Bem eu tentei usar um pouco de humor. Mas parece que o seu intelecto e de uma mosca de bar.
Então vamos ao seguinte.
Aproveitamento de bugs da banimento isso esta bem claro.
Se aproveitou de bugs, foi denunciado, comprovado. Você quer o que? Que eles te deem flores?
Levou banimento por aproveitar bugs, agora quer que sejam perdoados? A empresa já esta manchada, isso apenas piora a situação.
A meu ver o hipócrita esta sendo você. Mas fazer o que né. Brasileiro fazendo banana nanica em prol do seu próprio umbigo.

[]'s

Só não fale como se eu tivesse feito isso, mas considerando seu exemplo, só é motivo pra banir se for denunciado? Ou seja e os outros que se aproveitaram mas ninguém denunciou? Vc acha certo banir alguns e deixar o grosso ai desfrutando dos lucros do bug? E quem não age dessa forma fica para trás em poder, como eu, não tenho poder comparado aos demais, já que não me aproveitei de bug nenhum, ai vc olha a maioria, pode pegar esses mais tops do jogo, vamos colocar os top 50, eu tenho absoluta certeza que 100% destes 50 mais poderosos do jogo se aproveitaram.

Mas eu to aqui pra falar pelos que foram banidos injustamente, eles foram banidos injustamente por que não é justo banir meia dúzia e deixar o resto pintando e bordando e pode ter certeza que se tiver outros bugs no futuro desse jogo eles vão continuar se aproveitando e desfrutando, então vamos parar de hipocrisia, se for banir, tem que banir todo, isso que é o justo! Se não for banir todos, então libere os que foram banidos pra ficar tudo igual, é simples de entender a regra existe e dentro do jogo é lei e precisa ser rigorosamente colocada em prática, a regra exige o banimento de TODOS, não meia dúzia, fim de papo. E outra amigo,eu não estou aqui pra falar por mim, mas sim por todos os banidos, independente de servidor, facção ou guilda.

deganutti
Aprendiz

Mensagempor deganutti » 10/Dez/2018, 20:15

elhamal escreveu:
Só não fale como se eu tivesse feito isso, mas considerando seu exemplo, só é motivo pra banir se for denunciado? Ou seja e os outros que se aproveitaram mas ninguém denunciou? Vc acha certo banir alguns e deixar o grosso ai desfrutando dos lucros do bug? E quem não age dessa forma fica para trás em poder, como eu, não tenho poder comparado aos demais, já que não me aproveitei de bug nenhum, ai vc olha a maioria, pode pegar esses mais tops do jogo, vamos colocar os top 50, eu tenho absoluta certeza que 100% destes 50 mais poderosos do jogo se aproveitaram.

Mas eu to aqui pra falar pelos que foram banidos injustamente, eles foram banidos injustamente por que não é justo banir meia dúzia e deixar o resto pintando e bordando e pode ter certeza que se tiver outros bugs no futuro desse jogo eles vão continuar se aproveitando e desfrutando, então vamos parar de hipocrisia, se for banir, tem que banir todo, isso que é o justo! Se não for banir todos, então libere os que foram banidos pra ficar tudo igual, é simples de entender a regra existe e dentro do jogo é lei e precisa ser rigorosamente colocada em prática, a regra exige o banimento de TODOS, não meia dúzia, fim de papo. E outra amigo,eu não estou aqui pra falar por mim, mas sim por todos os banidos, independente de servidor, facção ou guilda.

Vamos ao primeiro caso.
Se as pessoas foram banidas injustamente, que procure mostrar que estavam certas. Não há mais o que falar sobre.

Segundo caso.
Mais de 70% dos playeres utilizaram de algum bug do servidor.
Agora vem o que realmente interessa. Não é possível do lado do servidor identificar quem esta fazendo o bug (claro que depende de como foi construído o servidor), os bugs acontecem do lado do cliente, neste caso o jogador. Que também neste caso não e possível identificar, claro se fosse construído a modo de identificar seria mais simples.

Terceiro caso.
Não, não é justo meia duzia ser banida por um erro de construção do cliente, e outra metade não. Mas, e reforçada o erro no segundo caso, assim sendo, um dos poucos meios para saber se estão aproveitando de bugs, e por meio de denuncias. Ai lhe pergunto, você denunciaria alguém da sua pt fixa por exemplo? Grande parte não.

O meio mais eficaz de evitar aproveitamento de bugs é a inexistência do mesmo. Mas sabendo que todo software tem bugs, isso torna-se impossível de ser previsto.

[]'s
Imagem
Imagem

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 10/Dez/2018, 22:48

deganutti escreveu:
elhamal escreveu:

Vamos ao primeiro caso.
Se as pessoas foram banidas injustamente, que procure mostrar que estavam certas. Não há mais o que falar sobre.

Segundo caso.
Mais de 70% dos playeres utilizaram de algum bug do servidor.
Agora vem o que realmente interessa. Não é possível do lado do servidor identificar quem esta fazendo o bug (claro que depende de como foi construído o servidor), os bugs acontecem do lado do cliente, neste caso o jogador. Que também neste caso não e possível identificar, claro se fosse construído a modo de identificar seria mais simples.

Terceiro caso.
Não, não é justo meia duzia ser banida por um erro de construção do cliente, e outra metade não. Mas, e reforçada o erro no segundo caso, assim sendo, um dos poucos meios para saber se estão aproveitando de bugs, e por meio de denuncias. Ai lhe pergunto, você denunciaria alguém da sua pt fixa por exemplo? Grande parte não.

O meio mais eficaz de evitar aproveitamento de bugs é a inexistência do mesmo. Mas sabendo que todo software tem bugs, isso torna-se impossível de ser previsto.

[]'s

1- Creio que vc não entendeu nada do que eu falei, mas tudo bem, não precisamos exigir muito. Mas vamos ver uma coisa, é possível sim analisar a log de ações de cada player desde o dia da criação da conta, se constatado que houver pelo menos um drop dobrado além do normal, ele seria automaticamente banido, bastava a empresa desenvolver um sistema que fizesse isso automaticamente, coisa simples, que um bom programador ou uma equipe faria de bom grado desde que a empresa lhe pagasse.

2 - Não são 70% são 90a 95% dos players, o jogo em si é um bug, o simples ato de jogar este jogo já é um aproveitamento de bug rsrsrsrsrs

3 - Em nenhum momento eu disse que os players que foram banidos são inocentes, pelo contrário, eles são culpados, mas a questão que eu levantei foi que eles são 0,01% dos que se aproveitaram e bani-los e deixar os 99,99% livres e aproveitando dos lucros é que é um equívoco e uma injustiça, os players que foram banidos, foram injustamente neste sentido, pois se a regra existe é para TODOS e não meia dúzia! Portanto é responsabilidade da empresa buscar averiguar em seus arquivos cada jogador que se aproveitou de bug que proporciona drop dobrado, triplicado, quadruplicado ou seja lá o que for e não do jogador.

4 - Eu jogo esse jogo não é de agora e sei que a grande maioria, principalmente os FULL CASHERS(que não tinha necessidade disso) fizeram isso! por que fazem? por que dá vantagens a mais, então o certo é aproveitar uma época como esta para usar de bom senso, ver que o sistema não está seguindo as própria regras que criou e criar um evento como este que eu sugeri, coisa que sei que não farão rsrsrsrsrsrsrs. :(

Além do mais, a empresa deixa a desejar na sua gestão, não cria eventos para os cashers que estão tudo reclamando a falta de evento de queima star de natal, os cashers querem roletas, querem gastar, mas querem gastar de forma inteligente, portanto cabe a empresa entender que tipo de evento os cashers que mantém o jogo vivo querem, afinal esta é a dinâmica do mercado, vc tem que criar o produto para o consumidor e não ao contrário.

deganutti
Aprendiz

Mensagempor deganutti » 11/Dez/2018, 08:25

elhamal escreveu:1- Creio que vc não entendeu nada do que eu falei, mas tudo bem, não precisamos exigir muito. Mas vamos ver uma coisa, é possível sim analisar a log de ações de cada player desde o dia da criação da conta, se constatado que houver pelo menos um drop dobrado além do normal, ele seria automaticamente banido, bastava a empresa desenvolver um sistema que fizesse isso automaticamente, coisa simples, que um bom programador ou uma equipe faria de bom grado desde que a empresa lhe pagasse.

Sim, eu entendi sim, no entanto lhe passei meu ponto de vista. Logs nem sempre existem assim como já havia explicado. Não precisa ser um bom programador, basta apenas fazer um log do banco de dados, que já faz muita diferença, jogos deste tamanho geralmente utilizam SGDBs que torna -se possível criação de logs e verificações futuras.

elhamal escreveu:2 - Não são 70% são 90a 95% dos players, o jogo em si é um bug, o simples ato de jogar este jogo já é um aproveitamento de bug rsrsrsrsrs

Não sei de onde você esta vendo 90-95%. Em relação ao BugSeiya concordo.

elhamal escreveu:3 - Em nenhum momento eu disse que os players que foram banidos são inocentes, pelo contrário, eles são culpados, mas a questão que eu levantei foi que eles são 0,01% dos que se aproveitaram e bani-los e deixar os 99,99% livres e aproveitando dos lucros é que é um equívoco e uma injustiça, os players que foram banidos, foram injustamente neste sentido, pois se a regra existe é para TODOS e não meia dúzia! Portanto é responsabilidade da empresa buscar averiguar em seus arquivos cada jogador que se aproveitou de bug que proporciona drop dobrado, triplicado, quadruplicado ou seja lá o que for e não do jogador.

Isso corrobora com minha visão, assim como você mesmo disse anteriormente. O que pega pesado, e o fato de possível falta de ferramentas para analise ou da falta de vontade mesmo.

elhamal escreveu:4 - Eu jogo esse jogo não é de agora e sei que a grande maioria, principalmente os FULL CASHERS(que não tinha necessidade disso) fizeram isso! por que fazem? por que dá vantagens a mais, então o certo é aproveitar uma época como esta para usar de bom senso, ver que o sistema não está seguindo as própria regras que criou e criar um evento como este que eu sugeri, coisa que sei que não farão rsrsrsrsrsrsrs. :(

Além do mais, a empresa deixa a desejar na sua gestão, não cria eventos para os cashers que estão tudo reclamando a falta de evento de queima star de natal, os cashers querem roletas, querem gastar, mas querem gastar de forma inteligente, portanto cabe a empresa entender que tipo de evento os cashers que mantém o jogo vivo querem, afinal esta é a dinâmica do mercado, vc tem que criar o produto para o consumidor e não ao contrário.

Neste ponto, a empresa deveria focar nos players e não no faturamento. Já disse em outro forum que, quando se olha apenas para o faturamento e esquece os players, fatalmente fecha.

[]'s
Imagem
Imagem