A atual situação do serve atlas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

maria36
Aprendiz

A atual situação do serve atlas

Mensagempor maria36 » 16/Jan/2019, 20:52

Venho aqui dizer como esta a atual situação do atlas! algo que pode mostrar para futuros jogadores qual serve escolher e para os outros plays dos outros serves a não fazerem o q os plays fizeram no serve atlas.

Desde o inicio do serve, foi feito uma aliança com as 3 guilds que tinhão o central. Causando o fim do pvp! Mas 1 das 3 guilds/facção saiu da ally, e trouxe novamente o pvp pro jogo!
Mas com erros grotescos dos adm desse jogo (atitudes muito suspeitas), prejudicavam muito a facção que era contra essa ally!

- Nocry acabo (o marechal da guild levo ban por uma atitude FORA DO JOGO);
- Divine acabo (um dos lideres da guild, levo ban pq estava argumentando pelo ticket a atitude do gm);

Essas atitudes dos Gms, prejudicaram literalmente o bom andamento do jogo!

E posso dizer com toda a certeza que, o serve atlas esta falido! A ally (hyperion) esta dando caixas para quem realizar o reset! Algo que eles nunca tinham feito! Pq não querem mas manter o central por dinheiro! Algo que eles fazem a uns 6 meses no minimo!

Essa ally, tinha uma lista de plays que não poderiam entra para as guilds! Mas como o serve não tem plays suficientes para fecha uma raide! Essa lista foi extinta! Prova disso e o Play Shingot q estava na lista, mas agora se encontra na hyperion!

Decisões de acabar com o pvp no serve, causou o fim dele!
Decisões de banir certos plays, já não existe mas! O objetivo agora é aceitar qualquer ajuda (play) para fazer um reset! A oferta dele (hyperion) e se fizer o reset, recebera caixas e se ja for forte e entra na guild, recebera manopla vermelha e arm divina!

Mas ate quando o serve se mantera sem pvp?
Sem plays para fazerem o reset e ajudar a guild a manter o central?
Sem o pvp como incentivo, quem ira continuar colocando grana?

menções honrosas:

- DONATA MAIS AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (INOVATE)
- Exemplo de ser humano é o shingot, era esculachado pela ally! Mas o rapaz não guardo magoas, e agora ela esta junto do pessoal q a uns meses atras dizia muitas coisas ruins dele!

Sei que a empresa (Gms) estão se lixando pelas atitudes erradas q eles cometeram no serve atlas!
Tenho certeza que os plays q sempre quiseram essa ally, se arrepender muito! o serve não tem nem 30 plays (pessoas) ativos! a maioria e alt! É uma pessoa logada em varias contas para fazer o reset e boos! #Vergonha

desocupads
Aprendiz

Re: A atual situação do serve atlas

Mensagempor desocupads » 16/Jan/2019, 21:26

Não esquenta, esse ano vai rolar a fusão dos servidores.. agora é fica forte pra bater no pessoal do outro servidor!

ixtoguroxi
Aprendiz

Mensagempor ixtoguroxi » 16/Jan/2019, 21:28

ainda bem que escolhi o Mu pra começar a joga.

ixtoguroxi
Aprendiz

Mensagempor ixtoguroxi » 16/Jan/2019, 21:30

desocupads escreveu:Não esquenta, esse ano vai rolar a fusão dos servidores.. agora é fica forte pra bater no pessoal do outro servidor!

boatos e mais boatos esse papo já tem 1 ano.......

devarius
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor devarius » 16/Jan/2019, 21:31

desocupads escreveu:Não esquenta, esse ano vai rolar a fusão dos servidores.. agora é fica forte pra bater no pessoal do outro servidor!

Quem cai nesse papo velho ai ainda kkkkkk, to aqui na torcida pro serve/jogo falir.
Imagem
Deus da Preguiça

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 16/Jan/2019, 22:03

Antes de chegar no ponto do verdadeiro culpado queria esclarecer alguns pontos:

1 - Havia uma guerra quando entrei no servidor, esse foi meu meu segundo servidor e por sinal foi o único que joguei a sério. Eu iniciei no servidor numa guilda estreante chamada STAR HILL, aliada da DIVINE, ambas as guilda se empenharam bastante para tentar bater de frente contra a aliança adversária, mas sem sucesso. Eu pude notar na minha estadia nesta ally(Divine/Star Hill) que houve muitas estratégias mal elaboradas,além de muitas atitudes tolas em chat global levaram muitos a tomar ban por conta de comportamentos tóxicos.

2 - A ally HYPERIOM/STORM, fizeram todo o dever de casa e elaboraram e executaram estratégias bem inteligentes que levaram as duas guildas adversárias a uma derrota definitiva, já que os players(da Ally Rebeldes: Divine/StarHill) começaram pouco a pouco a parar de jogar ou se debandar pro lado da ally Titans(o que é perfeitamente normal), os players da ally rebeldes, não aceitando sua derrota, começaram a criar maneiras de banir players da ally Titans, chegaram a conseguir banir alguns, outros bans foram motivados por players da própria ally titans(inconformados ou insatisfeitos com algo).

3 - Bom não quero entrar no mérito dos bans, mas muitos deles foram injustos, teve gente sendo banido por chamar o outro de "feio", "esquisito" ou coisa do gênero. Mas o que ocorre no Atlas hoje, é em grande parte culpa da própria Ongame, que saiu banindo sumariamente e arbitrariamente as pessoas. Então, se vc é banido, por exemplo por 15 dias, até que ainda dá pra voltar a se animar, mas quem toma ban de 120 dias, para de jogar. Além do mais, as alianças fazem parte da estratégia, se vc não está preparado para enfrentar alguém, não se arrisque, o certo é só vc entrar em embates que vc tenha certeza de que tem alguma chance de vencer, caso contrário, é dar murro em ponta de faca.

Bom pra concluir, volto a dizer que o principal culpado da atual situação do Atlas, é a Ongame, os GM's que atenderam os tickets e os julgaram de forma errada, sem ter noção do que ocorre no local, por que tipo, quando vc recebe muitas denuncias de algo numa região, geralmente vc precisa ir investigar, pra entender o contexto das denuncias, mas parece que os GM's não fizeram isso, eles agiram de forma precipitada em boa parte dos casos, foram muito amadores neste ponto, eu tenho certeza que cerca de 40% desses tickets que levaram alguém a tomar ban, eram coisas bobas tipo uma ofensa camuflada(coisa ridícula pra valer ban) que não cabia uma punição de 15 dias. Ofensa camuflada e ofensa comum, da pra resolver de outras maneiras cara, é só mutar e pronto, tá resolvido! ao invés disso os GM's sairam banindo geral do jogo, ai não deu outra, o cara desanima com isso e para de jogar, em fim, tudo culpa da Ongame e a outra parcela motivado pelas atitudes hipócritas da ally Rebeldes, pois muitos tickets que eles abriram, com o propósito de banir alguém da ally Titans era em grande parte coisas que eles mesmos praticavam e muitas vezes em maior escala.

Como podemos ressuscitar o atlas sem precisar juntar ele com outro servidor? É simples, criar um evento exclusivo para o mesmo, onde

1 - Fosse feito um processo de triagem por email, o jogador enviaria foto segurando RG, CPF e coisas do Gênero, garantindo e tomando todo cuidado para não permitir que jogadores de outros servers migrem para o Atlas nesta ocasião.

2 - O evento só fosse permitido jogadores com power de até 1.1kk-.

3 - Trazer um NPC que faça uma distribuição de 2k de Gems diários somente para os jogadores estreantes a partir deste evento.

4 - Criar eventos exclusivos de Compra de Star junto a loja com prêmios cumulativos somente para estes jogadores que sejam estreantes no server Atlas.
Editado pela última vez por annath em 17/Jan/2019, 13:17, em um total de 1 vez.

edeb
Aprendiz

Mensagempor edeb » 16/Jan/2019, 22:25

E ai amiguinho, aqui é o Hitto, atual lider da Hyperion. Vamos começar esclarecendo algumas mentirinhas por aqui :

1- O Exército Hyperion não está dando box por reset.

2- O Exército Divine FALIU pois depois de 1 ano apanhando e fazendo aliança com 3 guilds durante esse tempo continuava apanhando.

3- O Assault foi banido pq é um lixo de pessoa e ninguém aqui tem culpa disso.

4-O servidor Atlas está com baixa de players e isso não é novidade pra ninguém, mas não está falido, que base você tem pra falar sobre isso ? Os tops players daqui continuam cashando sim pois temos objetivos em Boss Multiservidor, o mesmo é composto por praticamente todos os top ranking de cada servidor e pra isso temos que nos fortalecer mais e mais, sei que é difícil esperar que um player insignificante e sem história nenhuma no jogo entenda oq isso quer dizer, mas tenta fazer um esforço pra parar de bostejar no fórum da comunidade. ;)

OBS: Se for fazer uma crítica construtiva pra melhora do servidor basta me chamar, só não fica perdendo seu tempo postando mentiras, ta feio.

EDIT1: Que unicórnio é essa de quem entrar ganha divina e manopla vermelha ? kkkkkkkkkkkkkk que droga tu usa guri ?

baldoc
Aprendiz

Mensagempor baldoc » 16/Jan/2019, 23:25

annath escreveu:Antes de chegar no ponto do verdadeiro culpado queria esclarecer alguns pontos:

1 - Havia uma guerra quando entrei no servidor, esse foi meu meu segundo servidor e por sinal foi o único que joguei a sério. Eu iniciei no servidor numa guilda estreante chamada STAR HILL, aliada da DIVINE, ambas as guilda se empenharam bastante para tentar bater de frente contra a aliança adversária, mas sem sucesso. Eu pude notar na minha estadia nesta ally(Divine/Star Hill) que houve muitas estratégias mal elaboradas,além de muitas atitudes tolas em chat global levaram muitos a tomar ban por conta de comportamentos tóxicos.

2 - A ally HYPERIOM/STORM, fizeram todo o dever de casa e elaboraram e executaram estratégias bem inteligentes que levaram as duas guildas adversárias a uma derrota definitiva, já que os players(da Ally Rebeldes: Divine/StarHill) começaram pouco a pouco a parar de jogar ou se debandar pro lado do oponente(o que é perfeitamente normal), os players da ally rebeldes, não aceitando sua derrota, começaram a criar maneiras de banir players da ally Titans, chegaram a conseguir banir alguns, outros bans foram de players da própria ally titans(inconformados ou insatisfeitos com algo).

3 - Bom não quero entrar no mérito dos bans, mas muitos deles foram injustos, teve gente sendo banido por chamar o outro de "feio", "esquisito" ou coisa do gênero. Mas o que ocorre no Atlas hoje, é em grande parte culpa da própria Ongame, que saiu banindo sumariamente e arbitrariamente as pessoas. Então o que ocorre é que se vc é banido, por exemplo por 15 dias, até que ainda dá pra voltar a se animar, mas quem toma ban de 120 dias, para de jogar, portanto a culpa não é da Ally A ou da Ally B, as alianças fazem parte da estratégia, se vc não está preparado para enfrentar alguém, não se arrisque, o certo é só vc entrar em embates que vc tenha certeza de que tem alguma chance de vencer, caso contrário, é dar murro em ponta de faca.

Bom pra concluir, o principal culpado da situação do Atlas é a Ongame, os GM's que atenderam os tickets e os julgaram de forma errada, sem ter noção do que ocorre no local, por que tipo, quando vc recebe muitas denuncias de algo numa região, geralmente vc precisa ir investigar, pra entender o contexto das denuncias, mas parece que os GM's não fizeram isso, eles agiram de forma precipitada em boa parte dos casos, foram muito amadores neste ponto, eu tenho certeza que cerca de 40% desses tickets que levaram alguém a tomar ban, eram coisas bobas como tipo uma ofensa camuflada(coisa ridículo) que não cabia uma punição de 15 dias. Ofensa camuflada e ofensa comum, da pra resolver de outras maneiras cara, é só mutar e pronto, tá resolvido! ao invés disso os GM's sairam banindo geral do jogo, ai não deu outra, o cara desanima com isso e para de jogar, em fim, tudo culpa da Ongame.

Como podemos ressuscitar o atlas sem precisar juntar ele com outro servidor? É simples, criar um evento exclusivo para o mesmo, onde

1 - Fosse feito um processo de triagem por email, o jogador enviaria foto segurando RG, CPF e coisas do Gênero, garantindo e tomando todo cuidado para não permitir que jogadores de outros servers migrem para o Atlas nesta ocasião.

2 - O evento só fosse permitido jogadores com power de até 1.1kk-.

3 - Trazer um NPC que faça uma distribuição de 2k de Gems diários somente para os jogadores estreantes a partir deste evento.

4 - Criar eventos exclusivos de Compra de Star junto a loja com prêmios cumulativos somente para estes jogadores que sejam estreantes no server Atlas.

Como vc disse, vc é novo. Sabe de pouca coisa!

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 16/Jan/2019, 23:36

Como vc disse, vc é novo. Sabe de pouca coisa!

Apenas relatei o que vivenciei em 6 meses de jogo, vi muita hipocrisia de ambos os lados, porém havia mais hipocrisia de um lado do que do outro, pelo que eu vi, o povo parou primeiro pelas atitudes da Ongame com estes banimentos arbitrários e depois por não saberem aceitar a derrota, acho injusto ficar criticando quem é ex Divine e está vindo para Ally Titans, vcs tretam direto cara, na ally titans não rola muito disso, o pessoal da Divine não era unido, nunca foi, qualquer briga se debandava, parava de jogar.

ixtoguroxi
Aprendiz

Mensagempor ixtoguroxi » 17/Jan/2019, 12:02

Eu estou na hyperion atualmente e digo com toda a certeza que e vdd o post, e digo mais juntando toda a ally nao estamos fechando uma raid agora....quem esta desde o início do servidor sabe a real história, onde um jogador/moderador inventou uma grande mentira dizendo que todo o servidor deveria se unir para uma eventual união de servidores, com isso houve uma uniao de varias quilds deixando sempre 1 de fora para manter o "pvp", nisso qjue estava em tal guild logicamente desanimava do jogo e parava, e assim outra guild era excluída da "ally" e assim foi ate os dias atuais onde ja nao há uma guild inimiga, ate msm pq so existe 2 guild no servidor as outras sao alts.

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 17/Jan/2019, 12:44

tu não cansa de ser hipócrita né mlk, ta insatisfeito quita filho ninguém ta te impedindo de ficar. para de choro e joga se não quita acabo. outra coisa sua guild Divine acabou por muitos outros motivos, furos que vocês criaram na aliança então não vem de choro não
Imagem

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 17/Jan/2019, 12:56

edeb escreveu:E ai amiguinho, aqui é o Hitto, atual lider da Hyperion. Vamos começar esclarecendo algumas mentirinhas por aqui :

1- O Exército Hyperion não está dando box por reset.

2- O Exército Divine FALIU pois depois de 1 ano apanhando e fazendo aliança com 3 guilds durante esse tempo continuava apanhando.

3- O Assault foi banido pq é um lixo de pessoa e ninguém aqui tem culpa disso.

4-O servidor Atlas está com baixa de players e isso não é novidade pra ninguém, mas não está falido, que base você tem pra falar sobre isso ? Os tops players daqui continuam cashando sim pois temos objetivos em Boss Multiservidor, o mesmo é composto por praticamente todos os top ranking de cada servidor e pra isso temos que nos fortalecer mais e mais, sei que é difícil esperar que um player insignificante e sem história nenhuma no jogo entenda oq isso quer dizer, mas tenta fazer um esforço pra parar de bostejar no fórum da comunidade. ;)

OBS: Se for fazer uma crítica construtiva pra melhora do servidor basta me chamar, só não fica perdendo seu tempo postando mentiras, ta feio.

EDIT1: Que unicórnio é essa de quem entrar ganha divina e manopla vermelha ? kkkkkkkkkkkkkk que droga tu usa guri ?

o hitto vale lembrar a famosa frase do líder da divine : "LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA" " VOCÊS VÃO SE ARREPENDER, VAMOS ESMAGA-LOS" "VAMOS DESTRUIR A HYPERION" ..... esperando até hoje
Imagem

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 17/Jan/2019, 13:03

A staff da Hyperiom e Storm jogaram bem, usaram várias estratégias e conseguiram vencer na maioria das ocasiões em que havia PVP em boss ou em GVG. Embora eu tenha entrado no serve numa época em que a Divine já estivesse dando seus últimos suspiros, mas eles ainda tinham um grande contingente, que podia bater de frente em algumas ocasiões. Mas a Divine jogou muito sujo, criou boatos sobre as guilda da ally Titans, e continuam criando boatos, tentaram convencer as pessoas de que a Hyperiom e a Storm eram guildas ruins que tratavam seus players como lixo, quando a gente entra na ally aprende que é tudo mentira deles rsrsrsrsrsrs.

Quanto as tais caixinhas:
Eu sou da Storm e portanto membro da Ally Titans, não está acontecendo nada disso que o autor do tópico fala, tudo que ele falou é uma deturpação dos fatos, a Hyperiom possui creio eu, UM TERÇO DOS ATUAIS PLAYERS ATIVOS do Atlas, se a liderança quer manter seus territórios, nada mais natural do que incentivar os players a fazerem reset com seus personagens alternativos(personagens alternativos que são vinculados a mesma conta, além do personagem principal), naturalmente, com o tempo a galera fica entediada e faz apenas o reset no personagem principal da conta, deixando os alts meio de lado, a estratégia do líder é incentivar eles a fazerem o reset nos alts oferecendo uma recompensa, se são caixas ou não, não estou sabendo, as caixinhas naturalmente são para os que tem participação nas GVG's e nos eventos de exercito, a Hyperiom possui um complexo e organizado sistema de help, que possibilita vários benefícios aos players de acordo com suas atividades(nada fora da normalidade).
Editado pela última vez por annath em 17/Jan/2019, 13:08, em um total de 1 vez.

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 17/Jan/2019, 13:08

annath escreveu:A staff da Hyperiom e Storm jogaram bem, usaram várias estratégias e conseguiram vencer na maioria das ocasiões em que havia PVP em boss ou em GVG. Embora eu tenha entrado no serve numa época em que a Divine já estivesse dando seus últimos suspiros, mas eles ainda tinham um grande contingente, que podia bater de frente em algumas ocasiões.

Quanto as tais caixinhas:
Eu sou da Storm e portanto membro da Ally Titans, não está acontecendo nada disso que o autor do tópico fala, tudo que ele falou é uma deturpação dos fatos, a Hyperiom possui creio eu, UM TERÇO DOS ATUAIS PLAYERS ATIVOS do Atlas, se a liderança quer manter seus territórios, nada mais natural do que incentivar os players a fazerem reset com seus personagens alternativos(personagens alternativos que são vinculados a mesma conta, além do personagem principal), naturalmente, com o tempo a galera fica entediada e faz apenas o reset no personagem principal da conta, deixando os alts meio de lado, a estratégia do líder é incentivar eles a fazerem o reset nos alts oferecendo uma recompensa, se são caixas ou não, não estou sabendo, as caixinhas naturalmente são para os que tem participação nas GVG's e nos eventos de exercito, a Hyperiom possui um complexo e organizado sistema de help, que possibilita vários benefícios aos players de acordo com suas atividades(nada fora da normalidade).

vale lembrar quem vai voltar depois do ban de 120 que vai aumentar o contingente , e liga pra ele não annath ele ta com raiva por que ele queria todo mundo da hyperion fosse banido esse mlk e hipócrita pra caramba. e uma das pessoas que se depender de entrar em uma das guild's dos territórios ele não entra em nenhuma vai ficar sem nada no servidor pra aprender a parar de falar asneiras e besteiras.
Imagem

ifrostl
Aprendiz

Mensagempor ifrostl » 17/Jan/2019, 13:13

e sobre o Shingot ele veio conversar comigo, e ele me disse que queria jogar mas estava sem guild e nem fazendo boss. eu conversei com ele pra falar com o hitto e conversar com ele. agora você baldoc não vai ter nem esse tipo de oportunidade. você vem desde sempre chorando e pagando de santo pelas coisas, você sempre o certo e os outros errado. então vai ficar sem nada no servidor e apanhar de tudo e todos. então para com o choro ta !
Imagem