A atual situação do serve atlas

Moderadores: Gamemaster, Moderador

eusoudeusmano
Aprendiz

Re: A atual situação do serve atlas

Mensagempor eusoudeusmano » 17/Jan/2019, 18:50

teu servidor ficar com poucos players não é motivo de ter recompensa pra novos players, se a ongame quiser levar esse server pra frente logo logo eles juntam com outro e criam um novo servidor

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 17/Jan/2019, 20:02

eusoudeusmano escreveu:teu servidor ficar com poucos players não é motivo de ter recompensa pra novos players, se a ongame quiser levar esse server pra frente logo logo eles juntam com outro e criam um novo servidor

Quem é vc mesmo no jogo? Qual seu nick no jogo? Qual seu servidor?

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 18/Jan/2019, 07:55

Antes que o Jorge tranque o post, deixa eu dar minha contribuição.

HAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAA !!!

Contribuído, que seja duradouro enquanto farm!
Imagem

baldoc
Aprendiz

Mensagempor baldoc » 18/Jan/2019, 19:07

silencedd escreveu:
baldoc escreveu:
ifrostl escreveu:e sobre o Shingot ele veio conversar comigo, e ele me disse que queria jogar mas estava sem guild e nem fazendo boss. eu conversei com ele pra falar com o hitto e conversar com ele. agora você baldoc não vai ter nem esse tipo de oportunidade. você vem desde sempre chorando e pagando de santo pelas coisas, você sempre o certo e os outros errado. então vai ficar sem nada no servidor e apanhar de tudo e todos. então para com o choro ta !

Ola forst, quanto tempo!

Vc ainda joga no atlas?

Mas respondendo a parte q vc cita meu nick, EM NENHUM MOMENTO DESDE O INICIO DO JOGO, EU QUIS IR PARA ALLY DE VCS! e NÃO VAI SER AGORA Q IREI MUDAR DE IDEIA!

So pra deixa claro, ja fui chamado pra hyperion, mas eu disse que não queria ir. A conversa termino sem nenhuma treta!

Nunca me fingir ser alguem q eu não sou. Sempre fui eu mesmo. Nunca destratei ninguém! Nunca cometi nenhum crime!
Se tiver alguma prova contra minha índole, gostaria q publicasse aki!

Eu tenho print de crimes aki! Q a Ongame fez a questão de ignorar! Mas como ja devem saber, ja estou na justiça contra a empresa! Ja que ela descumpriu o contrato dela!

OBS.: eu não tenho NADA contra vc Sr frost

Tadinho do baldoc, iti malia
Nem parece que é um dos que falaram milhares de besteiras sobre a minha mãe, sendo que nunca falei um A contigo pra te ofender. Pelo menos os outros tomaram ban na principal com coragem, já tu prefere logar a MariaYou pra ofender alguém.
Btw, cuidado com o que tu fala, se eu abrir minha pasta de prints aqui mostra tu assumindo logar a mariayou.
É nois, vlw

Vai la!

Quero q prove q era "eu" fazendo as ofensas!

Mas vai na fé! abre o ticket e vamos ver o que a ongame ira fazer!
Dependendo da atitude tomada por ela, sera mais uma prova contra ela!

baldoc
Aprendiz

Mensagempor baldoc » 18/Jan/2019, 19:16

annath escreveu:
baldoc escreveu:
ifrostl escreveu:e sobre o Shingot ele veio conversar comigo, e ele me disse que queria jogar mas estava sem guild e nem fazendo boss. eu conversei com ele pra falar com o hitto e conversar com ele. agora você baldoc não vai ter nem esse tipo de oportunidade. você vem desde sempre chorando e pagando de santo pelas coisas, você sempre o certo e os outros errado. então vai ficar sem nada no servidor e apanhar de tudo e todos. então para com o choro ta !

Ola forst, quanto tempo!

Vc ainda joga no atlas?

Mas respondendo a parte q vc cita meu nick, EM NENHUM MOMENTO DESDE O INICIO DO JOGO, EU QUIS IR PARA ALLY DE VCS! e NÃO VAI SER AGORA Q IREI MUDAR DE IDEIA!

So pra deixa claro, ja fui chamado pra hyperion, mas eu disse que não queria ir. A conversa termino sem nenhuma treta!

Nunca me fingir ser alguem q eu não sou. Sempre fui eu mesmo. Nunca destratei ninguém! Nunca cometi nenhum crime!
Se tiver alguma prova contra minha índole, gostaria q publicasse aki!

Eu tenho print de crimes aki! Q a Ongame fez a questão de ignorar! Mas como ja devem saber, ja estou na justiça contra a empresa! Ja que ela descumpriu o contrato dela!

OBS.: eu não tenho NADA contra vc Sr frost

Realmente a empresa está merecendo ser processada, nisso eu tenho que concordar contigo, pois a mesma claramente infringe a constituição, por ter cláusulas em seus termos de uso bastante abusivas, eu poderia enumerar algumas, mas não vou nem me dar ao trabalho, por que o dono ou os donos da empresa não devem estar ligando muito pra essas coisas. Nunca tive treta contigo baldoc, portanto nada contra vc e dou meu apoio na sua atitude de processar a empresa. Aliás eu acho que essa é uma coisa que todos os players deveriam estar fazendo neste exato momento, pois independente de servidor, guilda ou facção, a empresa tem descumprido com os termos de uso que ela mesma elaborou para todos, isso acontece com todos nós.

Mano, é muito simples não ter treta comigo, é so não me ofender, não cometer crime, não se achar melhor que os outros! Dai vc vera q eu sou um cara muito tranquilo, mal saberá que eu to on!

Que vc curta esse jogo! Apesar dos defeitos dele, ele é um jogo massa!

O problema é que os plays quando jogam esse jogo, esquecem o q é educação e partem pra ignorância!
Mas que vc curta muito o jogo pelo tempo q vc fica jogando!

Fuiiiiiiiiiiiiiiime

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 21/Jan/2019, 02:18

Eita... tretas e não me avisam...

Vamos por partes, um jogo onde os players tem que fazer o trabalho da empresa para o servidor se manter competitivo, complicado né...
não vou falar sobre oque poderiam arrumar pq vai parecer choro. (Um bloqueio, para ser obrigado a logar uma conta apenas, já ajudaria, vão fazer??? Só quando juntar os servidores uahuhauha)

Pra ser banido, tirando ofensas (oque já falaram da mãe do cara ali e nada aconteceu, chamei o cachinhos dourados de bostinha e me prometeram ban, esses "titans", critério passou longe ) tu tem que fazer uma confissão registrada em cartório e ainda assim vai ser difícil, nunca vi disso, uma denuncia onde para ter provas tu tem que cometer o crime tbm e ser banido no pacote , parabéns aos envolvidos.

Menino aninha vive na terra da fantasia ... todo mundo sabe oque acontece na "titans". Senhor Anarconda (uhahuaah) .

Shingot tá lá pq eh lindão ^^ (Todo mundo sabe o pq ele está lá, era ele ou menos 6 ^^ Robozinho nem dormiu semana passada uhauhahuhauhah )

Ally tem um terço do server (acho que tem mais da metade), 20 pessoas no maximo, logando 2,3 contas.

O Silenced eh um idiota??? ele eh, mas ficar vasculhando a vida do cara, e inventando um monte de asneiras para com os familiares dele, não vai te fazer melhor que ele.

E no mais, não vai ter fusão, quando entrei já estava para fundir e estamos todos "fundidos" lá e nada, e não tem como equilibrar o atlas e tornar competitivo.

Usarei palavras dos "TETÃOS" : Boss base, tenho boss base, vcs não tem boss base.... ahh essa eles não falam mais, Não tá feliz quita, ou faz como eu, se diverte com oque tem e com os retarda que tem lá .

BJ no coração ^^

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 21/Jan/2019, 03:29

clivu escreveu:Menino aninha vive na terra da fantasia ... todo mundo sabe oque acontece na "titans". Senhor Anarconda (uhahuaah) .

Quando tinha competição vocês perdia e falava que não tava competindo, os jogadores não pararam de jogar por conta do que a guilda A ou B falou em global, e quem falou da maneira como vc descreve até onde sei tomou ban de 15 dias.Além do mais, houve ban por palavras tóxicas dos dois lados, o negócio é saber perder, o pessoal tinha uma estratégia e um objetivo, eles conseguiram alcançar o objetivo(vencer todas as disputas nos bosses e estatuas), tudo dentro das regras, sem violar elas, a competição dentro do servidor foi vencida pela ally Titans, aliança rival da ally Rebeldes, TT era apenas uma opção de guilda no servidor.

Como disse, a maioria se decepcionou com a Ongame principalmente por conta das 2k de gems, banimentos sumários e arbitrários e o descaso da ongame quanto ao atendimento,demora na entrega das premiações e em ultimo caso por não suportar a derrota na competição pelos bosses globais. Teve muita gente abandonando o servidor pelo desbalanço, mas o desbalanço é fruto da competição, a guilda ou aliança que conseguir contestar mais bosses todos os dias é a que mais vai ter recursos, isso é natural e normal.

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 21/Jan/2019, 12:33

Como falei antes, tu vive na terra da fantasia, não presta atenção no que acontece a tua volta, todo mundo sabe oque acontece no jogo, entrando no mérito das disputas, TT já estava disputando o Aioria quando galera parou, teve gente que colocou cash alto numa semana e parou na outra, não iriam pagar pra serem lesados pela empresa (mas pra ti, pararam pq a "tetãos" era demais).

CDZ não dá chance pra quem começa depois, isso já nem eh culpa da ongame, uma prova eh tu, está a um tempão na ally que tem tudo "e mais um pouco", baba ovo da turminha lá e sonha em superar o Clivu que nunca teve nada no jogo (deve ser mais incompetência mesmo), povo bugou de uma forma que cash nenhum vai fazer tu encostar em quem começou antes, imagina entrar agora e começar do zero, mas tu quer dar 2k de gem, nuuuuuooossaaaa cara vai ser imortal no level 60, ou podemos premiar quem bugou , dar o dobro de itens que conquistou nos bugs, pq os caras foram muito inteligentes e devemos premiar isso.

O jogo eh falho meu jovem, analisa o jogo, a estrutura do jogo, esquece ally, um server como o atlas não vai se renovar nunca, ainda mais com o comercio de contas que vcs tem (ai ai prova e faz denuncia). O jogo não oferece estrutura pra quem começa alcançar o topo, pra quem começa no atlas vai ir pra "tetãos" e matar bixinho sem pvp, o Xilenxio enche a boca pra falar de multiservidor, mas agora se coloca no lugar de quem começa agora, tu acha que o cara vai jogar e cashar sonhando em multiservidor??? O cara mais rico espera "só" pelo multiservidor, e a plebe???

Galera que levou ban, parou 120 dias, voltou e continuam no top, olha a estrutura do jogo, se não meter cash a rodo não evolui nunca, pela logica dos criadores era pro povo estar com uns 400k de power, tu pega level 100 e ganha item roxo na quest, deve ter sido tu que criou o jogo, só pode.

*Bug pode, eh falha do sistema, vamos premiar quem bugou!! (Depois o povo ofende uma criatura dessas e a ongame quer banir)

BJ na alma ^^

deusapersefone
Aprendiz

Mensagempor deusapersefone » 21/Jan/2019, 15:37

clivu escreveu:Como falei antes, tu vive na terra da fantasia, não presta atenção no que acontece a tua volta, todo mundo sabe oque acontece no jogo, entrando no mérito das disputas, TT já estava disputando o Aioria quando galera parou, teve gente que colocou cash alto numa semana e parou na outra, não iriam pagar pra serem lesados pela empresa (mas pra ti, pararam pq a "tetãos" era demais).

CDZ não dá chance pra quem começa depois, isso já nem eh culpa da ongame, uma prova eh tu, está a um tempão na ally que tem tudo "e mais um pouco", baba ovo da turminha lá e sonha em superar o Clivu que nunca teve nada no jogo (deve ser mais incompetência mesmo), povo bugou de uma forma que cash nenhum vai fazer tu encostar em quem começou antes, imagina entrar agora e começar do zero, mas tu quer dar 2k de gem, nuuuuuooossaaaa cara vai ser imortal no level 60, ou podemos premiar quem bugou , dar o dobro de itens que conquistou nos bugs, pq os caras foram muito inteligentes e devemos premiar isso.

O jogo eh falho meu jovem, analisa o jogo, a estrutura do jogo, esquece ally, um server como o atlas não vai se renovar nunca, ainda mais com o comercio de contas que vcs tem (ai ai prova e faz denuncia). O jogo não oferece estrutura pra quem começa alcançar o topo, pra quem começa no atlas vai ir pra "tetãos" e matar bixinho sem pvp, o Xilenxio enche a boca pra falar de multiservidor, mas agora se coloca no lugar de quem começa agora, tu acha que o cara vai jogar e cashar sonhando em multiservidor??? O cara mais rico espera "só" pelo multiservidor, e a plebe???

Galera que levou ban, parou 120 dias, voltou e continuam no top, olha a estrutura do jogo, se não meter cash a rodo não evolui nunca, pela logica dos criadores era pro povo estar com uns 400k de power, tu pega level 100 e ganha item roxo na quest, deve ter sido tu que criou o jogo, só pode.

*Bug pode, eh falha do sistema, vamos premiar quem bugou!! (Depois o povo ofende uma criatura dessas e a ongame quer banir)

BJ na alma ^^

Imagem

assault1
Aprendiz

Mensagempor assault1 » 23/Jan/2019, 01:23

Esse Atlas parece ta complicado ein, queria saber como está agora alguém me informe? preguica de baixar p ver

# PAZ

ayanosekai
Aprendiz

Mensagempor ayanosekai » 24/Jan/2019, 09:23

Acho que melhor geito de joga cdz em paz e sem cer da ongame e private server tem 1 online e ta full br da pra brincar legal e o melhor la não somos banidos por nada kkk

deusapersefone
Aprendiz

Mensagempor deusapersefone » 24/Jan/2019, 10:01

ayanosekai escreveu:Acho que melhor geito de joga cdz em paz e sem cer da ongame e private server tem 1 online e ta full br da pra brincar legal e o melhor la não somos banidos por nada kkk

Banidos por nada...

Imagem

eusoudeusmano
Aprendiz

Mensagempor eusoudeusmano » 29/Jan/2019, 08:11

annath escreveu:
eusoudeusmano escreveu:teu servidor ficar com poucos players não é motivo de ter recompensa pra novos players, se a ongame quiser levar esse server pra frente logo logo eles juntam com outro e criam um novo servidor

perdão, mas aqui você ta querendo casar comigo ou quer saber como '' reviver '' o atual server PvE atlas?

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 30/Jan/2019, 21:18

eusoudeusmano escreveu:
annath escreveu:

perdão, mas aqui você ta querendo casar comigo ou quer saber como '' reviver '' o atual server PvE atlas?

Você existe mesmo no jogo? Nunca ouvi falar de vc