PERGUNTA AO GM!!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tntitans
Aprendiz

PERGUNTA AO GM!!!!

Mensagempor tntitans » 30/Jan/2019, 23:23

Boa noite, gostaria de um esclarecimento por parte da ongame, teria como nos dar uma posição, sobre uma possível união do servidor atlas com algum outro, existe essa possibilidade, tem um planos para tal, alguma chance, ate pq esse msm argumentos ja foi utilizado como forma de recrutamento no inicio do servidor por um jogador/mod, e se realmente existir essa possibilidade mesmo que pequena seria justo com os outros servidor?

E entrando nesse mérito de justiça, sendo que o atlas ja foi tão favorecidos em inúmeras ocasiões, entao deixo aqui minha dúvida e gostaria que fosse reapondia por um GM, nao desmerecendo nenhum mod, apenas acredito que nao esteja na capacidade dos mesmo a de responder a contento.

Se possível qualquer questionamento ou comentário, que seja feita de uma forma educada para assim nao ser trancado e nao respondido. :ugeek:

netness
Cavaleiro de Bronze

Re: PERGUNTA AO GM!!!!

Mensagempor netness » 30/Jan/2019, 23:47

Minha opinião: pra isso acontecer, teria que reduzir drasticamente os itens que vocês do Atlas possuem. Por ser um servidor menos disputado, conseguem itens mais facilmente. Tenho contatos aí no Atlas que estão fazendo isso mesmo, armazenando recursos pra futura e inevitável fusão.
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

minalto
Aprendiz

Mensagempor minalto » 30/Jan/2019, 23:54

Eu tenho essa dúvida também. O que eles vão fazer. Fiquei sabendo que teve player que até recebeu premiação de evento dobrada e não retiraram nada. Seria muito injusto com os outros players.

profasto
Aprendiz

Mensagempor profasto » 30/Jan/2019, 23:54

tntitans escreveu:Boa noite, gostaria de um esclarecimento por parte da ongame, teria como nos dar uma posição, sobre uma possível união do servidor atlas com algum outro, existe essa possibilidade, tem um planos para tal, alguma chance, ate pq esse msm argumentos ja foi utilizado como forma de recrutamento no inicio do servidor por um jogador/mod, e se realmente existir essa possibilidade mesmo que pequena seria justo com os outros servidor?

E entrando nesse mérito de justiça, sendo que o atlas ja foi tão favorecidos em inúmeras ocasiões, entao deixo aqui minha dúvida e gostaria que fosse reapondia por um GM, nao desmerecendo nenhum mod, apenas acredito que nao esteja na capacidade dos mesmo a de responder a contento.

Se possível qualquer questionamento ou comentário, que seja feita de uma forma educada para assim nao ser trancado e nao respondido. :ugeek:

Isso sempre foi usado de recrutamento mesmo.
Isso não tem nada a ver com seu deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo

ixtoguroxi
Aprendiz

Mensagempor ixtoguroxi » 31/Jan/2019, 00:13

tntitans escreveu:Boa noite, gostaria de um esclarecimento por parte da ongame, teria como nos dar uma posição, sobre uma possível união do servidor atlas com algum outro, existe essa possibilidade, tem um planos para tal, alguma chance, ate pq esse msm argumentos ja foi utilizado como forma de recrutamento no inicio do servidor por um jogador/mod, e se realmente existir essa possibilidade mesmo que pequena seria justo com os outros servidor?

Minha opinião e que continuem assim msm, ja ouvi falar que esse servidor e muito tóxico.

minalto
Aprendiz

Mensagempor minalto » 31/Jan/2019, 00:28

ixtoguroxi escreveu:

Minha opinião e que continuem assim msm, ja ouvi falar que esse servidor e muito tóxico.

Tem isso ainda. Me disseram que do top 1 ao 40 um ou outro que salva. neeem

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 31/Jan/2019, 00:50

Já viu servidor ou jogo onde tem brasileiro jogando não ser tóxico rsrsrsrsrsrs até parece que não conhece a própria raça rapaz :D

Era bem tóxico mesmo, os cara prometeram até vender a alma pra conseguir derrubar a aliança que hoje domina o Atlas, os cara dominaram por mérito, venceram na disputa de Boss, GVG, Ranking de power e etc, se os outros queriam vencer que gastassem mais dinheiro, ao invés disso eles ficaram no global arrumando confusão, hoje em dia o Atlas está uma paz apesar de não ter tantos players pra gerar pvp.

inovati
Aprendiz

Mensagempor inovati » 31/Jan/2019, 01:08

Servidor está uma maravilha, jogadores ativos 24h por minuto, evento todos os meses. #SempreAtlas.

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 31/Jan/2019, 01:41

O Fantastico Mundo de Aninha, atlas está uma maravilha, uhauaha, atlas está tão bom que os caras estão fazendo tretas entre eles de tão monótono que está aquilo, e cheio de gente de mu comprando conta , 30 players (incluindo alts) na hora do boss e nada mais...

Está perfeito #AtlasVive

Deveriam Colocar o Aninha de GM ele entende muito ... Ahh e ele sabe se desculpar como ninguém ^^

Bj na alma !!!

tntitans
Aprendiz

Mensagempor tntitans » 31/Jan/2019, 03:48

O intuito desse tópico nao e ofensas, mas sim acabar de uma vez com essa mística que foi criada em torno desse assunto "união de servidores ".

Ps: acredito que algum GM ja tenha visto o tópico, aguardo ansioso pela resposta. :ugeek:

demonazul
Aprendiz

Mensagempor demonazul » 31/Jan/2019, 09:36

Na minha humilde opinião não devia haver união já que o Atlas passou por vários "bugs" benéficos vulgo gemas e premiações dobradas. Se o servidor não se sustenta depois disso tudo eu culpo os players e não a empresa, caso o Atlas venha a falir que o servidor seja fechado sem união. Quer jogar no Mu? Crie uma conta nova :)

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 31/Jan/2019, 11:04

Sim, vai ter a junção de servidores. Ongame é uma empresa focada em ganhar dinheiro, enquanto o servidor Atlas estiver dando lucro ele vai continuar desse jeito, quando começa a dar prejuízo ai sim haverá essa junção. Porque apesar dos favorecimentos que o servidor do Altas teve durante esses tempos, não seria justo com os players simplesmente deletar os personagem que o pessoal gastou tempo e dinheiro para upar.
Não sou player do atlas, muito menos algum player casher.... sei do beneficio das gemas diárias, do pessoal que deve ter bugado o boss, do bug onde uma guild recebeu premio de queima star em dobro.
Enquanto um servidor tem vários benefícios, tem outro ai com um baita defeito que até agora não foi resolvido. E isso vai continuar, até o pessoal perceber que quem manda no servidores somos ´´ nós`` os player, pois se o pessoal continuar a dar dinheiro para o servidor a empresa continuara a tratar as coisas como vem tratando ´´devagar``

goldenbuda
Aprendiz

Mensagempor goldenbuda » 31/Jan/2019, 11:18

OnGame e uma Mãe pro pessoal nesse game kkkkkkk
Podem ate pensar que ela da muita vantagem pra server x ou y ou ate pra quem gasta fortuna no game, mas se ela resolvesse pega pesado no BAN não sobra metade dos players seja por venda de conta/serviços/items, ou por bugs e outras coisas.

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 31/Jan/2019, 11:24

goldenbuda escreveu:OnGame e uma Mãe pro pessoal nesse game kkkkkkk
Podem ate pensar que ela da muita vantagem pra server x ou y ou ate pra quem gasta fortuna no game, mas se ela resolvesse pega pesado no BAN não sobra metade dos players seja por venda de conta/serviços/items, ou por bugs e outras coisas.

Fato!

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 31/Jan/2019, 11:44

clivu escreveu:O Fantastico Mundo de Aninha, atlas está uma maravilha, uhauaha, atlas está tão bom que os caras estão fazendo tretas entre eles de tão monótono que está aquilo, e cheio de gente de mu comprando conta , 30 players (incluindo alts) na hora do boss e nada mais...

Está perfeito #AtlasVive

Deveriam Colocar o Aninha de GM ele entende muito ... Ahh e ele sabe se desculpar como ninguém ^^

Bj na alma !!!

Comparado ao que era na época das disputas meu amigo, está uma maravilha, até a ultima vez que loguei não tinha treta entre membros da própria aliança, só se aconteceu ontem, que eu não loguei, eu não nego que está monótono e enjoativo, mas isso ai não tem nada a ver com a galera do server, isso tem haver com o jogo que é enjoativo e monótono a empresa demora um bilhão de anos pra criar um evento novo, eu jogava legend online classic e lá tinha eventos periódicos, acabava um grupo de evento e já começava outra. a cada duas semanas tinha entre 3 e 4 eventos novos, eles já tinham um sistema que fazia rotacionar uma sequencia de eventos, não tinha essa chatisse que tem aqui de esperar mil anos pra receber uma premiação, em fim, o jogo é uma surra de corda molhada nesse aqui, mas se pa, fica triste não clivinha, a gente vai se ver na estátua shaushaushaushash. :D