PERGUNTA AO GM!!!!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

demonazul
Aprendiz

Re: PERGUNTA AO GM!!!!

Mensagempor demonazul » 31/Jan/2019, 17:34

Os cara falam em fusão com tanta ctz que chega ser engraçado, a ongame não tem obrigação nenhuma de transferir contas do Atlas pra outro servidor e nem ressarcir, olha o china, jogo faliu e os cara perderam as contas fim de jogo, no Atlas vai ser assim tbm, servidor faliu fim de jogo.

kiirazinho
Aprendiz

Mensagempor kiirazinho » 31/Jan/2019, 22:16

demonazul escreveu:Os cara falam em fusão com tanta ctz que chega ser engraçado, a ongame não tem obrigação nenhuma de transferir contas do Atlas pra outro servidor e nem ressarcir, olha o china, jogo faliu e os cara perderam as contas fim de jogo, no Atlas vai ser assim tbm, servidor faliu fim de jogo.

Na verdade, o china restituiu uma certa % do valor apenas para quem tinha conta bancaria na china. Mas isso fica fora do contexto do tópico.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 01/Fev/2019, 12:11

Olá meus Consagrados e Consagradas,

Vamos então falar sobre esse tema que tanto já foi respondido, mas que sempre paira na cabecinha e no coração da nossa comunidade né?

Vamos lá, existe a possibilidade SIM de rolar uma fusão de servidores, ela é estudada SIM, mas não está sendo sondada no momento, não está planejada, ou seja, não temos datas, não temos quais servidores, não temos estas respostas, mas sim definitivamente avaliamos a ideia.

Aproveitando o gancho do tópico, quais são suas opiniões quanto ao tema? O que acham de uma possível fusão? Deixem suas opiniões abaixo por favor!

Abraços!
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

roak
Aprendiz

Mensagempor roak » 01/Fev/2019, 12:28

Fusão de servidores seria bem interessante pois melhoraria o comercio alem disso criaria a possibilidade de novas alianças e novas rivalidades dentro de um servidor.
De negativo que me vem a cabeça seria só o aumento do lag HAHAHAHA
Se é mesmo um crime ferir pessoas, mesmo que elas sejam suas inimigas, acabarei com todo o mal do mundo para depois receber a punição divina. Até lá não deixarei de lutar!

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 01/Fev/2019, 12:29

GMMalakz escreveu:Olá meus Consagrados e Consagradas,

Vamos então falar sobre esse tema que tanto já foi respondido, mas que sempre paira na cabecinha e no coração da nossa comunidade né?

Vamos lá, existe a possibilidade SIM de rolar uma fusão de servidores, ela é estudada SIM, mas não está sendo sondada no momento, não está planejada, ou seja, não temos datas, não temos quais servidores, não temos estas respostas, mas sim definitivamente avaliamos a ideia.

Aproveitando o gancho do tópico, quais são suas opiniões quanto ao tema? O que acham de uma possível fusão? Deixem suas opiniões abaixo por favor!

Abraços!

Pra isso acontecer teria que reduzir drasticamente os itens que vocês do Atlas possuem. Por ser um servidor menos disputado, conseguem itens mais facilmente. Tenho contatos aí no Atlas que estão fazendo isso mesmo, armazenando recursos pra futura e inevitável fusão.
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 01/Fev/2019, 14:09

Tanto faz como tanto fez, pois quem sempre vai ficar no topo serão os que mais vão gastar no jogo, acontece a fusão e depois de um tempo os jogadores free(a maioria da comunidade)... vão enjoar e vão pouco a pouco desistir. Não tem competição pow, jogo P2W não presta pra competição.
Editado pela última vez por annath em 02/Fev/2019, 12:28, em um total de 3 vezes.

ashoko
Aprendiz

Mensagempor ashoko » 01/Fev/2019, 17:01

não tem porque eles fundirem o atlas se não fundiram ainda o mu e o aldebaran

ixtoguroxi
Aprendiz

Mensagempor ixtoguroxi » 01/Fev/2019, 19:20

minha opinião e que não deveria ter fusão, pelos simples fato de cada servidor tem sua peculiaridade, se houve um domínio por parte de uma guild essa tem que conviver com o seu "sonho" independente do jogo ficar monótono ou não!!!!

tntitans
Aprendiz

Mensagempor tntitans » 01/Fev/2019, 19:45

bom!! acho que o tópico foi respondido, agradeço ao GM.

agora minha opinião sobre a união, não vejo motivo para tal, tendo como base que não mudaria em nada, a ongame deveria investir em otimização do game antes de pensar em uma possível união!!!

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 02/Fev/2019, 01:42

annath escreveu:
clivu escreveu:O Fantastico Mundo de Aninha, atlas está uma maravilha, uhauaha, atlas está tão bom que os caras estão fazendo tretas entre eles de tão monótono que está aquilo, e cheio de gente de mu comprando conta , 30 players (incluindo alts) na hora do boss e nada mais...

Está perfeito #AtlasVive

Deveriam Colocar o Aninha de GM ele entende muito ... Ahh e ele sabe se desculpar como ninguém ^^

Bj na alma !!!

Comparado ao que era na época das disputas meu amigo, está uma maravilha, até a ultima vez que loguei não tinha treta entre membros da própria aliança, só se aconteceu ontem, que eu não loguei, eu não nego que está monótono e enjoativo, mas isso ai não tem nada a ver com a galera do server, isso tem haver com o jogo que é enjoativo e monótono a empresa demora um bilhão de anos pra criar um evento novo, eu jogava legend online classic e lá tinha eventos periódicos, acabava um grupo de evento e já começava outra. a cada duas semanas tinha entre 3 e 4 eventos novos, eles já tinham um sistema que fazia rotacionar uma sequencia de eventos, não tinha essa chatisse que tem aqui de esperar mil anos pra receber uma premiação, em fim, o jogo é uma surra de corda molhada nesse aqui, mas se pa, fica triste não clivinha, a gente vai se ver na estátua shaushaushaushash. :D

Ehhh tu não sabe nem oque acontece na tua guilda, coisas que o server todo sabe, acho legal depois de tanto eu falar como funcionava o jogo tu conseguir entender, parabéns, (ah não, as pessoas pararam pq a poderosa "tetãos" era forte), nem tua imaginação consegue sustentar mais esse Fantastico mundo de aninha...

E não nos veremos na estatua ^^ A menos que tu seja um alt, mas eh como se fosse tbm... então tanto faz !!!

Bj no coração!!!

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 02/Fev/2019, 02:42

clivu escreveu:
annath escreveu:
clivu escreveu:O Fantastico Mundo de Aninha, atlas está uma maravilha, uhauaha, atlas está tão bom que os caras estão fazendo tretas entre eles de tão monótono que está aquilo, e cheio de gente de mu comprando conta , 30 players (incluindo alts) na hora do boss e nada mais...

Está perfeito #AtlasVive

Deveriam Colocar o Aninha de GM ele entende muito ... Ahh e ele sabe se desculpar como ninguém ^^

Bj na alma !!!

Comparado ao que era na época das disputas meu amigo, está uma maravilha, até a ultima vez que loguei não tinha treta entre membros da própria aliança, só se aconteceu ontem, que eu não loguei, eu não nego que está monótono e enjoativo, mas isso ai não tem nada a ver com a galera do server, isso tem haver com o jogo que é enjoativo e monótono a empresa demora um bilhão de anos pra criar um evento novo, eu jogava legend online classic e lá tinha eventos periódicos, acabava um grupo de evento e já começava outra. a cada duas semanas tinha entre 3 e 4 eventos novos, eles já tinham um sistema que fazia rotacionar uma sequencia de eventos, não tinha essa chatisse que tem aqui de esperar mil anos pra receber uma premiação, em fim, o jogo é uma surra de corda molhada nesse aqui, mas se pa, fica triste não clivinha, a gente vai se ver na estátua shaushaushaushash. :D

Ehhh tu não sabe nem oque acontece na tua guilda, coisas que o server todo sabe, acho legal depois de tanto eu falar como funcionava o jogo tu conseguir entender, parabéns, (ah não, as pessoas pararam pq a poderosa "tetãos" era forte), nem tua imaginação consegue sustentar mais esse Fantastico mundo de aninha...

E não nos veremos na estatua ^^ A menos que tu seja um alt, mas eh como se fosse tbm... então tanto faz !!!

Bj no coração!!!

Não to logando mais, enjoei, logo apenas pro check-in e caio fora, jogo tá muito sem graça.

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 02/Fev/2019, 12:28

Tanto faz como tanto fez, pois quem sempre vai ficar no topo serão os que mais vão gastar no jogo, acontece a fusão e depois de um tempo os jogadores free(a maioria da comunidade)... vão enjoar e vão pouco a pouco desistir. Não tem competição pow, jogo P2W não presta pra competição.

Porém eu quero frisar que embora a competição seja impossível para a maioria dos players, o jogador ainda tem outras opções como por exemplo o role play, por outro lado o público brasileiro de mmo's é muito focado na competitividade, quando não existe uma competição justa geralmente os jogadores brasileiros enjoam e abandonam.

Na minha opinião fusão de servidor só vai servir para retardar o inevitável, que é a falência total de todos os servidores, se vocês querem tomar medidas a longo prazo, aumentem a competitividade do jogo reduzindo o apelo ao p2w, por exemplo criando um rebalanceamento em áreas PK's, em PVP's e em GVG's.

O futuro dos games não é o P2W, este sistema está sendo gradualmente abandonado nos jogos mais modernos, ano retrasado por exemplo a Blizzard criou um video promocional de StarCraft II: Wings of Liberty tirando onda com games que tem sistemas Pay To Win, confiram e tomem suas conclusões:

Link removido

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 03/Fev/2019, 01:29

cara tbm acho que apelo a para p2w e alto de mais e acho ele poderia tira dinheiro com o jogo se as compra dos player não influenciarem tando no jogo pelo meno na parte de pvp que o foco pois e isso que o foco do jogo poderia fucar mais nas partes visuais tipo vendo skins de armadura que sera so na base do dinheiro mais não daria mais power para que usassem ou então pelo meno poderia colucar todas as coisa que pode se compra so com star para poder compra com gems tbm que pelo menos daria um pequena esperança para o free não enjoarem do jogo ou ate mesmo pensarem em compra star e tbm melhora as entrega dos prêmios e melhor o equilíbrio da classe principalmente para não ficar todo mundo usando a mesma

clivu
Aprendiz

Mensagempor clivu » 03/Fev/2019, 02:24

annath escreveu:Tanto faz como tanto fez, pois quem sempre vai ficar no topo serão os que mais vão gastar no jogo, acontece a fusão e depois de um tempo os jogadores free(a maioria da comunidade)... vão enjoar e vão pouco a pouco desistir. Não tem competição pow, jogo P2W não presta pra competição.

Porém eu quero frisar que embora a competição seja impossível para a maioria dos players, o jogador ainda tem outras opções como por exemplo o role play, por outro lado o público brasileiro de mmo's é muito focado na competitividade, quando não existe uma competição justa geralmente os jogadores brasileiros enjoam e abandonam.

Na minha opinião fusão de servidor só vai servir para retardar o inevitável, que é a falência total de todos os servidores, se vocês querem tomar medidas a longo prazo, aumentem a competitividade do jogo reduzindo o apelo ao p2w, por exemplo criando um rebalanceamento em áreas PK's, em PVP's e em GVG's.

O futuro dos games não é o P2W, este sistema está sendo gradualmente abandonado nos jogos mais modernos, ano retrasado por exemplo a Blizzard criou um video promocional de StarCraft II: Wings of Liberty tirando onda com games que tem sistemas Pay To Win, confiram e tomem suas conclusões:

Link removido

Ué... e aquele papo da estrategia e tals?? uhaahuha correu quando a storm faliu uhauhahuha, aninha sendo aninha ^^ Deveria entrar nem estão sendo zoados.
Legal que agora o meu discurso eh valido e tu usa, pena eu não ter print das nossas conversas, isso ai eu falava quando ainda era competitivo, mas eu estava errado né???
O jogo eh desbalanceado em tudo que coisa, o jogo eh legal mas não se esforçaram pra fazer certo, oque está acontecendo era previsível. E resolveria com poucas coisas, mas... agora eh tarde, que pena né!?!?!

"Storm nunca vai falir, será a guilda top de todos os servers!!!" ^^ É foi de "beiza" que se fala???

Atlas se juntar os player tudo que ainda jogam acho que não mantem uma central, sorte que não parei semana passada, pra poder ver isso uahuhha Xilenxio tá pianinho, (Se eu quiser eu pago tudo, sou RICAAAA), O peixe morre pela boca

Bj Do Clivu, Famoso Clivu !!!

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 03/Fev/2019, 05:07

Ué... e aquele papo da estrategia e tals?? uhaahuha correu quando a storm faliu uhauhahuha, aninha sendo aninha ^^ Deveria entrar nem estão sendo zoados.
Legal que agora o meu discurso eh valido e tu usa, pena eu não ter print das nossas conversas, isso ai eu falava quando ainda era competitivo, mas eu estava errado né???
O jogo eh desbalanceado em tudo que coisa, o jogo eh legal mas não se esforçaram pra fazer certo, oque está acontecendo era previsível. E resolveria com poucas coisas, mas... agora eh tarde, que pena né!?!?!

"Storm nunca vai falir, será a guilda top de todos os servers!!!" ^^ É foi de "beiza" que se fala???

Atlas se juntar os player tudo que ainda jogam acho que não mantem uma central, sorte que não parei semana passada, pra poder ver isso uahuhha Xilenxio tá pianinho, (Se eu quiser eu pago tudo, sou RICAAAA), O peixe morre pela boca

Bj Do Clivu, Famoso Clivu !!!

Acho que vc nunca leu um post meu antes, esse deve ter sido o primeiro sobre este tema que vc viu, quando o assunto cabe algo sobre esta questão, eu sempre deixei claro minha opinião sobre o sistema p2w, não gosto e não apoio e em nenhum momento eu neguei o desbalanço do jogo, inclusive tem um post meu onde eu cai pesado falando a real sobre a competição, sempre falei que jogador free não compete, jogador free no SSO é figurante e pra ter alguma coisa ele tem que ficar numa roda de cashers para poder pegar um pouco de carona em alguns eventos que permitem ao casher compartilhar prêmios com seus companheiros de guilda.

A minha opinião quanto a isso é sempre uma só, agora quanto a questão do Atlas, a outra aliança perdeu a competição de forma justa, dos dois lados haviam cashers, o problema é que os da Divine foram gradualmente parando de jogar, sem player não tem como ganhar, os caras brigavam quase que todo dia, já essas brigas da ally Titans é caso raro e é coisa passageira.

Quanto a Falência da Storm, foi algo voluntário e por decisão do conselho da ally, eles decidiram que este foi o melhor caminho já que o que aconteceu foi algo fora do comum, o pessoal da Storm está todo na Hyperiom, a ally continua unida apesar dos pesares, briga sempre tem, aonde houver seres humanos convivendo vai haver alguma briga mais cedo ou mais tarde, por que cada um é diferente do outro, somos todos INDIVÍDUOS e por isso se torna impossível evitar brigas em 100%, por outro lado a Allys Titans é recordista em não ter brigas, pois como falei briga aqui é caso raro, somos bem organizados e sabemos lidar com os problemas.

Sobre o Silenced ele é rico mas tbm é muito bom no jogo tem bastante conhecimento, além do mais o dinheiro é dele e ele faz o que quiser com isso, vamos parar e mexer na vida pessoal do cara mano, já tá ficando chato isso, não pega bem não, em fim, até mais ver.