A questão dos Servidores

Moderadores: Gamemaster, Moderador

naomyqueen
Aprendiz

A questão dos Servidores

Mensagempor naomyqueen » 07/Fev/2019, 18:20

Boa tarde, eu tenho uma duvida que esta comigo desde Junho do ano Passado:

Quando abrira um novo servidor ?

é de conhecimento geral que o ultimo servidor lançado fora o Atlas, que atualmente tem mais ou menos um ano de ativação. e desde então, não houve mais nenhum servidor lançado. Eu entendo que é normal que jogos como CDZ não recebam servidores frequentemente mas recentemente, eu tenho notado que algumas pessoas tem perdido o animo de jogar devido alguns fatores:

A maioria dos membros dos servidores são 90+/100, com alguns poucos abaixo disso, os jogadores de nivel baixo estão com certa dificuldade de achar grupos para fazer as diárias, alem do fato de que tem ficado mais difícil aumentar o poder de quem é -60.

Seria bom se vocês abrissem um novo servidor para quem é novato ainda ou quem não aguenta mais ficar nos servidores antigos, seja por intriga, seja por "dificuldades".

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: A questão dos Servidores

Mensagempor senhordabrisa » 07/Fev/2019, 20:38

naomyqueen escreveu:Boa tarde, eu tenho uma duvida que esta comigo desde Junho do ano Passado:

Quando abrira um novo servidor ?

é de conhecimento geral que o ultimo servidor lançado fora o Atlas, que atualmente tem mais ou menos um ano de ativação. e desde então, não houve mais nenhum servidor lançado. Eu entendo que é normal que jogos como CDZ não recebam servidores frequentemente mas recentemente, eu tenho notado que algumas pessoas tem perdido o animo de jogar devido alguns fatores:

A maioria dos membros dos servidores são 90+/100, com alguns poucos abaixo disso, os jogadores de nivel baixo estão com certa dificuldade de achar grupos para fazer as diárias, alem do fato de que tem ficado mais difícil aumentar o poder de quem é -60.

Seria bom se vocês abrissem um novo servidor para quem é novato ainda ou quem não aguenta mais ficar nos servidores antigos, seja por intriga, seja por "dificuldades".

Boa noite!

Bom, não da pra dizer que nunca vão abrir mais um servidor mas por agora, acho que muito pouco provável.

netness
Cavaleiro de Bronze

Re: A questão dos Servidores

Mensagempor netness » 07/Fev/2019, 22:57

Espero muito que não abram outro servidor, mas quem sou eu pra esperar algo de uma empresa multinacional (possivelmente multicontinental também), né?!
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk