Gms ou alguém que saiba podem me tirar uma duvida sobre peças de armadura de ouro ?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

benetnasche
Aprendiz

Gms ou alguém que saiba podem me tirar uma duvida sobre peças de armadura de ouro ?

Mensagempor benetnasche » 10/Fev/2019, 20:03

Ao completar o álbum com peças de ouro alem da armadura de ouro ganho o bônus 100 de HP e 40 de DEF por
completar o álbum mas se eu conseguir a armadura de ouro pela autorização não ganho o bônus 100 de HP e 40 de DEF

Queria saber se posso completar um álbum da armadura de ouro mesmo já tendo a armadura de ouro correspondente

Tipo se tenho a armadura de peixes que peguei com autorização da armadura de ouro com frag de ouro etc
posso completar o álbum com peças da armadura de peixes pra receber o bônus de 100 de HP e 40 de DEF
isso não vai bugar a armadura que já tenho? Não vai resetar o nível da minha armadura ?

BadYami
Cavaleiro de Ouro

Re: Gms ou alguém que saiba podem me tirar uma duvida sobre peças de armadura de ouro ?

Mensagempor BadYami » 10/Fev/2019, 20:30

benetnasche escreveu:Ao completar o álbum com peças de ouro alem da armadura de ouro ganho o bônus 100 de HP e 40 de DEF por
completar o álbum mas se eu conseguir a armadura de ouro pela autorização não ganho o bônus 100 de HP e 40 de DEF

Queria saber se posso completar um álbum da armadura de ouro mesmo já tendo a armadura de ouro correspondente

Tipo se tenho a armadura de peixes que peguei com autorização da armadura de ouro com frag de ouro etc
posso completar o álbum com peças da armadura de peixes pra receber o bônus de 100 de HP e 40 de DEF
isso não vai bugar a armadura que já tenho? Não vai resetar o nível da minha armadura ?

Sim mesmo que vc tenha a armadura de ouro vc ainda pode completar o album dela
Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!