BAN SEM RELEVÂNCIA.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

wesleyrei1
Aprendiz

BAN SEM RELEVÂNCIA.

Mensagempor wesleyrei1 » 13/Fev/2019, 14:01

Oi boa tarde.

servidor MU

Recententemente voltei a jogar CDZ, esta madrugada por via de 2h da manha tava tendo uma treta na base eu entrei pra ver oque estava acontecendo, E lá estava os players brigando e ofendendo uns aos outros discutindo, TINHA UM CARA CHAMADO RUGHALL, MATANDO GERAL e ele tbm me matou sou lv 45 jogando agora, e eu fiz o comentário para ele, ta passando Serol em geral maluco, fiz de novo, O cara ta com serol no bolo de aniversário ta imparavel, e um tal de panic estava no local e parece que se sentiu Ofendido e falou pra mim, ``voce sera punido`` EU PERGUNTEI PQ. ele me disse por ofensa ao jogador, porem eu fiz um comentário como uma gíria para o RUGHALL e o proprio nem se importou, pq era vrdd o cara tava matando geral mesmo inclusive esse tal de panic que tava reclamando. e falou que ia deporta todos só pq tava invadindo a base da guild AL QUEADA, e ele me deportou pelo comentário que fiz ao RUGHALL que o proprio não se importou, e eu levei um ban de 15 dias. Porem não acho certo pois eu não ofendi ninguém e nem tive a intenção de ofender e o próprio RUGHALL, pouco se importo com oque eu falei. pois ele entendeu que significava que ele estava matando a todos.

Lembrando todos os dias tem players xingando e com a intenção de Ofender uns aos outros e nada acontece eu faço um comentário e dá nisso!

isso é injusto não ?

ELE só me deportou pq tava morrendo sem para, tomando surra, e pediu pra mim sair do local e eu não sai do lugar continuei a observa ele falava como se fosse o dono do jogo para neh. Lembrando em momento algum eu ofendi Esse Panic em momento algum pode mandar msg pra ele pedir print etc não tem nada.

Windam
Aprendiz

Re: BAN SEM RELEVÂNCIA.

Mensagempor Windam » 13/Fev/2019, 15:09

Boa tarde, wesleyrey1!

Você deve enviar a dúvida sobre seu banimento através de ticket no Suporte Ongame, lá você entenderá melhor o motivo da sua punição e a prova apresentada para aplicação da mesma.

Abraço!
Imagem

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 13/Fev/2019, 16:15

bom o fato de tomar ban por usar giria e meio tenso mais o principio de ofensa se for vc ofender alguém no chat mesmo que essa pessoa não de bola mais se outro printa e de denuncia vc vai tomar ban necessariamente a ofensa não precisa ser direta a pessoa que denuncio o fato e que tem que tomar coitado com o que fala no chat a abre pq sempre tem um cara que so que ferrar com os outros
essa um uma dica para todo coitados com as coisa que fala escreve no chat geral pois da sei de mlk no jogo que so quer um motivo para dar ban em alguem e como muita vez não tem um critério realmente para o que e ofensa fica tenso dar ban por ofensa o pois ate eu entendo o significado de passar o serol mesmo isso não sento um giria da regia onde eu morro então se foi so por isso sim foi um erro de quem aceito o dar ban por isso mais claro se foi so por isso

wiinrys2
Aprendiz

Mensagempor wiinrys2 » 13/Fev/2019, 18:24

Lendo este tópico, realmente queria entender o que pode ser considerado uma "ofensa" para que seja punida ou não, pois assim como o player ai de cima falou:
"Todos os dias tem players xingando e com a intenção de Ofender uns aos outros e nada acontece eu faço um comentário e dá nisso" E realmente é o que acontece... lendo o contexto do wesleyrei1, esse comentário não se compara ao que acontece todos os dias, e nada acontece. Ou será que utilizar meios de palavras significativas "bonitinhas" me livra de ser punido?

Bom, é só uma dúvida haha ;)
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama". :!: :!: :!: ;)

Full Metal Alchemist

Imagem

annath
Aprendiz

Mensagempor annath » 13/Fev/2019, 18:43

Windam escreveu:Boa tarde, wesleyrey1!

Você deve enviar a dúvida sobre seu banimento através de ticket no Suporte Ongame, lá você entenderá melhor o motivo da sua punição e a prova apresentada para aplicação da mesma.

Abraço!

Por que não podemos discutir aqui em aberto para todos verem? esclareçam a dúvida em aberto amigo, esse negócio de esclarecer dúvida por de baixo dos panos gera desconfiança. O rapaz foi punido injustamente pelo que ele descreve, isso que ele falou em nenhum idioma escrito jamais poderia ser interpretado como ofensa, o cara que julgou o caso dele dos dois um, ou ele tem dificuldade com interpretação de texto por não dominar bem o idioma português ou ele baniu apenas por banir sem um motivo dentro dos termos apresentados pelo acusador que reportou o garoto, isto se realmente foi da forma como o rapaz descreve acima, caso não tenha sido, desconsiderem o que falei.

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 13/Fev/2019, 21:05

Num intervalo de 1 ano levei dois banimentos por "ofensa". Uma galera chantageia os outros para não denunciar, e a Ongame (são regras da empresa) é cúmplice disso
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 14/Fev/2019, 02:08

annath escreveu:Por que não podemos discutir aqui em aberto para todos verem? esclareçam a dúvida em aberto amigo, esse negócio de esclarecer dúvida por de baixo dos panos gera desconfiança. O rapaz foi punido injustamente pelo que ele descreve, isso que ele falou em nenhum idioma escrito jamais poderia ser interpretado como ofensa, o cara que julgou o caso dele dos dois um, ou ele tem dificuldade com interpretação de texto por não dominar bem o idioma português ou ele baniu apenas por banir sem um motivo dentro dos termos apresentados pelo acusador que reportou o garoto, isto se realmente foi da forma como o rapaz descreve acima, caso não tenha sido, desconsiderem o que falei.

Boa madrugada, annath!

Em momento algum foi restringido o direito de debate sobre o assunto aqui, porém por se tratar de uma denúncia com banimento, realizada no suporte, somente lá ele poderá obter uma resposta direta sobre o ocorrido. Quando questionar sobre o motivo da punição ele receberá as provas que foram utilizadas para comprovar a infração cometida.

Abraço!
Imagem

setepele65
Aprendiz

Mensagempor setepele65 » 14/Fev/2019, 09:28

Trancou?! Testando, 1, 2...
Imagem

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 14/Fev/2019, 10:10

Olá,

Casos relacionados a punições e pedidos de reanálises DEVEM ser tratados através do Suporte, pois os mesmos podem expor tanto o denunciado, quando o denunciador e como dizem respeito 100% a estes envolvidos, devem ser levados até o suporte.

Sobre o seu caso, como disse não irei expor para a comunidade, mas você não "só fez um comentário", foi bem mais do que isso e espero que com esses dias de punição você consiga refletir sobre o que foi dito.

Lembrando todos os dias tem players xingando e com a intenção de Ofender uns aos outros e nada acontece eu faço um comentário e dá nisso!

O suporte está ai exatamente pra isso, nós não somos onipresentes e oniscientes para presenciar todo e qualquer caso de má conduta online dos jogadores de 4 servidores, cabe aos que presenciam essas cenas lamentáveis reportarem para que nós possamos aplicar as punições cabíveis

Enfim, tendo em vista as Regras do Fórum, este tópico será trancado e novamente, peço que o envolvido trate o assunto através do suporte.

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem