Saga usou Outra Dimensão nos servidores?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

netness
Cavaleiro de Bronze

Saga usou Outra Dimensão nos servidores?

Mensagempor netness » 16/Fev/2019, 23:06

Quem mais tá aparecendo Error 02 quando vai logar? Alguns amigos tão com esse problema, inclusive eu
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

kiirazinho
Aprendiz

Re: Saga usou Outra Dimensão nos servidores?

Mensagempor kiirazinho » 16/Fev/2019, 23:14

netness escreveu:Quem mais tá aparecendo Error 02 quando vai logar? Alguns amigos tão com esse problema, inclusive eu

Os servidores estão passando por uma instabilidade que não sabemos o motivo, por causa desta instabilidade os jogadores que desconectaram/tomaram disconect não irão conseguir conectar nesse período.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 16/Fev/2019, 23:33

kiirazinho escreveu:Os servidores estão passando por uma instabilidade que não sabemos o motivo, por causa desta instabilidade os jogadores que desconectaram/tomaram disconect não irão conseguir conectar nesse período.

Como que vão compensar esse horário de arena que perdemos? Muitíssimo revoltado com essa situação lastimável :x :x
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Elas morrem... quando são esquecidas."

― Dr. Hiluluk

kiirazinho
Aprendiz

Mensagempor kiirazinho » 16/Fev/2019, 23:36

netness escreveu:
kiirazinho escreveu:Os servidores estão passando por uma instabilidade que não sabemos o motivo, por causa desta instabilidade os jogadores que desconectaram/tomaram disconect não irão conseguir conectar nesse período.

Como que vão compensar esse horário de arena que perdemos? Muitíssimo revoltado com essa situação lastimável :x :x

A equipe já está ciente em relação aos eventos noturnos que foram perdidos, pode ficar tranquilo.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

benim
Aprendiz

Mensagempor benim » 17/Fev/2019, 00:02

Mais uma vez, nós os clientes/jogadores, somos prejudicados pelo péssimo serviço ofertado pela respectiva empresa Ongame. Minha guild foi prejudicada na guerra de hoje a noite porque alguns jogadores não conseguiram realizar o login no jogo. Fora agora durante a Arena Cósmica com um lag terrível que imagino seja por essa tal ''instabilidade''. Espero que pelo menos a nota à respeito desse tema seja ao menos esclarecedora para nós consumidores, enfim, mais uma vez prejudicados.

aronsaint
Aprendiz

Mensagempor aronsaint » 17/Fev/2019, 00:15

Já não basta eu ter perdido pelo menos uns 3 dias no logue e ganhe por chegar tarde em casa e o jogo considerar o horário de brasília ao invés do do servidor (onde moro não tem Horário de verão), agora fui logar pra fazer a gvg e não consegui tbm pelo mesmo erro. Perdi prêmio no meu exército, perdi a arena e perdi o login diário.
Vai ter que ser uma compensação boa, mas provavelmente vão dar um pirulito.

netness
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor netness » 17/Fev/2019, 19:32

No aguardo do anúncio da tal compensação!
Uma sugestão: reduzir em 50 pontos os prêmios da Arena Galática.

― Dr. Hiluluk