Impunidade.

Moderadores: Gamemaster, Moderador

quemsoueu88
Aprendiz

Impunidade.

Mensagempor quemsoueu88 » 19/Fev/2019, 18:45

Senhores.
Uma boa noite, venho por diante deste tópico, mostrar como existe a impunidade neste jogo.
Mais como ações valem mais do que palavras, mostrarei aos senhores.

Imagem

Conforme a imagem descreve, o nosso querido GM diz CLARA E DIRETAMENTE, de forma AFIRMATIVA que alguns jogadores se aproveitaram de um BUG.

Segundo as regras do JOGO.

Imagem

Essa seria a punição adequada para tal.

Porém passou o tempo de uma semana, e o que vemos foi exatamente isto:

Imagem

Notem que a observação misteriosamente SUMIU, nos dando a entender que:

- Os jogadores que BUGGARAM, não fui eu que disse que eles bugaram, foi o GM quem disse, você pode ler isto na observação da primeira imagem, que estavam em analise foram absolvidos, mais pq foram absolvidos se o próprio GM disse q eles buggaram ?!

Esta é uma boa pergunta, que você player tem que fazer e questionar o seu GM, pq a sua voz precisa ser ouvida ...
no servidor MU houve prints vazadas de uma galera na DIVINA 3, os itens no chão aos montes, a caixinha la sentada, a loja aberta, varias e varias prints divulgadas, mas, para provar que a impunidade rola solta aqui, dependendo é claro de QUEM VOCÊ FOR, ou talvez de QUANTO VOCÊ DONATA ?

E o que a ongame fez para melhorar o jogo ?!
Solta uma nota que:

Imagem

Da claramente a entender que eles não querem punir um grupo de pessoas, a pergunta é pq ?!
Por que são cashers ?!
Por que são a base de uma guild forte ?!
Por que esses players dizem que tem conhecidos na ongame ?!
Por que esta mesma guild tem aliança com a guild onde rolava os boatos que tinham o mesmo GM ?!

Vai saber, fica pra vocês escolherem.
Fica aqui o meu repúdio a eles.
Editado pela última vez por quemsoueu88 em 19/Fev/2019, 21:12, em um total de 1 vez.

capitaldasnotas
Aprendiz

Re: Impunidade.

Mensagempor capitaldasnotas » 19/Fev/2019, 19:08

JAJA VEM UM MODERADOR OU UM GM E FECHA O TÓPICO E PEDE PARA MANDAR DENUNCIAS NO SUPORTE. AI TE PERGUNTO PRA QUE?
SE NÃO SEGUEM AS PRÓPRIAS REGRAS POSTAS POR ELES MESMO.. AGORA VEM COM UMA NOTA FALANDO QUE VAI MUDAR, SIGA SUAS REGRAS EMPRESA, GASTAMOS DINHEIRO AQUI, E NÃO E POUCO NÃO!

BUG DE DIVINAS, CADE O BAN :?: :!:

BUG : editado
Hades军队 8-)

https://imgur.com/a/NKIRAIC

renantownerazul
Aprendiz

Mensagempor renantownerazul » 19/Fev/2019, 19:17

kkkkk boa offgame. desrespeitando suas proprias regras. estão conseguindo falir o cdz aos poucos. haushuashuhas sem critérios

altkill
Aprendiz

Mensagempor altkill » 19/Fev/2019, 20:52

capitaldasnotas escreveu:JAJA VEM UM MODERADOR OU UM GM E FECHA O TÓPICO E PEDE PARA MANDAR DENUNCIAS NO SUPORTE. AI TE PERGUNTO PRA QUE?
SE NÃO SEGUEM AS PRÓPRIAS REGRAS POSTAS POR ELES MESMO.. AGORA VEM COM UMA NOTA FALANDO QUE VAI MUDAR, SIGA SUAS REGRAS EMPRESA, GASTAMOS DINHEIRO AQUI, E NÃO E POUCO NÃO!

Essa denúncia foi feita bem antes das novas ''regras''!!! Tudo bem as regras novas entrarem em vigor, mas é um absurdo esse pessoal não ser banido. Ficou parecendo uma proteção!!!

Merece BAN!!!

Se fossem jogadores do servidor Atlas ja teriam sido banidos!!!

Triste realidade !!!
Editado pela última vez por altkill em 19/Fev/2019, 23:12, em um total de 1 vez.

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 19/Fev/2019, 21:19

capitaldasnotas escreveu:JAJA VEM UM MODERADOR OU UM GM E FECHA O TÓPICO E PEDE PARA MANDAR DENUNCIAS NO SUPORTE. AI TE PERGUNTO PRA QUE?

Absolutamente normal isto ocorrer, pois sempre que eles não tem argumentos, eles se vêem obrigados a não deixar que as pessoas os questionem, e como eles acham que não nos devem satisfações, eles simplismente nos ignoram e trancam o tópico, sem o minimo de respeito e boa conduta para com seus players.
Fora que mais uma pessoas desmacara esses " esquemas " deles.

Mais oq importa é que já tem queima stars, pois a unica coisa que os mesmos se importam é com o dinheiro da galera, que muita das vezes gasta aos montes e são enganados sem sequer verem.
Vou aguardar a boa conduta da resposta sobre esse tópico e se algum deles vai abrir um diálogo esclarecedor para sanar tal questionamento, visto que ao meu ver, vejo vários descumprimentos de suas próprias regras.
Se quem trabalha na ongame e para a ongame não segue as regras, pq os players deveriam seguir ?!

Aguardando ansiosamente.
Tudo é uma questão de perspectiva.

desocupads
Aprendiz

Mensagempor desocupads » 19/Fev/2019, 23:39

E no final vai dar tudo em pizza!
Ongame, não vai banir geral porque sabe que vai acabar perdendo grana com isso, e como ja ficou bem claro que a intenção desse game e tirar o maximo de dinheiro possivel da galera... vai ficar elas por elas xD

tntitans
Aprendiz

Mensagempor tntitans » 20/Fev/2019, 06:45

quemsoueu88 escreveu:Senhores.
Uma boa noite, venho por diante deste tópico, mostrar como existe a impunidade neste jogo.
Mais como ações valem mais do que palavras, mostrarei aos senhores.

Imagem

Conforme a imagem descreve, o nosso querido GM diz CLARA E DIRETAMENTE, de forma AFIRMATIVA que alguns jogadores se aproveitaram de um BUG.

Segundo as regras do JOGO.

Imagem

Essa seria a punição adequada para tal.

Porém passou o tempo de uma semana, e o que vemos foi exatamente isto:

Imagem

Notem que a observação misteriosamente SUMIU, nos dando a entender que:

- Os jogadores que BUGGARAM, não fui eu que disse que eles bugaram, foi o GM quem disse, você pode ler isto na observação da primeira imagem, que estavam em analise foram absolvidos, mais pq foram absolvidos se o próprio GM disse q eles buggaram ?!

Esta é uma boa pergunta, que você player tem que fazer e questionar o seu GM, pq a sua voz precisa ser ouvida ...
no servidor MU houve prints vazadas de uma galera na DIVINA 3, os itens no chão aos montes, a caixinha la sentada, a loja aberta, varias e varias prints divulgadas, mas, para provar que a impunidade rola solta aqui, dependendo é claro de QUEM VOCÊ FOR, ou talvez de QUANTO VOCÊ DONATA ?

E o que a ongame fez para melhorar o jogo ?!
Solta uma nota que:

Imagem

Da claramente a entender que eles não querem punir um grupo de pessoas, a pergunta é pq ?!
Por que são cashers ?!
Por que são a base de uma guild forte ?!
Por que esses players dizem que tem conhecidos na ongame ?!
Por que esta mesma guild tem aliança com a guild onde rolava os boatos que tinham o mesmo GM ?!

Vai saber, fica pra vocês escolherem.
Fica aqui o meu repúdio a eles.

Ja ficou claro que a ongame tem seus favoritos, ela ja viu que o jogo em si ja estar no fim e se banir quem e de direito vai perde dinheiro, se for levar risca das regras 90% ou mais dos lvls 100 seria banida por bug na divina, e a ongame sabe disso tanto que os próprios MOD dela ja bugaram, agora te pergunto e de interesse dela fiscalizar ? Claro que nao, afinal e uma empresa e logo so quer lucrar, a ongame ja e errada tanto no próprio forum imagina no jogo, afinal quem nao viu essa seleção para novos MOD ? 3 dos moderadores ja foram de uma msm guild, saiu um e entrou o amigo, dai vcs vêem o nível da empresa mas como atualmente sou apenas um observador estou aqui apenas para ver o fim.....

goldenbuda
Aprendiz

Mensagempor goldenbuda » 20/Fev/2019, 10:55

Realmente n da pra entender como funciona o BAN nesse game

Levei pk de um cara lvl 100 me falaram que eu podia reporta que o player estaria atrapalhando o meu desenvolvimento no game, mas pra mim como coisa player lvl alto mata low seria normal coisa de MMO.(claro que se o cara persegue o player pra todo lugar ai ja teria que da uma olhada)

Recentemente vi um topico aqui do cara questionando um report que levou por chama o outro de feio? QUEEEEEE?claro n deve ser so isso maassss qual e o limite nesse game?

Quais dessas e motivo pra report?
1 Chama o cara de sem dedo?
2 chama o cara de filho d%$#%$#%$#
3 Chama o cara de feio?

E pessoal tem tanta certeza que n vai leva ban que hoje não liga mais de fazer as coisas na cara da (staff) encontra gente dividindo conta vendendo conta serviços( up e outras coisas)e logo ali basta procura um pouco

sword08
Cavaleiro de Bronze
Contato:

Mensagempor sword08 » 20/Fev/2019, 10:58

goldenbuda escreveu:Realmente n da pra entender como funciona o BAN nesse game

Levei pk de um cara lvl 100 me falaram que eu podia reporta que o player estaria atrapalhando o meu desenvolvimento no game, mas pra mim como coisa player lvl alto mata low seria normal coisa de MMO.(claro que se o cara persegue o player pra todo lugar ai ja teria que da uma olhada)

Recentemente vi um topico aqui do cara questionando um report que levou por chama o outro de feio? QUEEEEEE?claro n deve ser so isso maassss qual e o limite nesse game?

Quais dessas e motivo pra report?
1 Chama o cara de sem dedo?
2 chama o cara de filho d%$#%$#%$#
3 Chama o cara de feio?

E pessoal tem tanta certeza que n vai leva ban que hoje não liga mais de fazer as coisas na cara da (staff) encontra gente dividindo conta vendendo conta serviços( up e outras coisas)e logo ali basta procura um pouco

Pior de tudo que o cara foi realmente banido pq chamou a mina de FEIA.
Tanto report por coisa pior, mais a maior ofensa foi chamar a mina de feia.
eu to rindo, mais foi verdade kk
Tudo é uma questão de perspectiva.

goldenbuda
Aprendiz

Mensagempor goldenbuda » 20/Fev/2019, 11:18

sword08 escreveu:

Pior de tudo que o cara foi realmente banido pq chamou a mina de FEIA.
Tanto report por coisa pior, mais a maior ofensa foi chamar a mina de feia.
eu to rindo, mais foi verdade kk

Eita creuza não da pra comentar muito esse caso sem saber todos os fatos e oque levou a isso kkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo e de como esse mundo se tornou tão fraco e frágil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 20/Fev/2019, 13:40

Olá,

Conforme informado através da nota:

* Mesmo não tendo sido implementado na página de "Regras do Jogo" a alteração já vale Á PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DESTA NOTA

Ou seja, casos anteriores a nota publicada que podem ainda estar em análise não levarão em consideração as novas regras, casos posteriores a nota, terão a nova regra aplicada.

Afinal de conta, quem está realmente preocupado com a manutenção de uma comunidade mais saudável e menos tóxica, ou muito preocupado em relatar alguma grande irregularidade não precisa mais do que 15 dias para abrir um ticket certo?

Quem postou print de denúncia já sabe né? Print de denúncia é no SUPORTE. "Aah mas..." Sem exceções, warning dado, próxima vez as punições cabíveis serão aplicadas.

Vou ter que entrar novamente neste assunto? "Aaah porque moderador é da mesma guild..." Ué, o tópico tava lá aberto, PARA QUEM QUISESSE SE CANDIDATAR, é um cargo totalmente VOLUNTÁRIO, se tem / teve moderador de um mesmo exército é porque não tiveram candidatos competentes para bater de frente com os que agora estão como moderadores o fato deles terem ou não participado de um mesmo exército é irrelevante para nós da Staff.

Sobre a punição citada, definitivamente ele não foi banido por chamar algum jogador de feio, pode apostar que não.

Tendo estes pontos esclarecidos, trancarei este tópico.

Abraços.
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem