WEB MALL COM PROBLEMAS?

Moderadores: Gamemaster, Moderador

aronsaint
Aprendiz

WEB MALL COM PROBLEMAS?

Mensagempor aronsaint » 02/Mar/2019, 17:22

Gostaria de saber o que está acontecendo com o web mall, pois ontem, tentei resgatar alguns prêmios referentes ao evento "Logue e Ganhe - Fevereiro" e percebi que vários dos dias nos quais loguei no jogo não foram contabilizados. Para ter certeza verifiquei o "Logue e Ganhe - Março" e o dia de ontem também não foi contabilizado, mesmo eu tendo passado horas logado no jogo.
Gostaria de saber o que está acontecendo e pq, se mais alguém está passando por esse problema, se terá solução e se haverá alguma compensação por essa falta.
Obrigado.

heroswa
Aprendiz

Re: WEB MALL COM PROBLEMAS?

Mensagempor heroswa » 03/Mar/2019, 01:44

Eu também estou com o mesmo problema.

siachan
Aprendiz

Mensagempor siachan » 03/Mar/2019, 02:36

comigo esta com problemas tanto no logue e ganhe quanto no parabéns guerreiro

mateusmankas
Aprendiz

Mensagempor mateusmankas » 03/Mar/2019, 23:20

aff gnt por favor tirem um fogo do carnaval para nos dar os pontos por favor

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 04/Mar/2019, 08:35

Opa...

Já passamos essa informação para a equipe e assim que possível eles vão verificar o que ouve.

douglasasantos
Aprendiz

Mensagempor douglasasantos » 06/Mar/2019, 00:11

aqui tbm,tanto no web mall,qnto no parabéns guerriero!

azraellobo
Aprendiz

Mensagempor azraellobo » 06/Mar/2019, 08:27

O melhor seria dizer que 99% do Webmail não está funcionando, só o Reward II encontra-se fora da lista. Os outros serviços estão inabilitados.

benetnasche
Aprendiz

Mensagempor benetnasche » 06/Mar/2019, 09:21

Quando vou resgatar prêmios em escolha de personagens os personagens que excluir aparecem la para serem selecionados! Como assim ? Se foi excluído tem que esta excluído! E não aparecer mais! E personagens novos ficam acumulando com os excluídos em dados da conta!
Ta tudo bugado! Ta assim faz tempo! E ninguém resolve!

aronsaint
Aprendiz

Mensagempor aronsaint » 06/Mar/2019, 17:21

O Reward é um dos poucos que está funcionado? Curioso os eventos free com problema e estar tudo bem com o evento de cash

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 06/Mar/2019, 18:58

O Web Mall todo esta passando por uma manutenção e estará de volta o mais rápido possível.

benetnasche
Aprendiz

Mensagempor benetnasche » 17/Mar/2019, 10:36

benetnasche escreveu:Quando vou resgatar prêmios em escolha de personagens os personagens que excluir aparecem la para serem selecionados! Como assim ? Se foi excluído tem que esta excluído! E não aparecer mais! E personagens novos ficam acumulando com os excluídos em dados da conta!
Ta tudo bugado! Ta assim faz tempo! E ninguém resolve!

Problema resolvido! meus chas excluídos finalmente sumiram ^^"
Obrigado!

aronsaint
Aprendiz

Mensagempor aronsaint » 19/Mar/2019, 11:58

Gostaria de um posicionamento claro dos GMs quanto a esse problema, pois ainda não foi corrigido, continuo sem poder resgatar nem um prêmio do web mall e agora acrescentam outro evento que precisa desse recurso, o "escolha um presente" e tbm não tá funcionando. Agora somam 3 eventos nesse estado (até onde eu sei).
Acho que seria educado informar aos jogadores sobre o que está acontecendo e se alguma providência está sendo tomada ou se só estão tocando a bola pra frente como se não tivesse problema (é com essa impressão que fico quando vejo outro evento precisando do mesmo recurso sendo adicionado).
O web mall vai voltar a funcionar normalmente pra todos e vamos ter nossos pontos devidamente creditados ou haverá alguma compensação pelo tempo que o problema persiste e pela quantidade de recurso perdido?

Windam
Aprendiz

Mensagempor Windam » 20/Mar/2019, 11:41

aronsaint escreveu:Gostaria de um posicionamento claro dos GMs quanto a esse problema, pois ainda não foi corrigido, continuo sem poder resgatar nem um prêmio do web mall e agora acrescentam outro evento que precisa desse recurso, o "escolha um presente" e tbm não tá funcionando. Agora somam 3 eventos nesse estado (até onde eu sei).
Acho que seria educado informar aos jogadores sobre o que está acontecendo e se alguma providência está sendo tomada ou se só estão tocando a bola pra frente como se não tivesse problema (é com essa impressão que fico quando vejo outro evento precisando do mesmo recurso sendo adicionado).
O web mall vai voltar a funcionar normalmente pra todos e vamos ter nossos pontos devidamente creditados ou haverá alguma compensação pelo tempo que o problema persiste e pela quantidade de recurso perdido?

Bom dia,

Até o momento não tenho conhecimento de problemas relacionados com o Webmall referentes ao seu funcionamento. Consultei com os GM's e os mesmos me informaram que houve problemas referentes as pontuações não creditadas (casos que já estão sendo analisados/resolvidos).
Se o seu problema é a falta de pontuação, tente limpar o cache de seu navegador ou atualizar a página com CTRL F5 e veja se o problema persiste, caso sim por favor envie um ticket no Suporte.
Imagem