um por todos .

Moderadores: Gamemaster, Moderador

konithiw
Aprendiz

um por todos .

Mensagempor konithiw » 03/Abr/2019, 15:43

eu não recebi minhas premiações eu sai da exercito Hades no dia 11/02, entrei na EndDeath dia 12/02 as 22:00 hs do serve, e não recebi minha premiação, algum g.m pode me ajuda..

benim
Aprendiz

Re: um por todos .

Mensagempor benim » 04/Abr/2019, 13:15

Boa tarde, amigo. Sou do servidor Shion, atualmente vice-líder do exército Empire, da facção do santuário. Não recebemos todas as premiações, por exemplo, um membro da guild recebeu até mesmo as asas, mas outros como eu não receberam, a ver se é um bug da ongame e que isso tenha motivado no atraso e erro das entregas, chato e estranho é que não contestaram o seu tópico até agora.

kiirazinho
Moderador

Mensagempor kiirazinho » 04/Abr/2019, 15:11

konithiw escreveu:eu não recebi minhas premiações eu sai da exercito Hades no dia 11/02, entrei na EndDeath dia 12/02 as 22:00 hs do serve, e não recebi minha premiação, algum g.m pode me ajuda..

A lista de membros que foi utilizada como base na entrega da premiação foi a lista de exércitos da parte da manhã do dia 12/03, infelizmente se você não fazia parte de nenhum exército nesse período você não fica apto a receber as premiações.
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

burnman
Aprendiz

Mensagempor burnman » 06/Abr/2019, 00:15

Oi Kira, Eu tive o mesmo problema, saí no dia 11 e entrei na guilda no dia 12 da tarde Mas nós respeitamos as regras do evento, ficamos com a guilda no dia 12 de março, e não depois, por favor, faça uma exceção com esses casos especiais :cry: :cry: :cry: