Decepção com a Ongame

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ifrostl
Aprendiz

Decepção com a Ongame

Mensagempor ifrostl » 23/Abr/2019, 15:14

Sinceramente estou incrivelmente decepcionado.

Levei um banimento por 120 de "Bug" que e do próprio game em si, vocês já sabendo sobre isso simplesmente decide banir ao invés de resolver o problema, beleza tranquilo fui banido por 120 dias e quando peço o cancelamento da minha conta recebo a seguinte resposta:
(link removido)

Tradução: você poe cash? você não leva banimento permanente, e caso queira deletar sua própria conta você também não pode. mas a questão do cumulo que foi para mim hoje foi isso.
https://imgur.com/wRR6n8s

magicamente meu banimento por "Abuso de Bug" some ? ou seja fiquei 120 dias sem jogar na minha conta e não podendo pedir a exclusão dela atoa ? sinceramente vocês são uma piada como empresa, um jogo bom, divertido e legal de se jogar vocês estão fazendo isso? na boa da para entender o porque players que jogou jogos da Ongame em sí não volta a jogar nenhum jogo. realmente começo a entender o por que do pessoal, sempre falar absurdos dessas empresa e realmente devo concordar.

Foi muito bom conhecer o pessoal, mas infelizmente para mim já deu ! isso e uma sacanagem que vocês fazem com os players. e não vou aceitar isso de tudo bem bola pra frente! uma coisa e você falar algo sobre alguma coisa, outra coisa e você ser acusado por "abuso de bug " sendo que isso que do próprio game em si que vocês não procurou resolver e começou a banir metade do servidor. meu profundo nojo a essa empresa , e cuidados para os players pois o dinheiro de vocês e só o que importa para ongame.

Obs: quero agradecer ao pessoal do servidor atlas, mesmo com as tretas todas foi uma forma divertida embora a grande parte eu por mim mesmo me irritei e fiz um monte de besteiras ( NÃO SOU SANTO, SEMPRE DEIXEI ISSO CLARO), ao pessoal do Mu quero agradecer de coração conheci uma kaio totalmente diferente do que eu pensava que era vivemos crescendo e aprendendo com erros . eu aprendi com os meus. então quero agradecer ao pessoal por tudo e boa sorte para vocês que vão continuar jogando. HYPERION ♥ E KAIO ♥

Bom Adeus e até um dia !
Imagem

vncrazy
Aprendiz

Re: Decepção com a Ongame

Mensagempor vncrazy » 24/Abr/2019, 03:45

Boa sorte na vida, vou arrumar uns contatinhos héteros pra você dar ideia. :D
Oi bebe, vem sempre aqui?

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 24/Abr/2019, 03:56

Boa sorte com as torneirinhas :ugeek:

TITANS RECRUTA!!

freitags
Aprendiz

Mensagempor freitags » 24/Abr/2019, 09:36

Oxi, num já tinha parado ? Pra que esse discurso todo
SORRYs - Atlas

But I hit a wall, I hit 'em all, watch the fall ...

Imagem

arclexx
Aprendiz

Mensagempor arclexx » 24/Abr/2019, 11:37

Faz o seguinte deleta o jogo do seu Pc aí tu fica suave, ou volta a jogar deu animada no atlas

TITANS RECRUTA TEMOS O MANIPULADOR 8-)

GMMalakz
Gamemaster

Mensagempor GMMalakz » 24/Abr/2019, 12:50

Olá,

Bom lamento seu desconforto com algumas situações relacionadas a sua experiência com o jogo, mas vamos a alguns fatos:

• Existem as Regras do Jogo e nelas existe a Grade X - Abuso de Bugs, ao concordar com os Termos de Uso, você concorda concorda que estas regras que servem para a manutenção da comunidade, portanto esta sujeito a suas implicações;

• Novamente citando os Termos de Uso, lá é informado que a Conta Ongame pertence única e exclusivamente a Ongame, onde está lhe concede o direito de usá-la em seus jogos e sites, portando a afirmação abaixo é inválida:
[quote=ifrostl]ou seja fiquei 120 dias sem jogar na minha conta e não podendo pedir a exclusão dela atoa ?[/quote]

• Sobre o Histórico de Punições, obrigado você acaba de relatar um Bug, que está sendo corrigido, inclusive, não faria sentido "esconder" algo que somente o usuário tem acesso...

Espero ter esclarecido alguns pontos de seu tópico, novamente lamento que estas situações tenham gerado desconforto.

Abraços
Att,
[GM] Malakz - Equipe CdZ Online
Imagem

assault1
Aprendiz

Mensagempor assault1 » 25/Abr/2019, 00:27

caraca ifrostl tu era o cara q mais mamava a ongame e a hyperion oO 120 dias é tempo em? kkk boa sorte ae

assault1
Aprendiz

Mensagempor assault1 » 25/Abr/2019, 00:33

@GMMalakz você ta banindo até a hyperion qq aconteceu cntg cara? mudou mt em.