Vida social " Eventos "

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tallica4ever
Aprendiz

Vida social " Eventos "

Mensagempor tallica4ever » 04/Mai/2019, 21:04

Boa noite... já não é a primeira vez que a ongame faz isso com sua comunidade, a empresa ela esta escravizando nos jogadores e fazer esse eventos cansativos todo mês o mesmo evento e quase impossível de completar, querendo ou não nos obrigando a fica logado para realizar esses eventos cansativos, EU tenho uma vida social , acho que a ongame não quer que temos mais e o resto da comunidade, ta na hora de refazer uns eventos de renova e menos eventos cash e mas free...

wiinrys2
Aprendiz

Re: Vida social " Eventos "

Mensagempor wiinrys2 » 06/Mai/2019, 17:50

Eu concordo com você, Já faz se não me engano 3 meses consecutivos com esses eventos, extremamente cansativos, principalmente para quem tem um horário para jogar, pois ou uns trabalham, outros estudam... E para não ficar para trás em questão dos prêmios, a gente se sente meio "obrigado" a fazer, por querendo ou não, os prêmios são sim ótimos para a melhoria do personagem. implementem outros eventos para que possamos curtir mais o game rs, muita gente já tá parando ou vendendo a própria conta, é desanimador rs. Eu sei que vocês sabem o quanto diminuiu a quantidade de players... Bom, é uma dica. :(
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama". :!: :!: :!: ;)

Full Metal Alchemist

Imagem