Dúvidas de um novato

Moderadores: Gamemaster, Moderador

piscesnovagus
Aprendiz

Dúvidas de um novato

Mensagempor piscesnovagus » 19/Mai/2019, 18:46

Salve galera. Sempre fui fanzaço de CDZ desde a época da TV manchete, comecei a jogar o game domingo passado e to adorando, já estou no lv 45. Porém tenho algumas dúvidas de iniciante que quem puder ajudar eu agradeço pacas:

1 - Como monto um grupo para participar de quests específicas tipo erradicando o mal?
2 - Como equipo/desequipo uma montaria?
3 - Meu monitor é 4K, mas quando mudo a resolução do game de full hd (1920x1980) para 4K (3840x2160) e aumento todos efeitos, não sinto nenhuma diferença gráfica mesmo após aplicar as mudanças. Isso é normal?
4 - Escolhi o signo e armadura de Wyvern crente que iria começar com a armadura do Radamanthys que é uma das minhas preferidas...Já vi que não. Tõ no lv 45, vai demorar muito para conseguir pegar a armadura do //radamanthys verdadeira? Como faço?
5 - Algum jeito de pegar pedras estelar nv3 para aprimorar armdauras básicas de ouro após o nv 17?

kiirazinho
Moderador

Re: Dúvidas de um novato

Mensagempor kiirazinho » 20/Mai/2019, 23:38

piscesnovagus escreveu:Salve galera. Sempre fui fanzaço de CDZ desde a época da TV manchete, comecei a jogar o game domingo passado e to adorando, já estou no lv 45. Porém tenho algumas dúvidas de iniciante que quem puder ajudar eu agradeço pacas:

1 - Como monto um grupo para participar de quests específicas tipo erradicando o mal?
2 - Como equipo/desequipo uma montaria?
3 - Meu monitor é 4K, mas quando mudo a resolução do game de full hd (1920x1980) para 4K (3840x2160) e aumento todos efeitos, não sinto nenhuma diferença gráfica mesmo após aplicar as mudanças. Isso é normal?
4 - Escolhi o signo e armadura de Wyvern crente que iria começar com a armadura do Radamanthys que é uma das minhas preferidas...Já vi que não. Tõ no lv 45, vai demorar muito para conseguir pegar a armadura do //radamanthys verdadeira? Como faço?
5 - Algum jeito de pegar pedras estelar nv3 para aprimorar armdauras básicas de ouro após o nv 17?

Olá e desculpe a demora para responder você, vamos por ordem.
1 - Você pode procurar o nome da dungeon que a quest necessita e marcar uma caixinha pra por numa fila e montar um grupo com outras pessoas que também precisam ou estão com a dungeon marcada, ou você pode anunciar no chat global ou na cidade com a seguinte frase vou citar um exemplo ( Erradicar o Mal lvl 40 1/6 ).
2 - Se você já possuir uma montaria, você vai apertar a letra K ir em Básica e procurar Voar com Montaria, ai pode arrastar ela pra barra de skills e apertar o atalho/clicar sempre que desejar usa-la para voar, caso você queira montar nela a qualquer momento arraste a skill Montar.
3 - Esta parte infelizmente vou ficar lhe devendo uma resposta 100% certa, mas assim que eu souber ela eu edito o comentário ou venho aqui avisa-lo.
4 - Então, é aconselhável você focar em pegar todas armaduras de ouro primeiro pois mais pra frente você liberará um sistema que depende muito delas ( Tenta se juntar a um exército para ter tal facilidade pra conseguir todas armaduras de ouro. ) mas respondendo sua real duvida. Para conseguir a real armadura de radamanthys, você precisa juntar "Fragmento de Sapuris" que você irá receber nas seguintes dungeons, Réquiem do Santuário ( dungeon diária inicial ) e Borboletas do Submundo ( dungeon diária avançada ) podendo receber 1 por dia. Também pode usar fragmentos de ouro para transformar em fragmento de sapuris porem não é muito aconselhável.
5 - Você poderá trocar os itens de níveis mais baixos pelo item do nível 17~32, mas então o item se chama "Esplendor Estelar" ele tem como ser adquirido em dungeons diárias, por exemplo proteja athena.

Caso você deseja interagir com MODS/GM's e jogadores você pode se juntar ao discord Oficial da Ongame.
Clicando Aqui
Atenciosamente,
Kira
Moderador - Saint Seiya Online

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
Imagem

uneeks
Aprendiz

Re: Dúvidas de um novato

Mensagempor uneeks » 14/Jul/2019, 04:21

''3 - Meu monitor é 4K, mas quando mudo a resolução do game de full hd (1920x1980) para 4K (3840x2160) e aumento todos efeitos, não sinto nenhuma diferença gráfica mesmo após aplicar as mudanças. Isso é normal?''
Olá!
Não sei se deveria... mas nesse jogo é normal sim, em modo janela ele apenas redimensiona a janela do jogo pro tamanho da resolução que você escolher. Em modo full screen, independente da resolução que você escolher nas opções, ele vai automaticamente utilizar a resolução do monitor, no seu caso o jogo já estava utilizando a resolução 3840x2160 o tempo todo, por isso não conseguiu notar nenhuma diferença quando mudou de 1920* pra 3840*.